quarta-feira, 22 de abril de 2015

Dia 17

- Vanessa querida acorde!
Me remexi na enorme cama quente tentando a todo o custo ignorar aquela voz doce e feminina me chamando e o carinho em minha perna, que estava despertando aos poucos o meu corpo cansado. Eu realmente não queria acordar depois da festa de ontem. Estava cansada demais e a única coisa que eu queria neste momento é deixar a deusa do sono me levar para os seus braços para eu ter o meu merecido descanso novamente.
Mas o carinho em minha perna não estava ajudando muito na minha tentativa de voltar a dormir. Tentei mais uma vez me remexer para longe daquele carinho, mas foi inútil a mão seguiu a minha perna, me fazendo resmungar baixinho contra a almofada.
- Vovó ela não vai acordar tão cedo. Manhosa do jeito que está só um caminhão a tira da cama. - A voz baixa e brincalhona do Zac me fez resmungar alguma coisa que nem eu mesma entendi, mas eu tenho quase a certeza que os mandei calar a boca.
Não queria ser mal educada, mas será que eu poderia dormir mais um pouco? Estava cansada demais para lidar com o quer que fosse. Meu relógio biológico não estava pronto ainda para começar o dia.  
 - Mas querido a menina Ashley pediu para que acordasse vocês a essa hora. - Lá estava novamente a voz doce e feminina. -  Pelo que ela me disse vocês tem uma entrevista esta manhã para gravar e depois a leitura dos guiãos do novo filme, mais tarde ela irá ligar para dar os últimos detalhes da programação da noite. Não podem ficar de preguiça na cama. Tem que começar o dia.
A informação dada pela a voz feminina me fez despertar completamente do meu estado quase vegetativo para me focar no tempo e no espaço. Eu me lembrava vagamente de Ashley me falar disso ontem durante o churrasco, mas eu não prestava muito a atenção ao que ela dizia, me focando somente no carinho que o meu namorado me fazia em minha cintura ao meu tempo que trabalhava nas carnes junto com o pai.
Foi um final de tarde diferente e regado de boa disposição. Melhor que isso não tinha mesmo. Eu nunca me senti tão bem no seio de uma família como me sentia agora, com a família do Zac, eu me sentia em casa ali com eles. 
Enfim ... Eu sabia que teria, mais cedo ou mais tarde, que enfrentar essa coisa toda de ter de trabalhar junto com o meu namorado, ao mesmo tempo que enfrentava as críticas vindas de fora. Fãs e media iria cair em peso em cima de nós quando soubessem que eu iria trabalhar junto com ele nesse filme.
Durante as próximas semanas eu teria que trabalhar duro para que eles vissem que, mesmo tendo sido escolhida pela minha posição de namorada de um ator famoso, eu podia sim conquistar as coisas pelo meu talento e não pelo status de namorada do Zac. Eu só teria que ter sangue frio e pensamento firme para poder enfrentar tudo isso.
E eu teria. Só precisava de me manter junto da minha família e do meu namorado que eram o meu maior apoio agora. 
Soltei um suspiro reunindo toda a coragem que eu não tinha e me virei na cama, fazendo meu corpo se chocar com o peito quente do meu namorado, que riu me recebendo em seus braços fortes e firmes.
- Bom dia tagarelas! - Resmunguei abraçando a cintura do Zac que riu junto com a vovó.
Como eles estavam tão bem dispostos depois de termos deitado quase três da manhã. Eu sentia como se tivesse dormido por cinco segundos.
- Bom dia poço de sono!
Ri com o comprimento dela e olhei em sua direção abrindo somente um olho. Ela estava sentada no fim da cama vestindo um moletom azul clarinho e uma calça de ginastica meio larguinha branca. Ergui uma sobrancelha abrindo o outro olho, ao mesmo tempo que me debruçava sobre a cama para ver seus pés. Ela estava calçando uma sapatilha azul clarinha a condizer com o moletom.
- Desde quando você corre vovó? - Perguntei voltando á minha posição original sendo abraçada novamente pelo meu namorado que agora ria baixinho ao mesmo tempo que beijava o meu cabelo.
- Eu faço caminhada sedentária meu anjo.
- Caminhada sedentária? Não entendi! - Perguntei completamente confusa com o que ela estava dizendo. Como uma pessoa faz uma caminhada sentada? Ou dentro de casa?
- Amor eu tenho um pequeno ginásio aqui em casa. Vovó usa uma das passadeiras para fazer meia hora de caminhada. Foi uma recomendação do médico.
A explicação do Zac me fez olhar admirada para a vovó. Ela tinha um sorriso estranho e engraçado que se não fosse pela a minha admiração eu estaria rindo dele. Porque era engraçado mesmo.
- Você tem um ginásio aqui em casa? Como eu nunca vi isso? - Perguntei me erguendo apoiando meu cotovelo no colchão macio, olhando para ele bastante admirada com a pequena informação que ele havia acabado de me dar.
Desde que aqui cheguei nunca havia passeado muito pela casa, mas nunca pensei que pudesse haver espaço para uma mini academia. Bom tinha espaço para três quartos versão suíte e mais três menores e sem closet, então porque que estou tão admirada com a informação sobre um ginásio?
- Um dia eu te mostro amor. - Ele me deu um selinho me fazendo sorrir levemente. Doce. -  Mas agora nós temos que nos despachar, vovó acabou de nos dar a nossa pequena agenda para o dia.
Antes de se erguer da cama ele beijou levemente a minha testa e se levantou, mostrando sua bela forma física, trajando somente uma cueca boxer preta que grudava perfeitamente em sua bunda. Suspirei dando uma vista rápida em suas costas largas e fortes, me focando novamente em sua bunda. E que bunda.
Em toda a minha vida, nunca pensei poder ver essa delicia de bunda ao vivo e a cores, quanto mais poder apertar ela sempre que me apetecesse, afinal agora ele era meu.
Por mais que ele todo fosse delicioso e sexy, aquela bunda sempre seria a minha predição. Bunda de querer apertar e não soltar nunca mais. Eu me casaria com aquela bunda sem pensar duas vezes.
Dei um pequeno sorriso com o pensamento idiota e estiquei a mão, já que ele estava a pertinho da cama, apertando com vontade aquela bunda máscula que parecia me chamar, o fazendo ofegar ao mesmo tempo que vovó soltava uma gargalhada gigantesca.
Quando ele se virou em minha direção eu somente dei um sorriso inocente me tapando com o lençol até á altura do nariz, o fazendo rir negando com a cabeça enquanto ele caminhava para longe da cama, indo em direção ao banheiro.
Também que culpa tenho eu dele ter uma bunda boa?
[...]
Bufei jogando novamente a peça de roupa no chão. Nada ali me parecia adequado para uma entrevista no Good Morning América. Muito sério não era uma opção. Relaxada demais também não. Meio termo seria uma boa opção se soubesse o que isso queria dizer.
Olhei na direção do meu namorado que estava sentado em nossa cama, parecendo um passarinho feliz e relaxado bebendo o seu café ao mesmo tempo que mexia em seu celular. Eu aqui nervosa a ponto de ter um colapso e ele relaxado como se nada se passasse ao seu redor.
Homens!
Revirei os olhos e voltei a minha atenção para os meus vestidos novamente. Nada parecia bom para eu usar, mesmo todos eles sendo lindos e novos, já que havia vestidos ali que eu nunca tinha visto na minha vida, até hoje. Todos eles eram lindos mas nenhum me parecia apropriado para usar.
Passei novamente minhas mãos por eles. Eu já estava completamente pronta, maquilhada e penteada devidamente, só a roupa é que estava faltando. Eu precisava me decidir e estava ficando sem tempo. Bufei impaciente e caminhei em direção ao Zac.
-Amor será que dá para você me ajudar? Eu não sei o que vestir!
Pedi parando na frente dele somente de calcinha e sutiã. Ele ergueu a cabeça dando um daqueles meios sorrisos cheios de charme mas logo congelou assim que me viu seminua na sua frente. Seus olhos azuis brilharam cheios de desejo, fazendo todo o meu corpo se aquecer. Eu podia sentir o fogo se espelhando por cada centímetro do meu corpo, aquecendo minha alma, me fazendo esquecer tudo me focando somente no desejo que estava nos rodeando neste momento.
-Eu diria para você ir assim mesmo, mas eu teria que matar todos os homens do mundo por terem visto esse corpo lindo que me pertence. – Um sorriso safado se alastrou pelo seu rosto me fazendo ferver um pouco mais. – Não tem ideia do quão linda e gostosa você é. - Ele me puxou pela cintura nos jogando na cama com um movimento rápido ficando por cima de mim.
Agarrei seus ombros para não cair e o puxei pra mim. Sabia que não dava tempo para qualquer tipo de avanço, mas ele me deixava em chamas e não iria resistir caso ele quisesse me tomar para ele mais uma vez. Ele sempre conseguia me desarmar bastava apenas me beijar.
- Sou a sua gostosa amor. – Sussurrei passando minhas unhas pela sua nuca o fazendo ofegar baixinho enquanto seus olhos ficavam ainda mais escuros devido ao desejo. – Eu te pertenço assim como você me pertence.
- Desde do dia em que meus olhos colocaram em cima de você naquele elevador.  
[...]
Me olhei no espelho pela terceira vez tentando de algum modo achar algo de errado na minha escolha de roupas. Mas tudo parecia bem, meu cabelo e maquilhagem estavam no lugar assim como que eu tinha escolhido após um debate intenso com Zac.
Não havia bem sido um debate justo, já que ele me penetrava com força enquanto olhávamos o espelho em frente á fila organizada de vestidos que me pertenciam. Foi uma experiência diferente, mas bem satisfatória para ambos.
Eu havia optado por algo mais confortável. Umas calças skinny azuis claras, um top preto rendado colado no corpo realçando meus seios e uns saltos altos pretos. Peguei num casaco estilo secretária e coloquei por cima finalizando assim meu look pra hoje. Como teríamos a leitura dos guiãos hoje logo a seguir á entrevista não seria muito cômodo eu ir com um vestido clássico.
Com uma última olhada no espelho sai do closet pegando na minha bolsa e nos meus óculos escuros para ir ter com Zac à garagem. Não daria tempo para comer.
Corri rapidamente até à cozinha dando um beijo na vó e desci pelas escadas de acesso da cozinha para não perder mais tempo. Assim que cheguei ao carro ele já estava dentro do mesmo esperando junto com o motorista.
-Cheguei podemos ir!
Disse fechando a porta atrás de mim e me sentando ao lado do Zac ofegante pela minha corrida. Ele olhou para mim dando um daqueles sorrisos enormes e lindo que só ele sabe dar, me puxando pra ele depositando um pequeno beijo em meus lábios. Sorri passando a mão em seu braço olhando em seus olhos lindos que sempre me faziam derreter como manteiga.
-Está linda amor. – Ele sussurrou contra a minha boca me fazendo sorrir e passar a mão em seus cabelos naturalmente bagunçados.
-Obrigado amor você também está lindo! – Comentei descendo a mão pela frente da sua camisa branca perfeitamente ajustada ao seu corpo.
-Estou à sua altura então amor.
[...]
Eu tentava controlar todo o meu nervosismo enquanto deixava a maquiadora dar os últimos retoques na minha maquilhagem. Não era a primeira vez que eu iria participar numa entrevista, mas era a primeira desde que os produtores do filme haviam lançado a lista de atores que iriam fazer parte do elenco principal.
Era tão estranho estar nesta posição. Ao mesmo tempo que eu queria correr daqui para fora de tão nervosa, eu queria ficar e ver o que iria acontecer quando eu entrasse naquele estúdio ao lado do meu namorado e agora co-star de um filme.
Seria a primeira vez que eu iria aparecer na frente dos fãs dele após o comunicado.
-Está pronta Srt.Hudgens! – A voz da maquiadora me fez abrir os olhos e me olhar ao espelho.
A maquilhagem estava igual tirado que meus olhos estavam mais destacados e fumados. Minha boca estava com um leve brilho de gloss sem cor. Meu cabelo que á havia sido arrumado pelo cabeleireiro daqui estava mais liso e caindo ao redor dos meus ombros. Dei um sorriso para o meu reflexo e sussurrei um obrigado para a mulher que sorriu dando de ombros saindo do camarim que eu estava partilhando com Zac, que havia saído para ir colocar o seu microfone após ter sido maquilhado.
Suspirei e me ergui da cadeira em que estava sentada. Arrumei rapidamente minha roupa no lugar certo e recoloquei meu palitó preto dando o toque final ao meu look.
A porta do camarim se abriu e eu me virei na direção do som. Lá estava ele, o meu namorado. Ele estava com um microfone preso na roupa igual ao que haviam colocado em mim antes de eu ir me maquilhar.
-Você consegue estar ainda mais linda sabia amor?
Ri da sua declaração e me joguei em seus braços sem me importar com a maquilhagem ou roupa. Só precisava de o sentir antes de sermos jogado no meio da loucura de perguntas e gritaria dos fãs que estariam na plateia do programa.
-Obrigado amor. – Dei um beijo leve em seus lábios, tomando cuidado para não encher seu rosto de gloss e sorri. – Pronto para enfrentar a fúria da imprensa?
-Você está do meu lado não está? Então sim eu estou mais que pronto amor!
[...]
-Vocês vão entrar agora! – A mulher da produção nos avisou nos fazendo erguer das nossas cadeiras e irmos em direção à porta branca de aço que nos levaria ao estúdio principal.
-Com vocês agora ... O nosso querido Zac Efron e a sua adorável namorada Vanessa Hudgens! – A voz da apresentadora me fez respirar fundo e colocar o meu habitual sorriso.
Zac agarrou a minha mão entrelaçando nossos dedos e nos encaminhou em direção à apresentadora que nos esperava no meio do estúdio de lado para que as câmeras a pudessem apanhar enquanto nos fazíamos a nossa caminhada em sua direção sobre os gritos e os aplausos das fãs e espectadores que ali haviam. Os nossos nomes eram gritados com fervor me deixando meio desconcertada e animada também. Era bom saber que algumas ali não me odiavam.
Assim que chegamos perto ela se inclinou beijando rapidamente a fase do Zac e depois se aproximou de mim me envolvendo em seus braços num abraço rápido.
-Bem vindos meus queridos. Venham vamos nos sentar!
Ela nos convidou nos guiando para as cadeiras altas que haviam ali. Zac se sentou na primeira que ficava na ponta e me fez assentar no meio dos dois. Ele aproximou as nossas cadeiras para poder relaxar na sua e estender o braço pelas costas da minha cadeira.
-Olá Michelle tudo bem? – A voz de Zac saiu animada enquanto ele olhava ao redor onde várias pessoas ainda estavam aplaudindo e gritando os nossos nomes.
A apresentadora riu cruzando as pernas enquanto arrumava as suas notas em cima da pequena mesa que ficava entre mim e ela.
-Sim eu estou ótima e vocês como vocês estão? – Ela perguntou olhando para mim e para o Zac. – Pelos vossos sorrisos me parece que tudo está perfeito.
-Não perfeito porque nada é perfeito, mas estamos muito bem também. – Respondi dando de ombros olhando para o Zac que pegou minha mão a colocando em seu colo enquanto brincava com o pequeno anel que eu tinha em meu dedão.
-Não tem como não estar mais que ótimo quando tudo na nossa vida está indo bem não é? – Ele rebateu sem tirar os olhos dos meus me fazendo corar.
-Bem me diziam que essa ia ser a entrevista mais fofa que eu já tive em toda a minha vida. – Ela comentou me fazendo corar ainda mais desviando os meus olhos dele e me focando nela novamente. Zac riu do seu comentário se endireitando em sua cadeira e passando a mão em seus cabelos de um jeito nervoso, os deixando um pouco despenteados. – O que eu quero saber agora é ... Vocês estão prontos para o que está pra vir?
-Está se referindo a que exatamente? – Perguntei confusa olhando para a mulher loira que eu sempre assistia em meus dias de preguiça.
Ela sorriu e fez um sinal para trás dela. Ambos nós viramos na direção que ela nos apontou. No enorme plasma que cobria toda a parede estava estampada a capa de revista que eu e o Zac havíamos feito à alguns dias. Havia algumas fotos do ensaio espalhadas ao redor, mas a principal era uma que eu não havia chegado ver no dia do ensaio.
Na foto a preto e branco eu estava de costas para a câmera olhando sobre meu ombro vestindo apenas uma calcinha preta, meus cabelos longos e lisos espalhados pelas minhas costas, enquanto o Zac me abraçava contra o seu peito, seu olhar sério e focado na câmera vestindo um terno preto. Sexy.
-Essa é a imagem mais sexy que eu já vi na história dos covers de capa de revista. Está foto foi lançada essa manhã na página web oficial da revista, junto com o anuncio da data em que a mesma irá para as bancas nacionais e internacionais. – A apresentadora comentou me tirando do transe. Olhei para o Zac que estava completamente focado na imagem que estava sendo divulgada. – O que você acha que iram dizer sobre esse ensaio que você fez com a sua namorada Zac?
-Eu acho que ... meu deus ... Nunca pensei que eles fossem escolher essa foto. A sua bunda esta aparecendo! – Ele resmungou olhando na minha direção me deixando completamente sem graça. Todos no estúdio riram do seu comentário me deixando ainda mais corada. Acho que ele havia se esquecido que estávamos no ar.
-Acho que todo o mundo reparou nisso querido. – A tirada sem ironia de Michelle fez com que ele tirasse os olhos da tela e olhasse para ela.
Ele respirou fundo dando um sorriso sem graça. Todos ao redor riram ainda mais enquanto eu lutava contra a minha própria risada. Ele estava com ciúmes eu podia sentir isso.
-Respondendo á sua pergunta. – Ele começou voltando a pegar em minha mão. – Trabalhar nessa capa foi a coisa mais fácil que eu já fiz na minha vida desde que entrei para esse meio. Não porque é fácil por ser uma campanha fotográfica e sim pela companhia. Vanessa é ótima como profissional e trabalhar com ela é muito divertido. Ela faz com que tudo corra ás mil maravilhas! – Finalizou depositando um beijo delicado na palma da minha mão, me fazendo sorrir.
-Vanessa esta foi a sua primeira sessão fotográfica certo? – Perguntou me fazendo assistir com a cabeça positivamente. – O que você achou dessa experiência?
-Foi meio que apanhada de surpresa na verdade. – Comentei dando de ombros olhando para ela. -  Estava lá achando que ia ver meu namorado e ídolo fotografando e não que iria fotografar junto. Mas eu amei, o fotografo e a equipe eram fantásticos e trabalhar com o Zac é muito bom. Ele conseguia me distrair mesmo eu estando super nervosa.
-Você está fantástica nas fotos que foram lançadas essa manhã. – Sorri agradecendo e ela sorriu de volta. – Eu estou um pouco curiosa para saber como está sendo o vosso namoro no meio de toda essa loucura. Eu recentemente vi seu vídeo cantando Masterpiece de Jessie J que devo comentar que está muito lindo você canta muito bem! Vi também todos os vossos candies. Vocês formam um par muito lindo. Mas nem todos pensam assim. O que vocês acham disso?
-Eu não posso mudar a opinião dessas pessoas. –Zac comentou dando de ombros. – Tudo bem que quando leio alguns tweets ofensivos contra a minha namorada fico triste, mas dou muito mais valor aos incentivos dos meus fãs que respeitam a minha escolha e que estão felizes por eu estar feliz.
-E você Vanessa?
-Eu não estou muito por dentro das ultimas noticias. Mas o nosso namoro está cada vez mais solido. Confio muito no Zac e espero que nosso relacionamento ultrapasse cada obstáculo com todas as forças e companheirismo que temos vindo a ter nesse meio mês. –Disse apertando a mão de Zac que sorria para mim completamente fascinado. Corei levemente e olhei novamente para a Michelle e sorri. – Sobre as pessoas que não gostam de mim ou do nosso namoro, eu não posso fazer nada. Eu estou bem e feliz com o Zac e isso é tudo o que importa. E saber que todas as suas fãs nos apoiam é um alivio enorme. Não suportaria se Zac ficasse triste por saber que não estão felizes como ele está.
Todos ao nosso redor começaram a bater palmas ruidosamente ao mesmo tempo que gritavam me fazendo sorrir envergonhada e passar a mão no cabelo do mesmo jeito que Zac fazia quando estava nervoso. É tiques pegam pelo que parece.
Quando a multidão se acalmou ela se voltou para nós novamente nos dando um enorme sorriso de aprovação.
-Aposto que iram conseguir tudo o que querem. – Ela suspirou e voltou a remexer em seus apontamentos. – Foi lançada essa manhã a lista de nomes dos participantes do novo filme do Zac “Double Two” onde Vanessa aparece como co-star. Como vocês estão se sentindo agora que iram interpretar um casal românticos nas telonas?
-Estou na verdade bem curioso para saber como será beijar minha namorada sem uma língua no meio. – Ele comentou distraído fazendo todo o mundo rir até mesmo a mim. – Me desculpem, mas acho que será bem divertido. Vanessa vai se sair muito bem neste trabalho tenho a certeza disso.
-E você Vanessa? Seu primeiro filme e contará com grandes estrelas de Hollywood. Como você se está sentindo?
-Nervosa! Muito nervosa! Nunca pensei em participar num filme, mas irei dar o meu melhor para fazer desse filme um sucesso.
[...]
Eu não sabia por onde ir enquanto Zac me guiava pelo meio de todos aqueles fotógrafos enquanto íamos em direção ao estúdio onde todos estavam nos esperando para a primeira leitura de guiões antes do começo das filmagens que seriam realizadas em Seattle no dentro de duas semanas.
Assim que o barulho das câmeras e das perguntas gritadas foi diminuindo eu ergui a minha cabeça e me dei conta que estávamos dentro do edifício finalmente. Tirei meus óculos de sol e me agarrei ao braço do Zac que continuava caminhando para o sítio onde encontraríamos todos os outros atores que iriam fazer o filme com agente.  
-Zac! – Chamei puxando seu braço o fazendo olhar para mim. Eu estava começando a entrar em pânico a cada passo que a gente dava em direção à porta 5 que estava a alguns metros da gente.
-Que foi amor? Você está ficando verde! – Ele comentou preocupado parando no meio do caminho fazendo a mulher que nos guiava parar a meio do caminho.
O Zac agarrou o meu rosto se aproximando ainda mais de mim me fazendo sentir o seu cheio gostoso. Respirei fundo fazendo aquele cheiro tão agradável e reconfortante entrar em meu sistema, quase como uma droga.
-Estou nervosa! Isso não vai dar certo! – Sussurrei nervosamente olhando em seus olhos azuis que me observavam com atenção e compreensão.
-Eu estarei bem do seu lado amor tudo irá sair como você quiser que saia! Você consegue! Eu acredito em você!
Fechei os olhos tentando absorver a confiança que ele estava me passando enquanto afundava meu nariz em seu peito, cheirando e guardando aquele cheiro tão másculo e reconfortante. Não sei quanto tempo fiquei com ele naquela posição, mas quando me vi já firme e um pouco mais confiante me afastei um pouco dele e o olhei em seus olhos.
-Estou pronta podemos ir amor!
Ele olhou bem dentro dos meus olhos antes de me dar um pequeno selinho e passar o braço pelos meus ombros me fazendo caminhar em direção ao local onde todo o mundo nos esperava.
Só esperava sair dali viva para contar a história.
[...]
Eu sentia todo o meu corpo moído por ter estado quase três horas sentada na mesma posição enquanto ouvíamos as ideias do diretor, para o filme. No princípio eu podia sentir o meu rosto queimar quando chegava a minha vez de ler, mas os sorrisos encorajadores do Zac e os olhares de aprovação do diretor me davam faziam com que eu fosse me soltando e mostrando tudo de mim naquele momento.
No final da primeira leitura, a atriz que iria fazer de minha mãe, a grande e fantástica Cameron Diaz se aproximou de mim e me passou algumas dicas, me deixando nas nuvens. Eu era uma grande fã do seu trabalho e saber que ela estava ali me dando um pouco do seu tempo era muito bom para mim. Depois das dicas ficamos a falar sobre ambas e nos conhecendo melhor, já que iriamos passar algumas semanas juntas gravando.
O Zac havia se juntado a nós meia hora depois. Logo depois o ator que faria de pai de Zac se aproximou formando um pequeno grupo ali. Ficamos conversando durante algum tempo até que o direto chamou novamente a nossa atenção para voltarmos ao trabalho.
Passamos mais duas horas e meia ali até que ele nos chamou para irmos jantar num restaurante ali perto onde ele havia feito uma reserva para todos nós.
Então aqui estávamos nós reunidos ao redor de uma mesa enorme esperando o nosso jantar chegasse. Me encostei no Zac fazendo ele enterrar seu nariz em meu cabelo. Eu observava as pessoas ao meu redor conversando animadas o que me fez sorrir um pouco mais. Eu tinha quase a certeza que essa seria a melhor experiência da minha vida.
-Porque que está tão quieta amor?
Ergui meu rosto em sua direção e sorri olhando em seus olhos azuis que me observavam com atenção.
-Só observando o grupo. Acho que vou me sair bem. Cameron me deu umas dicas ótimas que eu pretendo usar no decorrer das gravações. E o clima é perfeito, pelo que ela me disse alguns aqui já trabalharam juntos em filmes anteriores. – Sussurrei beijando levemente o seu queixo.
-Sim já trabalhei com Chris uma vez. Ele é uma boa pessoa e muito divertido. – Comentou tirando minha franja de cima do meu olho me fazendo sorrir. – Você se saiu lindamente hoje amor. Foi perfeita.
-Ainda tenho muito que aprender mas eu adorei. – Beijei seu queixo novamente. – Eu te amo.

-Assim como eu te amo.
***************************** 
Look da Vanessa para a entrevista e leitura de guiões: 
**************************************************
Oie meninas! Depois de um mês voltei a postar aquii! 
Espero que gostem do capitulo! Não se esqueçam de comentar! 
Me deixem ideias para eu fazer como próximos blogs! Tenho mais dois sendo escritos e estou escrevendo o final de alguns dos que tenho abertos. Enfim! 
Beijos e até ao próximo capitulo!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Dia 16

Como é que a minha vida podia mudar tanto de um dia para o outro? 

Como é que uma simples viagem, que eu não planejava fazer, fez com que tudo isto mudasse? 

Em menos de um mês tudo o que eu planeava, tudo o que eu tinha idealizado para mim depois da faculdade, tudo o que eu tinha trabalhado para ter passou a não ter sentido a partir do momento em que eu não via um futuro longe do Zac. Não era pelas oportunidades que eu acabei ganhando ontem ou pela fama ou pelo dinheiro que eu estava ganhando com este namoro, era somente o sentimento que eu tenho dentro de mim. Dinheiro, fama ou trabalho era muito mais que tudo isso.

Eu estava lutando com todas as minhas forças me manter afastada dos holofotes que a imprensa estava mantendo sobre mim desde que eu aqui cheguei, mas ser namorada de um dos homens mais cobiçados do mundo não ajudava em nada a minha situação. Ainda mais agora eu estou prestes a fazer parte do elenco de um filme onde ele faria meu par romântico. Sem contar que eu tenho uma sessão de fotografias para a Vogue e outra para a Elle em menos de três dias, uma entrevista conjunta com o Zac num talk-show e alguns eventos para ir que eu não faço questão de me lembrar, já que quem estava tratando disso era Chris.

Sim ele está agindo como meu agente agora que eu preciso de um para organizar toda uma agenda e me colocar no circuito. Eu não estou pronta para isso. Mas ele disse que era necessário e Zac concordou, então eu aceitei.

Mas é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que a minha cabeça estava dando um nó de tão confusa eu estou neste momento. Eu não queria nada disto pelo menos não assim, usando mesmo que inconscientemente o meu namoro com o Zac. Não era isso que eu queria para nós, para mim e para o nosso namoro.

Eu tenho tanto medo. Medo que a fama e a pressão destruísse o que nós estávamos construindo desde que nos conhecemos. Tenho medo de perder o Zac e eu não quero nem posso perde-lo. Eu o amo demais para perde-lo. Eu não podia.

Pode sentir as lágrimas se formando em meus olhos então tratei de respirar fundo antes que as lágrimas rolassem pelo meu rosto. Esfreguei meu rosto com ambas as mãos, estava tão cansada tanto mentalmente como fisicamente. Bebi um pouco do café que fiz assim que me levantei da cama, deixando o Zac dormindo profundamente em nossa cama.

Peguei na minha caneca, já cansada de olhar para os moveis da cozinha e caminhei em direcção á sala de TV. Eu teria que me distrair um pouco de toda essa loucura que estava me rodiando agora e me preparar para o dia que está começaria assim que o Zac se levantasse. Suspirei fechando meus olhos, hoje era dia de jogo de basquetebol e eu teria que dormir um pouco para poder aguentar este dia.

Como só tinhamos que sair ás duas da tarde estava contando com esse tempo para descansar. Um suspiro saiu por entre os meus dentes e coloquei a caneca em cima da mesinha de centro e me deitei no sofá. Assim que fechei os olhos as lembranças felizes que passei ao lado do Zac encheram a minha mente me fazendo sorrir.

Pensar nisso me deixava relaxada.

[...] 

- Vanessa?

Uma voz baixa e rouca suava em meu ouvido ao mesmo tempo que uma mão acariciava os meus cabelos me fazendo sorrir. Eu reconheci a voz, então eu me enrosque ainda mais em meu proprio corpo aproveitando o carinho que estava recebendo do meu namorado. Era tão bom. Ouvi-o rir e senti seus lábios contra os meus o que me fez sorrir ainda mais. Mesmo sem abrir meus olhos enlacei seu pescoço com os meus braços.

- Que horas são amor? - Perguntei escondendo meu rosto em seu pescoço. Respirei fundo sentindo seu cheiro tipicamente masculino misturado com perfume que ele sempre usava. Ele tinha acabado de tomar banho eu podia sentir o cheiro do seu gel duche na sua pele junto com o seu perfume natural e seu costumeiro Hugo Boss. Uma mistura perfeita e que eu amo.

- Onze e meia amor. - Sua boca se encontrou com a minha testa depositando um beijo leve que me fez sorrir bobamente contra o seu pescoço. - Achei que quisesse ter tempo para tomar banho e se arrumar antes de sairmos para o jogo de mais tarde. Mandei vir uma pizza a vovó saiu com o vovô para uma consulta. E eu estou com preguia de cozinhar.

Ri da sua confissão e abri meus olhos, ainda me sentindo um pouco cansada. Olhei em seus olhos azuis e sorri quando os vi brilhando numa felicidade quase infantil. Ele parecia uma criança num dia de Natal. Fechei meus olhos novamente e sorri sentindo uma paz me invadir quando a boca do meu namorado depositou um pequeno beijo na minha testa novamente.

- Consulta de que amor? Vovó não disse nada ontem quando chegamos - Olhei novamente em seus olhos. - Ela esta bem? - Perguntei sentindo a paz recuar e a preocupação me inundar lentamente.

- Não se preocupe amor é só uma consulta de rotina para ambos.. Eles sempre fazem isso de três em três meses para não haver surpresas. Sabe como é. Mas aposto que eles estão bem como sempre.- Um suspiro aliviado saiu por entre os meus dentes e eu me levantei. Pela primeira vez me dei conta de que eu não estava mais na sala e sim em nosso quarto deitada no lado dele da cama. Como é que eu tinha vindo parar aqui? - Eu te trouxe para aqui. Você acabou adormecendo no sofá.

Corei levemente e suspirei ao me dar conta que tinha passado toda a manhã me recuperando do cansaço fisico e mental que eu estava sentindo desde que saimos da reunião ontem ao final da tarde. Eu me sinto um pouco culpada agora por não lhe ter dito nada desde que haviamos saido de lá. Agora era a hora de eu colocar todas as minhas inseguranças para fora e partilhar com ele.

- Me desculpe. Ontem foi um dia cheio de novas informações e eu acabei passando a noite toda revirando sobre o que está acontecendo. - Suspirei olhando dentro dos seus olhos. Ele me olhava atentamente numa mistura de medo e ansiedade. -  Eu estou morrendo de medo.- Confessei sem desviar meus olhos dos seus. - Eu tenho medo do que isto que está acontecendo possa fazer com o nosso relacionamento. Não quero que a fama ou até mesmo a opinião publica acabe com o que nós estamos a ter e a construir. Não quero te perder. Eu te amo Zac e a ideia de te perder me doi. - Soltei um suspiro sentindo o alivio me tomar a cada palavra que eu deixava sair. Era tão bom partilhar isso com ele. -  Passei a noite toda pensando nisso e no que a minha fama repentina podia acarretar para a nossa vida. Eu não sei se quero fazer esse filme, eu não sei se é boa ideia eu me deixar levar pela corrente que eu tenho vivido desde que comecei a namorar com você. Eu só quero viver a nossa vida sem ter medo de desiludir ninguem. Acho que isto não é para mim. É muita pressão.

- Isso nunca vai acontecer Vanessa. - Meus olhos estavam colados nos dele sentindo a intensidade do nosso sentimento a partir do seu olhar. Caramba. - Eu te amo. Que todos se fodam. Imprensa e opnião publica. Você faz parte da minha vida. Você é a minha vida. Eu vou estar aqui lutando do seu lado contra tudo e todos, nós somos nós mesmos só temos que nos adaptar. Você merece tudo o que está conseguindo, não importa se é pelo nosso namoro ou porque simplesmente a sua beleza chamou a atenção deles, só aproveite amor. Você merece e eu estarei aqui do seu lado sempre.

As lágrimas se formaram eu meus olhos. Todo o amor que eu sinto por ele triplicou.Eu não conseguia dizer nada apenas me joguei em seus braços o beijando com todo o amor que eu sentia dentro do meu peito. Ele era a minha vida também e eu tinha a certeza que eu não iria perde-lo. Nem que o mundo se explodisse em mil pedacinhos, ele sempre seria meu e eu sempre seria dele, não importa o que aconteça.

[...] 

Já de banho tomado eu estava rodeando minhas roupas. Eu nunca havia ido a um jogo de basquetboll, o que eu poderia usar num evento desses sem parecer chique demais ou desleixada. Olhei em volta pela milésima vez e suspirei. Me sentei no pequeno sofá que havia dentro do enorme closet e peguei no meu celular. Somente uma pessoa poderia me ajudar nesse enigma.

- Tisdale! - A voz animada e pouco profissional de Ashley acabou denunciando a sua pequena brincadeira. Ri baixinho da loucura da minha melhor amiga.

- Preciso da minha personal stylist! - Brinquei de volta a fazendo rir docemente do outro lado da linha. Eu sentia a sua falta.

- Roupa para o jogo de basquete dessa tarde? Estou a caminho junto com Chris. Será que eu comentei que iremos ao mesmo jogo? É acho que não. Que seja te vejo em quinze minutos até lá arrume seu cabelo e a sua maquilhagem sei que consegue. - Ela acabou desligando o celular sem esperar uma resposta da minha parte.

Olhei para o aparelho em minhas mãos completamente confusa. Como assim iriamos ao mesmo jogo? Puta que pariu porque que ela não me disse isso antes? Soltei um suspiro feliz por finalmente passar um tempinho com a minha melhor amiga, mesmo que seja no meio de um jogo de basquetebol, quem sabe depois agente não vinha aqui para casa e fazia um pequeno jantar? Sim isso suava como um plano.

Me olhei ao espelho e aos poucos a ideia se formou em minha mente. Sim isto iria dar certo.

Coloquei rapidamente o meu pijama e corri em direção á sala onde meu namorado estaria. Assim que entrei na sala ele estava com os olhos postos no guião que haviamos recebido ontem, deus eu teria de ler o guião também, mas vou deixar isso para depois.

- Amor. - Chamei por ele ainda parada á porta pronta para colocar meu plano em ação. Assim que seus olhos se levantaram na minha direção.

- Você está de pijama ainda amor? São uma da tarde! - Ele jogou as coisas em cima da mesa e se levantou caminhando na minha direção.

- Certo eu sei amor! Mas eu tive uma ideia! Assim eu soube que Ashley vem com a agente ver o jogo de basquetbol então depois eu estive pensando em chamar seus pais e seus irmao junto com Stella para virem aqui passar um tempinho com agente. Sua mãe ainda está de férias, seu pai está livre se tiver alguem que fique na loja e os adolescentes não tem aula de tarde. - Falei olhando dentro dos seus olhos o vendo sorrindo lindamente na minha direção. - Agente não vai ter tempo para ficar com eles assim que as gravações começarem amor e eu quero muito que eles participem na nossa vida o máximo possivel! O que você acha? Podemos ir ás compras depois do jogo.

Antes que ele podesse dizer algo eu caminhei até ao telefone de casa e tratei de digitar o numero da casa dos pais dele.

- Residencia dos Efron. - Uma voz desconhecida ecoou pelo telefone o que me fez bater o pé no chão impaciente. Eu tinha que me arrumar ainda.

- Aqui fala Vanessa Hudgens sou a nora de Stralla ela se encontra em casa? - Ouvi um suspiro chateado do outro lado da linha e revirei os olhos.

- Vou chamar senhorita Hudgens! - Cinco minutos depois ...

- Vanessa querida! A que devo a sua chamada? - Ri e a minha frustação passou num piscar de olhos ao ouvir a voz tão conhecida.

- Eu vou fazer um lanche e jantar aqui em casa e pensei em chamar vocês para virem aqui. Sei que é em cima da hora mas as próximas semanas serão corridas e eu quero aproveitar cada momento que tenho para ter a família e amigos ao meu redor. - Desabafei de uma vez ouvindo seu suspiro animado assim como a risada do meu namorado atrás de mim. Sim ele apoiava a minha ideia eu podia sentir.

- Oh querida claro! A que horas quer que agente apareça ai? - A sua voz era animada o que me fez sorrir ainda mais.

- Nós iremos a um jogo ás duas horas. Cinco e meia? Dará tempo de nós irmos ás compras e chegar a casa para preparar tudo. Acho que vovó estará em casa quando nós chegarmos de qualquer maneira. - Comentei voltando a caminhar pela casa em direcção ao quarto. Ashley estava demorando e eu precisa de me arrumar.

- Minha mãe tinha uma consulta hoje ela estará em casa por volta das três. Estarei ai mais cedo para ajudar então. Querida você não tem ideia o quão feliz eu fico ao saber que você nos quer ao redor de vocês os dois. - Ela estava animada e sua voz denunciava isso. Deus. Eu realmente amo essa mulher.

- Eu realmente sinto que vocês são a minha família e eu quero vocês ao nosso redor. Estou feliz que estão vindo. - Comentei animadamente enquanto procurava entre as minhas roupas algo para usar. Onde estava Ashley? - Stralla o que você usaria para um jogo de basquetebol? - Perguntei soltando um suspiro cansado enquanto olhava minhas roupas. Ela riu do outro lado da linha me fazendo sorrir.

- Aposte no conforto sempre. - Sorri com o seu comentário e caminhei em direcção ao banheiro.

- Vou me arrumar então obrigado por concordar em vir.

- Não tem que agradecer querida. Até mais tarde e bom jogo! 

Assim que ela desligou a campainha de casa soou me fazendo soltar um suspiro de alivio. Tratei de escovar rapidamente os meus cabelos e de passar o mínimo de maquilhagem possível. Disfarcei as minhas olheiras com base e delineei os meus olhos com eyelainer e rimel, deixando de lado o lápis.

Sai do banheiro rapidamente e encontrei a minha melhor amiga fuçando as minhas roupas em silencio.

- Finalmente você chegou! - Comentei soltando um suspiro de alivio. Ela riu e jogou as minhas roupas na cama.

- Vista isto! Vou pegar nos seus saltos e num casaco o tempo está meio estranho! - Ri enquanto ela desaparecia dentro do clooset e tratei de me vestir.

Ela havia escolhido um par de calças brancas de cinta baixa e uma blusa preta de alça. Simples assim como Stralla havia instruído. Nada mal. Assim que terminei de me vestir Ashley voltou com um par de salto alto aberto que eu nunca tinha visto na minha vida.

- Eu ainda não sei como esse monte de artigos de vestuário e calçado aparecem no meu clooset! - Resmunguei pegando neles das suas mãos e me calcei rapidamente. Olhei para o relógio que havia na mesinha e suspirei. Daria tempo. - Não temos tempo para falar sobre isso. Vamos temos que ir antes que meu namorado enlouqueça por perder o inicio.

[...] 

Assim que chegamos ao grande pavilhão fomos recebidos pelos gritos frenéticos de fãs que estavam do lado de fora esperando entrar para ver o jogo. Eu nunca me iria habituar a toda essa existação vinda deles sempre que nós aparecíamos.

Eu caminhei durante todo o caminho para a entrada agarrada ao Zac que sorria alegremente enquanto falava com Chris ignorando os flash e os gritos dos seus fãs.  Ashley estava do meu lado de cabeça baixa escapando dos flash que estavam nos cegando momentaneamente.

- Não sei como você aguenta todos esses flash meus olhos estão doendo! - A voz de Ashley ecoou perto do meu ouvido e olhei na sua direcção rindo.

- Com o tempo você se habitua. Acho eu. - Dei de ombros a fazendo rir.

Assim que chegamos á enorme entrada do pavilhão de jogos o Zac entregou os nossos bilhetes ao segurança para que a nossa entrada fosse liberada de imediato. Pode ver enquanto caminhávamos pela multidão que várias pessoas haviam nos reconhecido e tiravam fotos com os seus celulares.

Não me importei simplesmente me apertei um pouco mais ao meu namorado que passou o braço pela minha cintura sem parar de falar com o Chris.

Sorri e olhei para a minha melhor amiga que estava sem seus óculos de sol e caminhava sorrindo pelo corredor ao nosso lado. Ri da sua animação e me soltei do Zac pegando na mão da minha melhor amiga que olhou para mim e sorriu.

- Faz tempo que agente não ficava um dia inteiro junto. - Ela comentou alegremente me fazendo sorrir mais ainda.

- Hoje teremos o dia todo juntos. Espero que você vá para o jantar lanche que eu estou preparando lá em casa hoje. - Comentei a fazendo rir.

- Óbvio que vamos.

Um sorriso enorme se abriu em meu rosto e assim que o corredor terminou nós entramos no enorme pavilhão de jogos. Aquilo é enorme! As bancadas estavam apinhadas de gente que falavam alto e davam seus próprios gritos de guerra enquanto esperava o jogo começar. As lideres de torcida dançavam ao som de Flo rida. Ao redor da área de jogo havia algumas cameras enquanto alguns apresentadores fazendo seus comentários.

Fomos conduzidos pelos seguranças através da multidão para nos sentarmos nos nossos lugares que haviam sido reservados á alguns dias atrás. Eu e o Zac nos sentamos lado a lado assim como Ashley e Chris nos deixando no meio de ambos. Assim nos podíamos conversar enquanto o jogo decorria.

Bom seria um longo jogo.

[...] 

Meu corpo estava colado ao do Zac enquanto a Ashley e o Chris haviam saído para comprar algumas coisas para nós comermos. Estávamos no terceiro intervalo do jogo esperando que os jogadores voltassem. Zac estava vibrando a cada ponto que eles faziam o me fazendo rir ao mesmo tempo que ele nos erguia e me beijava.

Ele parecia uma criança no meio de uma enorme loja de brinquedos. Eu ria e comemorava junto com ele. Estava sendo mais divertido do que eu imaginava que fosse. Agora ele estava mais calmo. Sorri ao sentir a sua boca contra a minha testa.

Eu estava me sentindo tão em paz que todos os medos que eu estou sentindo desde que saimos daquela reunião, ontem, haviam desaparecido completamente. Agora eu sabia que nada neste mundo iria derrubar o que eu e o Zac estavam construindo para nós os dois.

- Que sorriso lindo é esse nos seus lábios amor? - Ele sussurou em meu ouvido me fazendo sorrir ainda mais e virar em sua direção. Eu o amo tanto.

- Só pensando o quão feliz eu estou. - Olhei em sua direção encostando a minha cabeça em seu ombro, numa posição em que eu podesse olhar em seu rosto sem me machucar. - E no quanto eu te amo.

Ele abriu um sorriso enorme me deixando ainda mais encantada. Passei a mão pelo seu rosto num carinho ao mesmo tempo em que ele colava a sua boca delicadamente na minha. Aos poucos eu pode sentir a sua língua pedir permissão para invadir a minha boca, que eu logo concedi. Agarrei os seus cabelos delicadamente e me entreguei aquela beijo doce e apaixonado que ele estava me dando.

Estávamos em publico? Sim !

Iria sair nas próxima noticias do dia? Com certeza!

Eu estou me importando com isso? Nem um pouco!

[...] 

- Vanessa! Vanessa! Verdade que está escalada para o mesmo filme que seu namorado? 

- Zac como se sente em ter como colega de trabalho a sua própria namorada? 

As perguntas caiam de todos os lados enquanto eu , Zac, Ashley e Chris furávamos através da multidão em direcção ao carro que estava parado do outro lado da estrada. Haviam dois seguranças do pavilhão que estavam fazendo a nossa escolta através dos paparazzi que haviam se amontoado do lado de fora.

Os meus óculos de sol impediam que os flash constantes das cameras me cegassem e até mesmo me desse aquela dor de cabeça chata que eu senti no dia anterior. Já as perguntas estavam me deixando irritada o que fez com que eu caminhasse com pressa trazendo Zac comigo.

Ele sabia que eu estava odiando esse assédio da imprensa por isso tratando de acelerar o passo e me guiar para dentro do carro. No momento em que me sentei no lado de passageiro as portas de trás do carro se abriram ao mesmo tempo que Ashley e Chris se jogavam nos bancos.

- Tirando esse pequeno incomodo até que não correu mal essa saída. - A voz baixa e assustada da Ashley fez com que eu rir-se e me virasse para trás.

- Ainda não acabou Tish! - Ela suspirou e se afundou um pouco mais no banco traseiro me fazendo rir. - Vamos ao mercado comprar algumas coisas para o nosso encontro de família dessa noite. Os pais do Zac assim como a cunhada e o irmão estão vindo para passarmos um serão. A noite promete um clima bom e quente. E aquele jardim de casa precisa de mais movimento. Lorde é a única que desfruta dele e isso é um pecado.

Zac riu perante o meu discurso e logo arrancou com o carro em direcção ao Walkmart que ficava mais próximo de casa. Me sentei direita no meu lugar e peguei no meu Iphone pronta para ligar para a vovó. Eu sabia que ela já estaria em casa de qualquer das formas.

Residência Efron - Hudgens! - A voz alegre da vovó soou me fazendo rir com a sua saudação. Hudgens ein?

- Oi vovó! Com que então Hudgens ein? - Brinquei a fazendo rir animadamente do outro lado da linha.

- Minha filha! Mi casa su casa meu bem! - Ela comentou num tom alegre me fazendo rir novamente. Eu amo essa familia!

- Nós estamos indo pro mercado para comprar as coisas para mais tarde. Está a par de tudo? - Perguntei pegando num bloquinho de folhas que eu havia trazido dentro da minha mala caso fosse preciso.

- Sim Stralla já está aqui e fizemos uma lista. Tem como apontar? 

[...] 

No momento em que o Zac estacionou o carro no parque do Walkmart eu já tinha uma pequena lista com tudo o que precisavamos para hoje. Tratei de dividir a lista em duas assim seria mais rapido. Eu e o Zac iriamos por um lado. Ashley e Chris iam a caça por o outro. Isto me lembrava da primeira vez que eu e o Zac haviamos vindo aqui. Parecia que já havia se passado meses e não dias desde da ultima vez.

Assim que pegamos nos carrinhos eu, mais um vez, foi puxada para o meio dos braços fortes do meu namorado. Em menos de meia hora já tinha tudo o que precisava e mais algumas coisinhas que eu comprei para fazer uma sobremesa bem gostosa para todos nós. Iria finalmente tomar comando quase parcial da cozinha esta noite, só esperava que a vovó não se importasse.

Já com tudo pago e pronto carregamos os enormes sacos para fora do Walkmart. Colocamos tudo dentro da mala do carro e logo seguimos para casa.

No momento em que o Zac estacionou o carro na garragem eu e a Ashley corremos pelas escadas que nos levaria diretamente á cozinha e entramos. Stella, vovó e Stralla estavam sentadas ao redor da mesa conversando enquanto tomavam um chá e ao longe eu podia ouvir o som de bola quiquando no chão.

Eu mato o Dylan se ele estiver jogando basquete dentro de casa.

- Boa tarde! - Cumprimentei Stralla com um beijo na bochecha e um abraço assim como a Stella.

- Boa tarde querida! - Abracei rapidamente a vovó e me ajoelhei á sua frente a observando.

- Como foi a consulta? Está tudo bem? Precisa de alguma coisa? - Perguntei segurando levemente o rosto dela entre as minhas mãos. Vi pequenas lagrimas se formando nos olhos da doce mulher e logo estava sendo abraçada com força pela mesma.

- Minha doce menina! Está tudo bem. Eu sempre faço esse tipo de consulta regular só para não haver nenhum precalço. Minha saude é de ferro. - Ela comentou me soltando passando ambas as maos pelo meu rosto num carinho doce.

- Pra proxima me avise assim iriei com a senhora. Fiquei preocupada quando Zac me disse que tinha ido a uma consulta. - Comentei beijando de leve a testa dela com carinho.

Vi que meu namorado, assim como Chris, Dylan, David e vovô estavam parados no meio da cozinha nos observando com um sorriso enorme impresso no rosto. Fiquei um pouco constranguida por ser pega nesse tipo de afeto espontaneo, mas ignorei completamente. Eu estava agindo como sempre agi e nada mudaria isso. Nunca.

- Pode deixar querida. Então! Cade essa compras? Vamos começar logo com esse jantar!

***************************
Look da Vanessa: 

Oiee meninas! Aqui esta mais um capitul!
Desculpem a demora mas com o meu aniversariio e com o carnaval nao deu tempo de terminar o capitulo a tempo de o postar na Quarta! 
Desculpem! 
Mas aqui esta!
Espero que gostem! Comentem muito! Beijos a todas! 

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Capitulo 15 - Parte Final

- VANESSA! ZAC! 

E mais uma vez em menos de meia hora estava sendo arrastada através de um enorme grupo de paparazzi, que estavam esperando por nós do lado de fora do enorme edificio onde ficava o escritório do Chris. Seguranças estavam nos rodeando impedindo que qualquer um chegasse a nós os dois. Era uma confusão de loucos.

Para qualquer lado que eu olhasse era cega momentaneamete pelos flash's constantes das cameras. O que estava me dado uma leve dor de cabeça. Tentei não desanimar com a prestetiva de uma enxaqueca e me deixei ser guiada pela multidão pelo meu namorado.

Eu ainda gostava de saber como é que eles conseguiam chegar até nós tão depressa.

Assim que entramos dentro do hall de entrada do edificio o barulho das máquinas fotográficas disparando sem descanso e das perguntas baralhadas deixaram de ser ouvidas com tanta intensidade. Eram apenas sons distantes agora. Minha cabeça agradeceu pelo silêncio. Soltei um breve suspiro e olhei em volta analisando o ambiente em que estavamos agora. Era tudo muito claro. Tons de branco e cinza davam um aspecto sério e profissional ao lugar. Nada de muito especial para o hall de entrada de um prédio de luxo, eu esperava muito mais do que isso, mas eu gostei. Simples e com bom gosto.

- Sua cara não está das melhores amor. O que houve? - A voz baixa e preocupada do Zac me fez levantar a cabeça na sua direção. Olhei em seus olhos e dei um sorriso. Ele era tão lindo até mesmo quando estava sério desse jeito.

- Estou bem amor é só uma leve dor de cabeça por causa dos gritos e dos flash's em meu rosto. - Sussurei abraçando a sua cintura escondendo o meu rosto em seu peito. Seu cheiro invadiu meu sistema me fazendo relaxar um pouco mais. Era tão mágico o poder que ele tinha sobre mim desde do inicio. Bastava um simples toque que todo o meu corpo relaxava, era perfeito.

Ele abraçou meus ombros e com uma das suas mãos começou a massajar a minha nuca me fazendo suspirar de alegria. Era tão bom quando ele fazia isso. Relaxei completamente contra o seu peito e soltei um gemido abafado sem me importar com ninguem que podesse estar ao meu redor.

O som de algo vibrando chegou ao meus ouvidos, me tirando um pouco daquela bolha em que nós estavamos e me fazes afastar um pouco do meu lugar favorito.. Olhei para o meu namorado que já estava com seu celular em suas mãos vendo o que quer que fosse no aparelho. Fechei os olhos e voltei a deitar a minha cabeça em seu peito pouco me importando com o que quer que fosse. Eu só queria continuar ali e senti-lo um pouco mais.

- Amor temos que ir Chris e os agentes nos esperam. - Ele sussurou para mim novamente e eu respirei fundo fazendo com que a minha cabeça latejasse um pouco mais. Droga preciso de um comprimido antes que a minha dor de cabeça piorasse.

Não disse nada apenas me afastei dando um sorriso tentando disfarçar o meu desconforto. Eu não tinha a certeza se eu tenho um comprimido dentro da minha bolsa e eu preciso arrumar um antes que eu fique insuportavel.

Será que Ashley estaria por ai? Espero que sim.

Peguei na mão do meu namorado e senti sua boca contra o meu cabelo. Fechei meus olhos perante o seu ato de carinho e sorri. Ele era tão doce comigo. Estiquei-me um pouco em meus pés e beijei a sua bochecha o fazendo sorrir. Ele sabia que eu nao estava bem, dava para ver através do seus olhos que ele tava preocupado comigo.

Mas mesmo assim ele nao disse nada apenas sorriu e começou a nos guiar para o conjunto de elevadores que haviam ali.  Não prestei muita atenção ao meu redor apenas me apoiei em seu peito e deixei me levar. Minha dor de cabeça estava começando a aumentar assim como a pressão absurda em minha nuca.  Não ia ser uma tarde tão tranquila assim. Malditos paparazzi e seus flash's.

No momento em que o enorme elevador parou eu me permiti abrir os olhos, ignorando completamente a dor de cabeça que me atingiu novamente. Enxaquecas não faziam parte do meu dia de hoje. Bufei e respirei fundo rezando para que Ashley estivesse por aqui e me desse uma das suas milagrosas pastilhas para as dores. Eu me sinto uma merda por ter esse tipo de dor, me fazia sentir uma dondoca.

Mais uma vez evitei olhar ao meu redor e deixei me guiar atravez do corredor. Quanto menos luz e meus olhos melhor. Segundos mais tarde ele parou, me fazendo parar atrás dele. Chegamos?

- Vanessa! - A voz de Ashley fez com que eu levantasse a cabeça e quase corresse até ela. Seu corpo pequeno chocou contra o meu a meio do caminho, me fazendo soltar todo o ar que eu tinha dentro de mim. Puta que pariu minha cabeça acabou de explodir um pouco mais.

Busquei um pouco da minha calma e apertei a minha melhor amiga em meus braços ignorando as minhas dores. Ela estava aqui e eu precisava matar um pouco da saudade que eu sentia dela, desde que nós aqui chegamos que não tinhamos muito tempo sozinhos. E talvez conseguir um pouco daqueles comprimidos.

- Oi - Sussurei tentando não fazer a minha cabeça doer ainda mais do que já estava. - Como você está? - Me afastei olhando em seu rosto.

Numa olhada rapida pode ver que ela estava um pouco diferente. Seus cabelos estavam maiores e mais claros, ela estava mais bonita quase radiante. Seus olhos brilhavam como duas pedrinhas preciosas e brilhantes o que e fez sorrir para ela. Ela estava feliz o que me deixava feliz também.

- Estou perfeita e voce? Parece um pouco tensa V. - Ela sussurou segurando meu rosto. Suspirei e fechei meus olhos mais uma vez evitando com que ela visse o quão mal eu estava.

Eu ainda gostava de saber como eu consegui progredir tão rapido em uma dor de cabeça. Odeio ficar assim, me fazia sentir pessima porque eu sabia que estava a um passo de fuder com a paciencia de alguém em menos de meio minuto. Espero que Zac seja paciente o suficente comigo hoje.

- Não se passa nada Ash é só uma pequena dor de cabeça. - Sussurei para que ninguém mais ouvisse.

Eu sabia que deveria descansar um pouco a minha cabeça antes de participar na reunião, mas eu duvidava que isso fosse acontecer de qualquer das formas.

Ela suspirou e entendeu que a minha pequena dor de cabeça estava se transformando numa das minhas várias crises de enxaqueca. Suspirei e abri meus olhos novamente. Lá estavam seus olhos mostrando que ela sabia assim como se podia ver a preocupação.

- Remedinho mágico?

Ai estava a resposta para todos os meus problemas. Acho que o meu suspiro de felicidade deu a resposta certa por mim, por isso ela sorriu e saiu de perto e caminhou em direção ao desconhecido. Olhei em volta e lá estava o meu segundo rémédio mágico, sorrindo e conversando com um grupo de homens.

Como não queria interromper segui para uma pequena sala de estar com dois sofás e uma pequena mesa cheia de revistas. Me sentei em um dos sofas e esperei por Ashley. Só esperava que desse resultado. 

[...] 

Uma hora depois de conversa fiada entre os homens finalmente eles decidiram começar a bendita reunião. Todos juntos fomos encaminhados para uma das enormes salas que ocupavam todo o andar.  Quando entramos dentro da sala pode ver que o almoço estava servido na enorme mesa de vidro, o que me fez suspirar. Ia ser uma longa reunião pelo que eu estava vendo.

Zac puxou uma das enumeras cadeiras disponiveis para que eu me sentasse, e assim o fiz sem dizer uma unica palavra e mantendo o meu sorriso leve. A minha dor de cabeça estava passando, mas ainda me incomudava um pouco então eu me mantinha calma e calada durante todo o tempo em que eles se aproximaram de mim mais cedo.

Eu não sabia ainda o teor de toda essa reunião ou o porque de eu ter que estar presente numa conversa que poderia levar todo o resto do dia. Olhei para o meu lado e pode ver que Ashley estava sentada do meu lado trabalhando em seu Ipad assim como o Chris fazia. Pareciam concentrados enquanto todos os outros mantinham conversas paralelas.

- Amor? Sua dor de cabeça passou? - A voz baixa e preocupada do Zac fez com que eu olhasse em sua direção, mas dessa vez sem o sorriso falso que eu mantinha e sim com uma pequena careta demostrando meu mau humor.

- Não amor mas Ashley me deu um dos seus remedinhos milagrosos e já está fazendo efeito. Mas por favor não me sirva vinho apenas água ou suco natural. - Sussurei olhando em seus olhos e dando um pequeno sorriso desanimado.

Ele suspirou e depositou um pequeno beijo em minha testa, que fez com que eu fechasse os olhos e suspirasse. Doce. Beijei seu queixo o fazendo sorrir passando sua mão em meu cabelo. Eu o amo tanto.

Fomos despertados da nossa pequena bolha quando a voz de um homem chamou a nossa atenção. O almoço estava sendo servido. Me afastei do Zac e me concentrei em meu prato. Eu nao sabia o que era o que eles estavam servindo mas tinha um bom aspeto.

Não sei quanto tempo se passou desde que começamos a refeição, mas a unica coisa que eu conseguia entender. Estava concentrada demais em tentar comer e diminuir a pressão em minha nuca. Meu nome foi chamado fazendo com que eu parasse de comer e olhasse na direção da voz.

Me deparei com um homem de idade avançada que mantinha um sorriso leve e sincero em seus lábios, me fazendo sorrir levemente em sua direção. Lá porque eu estava com dor de cabeça nao quer dizer que eu tinha que ser mal educada com todo o mundo.

- Desculpe perturba-la durante a sua refeição, mas nós queremos fazer-lhe algumas propostas sobre o seu futuro. - Ele começou pousando seus talheres em seu prato elegantemente e olhou para mim seriamente. Lá se ia o resto da minha boa disposição. - Sabemos que está frequentando a faculdade de admistração para poder assumir os negócios da familia mais tarde se tornando assim CEO da mesma.

- Sim está correto. - Respondi olhando para o meu namorado  confusa e pode ver que ele encarava o velho senhor com uma expressão confusa. Mas o que estava acontecendo aqui?

Voltei a olhar na direção do senhor esperando que ele continuasse a falar, mas ele estava mastigando olhando para mim, como se de alguma forma, me conseguisse ler. Devolvi seu olhar esperando ele continuar.

- Queremos que você faça parte do filme que o Zac está começando a gravar em menos de duas semanas. A atriz principal desistiu devido a um problema grave com drogas e está indo para uma clinica e nós não queremos esse tipo de polémicas em nossa empresa. Eu e os outros diretores estivemos vendo e reparamos que você é a pessoa perfeita para atuar nesse filme ao lado do seu namorado.

Olhei na direção da Ashley que mantinha seu rosto sereno e depois para o meu namorado que estava de boca aberta olhando para o senhor que havia acabado de me fazer tal proposta.

Mas como assim? Porque eu? Quando isso aconteceu? Eu estava aqui á menos de duas semanas e já estava sendo escalada para um filme de ação de grandes escalas? Mas que porra é essa?

- Espere espere! - Encontrei a minha voz e voltei a olhar na direção do senhor que eu ainda não sabia o nome. - Porque eu? E por favor me diz que você nao me está escalando somente porque eu sou namorada do Zac! Isso me mataria e me deixaria com muita raiva.

Sim eu acabei de enfrentar um dos homens mais influentes da industria de hollywood. Mas o que isso importa agora? Ouvi o riso abafado da minha melhor amiga assim como o suspiro de "Lá vamos nós" vindo do meu namorado. Sim ele ja sabia que eu ia expuldir a qualquer momento. Me conhecia bem o suficente para o saber.

- Bom claro que a sua aparição no mundo após aquele video postado ajudou um pouco na nossa decisão. Você é bonita e tem uma optima presença. Estamos apostando em você. - Suspirei sentindo que a minha pressão na nuca aumentou consideravelmente. Eu sabia que mais tarde ou mais isso  aconteceria. Pensei realmente que ese tipo de coisa só aconteceria daqui a algum tempo, não tão cedo.

- Eu vou dizer isso pela milésima vez. - Me ergui da cadeira e olhei diretamente para o homem á minha frente que parecia confuso e supreso com a minha atitude. - Eu nunca me aproveitarei da fama ou da boa vontade do meu namorado. Quer me contratar? Agende uma audição e eu ai provarei se sou ou nao boa para esse papel ao contrario podem esquecer que eu não vou fazer porcaria nenhuma de filme!
[...] 

Eu não sabia bem o porque da minha explusão, mas eu estava cansada de toda essa atenção que eu estava recebendo só porque eu tinha um video meu rodando metade do mundo. Zac e o seu desespero me levou para os holofotes. Suspirei e passei um pouco de água em minha nuca e tentei fazer com que a dor de cabeça passasse já que ela havia voltado com toda a força. 

Sim eu havia exagerado um pouco, mas eu não estava mais aguentando toda essa coisa. Eu sabia que isso estaria para vir e eu não poderia ficar com raiva do Zac só por uma tentativa desesperada para me fazer ficar. De certa forma era romantico o que ele fez mas por outro lado acabou por me jogar no mundo artistico. 

Suspirei e me olhei no espelho. Meus olhos estavam um pouco vermelhos devido ás lágrimas de frustação que eu estava mantendo dento de mim. E a minha maquilhagem estava um pouco desfeita. Nada bonito de se ver. 

Refiz rápidamente a minha máquilhagem e voltei a fazer o caminho em direção á sala onde estava acontecendo a reunião. Assim que entrei no ambiente pode ver que todo o ambiente estava quieto e em silencio. Olhei na direção do meu namorado que estava com uma expressão preocupada e ansiosa em seu rosto. 

Será que eu acabei fudendo o trabalho dele? 

Voltei a me sentar mantendo a minha expressão o mais neutra possivel. A mão do Zac se entrelaçou na minha me fazendo relaxar um pouquinho em meu lugar. Procurei me chegar um pouco mais para perto dele e suspirei quando ele passou seu braço ao redor dos meus ombros. Perfeito. 

- Vanessa .. me desculpe, mas nós temos que conversar um pouco mais. - Lá estava novamente a voz. Respirei fundo e apertei a mão do meu namorado á procura de calma e olhei na direção do senhor esperando que ele falasse. - Sei que está chateada, mas nós não temos tempo para lhe fazer um casting ou procurar um pouco da sua exprência no nosso ramo. Nós precisamos de você. Você é perfeita e vejo que não aceita as coisa sem trabalhar para elas. Então trabalhe e mostre a todos lá fora que você não é só a namorada do Zac e sim a namorada e uma futura artista. 

**************************
Prontinho aqui esta o final do nosso capittulo!
Espero que gostem! Comentem bastante e desculpem a demora! 
Beijinhos 

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Dia 15 - Parte I

- Estou me levantando já Chris. - Eu podia ouvir a voz do Zac soar baixinho por todo o comodo do quarto, me despertando do estado de sonolência em que eu me encontrava.

Eu havia sido acordada pelo toque baixo e insistente do celular do Zac, mas me recusava a abrir os olhos. Estou exausta demais depois de ter sido acordada no meio da noite por um Zac muito existado para se conter. Não que eu estivesse reclamando. Eu amo quando ele faz isso, era sempre bom saber que o homem que você ama te deseja tanto que te acorda a meio da noite para poder se perder dentro de você. Ainda mais um homem feito o Zac.

Suspirei baixinho só de me lembrar dos nossos momentos de ontem. Nunca me havia sentido tão existada em toda a minha vida.

- Claro quando a entrevista na rádio terminar voaremos para ai. Sim ok até já. - Mais uma vez a voz dele soava passado algum tempo depois me despertando das memórias ainda vivas de ontem.

Suspirei  mais uma vez me ao rolar na cama indo de encontro ao corpo quente do Zac o abraçando pela cintura. Eu pode sentir que ele estava rindo, mas eu não estava ligando, só queria estar ali e dormir até o dia seguinte. Não sei quantas horas eu havia dormido e todo o meu corpo estava pedindo por descanso.

Eu poderia matar o Zac por toda a minha moleza e cansaço, mas estaria a ser hipocrita sendo que eu havia amado cada pedacinho do nosso momento quente. Deus só de lembrar me dava vontade de esquecer meu sono e pular nele.

Mais um suspiro saiu por entre os meus lábios quando as mãos dele começaram a fazer um carinho gostoso em minhas costas nua. Um arrepio e uma onda de prazer se espalhou por todo o meu corpo, me fazendo colar ainda mais meu corpo - agora quente de desejo - ao do Zac.

Sim eu tive um monte dele durante essa madrugada mas parece que meu corpo não se cansaçava de o receber e do o sentir. Suspirei novamente quando seus dedos entraram em contacto com os cabelos da minha nuca e todo o meu corpo entrou em estado de combustão e alerta.

Deus eu já o queria denovo. 

- Amor temos que levantar.

Resmunguei algo que nem eu mesma entendi, fazendo com que ele ri-se denovo e me fizesse rolar em minhas costas. Antes que eu podesse reclamar ou até mesmo xingar o meu namorado senti a sua boca se apoderar do meu seio.

Fodasse! 

Minhas mãos automáticamente voaram para os seus cabelos e os meus olhos se abriram em choque pelo seu ataque repentino, enquanto sua boca quente devastava com masgestia o meu seio ao mesmo tempo a sua mão massajava o outro, fazendo com que todo o meu corpo estremecesse contra o seu.

Eu já estava existada sem antes mesmo dele ter me atacado, agora eu estava desesperada por sentir com mais profundidade o seu toque quente em meu corpo. Me sentia uma viciada por ele neste momento, mas eu não queria saber ou muito menos me importar com isso.

Não sei quanto tempo ele ficou naquele ataque ou quão alto eu gemi e implorava por mais. A unica coisa que eu sabia é que eu precisava dele dentro de mim, antes que eu podesse derreter em seus braços. Meu corpo estava pegando fogo. Eu podia sentir minha existação escorrer por entre as minhas pernas assim como podia sentir seu membro duro contra a minha barriga.

Por Deus! Eu preciso de mais do que somente sua boca em mim. Preciso de mais muito mais.

- Zac por favor! - Implorei puxando seus cabelos chamando a sua atenção com desespero. Eu precisava de mais e ele tinha que entender isso.

Então sua boca se afastou dos meus seios me fazendo abrir novamente os olhos. Ele se deitou emcima de mim com delicideza e afastou as minhas pernas com cuidado para ter acesso á minha intimidade.

Soltei um leve suspiro quando senti ele acariciar cada nervo tenso da minha entrada com os seus dedos, fazendo com que todo o meu ar fugisse dos pulmões junto com um gemido alto. Sim era ali mesmo que eu precisava dele. Ele sabia disso.

- Tão pronta! Tão minha! - Seu sussuro rouco e existado fez com que mais uma vez os musculos da minha entrada se contraissem e mais uma enchurrada de desejo desceu sobre mim.

Como ele me deixava assim somente com seu toque e suas palavras estava além de mim. Mas eu adoro o poder que ele exerce sobre mim. Gemi novamente seu nome o fazendo sorrir.

- Eu te amo. - Seu sussuro contra o meu pescoço fez com que eu abraçasse seu pescoço com desespero e arranhasse suas costas me agarrando com força ao seu corpo.

- Eu te amo.

Meu sussuro me saiu mais desesperado do que eu pensava, mas não tive tempo para pensar nisso porque loogo seus dedos foram substituidos por seu membro. Com uma delicadeza fora do comum ele deslizou para dentro de mim, me fazendo morder seu ombro para conter o grito de prazer que ameaçava sair. Eu sabia que ele gosta quando eu o marco então não me preocupo muito com a força que eu aplico em minhas mordidas e arranhadelas em seu corpo.

Ele parou por alguns minutos para que eu podesse me acustumar novamente com o seu tamanho para logo depois começar a se mover sobre mim. Suspirei. Eu podia senti-lo em cada canto da minha entrada, me esticando para poder acomuda-lo com perfeição.

Rebolei de encontro ao seu corpo ao mesmo tempo que seus movimento começaram a ganhar velocidade. Seus gemidos eram o meu combustivel, me fazendo gemer e me entregar com mais afinco ao turbilhão de sentimentos que se apoderam de mim sempre que ele toma meu corpo dessa maneira.

Vez ou outra ele parava e rebolava dentro de mim tocando naquele pontinho que somente ele tinha acesso, me fazendo estremecer violentamente com o choque poderoso daquele contacto.

Não sei quanto tempo se passou e eu não queria saber. A única coisa que eu queria era me perder naquela sensação que estava começando a se intenficar na boca do meu estomago e se alastrando por todo o meu corpo, a cada movimento que o seu membro fazia dentro de mim, me levando á loucura.

Gemi alto seu nome e em resposta ele me apertou ainda mais em seus braços enquanto seus movimentos ficaram mais bruscos e intensos, batendo vez sem conta naquele ponto que me ajudaria a alcançar o meu extanse.

Eu podia sentir meus musculos internos prendendo ele dentro de mim com mais intensidade a cada segundo que se passava, presentiando a ele com um orgasmo potente. Ele gemeu contra o meu ombro e eu gritei mostrando a minha satisfação, relaxando aos poucos em seus braços.

[...]

Podia sentir neste momento todo o meu corpo mais alerta a cada movimento que eu fazia para tirar todos os vestigios das minhas atividades noturnas e matinais com o Zac. Enquanto eu me lavava podia ver pequenas marcas dos seus dedos em minha cintura e a marca dos seus dentes em meu seio direito. Eu estava um pouco admirada ao ver aquelas marcas, já que eu não havia sentido nada na hora em que ele me tocava com mais força ou me mordia com certa posessão.

Só de pensar em seus toques mais bruscos e genteis ou até mesmo na forma como ele me olhava enquanto me possuia fez com que todo o meu corpo e espirito gritasse em alegria me deixando ainda mais desperta.

Um sorriso se abriu em meu rosto enquanto eu desligava a água e deslizava a toalha pelo meu corpo.

Com o secador tratei de dar ao meu cabelo um pouco mais de ondas o deixando livre e ao redor do meu rosto. Assim que terminei com o cabelo peguei em minha mala de maquilhagem e me olhei ao espelho e tratei de fazer uma maquilhagem destacando os meus olhos com rimel, delineador e lápis preto. Coloquei uma sombra clarinha misturada com um castanho leve. Passei um leve brilho em meus lábios e sorri.

Peguei na roupa que eu havia escolhido antes de vir tomar banho e coloquei. O vestido preto que eu havia escolhido era simples e se encaixava em meu corpo com prefeição e chegava um pouco abaixo da minha coxa.

Me olhei ao espelho que havia atrás da porta do banheiro e sorri com o resultado da minha produção. Eu me sentia bonita naquele vestido simples. Sai do banheiro e vi o Zac falando novamente ao celular enquanto zaguiava pelo quarto enquanto se vestia.

Com quem tanto ele conversava? Ainda mais a essa hora da manhã?

Ignorei ao máximo a curiosidade que eu estava sentindo e foi em direção ao closet para pegar um sapato que combinasse com o meu vestido. Olhei para a fileira organizada que ficava contra uma das paredes livres do nosso enorme closet e escolhi um que eu nunca tinha visto na minha vida. Eram pretos com predras negras e brilhantes incrustadas. Lindos.

Calcei o sapato, que concerteza havia sido comprado e colocado ali pela Ashley, já que ela tinha tomado para si a função de minha stylist. Escolhi uma bolsa preta discreta que combinasse bem com a minha roupa, para colocar meus documentos e celular dentro.

Sai do closet calmamente e vi que Zac já não se encontrava dentro do quarto. Sinal que estavamos ficando atrasados. Rapidamente alcancei o pequeno porta joias que eu tinha na mesinha  do meu lado da cama e tirei uma pulseira de ouro que eu comprei á uns anos atras e a coloquei em pulso esquerdo.

Passei um pouco de perfume em meus pulsos e atrás das minhas orelhas. Peguei novamente me minha bolsa que eu coloquei em cima da minha cama e rumei atrás do meu namorado, abandonando o quarto.

Caminhei pelo corredor silencioso que me levaria á sala e depois á cozinha.Não fiz nenhuma paragem nos comudos adjuntos á cozinha chegando rapidamente ao meu destino.

Assim que entrei na cozinha pode sentir o cheiro maravilhoso das panquecas e do bolo de laranja, o que fez meu estomago dar sinal de vida. Estou realmente morrendo de fome.

- Bom dia! - Cumprimentei alegremente beijando a testa da vovó e do vovô que sorriram docemente
pra mim.

- Bom dia querida! - Ela disse colocando o suco de laranja que eu adoro em meu corpo. Ela sempre fazia questão de me servir mesmo quando eu protestava.

Me sentei na cadeira ao lado do Zac que enquanto comia ainda falava ou escutava o que quer que a pessoa do outro lado dizia. Estava ficando cada vez mais impaciente e curiosa com toda essa conversa que ele estava tendo com quer que seja por esse celular. Tentei ignorar mais uma vez a sua chamada e a curiosidade que eu estava sentindo e me foquei em tomar o meu café da manhã.

Passado dez minutos em total silencio a não ser a conversa que ele estava tendo - e me irritando - eu terminei de comer e me levantei da mesa sendo seguida pelo Zac que tratou de desligar finalmente o celular para podermos sair para começar a programação de hoje.

Dei um beijo de despedida em ambos, assim como Zac fez e fomos em direção á saida da casa. Assim que atravessamos a porta de casa ele passou o braço pelo meu ombro e beijou levemente a minha testa, o que fez todo o meu corpo ficar mais relaxado. Eu nem havia precebido que eu estava tensa.

- Te explico tudo quando estivermos no carro amor. - Ele sussurou em meu ouvido enquanto passavamos pela a enxurrada de paparazzi's que estavam gritando nosso nomes do lado de fora da casa e que eu tentava a todo o custo ignorar.

Assisti somente com a cabeça e caminhei com mais afinco por entre aquele monte de pessoas que estavam começando a me assustar. Eles gritavam nossos nomes junto com perguntas que eu não entendia enquanto se jogavam uns encima dos outros disparando suas cameras furiosamente ao mesmo tempo que lutavam contra os seguranças que faziam uma éspecia de corda humana nos protegendo deles. No momento em que pulei para dentro do carro que nos esperava já com uma porta aberta todo o meu corpo relaxou completamente ao me sentir mais segura novamente.

No momento em que o Zac entrou dentro do carro a porta se fechou e o carro arrancou indo em direção ao nosso primeiro destino do dia.

Os braços do Zac me rodearam e eu me aconcheguei em seu corpo. Fechei os meus olhos saboreando o momento de silencio que estavamos tendo, já que a minha cabeça começou a doer levemente devido á confusão que haviamos passado á poucos minutos.

Eu estava curiosa para saber como é que ele havia conseguido tantos seguranças em tão pouco tempo.

Mas não perguntei, ele mais cedo ou mais tarde iria me contar eu sabia disso. Sorri levemente quando senti os seus carinhos em meus cabelos e suspirei ao mesmo tempo que afundava meu nariz em seu peito, sentindo seu cheiro gostoso.

- Não vai perguntar sobre os telefonemas? Ou sobre a quantidade acrescida dos seguranças do dia para á noite? - A voz baixa e brincalhona do Zac soou em meus ouvidos me fazendo sorrir ainda com o meu rosto afundado em sua blusa negra.

- Eu sei que você vai me contar sem eu perguntar. - Respondi no mesmo tom brincalhão me afastando dele e olhando em seu rosto.

Ele mantinha um enorme sorriso e seus olhos brilhavam e dançavam para mim. Beijei levemente seus lábios, não contendo a minha vontade de o beijar. Suas mãos seguraram meu beijo ao mesmo tempo que ele aprofundando mais o nosso beijo. Não me importei simplesmente e entreguei ao seu beijo doce.

Passamos algum tempo nos beijando com calma e sorrindo bobamente um para o outro entre a pausa dos beijos. Ele era tão lindo e eu estou cada vez mais apegada e apaixonada por ele, por mais que ele faça algumas besteiras pelo meio.

- O locutor da rádio em que eu vou ser entrevistado hoje pediu para que você participasse da entrevista. - Ele sussurou para mim enquanto beijava meu ombro com delicadez.

Suspirei com o carinho que estava recebendo e olhei em seus olhos que me observavam com atenção.

Eu já havia colocado na minha cabeça que a partir de agora, devido ao video que ele havia postado de mim a cantar, que eu estaria em mais evidencia ainda. Respirei fundo ao sentir o nervosismo se apoderar o meu corpo novamente.

- Desde que me faça perguntas de duplo sentido ou até mesmo que questione o nosso relacionamento, eu não me importo de participar nessa entrevista. - Sussurei para ele o vendo abrir um sorriso enorme e orgulhoso em minha direção.

Ele não disse mais nada, apenas colou a sua boca quente na minha me beijando com afinco. Sorri no meio do beijo e correspondi com entusiasmo. Abracei seu pescoço e ele passou os braços fortes ao redor da minha cintura colando ainda mais o nosso corpo.

Quando ele terminou o nosso beijo ele se afastou de mim e sacou seu celular do bolso, sem dizer nada. Observei seus movimentos completamente confusa. No momento em que voltou para o meu lado posicionou o celular e beijou minha bochecha. Ri da sua iniciativa e ouvi quando ele bateu a foto.

Se afastou levemente de mim novamente e começou a mexer novamente no celular. Eu sabia o que ele estava fazendo, mas não me importei. Peguei em meu celular e esperei para que ele postasse a foto. Dessa vez eu iria comentar.

No momento em que a foto apareceu no feed de noticias eu sorri. A foto estava linda. Enquanto ele beijava a minha bochecha pode ver que ele tentava não sorrir enquanto eu ria. Na descrição havia somente um coração e um "with you baby" o que fez com que eu sorrisse ainda mais.

Coloquei meu like e tratei de comentar com um coração e um eu te amo para que todo o mundo soubesse o que eu sentia realmente por ele. 

[...] 

Assim que chegamos ao local onde dariamos a entrevista, pode ver que havia alguns fãs do lado de fora assim como paparazzi's sendo segurados por mais uma quantidade razoavel de seguranças. Suspirei agarrando a mão do Zac. Ele sabia que eu estava nervosa com aquela quantidade absurda de atenção que estavamos tendo desde que ele postou aquele video na tarde de ontem por isso ele somente agarrou com mais firmeza a minha mão.

Acho que agora ele pensaria duas vezes antes de tentar postar alguma coisa onde eu apareça mostrando "meu talento".

Saimos do carro e mais uma vez fomos assaltados por gritos estericos dos fãs e pelas perguntas gritadas dos paparazzi que estavam ali. Eu não sabia bem como agir ou o que fazer, por isso me deixei ser guiada pelo Zac que segurava a minha mão com firmeza enquanto nos levava para o interior do edificio.

Não vi para onde iamos. Já que eu mantive minha cabeça baixa durante todo o trajeto, prestando atenção somente em meus pés, para não cair e acabar pagando mico na frente de todo o mundo.

Passado alguns segundo ou talvez minutos o silêncio voltou a reinar ao nosso redor, me fazendo levantar a cabeça e observar o ambiente em que nós estavamos agora.

Nós estavamos em uma sala bem decorada em tons de azul e branco. Havia um pequeno balcão onde uma mulher estava sentada confortavelmente enquanto teclava furiosamente em seu computador. Havia tambem uns sofás em branco espalhados em redor da sala e no meio havia uma mesinha de vidro onde algumas revistas repousavam. Tudo era bonito e acolhedor.

- Amor temos que ir está quase na hora. - Ele sussurou em meu ouvido abraçando meu corpo com força.

Ele sabia que eu ainda estava um pouco abalada pela comução de gente que tinhamos enfrentado ainda á pouco. Ele sabia que eu precisava do seu apoio nesse momento antes de irmos enfrentar todo a entrevista. Passamos alguns minutos abraçados enquanto eu me acalmava aos poucos em seus braços. Seu calor e seu cheiro eram tão reconfortante e doce.  Assim que me senti mais calma nos afastamos levemente e ele nos guiou em direção ao corredor.

Enquanto nós caminhavamos pode ver que existia um monte de quadros, refletindo várias bandas e cantores ao longo dos anos. Assim como algumas atrizes e actores que haviam passado por aqui. Sorri quando vi que havia ali um quadro do Zac junto com um dos apresentadores á dois anos atrás. Estava lindo. Não que isso fosse uma novidade, ele estava lindo sempre.

Quando paramos pode ver que estavamos em uma sala parecida com a anterior, mas com mais espaço onde havia um enorme painel, onde concerteza iriamos tirar fotografias no final da entrevista. Ao lado do painel havia uma enorme parede cheia de assinaturas das pessoas que haviam passado ali e que deixaram a sua marca. O que eu achei um máximo.

Zac me despertou da minha analise e me fez sentar em um dos sofás.  Quando viu que eu já estava bem acomudada ele foi pegar um café na máquina que estava repousada em cima de uma banca enorme. A máquina era digna de uma cafetaria Starbucks, aposto que o sabor daquele café era tão bom quanto. Sorri para ele assim que ele voltou para se sentar ao meu lado me passou um copo com o liquido quente.

Não sabia quanto tempo iriamos ficar ali, por isso peguei em meu celular e foi ver as novidades que havia no instragram, facebook e twitter. Assim que acedi aos meus feed's, várias publicações e identificações me assaltaram. Li todas com cuidado e em algumas eu comentei e coloquei meu like.

Eu sabia que isso ia ter repercursoes e que eu teria que responder mais vezes a elas, mas eu não me importei, até que era legal ver a forma como essas pessoas sem me conhecerem direito me apoiavam. Bom nem todas não é mesmo. Mas essas eu fazia questão de ignorar.

- Bem-vindos! Zac prazer te ter de volta aqui cara!

Levantei a minha cabeça deixando minha atenção sobre o que estava fazendo de lado e olhei para os dois homens que se comprimentavam com respeito. Eu não sabia quem era esse apresentador, sendo que eu não prestava muito atenção á rádio, por isso fiquei meio sem saber o que fazer. Me levantei tentando não chamar a sua atenção para cima de mim, o que não foi muito bem sucedido, já que Zac se prostou do meu lado me abraçando enquanto sorria educadamente para o homem á nossa frente.

- Brien esta é minha namorada Vanessa. Ela irá fazer a entrevista junto comigo como a locutora havia pedido mais cedo. - Corei levemente quando vi que ele me olhava com um interesse profundo.

Eu sabia que o Zac havia percebido também o olhar que o "Brien" estava me lançando naquele momento já que me abraçou ainda mais e tossiu levemente chamando a atenção do homem. Assim que o homem olhou para o meu namorado pode ver que ele não estava minimamente incomudado com o ter sido pego observando com mais atenção que devia as minhas pernas. Cara de pau? Não mágina!

- Prazer em te conhecer senhor Brien. - Cumprimentei educadamente passando meu braço pela cintura do Zac tentando me proteger do olhar dele.

Ia ser uma longa manhã! 

[...] 
- No AR EM 3...2...1

Assim que a mulher fez a contagem regressiva eu apertei a mão do meu namorado que estava repousada em cima da minha coxa, tentando acalmar o nervosismo que eu estava sentindo na boca do meu estomago naquele momento. Olhei na direção do Zac e pode ver que ele me olhava e sorria levemente, me passando através daquele gesto confiança.

Ele não fazia ideia de como aquele simples gesto me dava vontade de pular em seu colo e enche-lo de beijos. Ele é lindo e me fazia tão bem e feliz.

- Bom dia a todos os ouvintes! - A voz do Brien ecoou pelo ambiente enquanto ele abria assim a emissão, me fazendo desviar os olhos do meu namorado e me concentrar me desfazendo de todos os meus pensamentos apaixonados que eu estava tendo agora. - Hoje tenho aqui comigo duas pessoas que estão a dar o que falar este mês. Deem as boas vindas  a Zac Efron e a sua namorada Vanessa Hudgens!- Ele olhou para o meu namorado e depois para mim demoradamente. - Zac, Vanessa bom dia. Bem vindos ao meu programa.

- Bom dia Brien é um prazer voltar aqui. - O Zac rebateu sorrindo levemente para o Brien. Sim eu sabia que ele esta desconfortavel e com ciumes do interesse exagerado do homem sobre mim.

- Brien bom dia é uma prazer participar no seu programa. - Comprimentei chegando discretamente a minha cadeira para mais perto da do meu namorado o fazendo abrir um sorriso de lado convencido.

Homens ninguém os entende! 

Revirei meus olhos mentalmente e reprimi a vontade de rir do ciume bobo do meu homem. Olhei novamente na direção do Brien que nos olhava com atenção para nós os dois. Ele estava me deixando desconfortavel com os seus olhares nada discretos. Ele não estava dando conta que está sendo muito cara de pau?

- Antes de tudo eu quero deixar claro aqui a todos os nossos ouvintes o quão bela é a Vanessa. Eu já tinha visto algumas fotos dos dois e dela sozinha nas premiers e os seus candies, mas pessoalmente ela ultrapassa todas as expectativas. Zac meu amigo você está de parabens! - A mulher que fazia o programa com o Brien comentou me fazendo corar e sorrir para ela. - Own ela cora! Tem como ser mais doce do que essa menina? - Ela comentou com um toque de brincadeira nos fazendo rir.

- Obrigada pelos elogios. - Comentei rindo. Eu havia gostado dela. Pelo menos ela respeitava o meu namorado e a mim. Ao contrario do seu colega que estava me deixando cada vez mais nervosa.

- Bom vamos começar a entrevista antes que Sophie babe mais pela namorada do nosso amigo! - Desta vez foi Brien quem falou, mas pode notar uma pitada de maldade em sua brincadeira o que me deixou com raiva do seu comentário.

- Você está é com inveja! - Sophie rebateu com ironia me fazendo arregalar os olhos assustada com a sua coragem. Mas pode ver que pelo canto do olho o Zac rir silenciosamente. Dei uma cotovelada em seu estomago levemente o fazendo parar. Ele beijou a minha bochecha num pedido mudo de desculpas.

- Então Zac! - Brien chamou a sua atenção remexendo em alguns papeis em sua mesa. - Ficamos sabendo essa manhã que o seu novo filme está em terceiro lugar como o mais visto em todo o mundo. Como se sente ao saber que seu trabalho está sendo tão bem reconhecido pelos seus fãs e pelos expectadores de todo o mundo? - Ele perguntou dando finalmente inicio á entrevista me fazendo relaxar levemente.

- Bom eu não sabia que estavamos em terceiro lugar. - Zac comentou alegremente me fazendo rir. - Tenho estado ocupado com algumas sessoes de fotos e entrevistas que acabei não me inteirando sobre as novidades. Tem também agora o novo filme que estarei gravando em menos de duas semanas então anda tudo meio corrido. Mas fico muito feliz em saber que estamos em terceiro. A equipe e o elenco era fantastico. Adorei trabalhar com todos eles. Então estamos todos de parabéns e irei sem duvida mandar uma mensagem para o produtor e diretor de felicitações, nada disto aconteceria se nao fosse o excelente trabalho deles!

- Vanessa! Como se sente com mais essa vitória do até então idolo e agora namorado? - A pergunta veio da Sophie o que me deixou bem mais á vontade para responder.

- É um orgulho enorme saber que ele está superando as suas proprias expectativa. Estou muito orgulhosa dele. Muito mesmo. - Apertei a mão do meu namorado recebendo um beijo na testa que fez Sophie sorrir ainda mais e Brien fazer uma careta discreta. Idiota arrogante.

- Você acabou de comentar sobre esse novo filme. Pode nos falar um pouco sobre ele?

- Não ainda não estamos autorizados a comentar sobre a sequência, mas eu já li o roteiro e podem ter a certeza que iriam amar. Eu já estou amando. - Comentou levemente cortando assim a pergunta.

- Vanessa tem algum tipo de exclusividade? Ela lê juntamente com você o roteiro?

Ergui uma sobrancelha na direção do Brien o fazendo sorrir quando viu que a minha atenção estava finalmente sobre ele. Todo o meu corpo expuldiu de raiva e pode ver que ele viu a minha expressão furiosa já que ele recoou um pouco em seu sorriso. Filho da puta arrogante.

- Não eu não tenho exclusividade. Saberei do seu trabalho assim que ele poder me contar. Ele sabe que tudo o que ele fizer estarei aqui para apoia-lo. - Respondi grosseiramente o fazendo recoar e a Sophie suspirar zangada me fazendo olhar para ela com um leve sorriso de desculpas que ela negou e fez gesto de descaso com mão.

- Vanessa eu vi o video que o seu namorado postou de você cantando no Instragram e no Facebook. Minha nossa senhora menina você canta perfeitamente bem! Com todo o respeito Zac sua namorada é fodastica! - Ela colocou ambas as mãos na boca e riu quando eu tapei meu rosto rindo da sua gafe. - Me desculpem mas eu virei fã dessa menina!

- Para ser sincera eu só vi um trencho que o Zac postou porque passou na tv. Por isso não tenho muita noção do que está acontecendo ainda.

Dei de ombros sorrindo docemente para a mulher que riu e sacou o seu celular do bolso e colocou na minha mão. Pode ver com assombro o video que ele havia feito ontem. Em toda a minha vida nunca pensei que podesse alcançar notas tão altas sem desafinar uma unica  vez. Assim que o video terminou passei o celular para ela que batia palmas silenciosamente me fazendo rir.

- Agora você tem noção do que está se a passar. Os fãs do Zac e agora seus fãs fizeram esse video rodar o mundo. Além de partilhado em todas as redes sociais foi comentado e falado em todas as redes de televisão e rádios. Você virou mundialmente famosa em menos de um dia.

O comentário de Brien fez com que um arrepio descesse a minha coluna. Virei meu olhar para o meu namorado que me olhava com atenção e orgulho. Sorri para ele e beijei levemente seus lábios monstrando que não estava mais brava com ele o que o fez sorrir.

- Agora uma pergunta que não quer calar. Vanessa você vai deixar se levar e lançar um disco seu ou vai continuar seguindo sua vida ignorando completamente as suas chances de virar uma cantora famosa?

- Para ser sincera Sophie eu não faço a minima ideia do que fazer. Eu estou terminando meu curso de admistação e vou assumir a empresa do meu pai em menos de sete meses. Eu gostava muito de poder seguir a fama que estou ganhando com esse video, mas eu não posso simplesmente deixar a empresa que meu pai e a minha familia ergueu com tanto suor e orgulho. Mas não sei o que Deus reserva para o meu futuro. É só seguir o fluxo.

- Antes de irmos para intrevalo você cantaria um pouco para nós? Podemos até colocarr os instrumentais de uma musica que voce quiser!

Olhei na direção do meu namorado e ele deu de ombros, mas pode ver que ele também queria que eu cantasse. Ele estava abrido portas para mim que eu nunca pensei em ter no passado. Me virei novamente na direção de Sophie que me olhava como se pedisse em silencio por isso.

Suspirei e sorri envergonhada.

- Personal de Jessie J por favor?

[...] 

Depois de mais de meia hora de entrevista, fomos tirar algumas fotos para colocar no site da rádio. Tiramos fotos juntos, sozinhos e os quatro. Logo depois assinamos a enorme parede fazendo com que a nossa passagem por ali chegasse ao fim.

No momento em que colocamos os nossos pés para fora do edificio tivemos que correr para dentro do carro sobre os gritos das fãs e dos paparazzi's que ainda ali estavam desde que chegamos. Dois minutos depois eu me aconcheguei ao meu namorado sentindo o carro seguir seu rumo em direção ao nosso proximo destino. Do qual eu não fazia ideia de qual seria.

- Qual é a nossa proxima paragem amor? - Perguntei contra a pele do seu pescoço, vendo ele se arrepiar quando o meu halito bateu naquele sitio sensivel. Sorri e beijei a pele arrepiada o fazendo suspirar levemente enquanto ele apertava seus braços fortes ao meu redor.

- Temos uma reunião importante com um produtor. Ele quer me fazer uma proposta, só não entendi o porque de você ter sido convocada também. Estava com ideia de te deixar passar um tempo com Ashley, ela vive enchendo o ouvido do Chris que eu roubei você dela. - Ele comentou rindo baixinho beijando a minha testa passando seus dedos em minhas costas.

- Assim que toda essa loucura de mês passar tirarei um dia para passar com ela. - Sussurei rindo do exagero costumeiro da minha melhor amiga. Eu e ela trocavamos durante o dia algumas mensagens costumeiras, mas eu sentia falta da sua energia e fofoquice constante ao meu redor.

- Faça isso amor antes que Chris enlouqueça com ela.

Eu ri e me sentei no colo do meu namorado puxando seu rosto para o meu, o beijando. Era perfeito beija-lo, sentir seu gosto em minha lingua e as suas mãos fortes me acariciando.

[...] 

Continua ...

***********************************
look: 
Meninas eu vou postar este capitulo em dois dias porque o blogger esta dando erro sempre que eu tnto postar ele todo, Entao irei postar o outro assim que tiver comentarios nesse aqui!
Beijos e ate mais!