sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Dia 16

Como é que a minha vida podia mudar tanto de um dia para o outro? 

Como é que uma simples viagem, que eu não planejava fazer, fez com que tudo isto mudasse? 

Em menos de um mês tudo o que eu planeava, tudo o que eu tinha idealizado para mim depois da faculdade, tudo o que eu tinha trabalhado para ter passou a não ter sentido a partir do momento em que eu não via um futuro longe do Zac. Não era pelas oportunidades que eu acabei ganhando ontem ou pela fama ou pelo dinheiro que eu estava ganhando com este namoro, era somente o sentimento que eu tenho dentro de mim. Dinheiro, fama ou trabalho era muito mais que tudo isso.

Eu estava lutando com todas as minhas forças me manter afastada dos holofotes que a imprensa estava mantendo sobre mim desde que eu aqui cheguei, mas ser namorada de um dos homens mais cobiçados do mundo não ajudava em nada a minha situação. Ainda mais agora eu estou prestes a fazer parte do elenco de um filme onde ele faria meu par romântico. Sem contar que eu tenho uma sessão de fotografias para a Vogue e outra para a Elle em menos de três dias, uma entrevista conjunta com o Zac num talk-show e alguns eventos para ir que eu não faço questão de me lembrar, já que quem estava tratando disso era Chris.

Sim ele está agindo como meu agente agora que eu preciso de um para organizar toda uma agenda e me colocar no circuito. Eu não estou pronta para isso. Mas ele disse que era necessário e Zac concordou, então eu aceitei.

Mas é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que a minha cabeça estava dando um nó de tão confusa eu estou neste momento. Eu não queria nada disto pelo menos não assim, usando mesmo que inconscientemente o meu namoro com o Zac. Não era isso que eu queria para nós, para mim e para o nosso namoro.

Eu tenho tanto medo. Medo que a fama e a pressão destruísse o que nós estávamos construindo desde que nos conhecemos. Tenho medo de perder o Zac e eu não quero nem posso perde-lo. Eu o amo demais para perde-lo. Eu não podia.

Pode sentir as lágrimas se formando em meus olhos então tratei de respirar fundo antes que as lágrimas rolassem pelo meu rosto. Esfreguei meu rosto com ambas as mãos, estava tão cansada tanto mentalmente como fisicamente. Bebi um pouco do café que fiz assim que me levantei da cama, deixando o Zac dormindo profundamente em nossa cama.

Peguei na minha caneca, já cansada de olhar para os moveis da cozinha e caminhei em direcção á sala de TV. Eu teria que me distrair um pouco de toda essa loucura que estava me rodiando agora e me preparar para o dia que está começaria assim que o Zac se levantasse. Suspirei fechando meus olhos, hoje era dia de jogo de basquetebol e eu teria que dormir um pouco para poder aguentar este dia.

Como só tinhamos que sair ás duas da tarde estava contando com esse tempo para descansar. Um suspiro saiu por entre os meus dentes e coloquei a caneca em cima da mesinha de centro e me deitei no sofá. Assim que fechei os olhos as lembranças felizes que passei ao lado do Zac encheram a minha mente me fazendo sorrir.

Pensar nisso me deixava relaxada.

[...] 

- Vanessa?

Uma voz baixa e rouca suava em meu ouvido ao mesmo tempo que uma mão acariciava os meus cabelos me fazendo sorrir. Eu reconheci a voz, então eu me enrosque ainda mais em meu proprio corpo aproveitando o carinho que estava recebendo do meu namorado. Era tão bom. Ouvi-o rir e senti seus lábios contra os meus o que me fez sorrir ainda mais. Mesmo sem abrir meus olhos enlacei seu pescoço com os meus braços.

- Que horas são amor? - Perguntei escondendo meu rosto em seu pescoço. Respirei fundo sentindo seu cheiro tipicamente masculino misturado com perfume que ele sempre usava. Ele tinha acabado de tomar banho eu podia sentir o cheiro do seu gel duche na sua pele junto com o seu perfume natural e seu costumeiro Hugo Boss. Uma mistura perfeita e que eu amo.

- Onze e meia amor. - Sua boca se encontrou com a minha testa depositando um beijo leve que me fez sorrir bobamente contra o seu pescoço. - Achei que quisesse ter tempo para tomar banho e se arrumar antes de sairmos para o jogo de mais tarde. Mandei vir uma pizza a vovó saiu com o vovô para uma consulta. E eu estou com preguia de cozinhar.

Ri da sua confissão e abri meus olhos, ainda me sentindo um pouco cansada. Olhei em seus olhos azuis e sorri quando os vi brilhando numa felicidade quase infantil. Ele parecia uma criança num dia de Natal. Fechei meus olhos novamente e sorri sentindo uma paz me invadir quando a boca do meu namorado depositou um pequeno beijo na minha testa novamente.

- Consulta de que amor? Vovó não disse nada ontem quando chegamos - Olhei novamente em seus olhos. - Ela esta bem? - Perguntei sentindo a paz recuar e a preocupação me inundar lentamente.

- Não se preocupe amor é só uma consulta de rotina para ambos.. Eles sempre fazem isso de três em três meses para não haver surpresas. Sabe como é. Mas aposto que eles estão bem como sempre.- Um suspiro aliviado saiu por entre os meus dentes e eu me levantei. Pela primeira vez me dei conta de que eu não estava mais na sala e sim em nosso quarto deitada no lado dele da cama. Como é que eu tinha vindo parar aqui? - Eu te trouxe para aqui. Você acabou adormecendo no sofá.

Corei levemente e suspirei ao me dar conta que tinha passado toda a manhã me recuperando do cansaço fisico e mental que eu estava sentindo desde que saimos da reunião ontem ao final da tarde. Eu me sinto um pouco culpada agora por não lhe ter dito nada desde que haviamos saido de lá. Agora era a hora de eu colocar todas as minhas inseguranças para fora e partilhar com ele.

- Me desculpe. Ontem foi um dia cheio de novas informações e eu acabei passando a noite toda revirando sobre o que está acontecendo. - Suspirei olhando dentro dos seus olhos. Ele me olhava atentamente numa mistura de medo e ansiedade. -  Eu estou morrendo de medo.- Confessei sem desviar meus olhos dos seus. - Eu tenho medo do que isto que está acontecendo possa fazer com o nosso relacionamento. Não quero que a fama ou até mesmo a opinião publica acabe com o que nós estamos a ter e a construir. Não quero te perder. Eu te amo Zac e a ideia de te perder me doi. - Soltei um suspiro sentindo o alivio me tomar a cada palavra que eu deixava sair. Era tão bom partilhar isso com ele. -  Passei a noite toda pensando nisso e no que a minha fama repentina podia acarretar para a nossa vida. Eu não sei se quero fazer esse filme, eu não sei se é boa ideia eu me deixar levar pela corrente que eu tenho vivido desde que comecei a namorar com você. Eu só quero viver a nossa vida sem ter medo de desiludir ninguem. Acho que isto não é para mim. É muita pressão.

- Isso nunca vai acontecer Vanessa. - Meus olhos estavam colados nos dele sentindo a intensidade do nosso sentimento a partir do seu olhar. Caramba. - Eu te amo. Que todos se fodam. Imprensa e opnião publica. Você faz parte da minha vida. Você é a minha vida. Eu vou estar aqui lutando do seu lado contra tudo e todos, nós somos nós mesmos só temos que nos adaptar. Você merece tudo o que está conseguindo, não importa se é pelo nosso namoro ou porque simplesmente a sua beleza chamou a atenção deles, só aproveite amor. Você merece e eu estarei aqui do seu lado sempre.

As lágrimas se formaram eu meus olhos. Todo o amor que eu sinto por ele triplicou.Eu não conseguia dizer nada apenas me joguei em seus braços o beijando com todo o amor que eu sentia dentro do meu peito. Ele era a minha vida também e eu tinha a certeza que eu não iria perde-lo. Nem que o mundo se explodisse em mil pedacinhos, ele sempre seria meu e eu sempre seria dele, não importa o que aconteça.

[...] 

Já de banho tomado eu estava rodeando minhas roupas. Eu nunca havia ido a um jogo de basquetboll, o que eu poderia usar num evento desses sem parecer chique demais ou desleixada. Olhei em volta pela milésima vez e suspirei. Me sentei no pequeno sofá que havia dentro do enorme closet e peguei no meu celular. Somente uma pessoa poderia me ajudar nesse enigma.

- Tisdale! - A voz animada e pouco profissional de Ashley acabou denunciando a sua pequena brincadeira. Ri baixinho da loucura da minha melhor amiga.

- Preciso da minha personal stylist! - Brinquei de volta a fazendo rir docemente do outro lado da linha. Eu sentia a sua falta.

- Roupa para o jogo de basquete dessa tarde? Estou a caminho junto com Chris. Será que eu comentei que iremos ao mesmo jogo? É acho que não. Que seja te vejo em quinze minutos até lá arrume seu cabelo e a sua maquilhagem sei que consegue. - Ela acabou desligando o celular sem esperar uma resposta da minha parte.

Olhei para o aparelho em minhas mãos completamente confusa. Como assim iriamos ao mesmo jogo? Puta que pariu porque que ela não me disse isso antes? Soltei um suspiro feliz por finalmente passar um tempinho com a minha melhor amiga, mesmo que seja no meio de um jogo de basquetebol, quem sabe depois agente não vinha aqui para casa e fazia um pequeno jantar? Sim isso suava como um plano.

Me olhei ao espelho e aos poucos a ideia se formou em minha mente. Sim isto iria dar certo.

Coloquei rapidamente o meu pijama e corri em direção á sala onde meu namorado estaria. Assim que entrei na sala ele estava com os olhos postos no guião que haviamos recebido ontem, deus eu teria de ler o guião também, mas vou deixar isso para depois.

- Amor. - Chamei por ele ainda parada á porta pronta para colocar meu plano em ação. Assim que seus olhos se levantaram na minha direção.

- Você está de pijama ainda amor? São uma da tarde! - Ele jogou as coisas em cima da mesa e se levantou caminhando na minha direção.

- Certo eu sei amor! Mas eu tive uma ideia! Assim eu soube que Ashley vem com a agente ver o jogo de basquetbol então depois eu estive pensando em chamar seus pais e seus irmao junto com Stella para virem aqui passar um tempinho com agente. Sua mãe ainda está de férias, seu pai está livre se tiver alguem que fique na loja e os adolescentes não tem aula de tarde. - Falei olhando dentro dos seus olhos o vendo sorrindo lindamente na minha direção. - Agente não vai ter tempo para ficar com eles assim que as gravações começarem amor e eu quero muito que eles participem na nossa vida o máximo possivel! O que você acha? Podemos ir ás compras depois do jogo.

Antes que ele podesse dizer algo eu caminhei até ao telefone de casa e tratei de digitar o numero da casa dos pais dele.

- Residencia dos Efron. - Uma voz desconhecida ecoou pelo telefone o que me fez bater o pé no chão impaciente. Eu tinha que me arrumar ainda.

- Aqui fala Vanessa Hudgens sou a nora de Stralla ela se encontra em casa? - Ouvi um suspiro chateado do outro lado da linha e revirei os olhos.

- Vou chamar senhorita Hudgens! - Cinco minutos depois ...

- Vanessa querida! A que devo a sua chamada? - Ri e a minha frustação passou num piscar de olhos ao ouvir a voz tão conhecida.

- Eu vou fazer um lanche e jantar aqui em casa e pensei em chamar vocês para virem aqui. Sei que é em cima da hora mas as próximas semanas serão corridas e eu quero aproveitar cada momento que tenho para ter a família e amigos ao meu redor. - Desabafei de uma vez ouvindo seu suspiro animado assim como a risada do meu namorado atrás de mim. Sim ele apoiava a minha ideia eu podia sentir.

- Oh querida claro! A que horas quer que agente apareça ai? - A sua voz era animada o que me fez sorrir ainda mais.

- Nós iremos a um jogo ás duas horas. Cinco e meia? Dará tempo de nós irmos ás compras e chegar a casa para preparar tudo. Acho que vovó estará em casa quando nós chegarmos de qualquer maneira. - Comentei voltando a caminhar pela casa em direcção ao quarto. Ashley estava demorando e eu precisa de me arrumar.

- Minha mãe tinha uma consulta hoje ela estará em casa por volta das três. Estarei ai mais cedo para ajudar então. Querida você não tem ideia o quão feliz eu fico ao saber que você nos quer ao redor de vocês os dois. - Ela estava animada e sua voz denunciava isso. Deus. Eu realmente amo essa mulher.

- Eu realmente sinto que vocês são a minha família e eu quero vocês ao nosso redor. Estou feliz que estão vindo. - Comentei animadamente enquanto procurava entre as minhas roupas algo para usar. Onde estava Ashley? - Stralla o que você usaria para um jogo de basquetebol? - Perguntei soltando um suspiro cansado enquanto olhava minhas roupas. Ela riu do outro lado da linha me fazendo sorrir.

- Aposte no conforto sempre. - Sorri com o seu comentário e caminhei em direcção ao banheiro.

- Vou me arrumar então obrigado por concordar em vir.

- Não tem que agradecer querida. Até mais tarde e bom jogo! 

Assim que ela desligou a campainha de casa soou me fazendo soltar um suspiro de alivio. Tratei de escovar rapidamente os meus cabelos e de passar o mínimo de maquilhagem possível. Disfarcei as minhas olheiras com base e delineei os meus olhos com eyelainer e rimel, deixando de lado o lápis.

Sai do banheiro rapidamente e encontrei a minha melhor amiga fuçando as minhas roupas em silencio.

- Finalmente você chegou! - Comentei soltando um suspiro de alivio. Ela riu e jogou as minhas roupas na cama.

- Vista isto! Vou pegar nos seus saltos e num casaco o tempo está meio estranho! - Ri enquanto ela desaparecia dentro do clooset e tratei de me vestir.

Ela havia escolhido um par de calças brancas de cinta baixa e uma blusa preta de alça. Simples assim como Stralla havia instruído. Nada mal. Assim que terminei de me vestir Ashley voltou com um par de salto alto aberto que eu nunca tinha visto na minha vida.

- Eu ainda não sei como esse monte de artigos de vestuário e calçado aparecem no meu clooset! - Resmunguei pegando neles das suas mãos e me calcei rapidamente. Olhei para o relógio que havia na mesinha e suspirei. Daria tempo. - Não temos tempo para falar sobre isso. Vamos temos que ir antes que meu namorado enlouqueça por perder o inicio.

[...] 

Assim que chegamos ao grande pavilhão fomos recebidos pelos gritos frenéticos de fãs que estavam do lado de fora esperando entrar para ver o jogo. Eu nunca me iria habituar a toda essa existação vinda deles sempre que nós aparecíamos.

Eu caminhei durante todo o caminho para a entrada agarrada ao Zac que sorria alegremente enquanto falava com Chris ignorando os flash e os gritos dos seus fãs.  Ashley estava do meu lado de cabeça baixa escapando dos flash que estavam nos cegando momentaneamente.

- Não sei como você aguenta todos esses flash meus olhos estão doendo! - A voz de Ashley ecoou perto do meu ouvido e olhei na sua direcção rindo.

- Com o tempo você se habitua. Acho eu. - Dei de ombros a fazendo rir.

Assim que chegamos á enorme entrada do pavilhão de jogos o Zac entregou os nossos bilhetes ao segurança para que a nossa entrada fosse liberada de imediato. Pode ver enquanto caminhávamos pela multidão que várias pessoas haviam nos reconhecido e tiravam fotos com os seus celulares.

Não me importei simplesmente me apertei um pouco mais ao meu namorado que passou o braço pela minha cintura sem parar de falar com o Chris.

Sorri e olhei para a minha melhor amiga que estava sem seus óculos de sol e caminhava sorrindo pelo corredor ao nosso lado. Ri da sua animação e me soltei do Zac pegando na mão da minha melhor amiga que olhou para mim e sorriu.

- Faz tempo que agente não ficava um dia inteiro junto. - Ela comentou alegremente me fazendo sorrir mais ainda.

- Hoje teremos o dia todo juntos. Espero que você vá para o jantar lanche que eu estou preparando lá em casa hoje. - Comentei a fazendo rir.

- Óbvio que vamos.

Um sorriso enorme se abriu em meu rosto e assim que o corredor terminou nós entramos no enorme pavilhão de jogos. Aquilo é enorme! As bancadas estavam apinhadas de gente que falavam alto e davam seus próprios gritos de guerra enquanto esperava o jogo começar. As lideres de torcida dançavam ao som de Flo rida. Ao redor da área de jogo havia algumas cameras enquanto alguns apresentadores fazendo seus comentários.

Fomos conduzidos pelos seguranças através da multidão para nos sentarmos nos nossos lugares que haviam sido reservados á alguns dias atrás. Eu e o Zac nos sentamos lado a lado assim como Ashley e Chris nos deixando no meio de ambos. Assim nos podíamos conversar enquanto o jogo decorria.

Bom seria um longo jogo.

[...] 

Meu corpo estava colado ao do Zac enquanto a Ashley e o Chris haviam saído para comprar algumas coisas para nós comermos. Estávamos no terceiro intervalo do jogo esperando que os jogadores voltassem. Zac estava vibrando a cada ponto que eles faziam o me fazendo rir ao mesmo tempo que ele nos erguia e me beijava.

Ele parecia uma criança no meio de uma enorme loja de brinquedos. Eu ria e comemorava junto com ele. Estava sendo mais divertido do que eu imaginava que fosse. Agora ele estava mais calmo. Sorri ao sentir a sua boca contra a minha testa.

Eu estava me sentindo tão em paz que todos os medos que eu estou sentindo desde que saimos daquela reunião, ontem, haviam desaparecido completamente. Agora eu sabia que nada neste mundo iria derrubar o que eu e o Zac estavam construindo para nós os dois.

- Que sorriso lindo é esse nos seus lábios amor? - Ele sussurou em meu ouvido me fazendo sorrir ainda mais e virar em sua direção. Eu o amo tanto.

- Só pensando o quão feliz eu estou. - Olhei em sua direção encostando a minha cabeça em seu ombro, numa posição em que eu podesse olhar em seu rosto sem me machucar. - E no quanto eu te amo.

Ele abriu um sorriso enorme me deixando ainda mais encantada. Passei a mão pelo seu rosto num carinho ao mesmo tempo em que ele colava a sua boca delicadamente na minha. Aos poucos eu pode sentir a sua língua pedir permissão para invadir a minha boca, que eu logo concedi. Agarrei os seus cabelos delicadamente e me entreguei aquela beijo doce e apaixonado que ele estava me dando.

Estávamos em publico? Sim !

Iria sair nas próxima noticias do dia? Com certeza!

Eu estou me importando com isso? Nem um pouco!

[...] 

- Vanessa! Vanessa! Verdade que está escalada para o mesmo filme que seu namorado? 

- Zac como se sente em ter como colega de trabalho a sua própria namorada? 

As perguntas caiam de todos os lados enquanto eu , Zac, Ashley e Chris furávamos através da multidão em direcção ao carro que estava parado do outro lado da estrada. Haviam dois seguranças do pavilhão que estavam fazendo a nossa escolta através dos paparazzi que haviam se amontoado do lado de fora.

Os meus óculos de sol impediam que os flash constantes das cameras me cegassem e até mesmo me desse aquela dor de cabeça chata que eu senti no dia anterior. Já as perguntas estavam me deixando irritada o que fez com que eu caminhasse com pressa trazendo Zac comigo.

Ele sabia que eu estava odiando esse assédio da imprensa por isso tratando de acelerar o passo e me guiar para dentro do carro. No momento em que me sentei no lado de passageiro as portas de trás do carro se abriram ao mesmo tempo que Ashley e Chris se jogavam nos bancos.

- Tirando esse pequeno incomodo até que não correu mal essa saída. - A voz baixa e assustada da Ashley fez com que eu rir-se e me virasse para trás.

- Ainda não acabou Tish! - Ela suspirou e se afundou um pouco mais no banco traseiro me fazendo rir. - Vamos ao mercado comprar algumas coisas para o nosso encontro de família dessa noite. Os pais do Zac assim como a cunhada e o irmão estão vindo para passarmos um serão. A noite promete um clima bom e quente. E aquele jardim de casa precisa de mais movimento. Lorde é a única que desfruta dele e isso é um pecado.

Zac riu perante o meu discurso e logo arrancou com o carro em direcção ao Walkmart que ficava mais próximo de casa. Me sentei direita no meu lugar e peguei no meu Iphone pronta para ligar para a vovó. Eu sabia que ela já estaria em casa de qualquer das formas.

Residência Efron - Hudgens! - A voz alegre da vovó soou me fazendo rir com a sua saudação. Hudgens ein?

- Oi vovó! Com que então Hudgens ein? - Brinquei a fazendo rir animadamente do outro lado da linha.

- Minha filha! Mi casa su casa meu bem! - Ela comentou num tom alegre me fazendo rir novamente. Eu amo essa familia!

- Nós estamos indo pro mercado para comprar as coisas para mais tarde. Está a par de tudo? - Perguntei pegando num bloquinho de folhas que eu havia trazido dentro da minha mala caso fosse preciso.

- Sim Stralla já está aqui e fizemos uma lista. Tem como apontar? 

[...] 

No momento em que o Zac estacionou o carro no parque do Walkmart eu já tinha uma pequena lista com tudo o que precisavamos para hoje. Tratei de dividir a lista em duas assim seria mais rapido. Eu e o Zac iriamos por um lado. Ashley e Chris iam a caça por o outro. Isto me lembrava da primeira vez que eu e o Zac haviamos vindo aqui. Parecia que já havia se passado meses e não dias desde da ultima vez.

Assim que pegamos nos carrinhos eu, mais um vez, foi puxada para o meio dos braços fortes do meu namorado. Em menos de meia hora já tinha tudo o que precisava e mais algumas coisinhas que eu comprei para fazer uma sobremesa bem gostosa para todos nós. Iria finalmente tomar comando quase parcial da cozinha esta noite, só esperava que a vovó não se importasse.

Já com tudo pago e pronto carregamos os enormes sacos para fora do Walkmart. Colocamos tudo dentro da mala do carro e logo seguimos para casa.

No momento em que o Zac estacionou o carro na garragem eu e a Ashley corremos pelas escadas que nos levaria diretamente á cozinha e entramos. Stella, vovó e Stralla estavam sentadas ao redor da mesa conversando enquanto tomavam um chá e ao longe eu podia ouvir o som de bola quiquando no chão.

Eu mato o Dylan se ele estiver jogando basquete dentro de casa.

- Boa tarde! - Cumprimentei Stralla com um beijo na bochecha e um abraço assim como a Stella.

- Boa tarde querida! - Abracei rapidamente a vovó e me ajoelhei á sua frente a observando.

- Como foi a consulta? Está tudo bem? Precisa de alguma coisa? - Perguntei segurando levemente o rosto dela entre as minhas mãos. Vi pequenas lagrimas se formando nos olhos da doce mulher e logo estava sendo abraçada com força pela mesma.

- Minha doce menina! Está tudo bem. Eu sempre faço esse tipo de consulta regular só para não haver nenhum precalço. Minha saude é de ferro. - Ela comentou me soltando passando ambas as maos pelo meu rosto num carinho doce.

- Pra proxima me avise assim iriei com a senhora. Fiquei preocupada quando Zac me disse que tinha ido a uma consulta. - Comentei beijando de leve a testa dela com carinho.

Vi que meu namorado, assim como Chris, Dylan, David e vovô estavam parados no meio da cozinha nos observando com um sorriso enorme impresso no rosto. Fiquei um pouco constranguida por ser pega nesse tipo de afeto espontaneo, mas ignorei completamente. Eu estava agindo como sempre agi e nada mudaria isso. Nunca.

- Pode deixar querida. Então! Cade essa compras? Vamos começar logo com esse jantar!

***************************
Look da Vanessa: 

Oiee meninas! Aqui esta mais um capitul!
Desculpem a demora mas com o meu aniversariio e com o carnaval nao deu tempo de terminar o capitulo a tempo de o postar na Quarta! 
Desculpem! 
Mas aqui esta!
Espero que gostem! Comentem muito! Beijos a todas! 

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Capitulo 15 - Parte Final

- VANESSA! ZAC! 

E mais uma vez em menos de meia hora estava sendo arrastada através de um enorme grupo de paparazzi, que estavam esperando por nós do lado de fora do enorme edificio onde ficava o escritório do Chris. Seguranças estavam nos rodeando impedindo que qualquer um chegasse a nós os dois. Era uma confusão de loucos.

Para qualquer lado que eu olhasse era cega momentaneamete pelos flash's constantes das cameras. O que estava me dado uma leve dor de cabeça. Tentei não desanimar com a prestetiva de uma enxaqueca e me deixei ser guiada pela multidão pelo meu namorado.

Eu ainda gostava de saber como é que eles conseguiam chegar até nós tão depressa.

Assim que entramos dentro do hall de entrada do edificio o barulho das máquinas fotográficas disparando sem descanso e das perguntas baralhadas deixaram de ser ouvidas com tanta intensidade. Eram apenas sons distantes agora. Minha cabeça agradeceu pelo silêncio. Soltei um breve suspiro e olhei em volta analisando o ambiente em que estavamos agora. Era tudo muito claro. Tons de branco e cinza davam um aspecto sério e profissional ao lugar. Nada de muito especial para o hall de entrada de um prédio de luxo, eu esperava muito mais do que isso, mas eu gostei. Simples e com bom gosto.

- Sua cara não está das melhores amor. O que houve? - A voz baixa e preocupada do Zac me fez levantar a cabeça na sua direção. Olhei em seus olhos e dei um sorriso. Ele era tão lindo até mesmo quando estava sério desse jeito.

- Estou bem amor é só uma leve dor de cabeça por causa dos gritos e dos flash's em meu rosto. - Sussurei abraçando a sua cintura escondendo o meu rosto em seu peito. Seu cheiro invadiu meu sistema me fazendo relaxar um pouco mais. Era tão mágico o poder que ele tinha sobre mim desde do inicio. Bastava um simples toque que todo o meu corpo relaxava, era perfeito.

Ele abraçou meus ombros e com uma das suas mãos começou a massajar a minha nuca me fazendo suspirar de alegria. Era tão bom quando ele fazia isso. Relaxei completamente contra o seu peito e soltei um gemido abafado sem me importar com ninguem que podesse estar ao meu redor.

O som de algo vibrando chegou ao meus ouvidos, me tirando um pouco daquela bolha em que nós estavamos e me fazes afastar um pouco do meu lugar favorito.. Olhei para o meu namorado que já estava com seu celular em suas mãos vendo o que quer que fosse no aparelho. Fechei os olhos e voltei a deitar a minha cabeça em seu peito pouco me importando com o que quer que fosse. Eu só queria continuar ali e senti-lo um pouco mais.

- Amor temos que ir Chris e os agentes nos esperam. - Ele sussurou para mim novamente e eu respirei fundo fazendo com que a minha cabeça latejasse um pouco mais. Droga preciso de um comprimido antes que a minha dor de cabeça piorasse.

Não disse nada apenas me afastei dando um sorriso tentando disfarçar o meu desconforto. Eu não tinha a certeza se eu tenho um comprimido dentro da minha bolsa e eu preciso arrumar um antes que eu fique insuportavel.

Será que Ashley estaria por ai? Espero que sim.

Peguei na mão do meu namorado e senti sua boca contra o meu cabelo. Fechei meus olhos perante o seu ato de carinho e sorri. Ele era tão doce comigo. Estiquei-me um pouco em meus pés e beijei a sua bochecha o fazendo sorrir. Ele sabia que eu nao estava bem, dava para ver através do seus olhos que ele tava preocupado comigo.

Mas mesmo assim ele nao disse nada apenas sorriu e começou a nos guiar para o conjunto de elevadores que haviam ali.  Não prestei muita atenção ao meu redor apenas me apoiei em seu peito e deixei me levar. Minha dor de cabeça estava começando a aumentar assim como a pressão absurda em minha nuca.  Não ia ser uma tarde tão tranquila assim. Malditos paparazzi e seus flash's.

No momento em que o enorme elevador parou eu me permiti abrir os olhos, ignorando completamente a dor de cabeça que me atingiu novamente. Enxaquecas não faziam parte do meu dia de hoje. Bufei e respirei fundo rezando para que Ashley estivesse por aqui e me desse uma das suas milagrosas pastilhas para as dores. Eu me sinto uma merda por ter esse tipo de dor, me fazia sentir uma dondoca.

Mais uma vez evitei olhar ao meu redor e deixei me guiar atravez do corredor. Quanto menos luz e meus olhos melhor. Segundos mais tarde ele parou, me fazendo parar atrás dele. Chegamos?

- Vanessa! - A voz de Ashley fez com que eu levantasse a cabeça e quase corresse até ela. Seu corpo pequeno chocou contra o meu a meio do caminho, me fazendo soltar todo o ar que eu tinha dentro de mim. Puta que pariu minha cabeça acabou de explodir um pouco mais.

Busquei um pouco da minha calma e apertei a minha melhor amiga em meus braços ignorando as minhas dores. Ela estava aqui e eu precisava matar um pouco da saudade que eu sentia dela, desde que nós aqui chegamos que não tinhamos muito tempo sozinhos. E talvez conseguir um pouco daqueles comprimidos.

- Oi - Sussurei tentando não fazer a minha cabeça doer ainda mais do que já estava. - Como você está? - Me afastei olhando em seu rosto.

Numa olhada rapida pode ver que ela estava um pouco diferente. Seus cabelos estavam maiores e mais claros, ela estava mais bonita quase radiante. Seus olhos brilhavam como duas pedrinhas preciosas e brilhantes o que e fez sorrir para ela. Ela estava feliz o que me deixava feliz também.

- Estou perfeita e voce? Parece um pouco tensa V. - Ela sussurou segurando meu rosto. Suspirei e fechei meus olhos mais uma vez evitando com que ela visse o quão mal eu estava.

Eu ainda gostava de saber como eu consegui progredir tão rapido em uma dor de cabeça. Odeio ficar assim, me fazia sentir pessima porque eu sabia que estava a um passo de fuder com a paciencia de alguém em menos de meio minuto. Espero que Zac seja paciente o suficente comigo hoje.

- Não se passa nada Ash é só uma pequena dor de cabeça. - Sussurei para que ninguém mais ouvisse.

Eu sabia que deveria descansar um pouco a minha cabeça antes de participar na reunião, mas eu duvidava que isso fosse acontecer de qualquer das formas.

Ela suspirou e entendeu que a minha pequena dor de cabeça estava se transformando numa das minhas várias crises de enxaqueca. Suspirei e abri meus olhos novamente. Lá estavam seus olhos mostrando que ela sabia assim como se podia ver a preocupação.

- Remedinho mágico?

Ai estava a resposta para todos os meus problemas. Acho que o meu suspiro de felicidade deu a resposta certa por mim, por isso ela sorriu e saiu de perto e caminhou em direção ao desconhecido. Olhei em volta e lá estava o meu segundo rémédio mágico, sorrindo e conversando com um grupo de homens.

Como não queria interromper segui para uma pequena sala de estar com dois sofás e uma pequena mesa cheia de revistas. Me sentei em um dos sofas e esperei por Ashley. Só esperava que desse resultado. 

[...] 

Uma hora depois de conversa fiada entre os homens finalmente eles decidiram começar a bendita reunião. Todos juntos fomos encaminhados para uma das enormes salas que ocupavam todo o andar.  Quando entramos dentro da sala pode ver que o almoço estava servido na enorme mesa de vidro, o que me fez suspirar. Ia ser uma longa reunião pelo que eu estava vendo.

Zac puxou uma das enumeras cadeiras disponiveis para que eu me sentasse, e assim o fiz sem dizer uma unica palavra e mantendo o meu sorriso leve. A minha dor de cabeça estava passando, mas ainda me incomudava um pouco então eu me mantinha calma e calada durante todo o tempo em que eles se aproximaram de mim mais cedo.

Eu não sabia ainda o teor de toda essa reunião ou o porque de eu ter que estar presente numa conversa que poderia levar todo o resto do dia. Olhei para o meu lado e pode ver que Ashley estava sentada do meu lado trabalhando em seu Ipad assim como o Chris fazia. Pareciam concentrados enquanto todos os outros mantinham conversas paralelas.

- Amor? Sua dor de cabeça passou? - A voz baixa e preocupada do Zac fez com que eu olhasse em sua direção, mas dessa vez sem o sorriso falso que eu mantinha e sim com uma pequena careta demostrando meu mau humor.

- Não amor mas Ashley me deu um dos seus remedinhos milagrosos e já está fazendo efeito. Mas por favor não me sirva vinho apenas água ou suco natural. - Sussurei olhando em seus olhos e dando um pequeno sorriso desanimado.

Ele suspirou e depositou um pequeno beijo em minha testa, que fez com que eu fechasse os olhos e suspirasse. Doce. Beijei seu queixo o fazendo sorrir passando sua mão em meu cabelo. Eu o amo tanto.

Fomos despertados da nossa pequena bolha quando a voz de um homem chamou a nossa atenção. O almoço estava sendo servido. Me afastei do Zac e me concentrei em meu prato. Eu nao sabia o que era o que eles estavam servindo mas tinha um bom aspeto.

Não sei quanto tempo se passou desde que começamos a refeição, mas a unica coisa que eu conseguia entender. Estava concentrada demais em tentar comer e diminuir a pressão em minha nuca. Meu nome foi chamado fazendo com que eu parasse de comer e olhasse na direção da voz.

Me deparei com um homem de idade avançada que mantinha um sorriso leve e sincero em seus lábios, me fazendo sorrir levemente em sua direção. Lá porque eu estava com dor de cabeça nao quer dizer que eu tinha que ser mal educada com todo o mundo.

- Desculpe perturba-la durante a sua refeição, mas nós queremos fazer-lhe algumas propostas sobre o seu futuro. - Ele começou pousando seus talheres em seu prato elegantemente e olhou para mim seriamente. Lá se ia o resto da minha boa disposição. - Sabemos que está frequentando a faculdade de admistração para poder assumir os negócios da familia mais tarde se tornando assim CEO da mesma.

- Sim está correto. - Respondi olhando para o meu namorado  confusa e pode ver que ele encarava o velho senhor com uma expressão confusa. Mas o que estava acontecendo aqui?

Voltei a olhar na direção do senhor esperando que ele continuasse a falar, mas ele estava mastigando olhando para mim, como se de alguma forma, me conseguisse ler. Devolvi seu olhar esperando ele continuar.

- Queremos que você faça parte do filme que o Zac está começando a gravar em menos de duas semanas. A atriz principal desistiu devido a um problema grave com drogas e está indo para uma clinica e nós não queremos esse tipo de polémicas em nossa empresa. Eu e os outros diretores estivemos vendo e reparamos que você é a pessoa perfeita para atuar nesse filme ao lado do seu namorado.

Olhei na direção da Ashley que mantinha seu rosto sereno e depois para o meu namorado que estava de boca aberta olhando para o senhor que havia acabado de me fazer tal proposta.

Mas como assim? Porque eu? Quando isso aconteceu? Eu estava aqui á menos de duas semanas e já estava sendo escalada para um filme de ação de grandes escalas? Mas que porra é essa?

- Espere espere! - Encontrei a minha voz e voltei a olhar na direção do senhor que eu ainda não sabia o nome. - Porque eu? E por favor me diz que você nao me está escalando somente porque eu sou namorada do Zac! Isso me mataria e me deixaria com muita raiva.

Sim eu acabei de enfrentar um dos homens mais influentes da industria de hollywood. Mas o que isso importa agora? Ouvi o riso abafado da minha melhor amiga assim como o suspiro de "Lá vamos nós" vindo do meu namorado. Sim ele ja sabia que eu ia expuldir a qualquer momento. Me conhecia bem o suficente para o saber.

- Bom claro que a sua aparição no mundo após aquele video postado ajudou um pouco na nossa decisão. Você é bonita e tem uma optima presença. Estamos apostando em você. - Suspirei sentindo que a minha pressão na nuca aumentou consideravelmente. Eu sabia que mais tarde ou mais isso  aconteceria. Pensei realmente que ese tipo de coisa só aconteceria daqui a algum tempo, não tão cedo.

- Eu vou dizer isso pela milésima vez. - Me ergui da cadeira e olhei diretamente para o homem á minha frente que parecia confuso e supreso com a minha atitude. - Eu nunca me aproveitarei da fama ou da boa vontade do meu namorado. Quer me contratar? Agende uma audição e eu ai provarei se sou ou nao boa para esse papel ao contrario podem esquecer que eu não vou fazer porcaria nenhuma de filme!
[...] 

Eu não sabia bem o porque da minha explusão, mas eu estava cansada de toda essa atenção que eu estava recebendo só porque eu tinha um video meu rodando metade do mundo. Zac e o seu desespero me levou para os holofotes. Suspirei e passei um pouco de água em minha nuca e tentei fazer com que a dor de cabeça passasse já que ela havia voltado com toda a força. 

Sim eu havia exagerado um pouco, mas eu não estava mais aguentando toda essa coisa. Eu sabia que isso estaria para vir e eu não poderia ficar com raiva do Zac só por uma tentativa desesperada para me fazer ficar. De certa forma era romantico o que ele fez mas por outro lado acabou por me jogar no mundo artistico. 

Suspirei e me olhei no espelho. Meus olhos estavam um pouco vermelhos devido ás lágrimas de frustação que eu estava mantendo dento de mim. E a minha maquilhagem estava um pouco desfeita. Nada bonito de se ver. 

Refiz rápidamente a minha máquilhagem e voltei a fazer o caminho em direção á sala onde estava acontecendo a reunião. Assim que entrei no ambiente pode ver que todo o ambiente estava quieto e em silencio. Olhei na direção do meu namorado que estava com uma expressão preocupada e ansiosa em seu rosto. 

Será que eu acabei fudendo o trabalho dele? 

Voltei a me sentar mantendo a minha expressão o mais neutra possivel. A mão do Zac se entrelaçou na minha me fazendo relaxar um pouquinho em meu lugar. Procurei me chegar um pouco mais para perto dele e suspirei quando ele passou seu braço ao redor dos meus ombros. Perfeito. 

- Vanessa .. me desculpe, mas nós temos que conversar um pouco mais. - Lá estava novamente a voz. Respirei fundo e apertei a mão do meu namorado á procura de calma e olhei na direção do senhor esperando que ele falasse. - Sei que está chateada, mas nós não temos tempo para lhe fazer um casting ou procurar um pouco da sua exprência no nosso ramo. Nós precisamos de você. Você é perfeita e vejo que não aceita as coisa sem trabalhar para elas. Então trabalhe e mostre a todos lá fora que você não é só a namorada do Zac e sim a namorada e uma futura artista. 

**************************
Prontinho aqui esta o final do nosso capittulo!
Espero que gostem! Comentem bastante e desculpem a demora! 
Beijinhos 

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Dia 15 - Parte I

- Estou me levantando já Chris. - Eu podia ouvir a voz do Zac soar baixinho por todo o comodo do quarto, me despertando do estado de sonolência em que eu me encontrava.

Eu havia sido acordada pelo toque baixo e insistente do celular do Zac, mas me recusava a abrir os olhos. Estou exausta demais depois de ter sido acordada no meio da noite por um Zac muito existado para se conter. Não que eu estivesse reclamando. Eu amo quando ele faz isso, era sempre bom saber que o homem que você ama te deseja tanto que te acorda a meio da noite para poder se perder dentro de você. Ainda mais um homem feito o Zac.

Suspirei baixinho só de me lembrar dos nossos momentos de ontem. Nunca me havia sentido tão existada em toda a minha vida.

- Claro quando a entrevista na rádio terminar voaremos para ai. Sim ok até já. - Mais uma vez a voz dele soava passado algum tempo depois me despertando das memórias ainda vivas de ontem.

Suspirei  mais uma vez me ao rolar na cama indo de encontro ao corpo quente do Zac o abraçando pela cintura. Eu pode sentir que ele estava rindo, mas eu não estava ligando, só queria estar ali e dormir até o dia seguinte. Não sei quantas horas eu havia dormido e todo o meu corpo estava pedindo por descanso.

Eu poderia matar o Zac por toda a minha moleza e cansaço, mas estaria a ser hipocrita sendo que eu havia amado cada pedacinho do nosso momento quente. Deus só de lembrar me dava vontade de esquecer meu sono e pular nele.

Mais um suspiro saiu por entre os meus lábios quando as mãos dele começaram a fazer um carinho gostoso em minhas costas nua. Um arrepio e uma onda de prazer se espalhou por todo o meu corpo, me fazendo colar ainda mais meu corpo - agora quente de desejo - ao do Zac.

Sim eu tive um monte dele durante essa madrugada mas parece que meu corpo não se cansaçava de o receber e do o sentir. Suspirei novamente quando seus dedos entraram em contacto com os cabelos da minha nuca e todo o meu corpo entrou em estado de combustão e alerta.

Deus eu já o queria denovo. 

- Amor temos que levantar.

Resmunguei algo que nem eu mesma entendi, fazendo com que ele ri-se denovo e me fizesse rolar em minhas costas. Antes que eu podesse reclamar ou até mesmo xingar o meu namorado senti a sua boca se apoderar do meu seio.

Fodasse! 

Minhas mãos automáticamente voaram para os seus cabelos e os meus olhos se abriram em choque pelo seu ataque repentino, enquanto sua boca quente devastava com masgestia o meu seio ao mesmo tempo a sua mão massajava o outro, fazendo com que todo o meu corpo estremecesse contra o seu.

Eu já estava existada sem antes mesmo dele ter me atacado, agora eu estava desesperada por sentir com mais profundidade o seu toque quente em meu corpo. Me sentia uma viciada por ele neste momento, mas eu não queria saber ou muito menos me importar com isso.

Não sei quanto tempo ele ficou naquele ataque ou quão alto eu gemi e implorava por mais. A unica coisa que eu sabia é que eu precisava dele dentro de mim, antes que eu podesse derreter em seus braços. Meu corpo estava pegando fogo. Eu podia sentir minha existação escorrer por entre as minhas pernas assim como podia sentir seu membro duro contra a minha barriga.

Por Deus! Eu preciso de mais do que somente sua boca em mim. Preciso de mais muito mais.

- Zac por favor! - Implorei puxando seus cabelos chamando a sua atenção com desespero. Eu precisava de mais e ele tinha que entender isso.

Então sua boca se afastou dos meus seios me fazendo abrir novamente os olhos. Ele se deitou emcima de mim com delicideza e afastou as minhas pernas com cuidado para ter acesso á minha intimidade.

Soltei um leve suspiro quando senti ele acariciar cada nervo tenso da minha entrada com os seus dedos, fazendo com que todo o meu ar fugisse dos pulmões junto com um gemido alto. Sim era ali mesmo que eu precisava dele. Ele sabia disso.

- Tão pronta! Tão minha! - Seu sussuro rouco e existado fez com que mais uma vez os musculos da minha entrada se contraissem e mais uma enchurrada de desejo desceu sobre mim.

Como ele me deixava assim somente com seu toque e suas palavras estava além de mim. Mas eu adoro o poder que ele exerce sobre mim. Gemi novamente seu nome o fazendo sorrir.

- Eu te amo. - Seu sussuro contra o meu pescoço fez com que eu abraçasse seu pescoço com desespero e arranhasse suas costas me agarrando com força ao seu corpo.

- Eu te amo.

Meu sussuro me saiu mais desesperado do que eu pensava, mas não tive tempo para pensar nisso porque loogo seus dedos foram substituidos por seu membro. Com uma delicadeza fora do comum ele deslizou para dentro de mim, me fazendo morder seu ombro para conter o grito de prazer que ameaçava sair. Eu sabia que ele gosta quando eu o marco então não me preocupo muito com a força que eu aplico em minhas mordidas e arranhadelas em seu corpo.

Ele parou por alguns minutos para que eu podesse me acustumar novamente com o seu tamanho para logo depois começar a se mover sobre mim. Suspirei. Eu podia senti-lo em cada canto da minha entrada, me esticando para poder acomuda-lo com perfeição.

Rebolei de encontro ao seu corpo ao mesmo tempo que seus movimento começaram a ganhar velocidade. Seus gemidos eram o meu combustivel, me fazendo gemer e me entregar com mais afinco ao turbilhão de sentimentos que se apoderam de mim sempre que ele toma meu corpo dessa maneira.

Vez ou outra ele parava e rebolava dentro de mim tocando naquele pontinho que somente ele tinha acesso, me fazendo estremecer violentamente com o choque poderoso daquele contacto.

Não sei quanto tempo se passou e eu não queria saber. A única coisa que eu queria era me perder naquela sensação que estava começando a se intenficar na boca do meu estomago e se alastrando por todo o meu corpo, a cada movimento que o seu membro fazia dentro de mim, me levando á loucura.

Gemi alto seu nome e em resposta ele me apertou ainda mais em seus braços enquanto seus movimentos ficaram mais bruscos e intensos, batendo vez sem conta naquele ponto que me ajudaria a alcançar o meu extanse.

Eu podia sentir meus musculos internos prendendo ele dentro de mim com mais intensidade a cada segundo que se passava, presentiando a ele com um orgasmo potente. Ele gemeu contra o meu ombro e eu gritei mostrando a minha satisfação, relaxando aos poucos em seus braços.

[...]

Podia sentir neste momento todo o meu corpo mais alerta a cada movimento que eu fazia para tirar todos os vestigios das minhas atividades noturnas e matinais com o Zac. Enquanto eu me lavava podia ver pequenas marcas dos seus dedos em minha cintura e a marca dos seus dentes em meu seio direito. Eu estava um pouco admirada ao ver aquelas marcas, já que eu não havia sentido nada na hora em que ele me tocava com mais força ou me mordia com certa posessão.

Só de pensar em seus toques mais bruscos e genteis ou até mesmo na forma como ele me olhava enquanto me possuia fez com que todo o meu corpo e espirito gritasse em alegria me deixando ainda mais desperta.

Um sorriso se abriu em meu rosto enquanto eu desligava a água e deslizava a toalha pelo meu corpo.

Com o secador tratei de dar ao meu cabelo um pouco mais de ondas o deixando livre e ao redor do meu rosto. Assim que terminei com o cabelo peguei em minha mala de maquilhagem e me olhei ao espelho e tratei de fazer uma maquilhagem destacando os meus olhos com rimel, delineador e lápis preto. Coloquei uma sombra clarinha misturada com um castanho leve. Passei um leve brilho em meus lábios e sorri.

Peguei na roupa que eu havia escolhido antes de vir tomar banho e coloquei. O vestido preto que eu havia escolhido era simples e se encaixava em meu corpo com prefeição e chegava um pouco abaixo da minha coxa.

Me olhei ao espelho que havia atrás da porta do banheiro e sorri com o resultado da minha produção. Eu me sentia bonita naquele vestido simples. Sai do banheiro e vi o Zac falando novamente ao celular enquanto zaguiava pelo quarto enquanto se vestia.

Com quem tanto ele conversava? Ainda mais a essa hora da manhã?

Ignorei ao máximo a curiosidade que eu estava sentindo e foi em direção ao closet para pegar um sapato que combinasse com o meu vestido. Olhei para a fileira organizada que ficava contra uma das paredes livres do nosso enorme closet e escolhi um que eu nunca tinha visto na minha vida. Eram pretos com predras negras e brilhantes incrustadas. Lindos.

Calcei o sapato, que concerteza havia sido comprado e colocado ali pela Ashley, já que ela tinha tomado para si a função de minha stylist. Escolhi uma bolsa preta discreta que combinasse bem com a minha roupa, para colocar meus documentos e celular dentro.

Sai do closet calmamente e vi que Zac já não se encontrava dentro do quarto. Sinal que estavamos ficando atrasados. Rapidamente alcancei o pequeno porta joias que eu tinha na mesinha  do meu lado da cama e tirei uma pulseira de ouro que eu comprei á uns anos atras e a coloquei em pulso esquerdo.

Passei um pouco de perfume em meus pulsos e atrás das minhas orelhas. Peguei novamente me minha bolsa que eu coloquei em cima da minha cama e rumei atrás do meu namorado, abandonando o quarto.

Caminhei pelo corredor silencioso que me levaria á sala e depois á cozinha.Não fiz nenhuma paragem nos comudos adjuntos á cozinha chegando rapidamente ao meu destino.

Assim que entrei na cozinha pode sentir o cheiro maravilhoso das panquecas e do bolo de laranja, o que fez meu estomago dar sinal de vida. Estou realmente morrendo de fome.

- Bom dia! - Cumprimentei alegremente beijando a testa da vovó e do vovô que sorriram docemente
pra mim.

- Bom dia querida! - Ela disse colocando o suco de laranja que eu adoro em meu corpo. Ela sempre fazia questão de me servir mesmo quando eu protestava.

Me sentei na cadeira ao lado do Zac que enquanto comia ainda falava ou escutava o que quer que a pessoa do outro lado dizia. Estava ficando cada vez mais impaciente e curiosa com toda essa conversa que ele estava tendo com quer que seja por esse celular. Tentei ignorar mais uma vez a sua chamada e a curiosidade que eu estava sentindo e me foquei em tomar o meu café da manhã.

Passado dez minutos em total silencio a não ser a conversa que ele estava tendo - e me irritando - eu terminei de comer e me levantei da mesa sendo seguida pelo Zac que tratou de desligar finalmente o celular para podermos sair para começar a programação de hoje.

Dei um beijo de despedida em ambos, assim como Zac fez e fomos em direção á saida da casa. Assim que atravessamos a porta de casa ele passou o braço pelo meu ombro e beijou levemente a minha testa, o que fez todo o meu corpo ficar mais relaxado. Eu nem havia precebido que eu estava tensa.

- Te explico tudo quando estivermos no carro amor. - Ele sussurou em meu ouvido enquanto passavamos pela a enxurrada de paparazzi's que estavam gritando nosso nomes do lado de fora da casa e que eu tentava a todo o custo ignorar.

Assisti somente com a cabeça e caminhei com mais afinco por entre aquele monte de pessoas que estavam começando a me assustar. Eles gritavam nossos nomes junto com perguntas que eu não entendia enquanto se jogavam uns encima dos outros disparando suas cameras furiosamente ao mesmo tempo que lutavam contra os seguranças que faziam uma éspecia de corda humana nos protegendo deles. No momento em que pulei para dentro do carro que nos esperava já com uma porta aberta todo o meu corpo relaxou completamente ao me sentir mais segura novamente.

No momento em que o Zac entrou dentro do carro a porta se fechou e o carro arrancou indo em direção ao nosso primeiro destino do dia.

Os braços do Zac me rodearam e eu me aconcheguei em seu corpo. Fechei os meus olhos saboreando o momento de silencio que estavamos tendo, já que a minha cabeça começou a doer levemente devido á confusão que haviamos passado á poucos minutos.

Eu estava curiosa para saber como é que ele havia conseguido tantos seguranças em tão pouco tempo.

Mas não perguntei, ele mais cedo ou mais tarde iria me contar eu sabia disso. Sorri levemente quando senti os seus carinhos em meus cabelos e suspirei ao mesmo tempo que afundava meu nariz em seu peito, sentindo seu cheiro gostoso.

- Não vai perguntar sobre os telefonemas? Ou sobre a quantidade acrescida dos seguranças do dia para á noite? - A voz baixa e brincalhona do Zac soou em meus ouvidos me fazendo sorrir ainda com o meu rosto afundado em sua blusa negra.

- Eu sei que você vai me contar sem eu perguntar. - Respondi no mesmo tom brincalhão me afastando dele e olhando em seu rosto.

Ele mantinha um enorme sorriso e seus olhos brilhavam e dançavam para mim. Beijei levemente seus lábios, não contendo a minha vontade de o beijar. Suas mãos seguraram meu beijo ao mesmo tempo que ele aprofundando mais o nosso beijo. Não me importei simplesmente e entreguei ao seu beijo doce.

Passamos algum tempo nos beijando com calma e sorrindo bobamente um para o outro entre a pausa dos beijos. Ele era tão lindo e eu estou cada vez mais apegada e apaixonada por ele, por mais que ele faça algumas besteiras pelo meio.

- O locutor da rádio em que eu vou ser entrevistado hoje pediu para que você participasse da entrevista. - Ele sussurou para mim enquanto beijava meu ombro com delicadez.

Suspirei com o carinho que estava recebendo e olhei em seus olhos que me observavam com atenção.

Eu já havia colocado na minha cabeça que a partir de agora, devido ao video que ele havia postado de mim a cantar, que eu estaria em mais evidencia ainda. Respirei fundo ao sentir o nervosismo se apoderar o meu corpo novamente.

- Desde que me faça perguntas de duplo sentido ou até mesmo que questione o nosso relacionamento, eu não me importo de participar nessa entrevista. - Sussurei para ele o vendo abrir um sorriso enorme e orgulhoso em minha direção.

Ele não disse mais nada, apenas colou a sua boca quente na minha me beijando com afinco. Sorri no meio do beijo e correspondi com entusiasmo. Abracei seu pescoço e ele passou os braços fortes ao redor da minha cintura colando ainda mais o nosso corpo.

Quando ele terminou o nosso beijo ele se afastou de mim e sacou seu celular do bolso, sem dizer nada. Observei seus movimentos completamente confusa. No momento em que voltou para o meu lado posicionou o celular e beijou minha bochecha. Ri da sua iniciativa e ouvi quando ele bateu a foto.

Se afastou levemente de mim novamente e começou a mexer novamente no celular. Eu sabia o que ele estava fazendo, mas não me importei. Peguei em meu celular e esperei para que ele postasse a foto. Dessa vez eu iria comentar.

No momento em que a foto apareceu no feed de noticias eu sorri. A foto estava linda. Enquanto ele beijava a minha bochecha pode ver que ele tentava não sorrir enquanto eu ria. Na descrição havia somente um coração e um "with you baby" o que fez com que eu sorrisse ainda mais.

Coloquei meu like e tratei de comentar com um coração e um eu te amo para que todo o mundo soubesse o que eu sentia realmente por ele. 

[...] 

Assim que chegamos ao local onde dariamos a entrevista, pode ver que havia alguns fãs do lado de fora assim como paparazzi's sendo segurados por mais uma quantidade razoavel de seguranças. Suspirei agarrando a mão do Zac. Ele sabia que eu estava nervosa com aquela quantidade absurda de atenção que estavamos tendo desde que ele postou aquele video na tarde de ontem por isso ele somente agarrou com mais firmeza a minha mão.

Acho que agora ele pensaria duas vezes antes de tentar postar alguma coisa onde eu apareça mostrando "meu talento".

Saimos do carro e mais uma vez fomos assaltados por gritos estericos dos fãs e pelas perguntas gritadas dos paparazzi que estavam ali. Eu não sabia bem como agir ou o que fazer, por isso me deixei ser guiada pelo Zac que segurava a minha mão com firmeza enquanto nos levava para o interior do edificio.

Não vi para onde iamos. Já que eu mantive minha cabeça baixa durante todo o trajeto, prestando atenção somente em meus pés, para não cair e acabar pagando mico na frente de todo o mundo.

Passado alguns segundo ou talvez minutos o silêncio voltou a reinar ao nosso redor, me fazendo levantar a cabeça e observar o ambiente em que nós estavamos agora.

Nós estavamos em uma sala bem decorada em tons de azul e branco. Havia um pequeno balcão onde uma mulher estava sentada confortavelmente enquanto teclava furiosamente em seu computador. Havia tambem uns sofás em branco espalhados em redor da sala e no meio havia uma mesinha de vidro onde algumas revistas repousavam. Tudo era bonito e acolhedor.

- Amor temos que ir está quase na hora. - Ele sussurou em meu ouvido abraçando meu corpo com força.

Ele sabia que eu ainda estava um pouco abalada pela comução de gente que tinhamos enfrentado ainda á pouco. Ele sabia que eu precisava do seu apoio nesse momento antes de irmos enfrentar todo a entrevista. Passamos alguns minutos abraçados enquanto eu me acalmava aos poucos em seus braços. Seu calor e seu cheiro eram tão reconfortante e doce.  Assim que me senti mais calma nos afastamos levemente e ele nos guiou em direção ao corredor.

Enquanto nós caminhavamos pode ver que existia um monte de quadros, refletindo várias bandas e cantores ao longo dos anos. Assim como algumas atrizes e actores que haviam passado por aqui. Sorri quando vi que havia ali um quadro do Zac junto com um dos apresentadores á dois anos atrás. Estava lindo. Não que isso fosse uma novidade, ele estava lindo sempre.

Quando paramos pode ver que estavamos em uma sala parecida com a anterior, mas com mais espaço onde havia um enorme painel, onde concerteza iriamos tirar fotografias no final da entrevista. Ao lado do painel havia uma enorme parede cheia de assinaturas das pessoas que haviam passado ali e que deixaram a sua marca. O que eu achei um máximo.

Zac me despertou da minha analise e me fez sentar em um dos sofás.  Quando viu que eu já estava bem acomudada ele foi pegar um café na máquina que estava repousada em cima de uma banca enorme. A máquina era digna de uma cafetaria Starbucks, aposto que o sabor daquele café era tão bom quanto. Sorri para ele assim que ele voltou para se sentar ao meu lado me passou um copo com o liquido quente.

Não sabia quanto tempo iriamos ficar ali, por isso peguei em meu celular e foi ver as novidades que havia no instragram, facebook e twitter. Assim que acedi aos meus feed's, várias publicações e identificações me assaltaram. Li todas com cuidado e em algumas eu comentei e coloquei meu like.

Eu sabia que isso ia ter repercursoes e que eu teria que responder mais vezes a elas, mas eu não me importei, até que era legal ver a forma como essas pessoas sem me conhecerem direito me apoiavam. Bom nem todas não é mesmo. Mas essas eu fazia questão de ignorar.

- Bem-vindos! Zac prazer te ter de volta aqui cara!

Levantei a minha cabeça deixando minha atenção sobre o que estava fazendo de lado e olhei para os dois homens que se comprimentavam com respeito. Eu não sabia quem era esse apresentador, sendo que eu não prestava muito atenção á rádio, por isso fiquei meio sem saber o que fazer. Me levantei tentando não chamar a sua atenção para cima de mim, o que não foi muito bem sucedido, já que Zac se prostou do meu lado me abraçando enquanto sorria educadamente para o homem á nossa frente.

- Brien esta é minha namorada Vanessa. Ela irá fazer a entrevista junto comigo como a locutora havia pedido mais cedo. - Corei levemente quando vi que ele me olhava com um interesse profundo.

Eu sabia que o Zac havia percebido também o olhar que o "Brien" estava me lançando naquele momento já que me abraçou ainda mais e tossiu levemente chamando a atenção do homem. Assim que o homem olhou para o meu namorado pode ver que ele não estava minimamente incomudado com o ter sido pego observando com mais atenção que devia as minhas pernas. Cara de pau? Não mágina!

- Prazer em te conhecer senhor Brien. - Cumprimentei educadamente passando meu braço pela cintura do Zac tentando me proteger do olhar dele.

Ia ser uma longa manhã! 

[...] 
- No AR EM 3...2...1

Assim que a mulher fez a contagem regressiva eu apertei a mão do meu namorado que estava repousada em cima da minha coxa, tentando acalmar o nervosismo que eu estava sentindo na boca do meu estomago naquele momento. Olhei na direção do Zac e pode ver que ele me olhava e sorria levemente, me passando através daquele gesto confiança.

Ele não fazia ideia de como aquele simples gesto me dava vontade de pular em seu colo e enche-lo de beijos. Ele é lindo e me fazia tão bem e feliz.

- Bom dia a todos os ouvintes! - A voz do Brien ecoou pelo ambiente enquanto ele abria assim a emissão, me fazendo desviar os olhos do meu namorado e me concentrar me desfazendo de todos os meus pensamentos apaixonados que eu estava tendo agora. - Hoje tenho aqui comigo duas pessoas que estão a dar o que falar este mês. Deem as boas vindas  a Zac Efron e a sua namorada Vanessa Hudgens!- Ele olhou para o meu namorado e depois para mim demoradamente. - Zac, Vanessa bom dia. Bem vindos ao meu programa.

- Bom dia Brien é um prazer voltar aqui. - O Zac rebateu sorrindo levemente para o Brien. Sim eu sabia que ele esta desconfortavel e com ciumes do interesse exagerado do homem sobre mim.

- Brien bom dia é uma prazer participar no seu programa. - Comprimentei chegando discretamente a minha cadeira para mais perto da do meu namorado o fazendo abrir um sorriso de lado convencido.

Homens ninguém os entende! 

Revirei meus olhos mentalmente e reprimi a vontade de rir do ciume bobo do meu homem. Olhei novamente na direção do Brien que nos olhava com atenção para nós os dois. Ele estava me deixando desconfortavel com os seus olhares nada discretos. Ele não estava dando conta que está sendo muito cara de pau?

- Antes de tudo eu quero deixar claro aqui a todos os nossos ouvintes o quão bela é a Vanessa. Eu já tinha visto algumas fotos dos dois e dela sozinha nas premiers e os seus candies, mas pessoalmente ela ultrapassa todas as expectativas. Zac meu amigo você está de parabens! - A mulher que fazia o programa com o Brien comentou me fazendo corar e sorrir para ela. - Own ela cora! Tem como ser mais doce do que essa menina? - Ela comentou com um toque de brincadeira nos fazendo rir.

- Obrigada pelos elogios. - Comentei rindo. Eu havia gostado dela. Pelo menos ela respeitava o meu namorado e a mim. Ao contrario do seu colega que estava me deixando cada vez mais nervosa.

- Bom vamos começar a entrevista antes que Sophie babe mais pela namorada do nosso amigo! - Desta vez foi Brien quem falou, mas pode notar uma pitada de maldade em sua brincadeira o que me deixou com raiva do seu comentário.

- Você está é com inveja! - Sophie rebateu com ironia me fazendo arregalar os olhos assustada com a sua coragem. Mas pode ver que pelo canto do olho o Zac rir silenciosamente. Dei uma cotovelada em seu estomago levemente o fazendo parar. Ele beijou a minha bochecha num pedido mudo de desculpas.

- Então Zac! - Brien chamou a sua atenção remexendo em alguns papeis em sua mesa. - Ficamos sabendo essa manhã que o seu novo filme está em terceiro lugar como o mais visto em todo o mundo. Como se sente ao saber que seu trabalho está sendo tão bem reconhecido pelos seus fãs e pelos expectadores de todo o mundo? - Ele perguntou dando finalmente inicio á entrevista me fazendo relaxar levemente.

- Bom eu não sabia que estavamos em terceiro lugar. - Zac comentou alegremente me fazendo rir. - Tenho estado ocupado com algumas sessoes de fotos e entrevistas que acabei não me inteirando sobre as novidades. Tem também agora o novo filme que estarei gravando em menos de duas semanas então anda tudo meio corrido. Mas fico muito feliz em saber que estamos em terceiro. A equipe e o elenco era fantastico. Adorei trabalhar com todos eles. Então estamos todos de parabéns e irei sem duvida mandar uma mensagem para o produtor e diretor de felicitações, nada disto aconteceria se nao fosse o excelente trabalho deles!

- Vanessa! Como se sente com mais essa vitória do até então idolo e agora namorado? - A pergunta veio da Sophie o que me deixou bem mais á vontade para responder.

- É um orgulho enorme saber que ele está superando as suas proprias expectativa. Estou muito orgulhosa dele. Muito mesmo. - Apertei a mão do meu namorado recebendo um beijo na testa que fez Sophie sorrir ainda mais e Brien fazer uma careta discreta. Idiota arrogante.

- Você acabou de comentar sobre esse novo filme. Pode nos falar um pouco sobre ele?

- Não ainda não estamos autorizados a comentar sobre a sequência, mas eu já li o roteiro e podem ter a certeza que iriam amar. Eu já estou amando. - Comentou levemente cortando assim a pergunta.

- Vanessa tem algum tipo de exclusividade? Ela lê juntamente com você o roteiro?

Ergui uma sobrancelha na direção do Brien o fazendo sorrir quando viu que a minha atenção estava finalmente sobre ele. Todo o meu corpo expuldiu de raiva e pode ver que ele viu a minha expressão furiosa já que ele recoou um pouco em seu sorriso. Filho da puta arrogante.

- Não eu não tenho exclusividade. Saberei do seu trabalho assim que ele poder me contar. Ele sabe que tudo o que ele fizer estarei aqui para apoia-lo. - Respondi grosseiramente o fazendo recoar e a Sophie suspirar zangada me fazendo olhar para ela com um leve sorriso de desculpas que ela negou e fez gesto de descaso com mão.

- Vanessa eu vi o video que o seu namorado postou de você cantando no Instragram e no Facebook. Minha nossa senhora menina você canta perfeitamente bem! Com todo o respeito Zac sua namorada é fodastica! - Ela colocou ambas as mãos na boca e riu quando eu tapei meu rosto rindo da sua gafe. - Me desculpem mas eu virei fã dessa menina!

- Para ser sincera eu só vi um trencho que o Zac postou porque passou na tv. Por isso não tenho muita noção do que está acontecendo ainda.

Dei de ombros sorrindo docemente para a mulher que riu e sacou o seu celular do bolso e colocou na minha mão. Pode ver com assombro o video que ele havia feito ontem. Em toda a minha vida nunca pensei que podesse alcançar notas tão altas sem desafinar uma unica  vez. Assim que o video terminou passei o celular para ela que batia palmas silenciosamente me fazendo rir.

- Agora você tem noção do que está se a passar. Os fãs do Zac e agora seus fãs fizeram esse video rodar o mundo. Além de partilhado em todas as redes sociais foi comentado e falado em todas as redes de televisão e rádios. Você virou mundialmente famosa em menos de um dia.

O comentário de Brien fez com que um arrepio descesse a minha coluna. Virei meu olhar para o meu namorado que me olhava com atenção e orgulho. Sorri para ele e beijei levemente seus lábios monstrando que não estava mais brava com ele o que o fez sorrir.

- Agora uma pergunta que não quer calar. Vanessa você vai deixar se levar e lançar um disco seu ou vai continuar seguindo sua vida ignorando completamente as suas chances de virar uma cantora famosa?

- Para ser sincera Sophie eu não faço a minima ideia do que fazer. Eu estou terminando meu curso de admistação e vou assumir a empresa do meu pai em menos de sete meses. Eu gostava muito de poder seguir a fama que estou ganhando com esse video, mas eu não posso simplesmente deixar a empresa que meu pai e a minha familia ergueu com tanto suor e orgulho. Mas não sei o que Deus reserva para o meu futuro. É só seguir o fluxo.

- Antes de irmos para intrevalo você cantaria um pouco para nós? Podemos até colocarr os instrumentais de uma musica que voce quiser!

Olhei na direção do meu namorado e ele deu de ombros, mas pode ver que ele também queria que eu cantasse. Ele estava abrido portas para mim que eu nunca pensei em ter no passado. Me virei novamente na direção de Sophie que me olhava como se pedisse em silencio por isso.

Suspirei e sorri envergonhada.

- Personal de Jessie J por favor?

[...] 

Depois de mais de meia hora de entrevista, fomos tirar algumas fotos para colocar no site da rádio. Tiramos fotos juntos, sozinhos e os quatro. Logo depois assinamos a enorme parede fazendo com que a nossa passagem por ali chegasse ao fim.

No momento em que colocamos os nossos pés para fora do edificio tivemos que correr para dentro do carro sobre os gritos das fãs e dos paparazzi's que ainda ali estavam desde que chegamos. Dois minutos depois eu me aconcheguei ao meu namorado sentindo o carro seguir seu rumo em direção ao nosso proximo destino. Do qual eu não fazia ideia de qual seria.

- Qual é a nossa proxima paragem amor? - Perguntei contra a pele do seu pescoço, vendo ele se arrepiar quando o meu halito bateu naquele sitio sensivel. Sorri e beijei a pele arrepiada o fazendo suspirar levemente enquanto ele apertava seus braços fortes ao meu redor.

- Temos uma reunião importante com um produtor. Ele quer me fazer uma proposta, só não entendi o porque de você ter sido convocada também. Estava com ideia de te deixar passar um tempo com Ashley, ela vive enchendo o ouvido do Chris que eu roubei você dela. - Ele comentou rindo baixinho beijando a minha testa passando seus dedos em minhas costas.

- Assim que toda essa loucura de mês passar tirarei um dia para passar com ela. - Sussurei rindo do exagero costumeiro da minha melhor amiga. Eu e ela trocavamos durante o dia algumas mensagens costumeiras, mas eu sentia falta da sua energia e fofoquice constante ao meu redor.

- Faça isso amor antes que Chris enlouqueça com ela.

Eu ri e me sentei no colo do meu namorado puxando seu rosto para o meu, o beijando. Era perfeito beija-lo, sentir seu gosto em minha lingua e as suas mãos fortes me acariciando.

[...] 

Continua ...

***********************************
look: 
Meninas eu vou postar este capitulo em dois dias porque o blogger esta dando erro sempre que eu tnto postar ele todo, Entao irei postar o outro assim que tiver comentarios nesse aqui!
Beijos e ate mais! 

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Dia 14


- Amor depressa agente vai se atrasar!

Chamei pela setima vez desde que eu havia acabado de tomar o meu café da manhã e de ter recebido uma mensagem do Chris avisando que a sessão começaria em uma hora. Olhei para o relógio e bufei. Nove e cinco estavamos atrasados.

Eram quase oito e meia quando nós acordamos depois de uma noite como a de ontem. E agora estavamos atrasados para a sessão fotográfica que ele tinha para a revista People. Pela terceira vez em três anos ele era considerado o Homem Mais Quente do Ano. Obvio que isso não era nenhuma novidade, não para mim.

Olhei novamente para o relógio e depois para o meu namorado que ainda estava devorando o seu café da manhã e bufei audivamente o fazendo olhar na minha direção.

- Calma amor temos tempo sou uma estrela e as estrelas se atrasam sabia? - Ele comentou usando o tom brincalhão que só me deixou ainda mais irritada do que eu já estava com ele.

- Calma? Chris está enchendo a minha caixa de mensagens! Ele está começando a me irritar assim como você! Há quanto tempo não come? Dois anos? Cristo Zac assim você vai sair daqui robolando!

Sim eu estava tentando á mais de meia hora faze-lo sair da mesa, mas nada estava fazendo efeito já que ele estava pegando uma nova fatia de bolo de chocolate e devorando sem tirar os olhos de mim.

Ele só podia estar brincando comigo!

Eu podia ver pelo canto do olho os avós dele rindo baixinho da nossa discussão boba, mas eu não podia fazer nada se o meu namorado decidiu ter novamente nova anos de idade e devorar tudo o que via pela frente como se fosse um sem abrigo.

Bufei impaciente quando senti meu celular vibrando em meu bolso. Decidi ignorar completamente o aparelho eletrónico e comecei a retirar toda a comida da mesa sem me importar com o Zac que mastigava apressadamente seu ultimo pedaço de bolo de chocolate.

- Deixe isso querida e ide antes que o Chris faça você matar o meu neto. - A vovó resolver sair do seu canto e me ajudou a retirar o resto das coisas da mesa sobre os protestos incoerentes do Zac.

- Acredite vovó, eu já planiei cada passo do homicidio que eu estou prestes a cometer se o meu namorado não levantar a bunda da cadeira e caminhar em direção á saida onde o carro nos espera para nós levar ao local onde será feito a sessão de fotos. - Comentei me encostando no balcão com os olhos postos nos dele que me olhavam divertidos.

Ele fica tão lindo quando fica desse jeito!

- Estou indo patroa relaxa! - Ele brincou piscando o olho na minha direção enquanto se levantava da cadeira.

Assim que ele estava de costas ri baixinho e olhei para a vóvó que olhava para o marido com uma sobrancelha levantada como se conversa-se com ele com um simples olhar,cheio de significados que só eles sabiam.

Tratei de deixa-los a sós com aquela conversa muda e caminhei atrás do meu namorado que cantarolava a caminho da saida de casa como se fosse uma criança feliz. Um sorriso se abriu em meu rosto vendo toda a sua animação.

Ele parece tão feliz com tudo que dá vontade de encher seu rosto de beijos. Tão fofo!

Ao chegar á entrada de casa, vi que alguns paparazzi estava do outro lado da estrada, o que me fez parar um pouco receosa na entrada de casa.

Esse era um dos lados que eu duvido muito que me vá acostumar nessa vida.

Olhei na direção do meu namorado, mas ele não parecia perturbado com eles já que simplesmente comprimentou um dos seguranças que estava guardando a entrada do carro e esperou por mim ali do lado dele.

Já que ele não estava preocupado com eles fechei a porta de casa e corri até ao carro entrando sem parar para cumprimentar ninguém. Só queria sair da mira deles o mais rápido possivel.

- Ás vezes acho que eles dormem bem em frente á nossa casa! - Resmunguei me encostando ao corpo quente do meu namorado logo depois de ser abraçada por ele.

Pode sentir que ele ria já que todo o seu corpo estremeceu contra o meu me fazendo olhar para ele sem o soltar. Do que ele estava rindo mesmo?

- Isso é porque eles dormem! - Ele brincou beijando a ponta do meu nariz me fazendo rir. - E eu gostei de como o "Nossa" casa soou da sua boca! - Sussurou colocando a mão em minha nuca segurando a minha cabeça no lugar enquanto olhava dentro dos meus olhos me deixando completamente deslumbrada.

Todo o meu rosto queimou de vergonha após me dar conta do que eu havia dito, mas não desviei os meus olhos dos dele.

Sim eu me sentia em casa dentro da casa dele com ele do meu lado. Aquela casa é o nosso ninho de amor desde que começamos a namorar. Desde que eu me mudei para aqui tudo o que eu queria mudar ele deixava, então era como se fosse minha casa também não é?

- Bom o que eu posso fazer se eu me sinto em casa?

Antes que eu podesse dizer mais alguma coisa a sua lingua invadiu a minha boca enquanto me puxava ainda mais para os seus braços fortes. Suspirei contra a sua boca e me entreguei completamente aquele momento tão perfeito e doce.

Como eu amava quando ele mostrava seus sentimentos somente com um beijo.

[...] 

Eu nunca havia estado em um estudio fotográfico antes. Havia pessoas por todos os lados enquanto montava um cenário tipicamente romantico e sexy. Não havia muito espaço ali mas tudo parecia exatamente perfeito.

Havia uma enorme cama estava posicionada no meio do estudio, a cama parecia a que temos em nossa casa. Lençois brancos cobriam a superficie macia do colchão e havia almofadas negras ocupando casa centimetro da cabeceira da cama.

As  luzes ao redor daquele ambiente estavam baixas deixando o ambiente carregado pela existação e mistério.

Estava tudo perfeito, o ambiente ideal para uma noite romantica e erótica. Eu só não sabia se eu ia conseguir ver o meu namorado naquelas condições com outra mulher.

 Ia ser uma longa manhã. 

Olhei em volta e vi o meu namorado já completamente pronto para começar o ensaio, mas não havia sinais de qualquer mulher no recinto.  O  Zac havia me explicado que ia haver uma mulher que faria algumas das fotos menos importantes com ele, mas até agora não a tinha visto em lado nenhum desde que eu aqui cheguei.

- O que tanto você olha em volta amor? - Pulei um pouco no lugar assim que ouvi a voz baixa e sussurada do Zac no meu ouvido e me virei de frente para olhar para ele.

- Procurando a modelo que você disse que ia fotografar com você! - Dei de ombros dando pouco caso ao assunto e abrançei seus ombros largos sem me importar com quem estava á nossa volta. Todos sabiam do nosso namoro ninguém ia estranhar esta troca de beijos e abraços.

Aos poucos eu vi seu rosto ficar branco ao mesmo tempo que os seus olhos desviavam dos meus e olhavam para qualquer lado menos para mim. Olhei para as mesmas direções que ele, mas a unica coisa que eu encontrei foi cameras e pessoas trabalhando para que tudo desse certo no final. Nada ali chamava realmente atenção.

- Zac? Qual o problema? - Perguntei voltando a olhar em sua direção e chamando a sua atenção novamente para mim, mas não consegui, ele continuava olhando para todos os lados e ignorando a minha tentativa de contacto.

Bufei impaciente e segurei seu rosto o obrigando ele olhar dentro dos meus olhos não lhe dando brecha para fugir. Naquele momento foi como um estalo desse em minha mente. Olhei em volta novamente e vi pela primeira vez o que  eu não tinha visto, ali a poucos passos de mim havia uma cadeira com um papel que continha o meu nome nas costas de frente para um enorme espelho.

Olhei novamente na direção do meu namorado que olhava para mim com atenção e com medo.

Por favor digam não é o que eu estou pensando!

- Não vocês não fizeram isso comigo Efron! - Rosnei em sua direção vendo ele dar um passo atrás se afastando de qualquer tipo de ataque fisico que eu podesse cometer contra ele.

- Amor olhe ... - Levantei a mão o calando e marchei na direção de Chris que estava falando com o fotografo de costas para mim.

Mais uma vez ele havia agido nas minhas costas. Já não bastou Paris? E em Portugal? Tinha que fazer isso denovo?

Assim que o alcancei cutuquei as suas costas com uma força exagerada o fazendo gemer de dor e se voltar com violencia na minha direção pronto para me xingar, mas assim que ele me viu se calou e abriu um sorriso nervoso e sem graça.

- Vanessa então ... - Ele passou a mão pelo cabelo quase do mesmo jeito que o Zac fazia quando está nervoso ou sem graça. O gesto feito pelo Zac fica mais sexy só dizendo mesmo.

Sim ele tem motivos para estar nervoso! Puta que pariu eu? Numa sessão de fotos para a People?

- Vanessa nada! Como você me coloca dentro de uma sessão fotográfica sem eu ser consultada? Qual é a porra do seu problema Chris? Denovo essa merda! Você não sabe me avisar sobre as coisas? Tem que fazer tudo nas minhas costas e ainda colocar o meu namorado no meio? - Rosnei assim como eu havia feito á minutos atrás para o Zac e ele recoou olhando em minha direção cada vez mais nervoso.

- Me deixa explicar!

- Eu estou esperando por essa explicação Chris! Fala! - Mandei cruzando os braços olhando em sua direção tomando a minha posição defenciva.

Meu deus o que as pessoas iam pensar de mim? Isto era tudo o que eu não queria!

No momento em que essa sessão saisse para as bancas todos iam começar a questionar as razões do nosso romance relampago. Nunca iam deixar isso passar em branco. Eu ia ser taxada de interesseira por estar me aproveitando da fama do meu namorado para participar numa sessão onde só ele deveria participar juntamente com uma modelo convidada.

Mas que porra de confusão ele havia me metido! 

- Vanessa a ideia de colocar você nessa sessão foi do produtor. Ele queria uma sessão diferente. Os diretores da revista deram a ideia  de ter você como modelo já que pelas fotos que aparecem nas revistas e na televisão vocês mostraram a porra de uma quimica invejavel, o fotografo e o produtor achou a ideia genial e vou confessar que eu também, falei disso com o seu namorado e ele concordou cn, mas eu disse para ele não te contar nada porque eu sabia que você ia recusar por toda aquela coisa de publicidade sobre você e tudo mais. Não quero que voce pense que eu estou fazendo isso de preposito mas, cara você é perfeita ao lado do Zac e esse tipo de convite vão começar a aparecer porque vocês são um casal. - Ele explicou olhando dentro dos meus olhos. - Tanto convites conjugais como esse como individuais. Sessões só suas. Sim esse namoro está te trazendo várias vantagens e tudo mais, mas é pela sua beleza e não porque ele é seu namorado. Você acha que ia ser convidade pela People e pela Vogue se fosse feia? Duvido!

Opa Vogue? 

- Vogue? Que história é essa? - Perguntei dando um passo na sua direção nervosa, sentindo meu coração bater ainda mais descompassado contra o meu peito.

- Conversa para mais tarde! Agora você vai ou não fazer essa sessão!

Passei a mão no cabelo completamente confusa e olhei para o Zac que agora estava do lado do fotografo que olhava para mim com uma mistura de fascinio e medo. Acho que assustei o homem ups.

Eu poderia ser egoista e colocar um monte de coisas a perder com essa sessão, uma delas a minha privacidade, mas eu também deveria de fazer as minhas próprias escolhas sem ter que pensar no que as pessoas iram pensar. Porque qualquer que fosse a consequencia dessa sessão eu sei que ele e a sua familia me apoiariam no que estava prestes a vir. Por mais medo que eu tivesse do que viria eu tinha que começa  a aceitar que esta será a minha vida caso eu passe o resto dos meus dias ao lado do Zac.

Olhei para os meus pés e sorri. Isto fazia também parte dos meus sonhos de menina, sentir parte de uma produção enorme onde mais tarde todos iriam ver e comentar. Isto era quase como realizar um sonho antigo. Eu poderia aproveitar mesmo que isso acabasse me dando fama de interesseira.

Sim eu ficaria arrasada quando os fãs do meu namorado começassem a comentar coisas horriveis sobre mim, mas eu ligaria a isso mais tarde. Agora era a hora de fazer um dos meus sonhos se tornar realidade.

Levantei a cabeça e olhei na direção do fotografo que parecia um pouco nervoso e sorri timidamente me desculpando de qualquer maneira da forma como eu havia reagido mais cedo.

- Onde eu me troco?
[...] 

Meu cabelo pronto.

Maquilhagem pronta.

Sorri levemente me olhando no espelho.

Agora eu podia ver uma versão melhorada de mim mesma. Me sinto bonita, ainda mais bonita do que eu sabia que era. Uma versão melhorada de mim mesmo.

Toquei no meu rosto e sorri novamente passando os dedos por cima dos meus lábios bem deliniados com um batom vermelho vivo que deixava a minha boca mais grossa e sedutora. Meus olhos estavam destacados com uma maquilhagem simples que os deixava com um olhar diferente, mais misterioso e sexy.

Perfeito. 

Dei uma ultima olhada no meu rosto e levantei-me da cadeira onde estava sentada enquanto a maquilhadora e a cabeleireira tratavam de fazer a minha maquilhagem  e segui a estilista que tinha acabado de me chamar.

No momento em que chegamos ao "closet" ela caminhou livremente por entre as fileiras de roupa e sapatos e pegou num vestido preto elegante e de aparencia curta. Ela caminhou novamente na minha direção e colocou o vestido nas minhas mãos e sorriu.

- Fique á vontade Vanessa. Eu vou buscar os seus sapatos na sala ao lado. Eles chegaram essa manhã bem cedo e não tive oportunidade de os ir buscar.

Assim que terminou de falar saiu da sala me deixando sozinha. Tirei a minha roupa a deixando em cima de um pequeno sofá negro que havia ali perto e coloquei o vestido.

No momento em que eu coloquei o vestido pode o sentir se aderindo á minha pele como se tivesse sido feito perfeitamente para mim. Olhei o meu corpo dentro daquele vestido e sorri.

Olhei em volta e avistei um enorme espelho que ocupava uma das paredes do closet e caminhei até ele sentindo os meus pés tocando naquele piso gelado. ignorei completamente o frio do chão e me observei ao espelho.

Mesmo sem os sapatos eu me senti perfeita dentro desse vestido. Eu me sentia uma daquelas modelos famosas, mas com mais curvas e peito. Ri baixinho passando a mão pelo vestido sentindo a maciez do tecido e me coloquei de costas vendo a enorme abertura que havia nas costas as deixando completamente nuas.

Me virei novamente de frente para o espelho respirando fundo. Por mais que eu quisesse tudo  isso, eu ainda estou um pouco preocupada com tudo o que estará para vir quando isto chegar aos media. Todas as mulheres com quem o Zac andou tiveram esse tipo de privilégio e acabaram por ser taxadas de interesseiras. Por mais que algumas delas tenham estado com ele por causa da publicidade eu ainda não me sentia á vontade com toda essa história.

Mas eu estou tentando não me importar tanto com o que estará para vir. Aproveitar o momento era a melhor solução e esquecer que tudo ao meu redor a não ser o meu namorado.

Respirei fundo mais uma vez e me olhei no espelho sorrindo para o meu reflexo.

Dois minutos depois a porta se abriu e a mulher entrou novamente com uma caixa de sapatos nas mãos. Caminhei até ela vendo ela colocar a caixa em cima de uma mesa que havia no canto com uma maquina de costura instalada nela assim como outros aprechos para poder arranjar as peças de roupas que ali estava.

Assim que ela tirou os sapatos de dentro da caixa eu respirei fundo e pode sentir o meu coração bater nos meus ouvidos.

Aquilo é verdade ou eu estava tendo alucinações com a nova coleção de Valentino. Ali nas mãos dela estavam os sapatos mais lindos e perfeitos da nova coleção Primavera/Verão de Valentino um dos melhor e mais sofesticados desgniers de sapatos da historia.

- Esses por acaso não são os sapatos da nova coleção do Valentino ... - Sussurei pegando no sapato que ela estava me estendendo.

- Sim eles são e vieram especialmente para você no final da sessão eles são seus. Presente dos diretores. - Ela comentou suavemente me ajudando a colocar os sapatos. - Valentino é um amigo muito chegado da familia de um dos diretores e prontos você sabe. Publicidade é tudo.

Assisti com a cabeça sem saber o que dizer e me indireitei ficando novamente de frente para o espelho.

Derepente todo o nervosismo que eu não estava sentindo caiu sobre mim com toda a força do mundo me deixado completamente colada ao chão. Fechei os olhos com força me concentrando somente na imagem do meu namorado e pode sentir aos poucos o meu nervosismo diminuir.

Eu preciso dele agora! 

- Podemos ir? - Perguntei olhando a figura magra e baixa da mulher atravez do espelho.

- Sim claro Vanessa! Você está linda! - Ela disse sorrindo para mim. Corei levemente e resmunguei um obrigado.

Ela deu de ombros e começou a caminhar em direção á saida. Sem esperar mais caminhei atrás dela ouvindo o som alto e sedutor do meu salto batendo no chão liso do recinto.

No momento em que sai do closet todos os que estavam ali presentes viraram as suas atenções para mim me deixando nervosa e envergonhada. Procurei rapidamente o Zac com os olhos e acabei achando ele perto da cama ao lado do fotografo que olhavam para mim de boca aberta.

Respirei fundo e caminhei na direção dele focando meus olhos nos dele ignorando completamente as pessoas que estavam me olhando, nos olhando na verdade.

Eu pude ver naquele olhar uma infinidade de sentimentos que fizeram com que eu esquece completamente quem eu era ou até mesmo quem todos ali eram. Eu só queria continuar sentindo o calor e o amor que eu sentia sempre que eu olhava no olhos dele.

Assim que cheguei perto deles dei um olhar rápido na direção do fotografo vendo que ele olhava para mim com fascino e vitória, quase como me visse como um enorme prémio de lotaria me deixando completamente desconfortavel.

- Querida você será um sucesso! Sua beleza! Meu deus! Vamos arrasar com a concorrencia! - Ele sorriu ainda mais ainda me fazendo corar. Antes que eu podesse agradecer ele virou as costas e caminhou apressadamente em diretamente em direção a uma mulher que estava segurando uma camera fotográfica.

Virei minha atenção novamente olhando dentro dos olhos dele, assim que senti o seu braço quente do Zac passar pela minha cintura

- Você está linda amor! Ainda mais do que já é! - Sussurou em meu ouvido me fazendo fechar os olhos e me apoiar em seu peito me desligando completamente do local onde nós estavamos novamente.

- Obrigado baby! - Sussurei de volta beijando sua bochecha sem me importar em deixar marca do meu baton no rosto dele.

Abri os meus olhos e olhei dentro dos olhos dele me deixando aquecer pelo desejo e amor qu ele mostrava atravez daquele olhar azul que eu sempre amei e namorei atravez das fotografias, mas que agora eu tinha a honra e sorte de ver todos os dias ao vivo e a cores.

Suspirei audivelmente e sorri passando a mão pela sua nuca desejando poder beijar aquela boca que eu tanto amava, mas o som de um clique me fez desviar a atenção do meu namorado e olhar na direção do fotografo que parecia deslumbrado com o que estava vendo.

- Vocês estão perfeitos assim por favor continuem o que estão fazendo agora! - Ele se moveu para mais perto sem tirar os olhos de nós os dois. - Deus que quimica!

Olhei na direção do meu namorado e ri perante a animação do fotografo. Aquilo parecia quase um filme sem sentido que eu estava adorando participar.

Isto era perfeito!

[...] 

Agora eu estava realmente nervosa.

Como assim eu pousar de langeri do lado do meu namorado que vai estar tapado somente por um lençol e uma cueca box? Está todo o mundo louco?

Meu deus isso vai dar merda!

- Eu não sei se isso é boa ideia! Intimo demais! - Falei olhando para o meu namorado apertando com força o robe branco que me tapava contra o meu corpo.

Desde que sai de dento do closet, depois de ter trocado aquele vestido lindo por uma langueri decentemente indecente, estava tentando de todas as formas com que o Zac concordasse comigo sobre essa situação, mas estava sendo completamente ignorada já que ele somente se jogou naquela cama enorme se tapando parcialmente com aquele lençol.

Bufei baixinho tentando não parecer uma garotinha mimada e deixei com que a maquilhadora retoquesse a minha maquilhagem e fiquei olhando o meu namorado que estava com os olhos postos no meu robe como se quisesse ver atravez dele. Revirei os olhos e neguei com a cabeça tentando ignorar os efeitos do seu olhar no meu corpo.

Assim que ela terminou a maquilhagem eu tirei o robe sobre o olhar atento dele e de todos os homens que estavam naquele recinto. Todo o meu rosto queimou de vergonha e eu quase desejei com que o robe estivesse em minhas mãos denovo, mas a mulher já estava caminhando para longe da zona de ação.

Respirei fundo e olhei na direção do Zac que estava com os olhos postos em cada homem desse recinto com uma cara de cão de caça.

Respirei fundo tentando mandar toda a minha vergonha para o espaço e me sentei na cama do lado do meu namorado.

Logo de seguida foi puxada por um Zac completamente possessivo me puxar para ele e me abraçar com força.

- Pessima ideia você estar nesses trajes. As vezes eu esqueço como você fica gostosa nessas langueris! - Ele resmungou colocando as mãos em cima da minha bunda como se quisesses tapar a minha bunda com as suas mãos enormes.

- Agora está feito amor! - Sussurei colando a minha boca na sua o fazendo me puxar ainda mais para cima dele. Assim que me afastei dele sorri sedutoramente e passei minhas mãos pelo seu peito nu e gemi bem baixinho, somente para ele ouvir, ao sentir seu corpo quente contra a minha mão.

Era tão bom senti-lo assim. Eu podia sentir o seu coração batendo forte contra a minha mão. Olhei dentro dos seus olhos e sorri ainda mais ao ve-lo de olhos fechados, aproveitando o meu toque.

Fechei meus olhos quando a sua mão grande se infiltrou no meu cabelo e a outa apertou a minha cintura num claro ato de possessão. Num minuto eu estava por cima e no outro seguinte eu estava debaixo do seu corpo numa posição ainda mais intima e reveladora que a anterior.

Sussurei o seu nome e olhei dentro dos seus olhos. Pode ver ali promessas de amor silenciosas que os seus olhos estavam me fazendo. Eu juro que eu conseguia ver sua alma ali, explicita para eu ver.

Suspirei entreabrindo os meus lábios pedindo silenciosamente que ele me beijasse, mas ele simplesmente sorriu de lado e colou ainda mais seu corpo no meu me fazendo sentir cada pedacinho daquele corpo quente no meu.

- Almoçamos nos meus pais? - Ele sussurou tirando completamente a minha atenção do seu corpo. - Minha mãe insistiu para que eu te levasse lá assim que desse.

- Sim optima ideia amor. Estou com saudades dela de qualquer das maneiras!  - Sussurei de volta, forçando o meu corpo no dele nos virando na cama.

Fiquei completamente sentada em seus quadris e ao longe eu podia ouvir os flash's constantes da camera do fotografo. Tentei não me focar muito nisso e fiquei com o meu rosto perto do dele e sorri fazendo ele puxar o meu cabelo para trás num rabo de cavalo, o tirando do meu rosto, do mesmo jeito que ele gostava de fazer quando estamos transando.

Oh cristo agora vou derreter! 

Fechei meus olhos tentando me concontrar em tudo menos nas imagens de nós os dois transando na noite passada, mas estava sendo uma missão quase impossivel para mim manter tudo aquilo longe da minha mente.

- Vou avisar o Chris para ele ligar á minha mãe avisando que vamos almoçar lá. - Ele sussurou em meu ouvido me fazendo arrepiar.

Olhei para ele e no minuto seguinte agente estava se beijando como se o mundo fosse acabar naquele momento. Ai eu esqueci tudo. Até o meu próprio nome, me focando somente nas maravilhas que a boca dele fazia em mim todas as vezes que nós nos beijavamos.

[...]  

Eu ainda podia sentir os efeitos da ultima parte da sessão em meu corpo. Corei ao lembrar como fomos separados após uma sessão nada timida de beijos em cima daquela cama. Eu havia perdido completamente a minha mente quando senti seus lábios nos meus, como sempre.  

Corei levemente ao lembrar de como todos riram quando o Chris chamou a nossa atenção já que estavamos envolvidos demais para ouvir o que quer que fosse á nossa volta. Cristo que vergonha que eu senti naquele momento. 

Suspirei saindo do closet, já pronta para ir embora, encontrando o meu namorado sentado ao lado do fotografo, enquanto olhavam com atenção algo na tela do computador que estava á frente deles. 

Caminhei pelo estudio em direção a eles sorrido para algumas pessoas que estava ali limpando o cenário, sendo retribuida com alguns acenos admirados e confusos. 

O que? Será que ninguém se despedia das pessoas com quem trabalhava sem ser do produtor e do fotografo? 

Assim que cheguei perto do Zac, ele levantou os olhos na minha direção e sorriu mostrando todos os seus dentes perfeitos para mim num sorriso engraçado e feliz. Parecia uma criança quando sorria assim.

- Venha ver os resultados das fotos amor. Você está perfeita em todas elas! - Ele me gabou sem nunca vacilar no sorriso e me puxou para ele me fazendo cair em seu colo completamente desajeitada.

Ri com o seu ato e me ajeitei em seu colo. Olhei para a tela vendo mais de setenta fotos nossas e dele sozinho ali em diversas posições e de vários angulos.

Olhei com atenção cada um delas ficando completamente fascinada como elas estavam perfeitas.

Até que vi uma ali que chamou completamente a minha atenção. Era uma do Zac sozinho deitado na cama com os braços atrás das costas enquanto eu estava despendindo o robe com os olhos postos no meu corpo e de cabeça baixa.

Eu preciso dessa foto. 

- Sera possivel eu ter a cópia dessa foto? - Apontei para a foto em questão e olhei na direção do fotografo que me olhava com um sorriso satisfeito no rosto. - Essa foto merece ser ampliada e colocada na parede do nosso quarto. - Comentei olhando para o Zac que estava com os olhos postos na mesma foto com um sorriso timido no rosto.


- Sim sem duvida que merece. - Ele concordou virando  a sua atenção para mim.

Olhei novamente para as fotos e haviam ali umas que estavam me deixando fascinada com a forma como elas mostravam a perfeição da nossa quimica ali. Os sorrisos, os olhares, a forma como ele tinha as mãos colocadas possessivamente ao redor da minha cintura e o beijo. O beijo havia sido registado umas duas vezes com promemores tão detalhistas que dava vontade de beijar meu namorado denovo. 

- Eu deixo você escolher três fotos e eu mesmo as coloco num quatro de 2x4 metros e mando entregar em sua casa. Meu presente por você ser tão genuina. - O fotografo disse me fazendo sorrir ainda mais e me virar para o computador olhando com mais atenção ainda para cada foto, procurando as perfeitas. 

Depois de escolher as três fotos e de assinar o contrato para receber o meu pagamento mais tarde, nos despedimos do fotografo e saimos da estudio em direção ao elevador. Assim que saimos do enorme edificio onde ficava o estudio de fotografia fomos em direção ao carro que nos esperava á entrada. 

Entramos no carro assim que chegamos nele já que havia vários paparazzi a alguns metros de nós tirando fotos. Assim que entrei no carro eu pode ver que Chris estava sentado do outro lado de frente para mim, me fazendo olhar para ele com uma sobrancelha erguida o fazendo rir nervoso. 

- Então Vogue? 

[...] 

Depois de deixar o Chris na entrada do prédio onde ele morava nós seguimos em direção á casa dos pais do Zac que estavam esperando por nós para o almoço. Eu ainda não sabia bem qual era a agenda para a nossa tarde, mas como o Chris não disse nada tentei não me importar com mais nada a não ser passar um bom tempo de qualidade com o meu namorado e com a sua familia que havia me acolhido tão bem. 

Olhei para a janela e pude ver que nós haviamos entrado numa zona com casas enormes e familiares me fazendo sorrir. Aqui era o sitio ideal para criar uma criança e construir uma familia. As casas eram espaçadas e divididas por enormes cercas de arbustos verdes. Os jardins eram bem aparados e grandes rodando a casa saindo da nossa visão. 

Me aproximei do meu namorado e sorri sendo abraçada por ele. Fechei os meus olhos me concentrando na musica que estava tocando no carro relaxando meu corpo contra o do Zac. Sorri ao reconhecer a musica que estava tocando no rádio e me descolei dele. Me ajoelhei no banco da frente e sussurei um desculpe me inclinando pelo console do carro aumentando o som do rádio. Já sentada, mas desta vez de frente para ele balancei a minha cabeça ao som da batida forte daquela musica sorrindo pro meu namorado. 

Sorri ainda mais, sobre o olhar divertido e atento do meu namorado. 

I still fall on my face sometimes
And I can't colour inside the lines
'Cause I'm perfectly incomplete
I'm still working on my masterpiece
And I, I wanna hang with the greats
Got a way to go, but it's worth the wait
No, you haven't seen the best of me
I'm still working on my masterpiece
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, ah
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, ah

Cantei fechando os olhos colocando todo o que eu tinha na minha voz e sorri ao sentir a minha alma ficar leve. Era tão bom cantar como eu fazia com a minha mãe quando dançavamos na sala de estar da nossa casa. 

Those who mind, don't matter
Those who matter, don't mind
If you don't catch what I'm throwing
Then I'll leave you behind
Gone in a flash
And I ain't living like that (yeah)

Olhei para o meu namorado enquanto continuava cantando e o vi com o celular na mão me gravando me fazendo corar e desviar meus olhos dele o fazendo rir sem nunca parar de apontar a camera para mim.

You talk that blah blah
That la la, that rah rah sh*t
Roll with the punches, and take the hits
Sometimes I mess up, I "eff" up, I swing and miss
But it's okay, I'm cool with it

I still fall on my face sometimes
And I can't colour inside the lines
'Cause I'm perfectly incomplete
I'm still working on my masterpiece
And I, I wanna hang with the greatest
Got a way to go, but it's worth the wait
No, you haven't seen the best of me
I'm still working on my masterpiece
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, ah
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, ah

I still fall on my face sometimes
And I can't colour inside the lines cause
I'm perfectly incomplete
I'm still working on my masterpiece
Masterpiece, masterpiece

I still fall on my face sometimes (I still fall)
And I can't colour inside the lines (inside the lines)
'Cause I'm perfectly incomplete (perfectly incomplete)
I'm still working on my masterpiece (on my masterpiece)
And I, I wanna hang with the greatest (the greatest)
Got a way to go, but it's worth the wait (oh, baby)
No, you haven't seen the best of me (best of me)
I'm still working on my masterpiece (I'm still working on my masterpiece)
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, ah
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, ah

Still working on
Still working on

Still working on my masterpiece

Cantei o resto da musica de olhos fechados e sorrindo sentindo cada palavra daquela música. Assim que a musica terminou ouvi todos ali presentes assobiarem e o meu namorado desligou a camera e me olhou sorrindo brilhantemente mostrando o seu orgulho. 

[...] 

Assim que chegamos a casa dos pais do Zac nós saimos do carro sobre a chuva de flash's dos paparazzi. Ele abraçou os meus ombros protegendo meu rosto. Passado dois minutos o pai do Zac abriu a porta. 

- Entrem crianças! - Ele nos deu passagem para dentro de casa. Assim que chegamos á sala eu pode respirar com mais normalidade. - Vida de famoso é assim mesmo! - Ele riu vindo me abraçar me fazendo sorrir abraçando de volta. 

- Oi sogro! - Brinquei beijando a sua bochecha o fazendo rir e beijar a minha testa com carinho. 

- Oi nora! Sua sogra esta com Stella na cozinha. Esta parecendo um furacão melhor ir la. - Ele comentou passando a mão pelo meu cabelo num ato de carinho enquanto sorria animado na direção do Zac que estava jogado no sofá rindo do comentário que o pai havia feito. 

- Acho que liguei muito em cima da hora pra mamãe. - Ele deu de ombros ligando a tv. 

Revirei os olhos e beijei a bochecha do meu sogro antes de traçar o meu caminho em direção á cozinha sem me importar de estar invadindo uma casa que eu nao conhecia. Assim que achei a cozinha parei na porta vendo a imagem mais engraçada do mundo. 

Stralla estava dançando ao som de Rihanna enquanto a Stella ria e filmava com o seu celular as figuras que a nossa sogra estava fazendo. Ria chamando a sua atenção para mim.

- Vanessa querida só faltava você aqui! - Ela gritou jogando a vassoura que servia como microfone no chão e correu até mim me abraçando apertado. - Bem vinda ao meu lar meu amor! 

Ri apertando ela em meus braços. Eu podia sentir a sua felicidade e carinho atravez daquele simples ato. Fechei meus olhos e sorri ainda mais. 

- Cheguei sogrinha! - Brinquei beijando a sua bochecha a fazendo rir me soltando. - David disse que você estava parecendo um furacão aqui na cozinha mas vejo que as coisas estão animadas por aqui. 

- Meu marido é um exagerado como o meu filho mais velho. - Ela revirou os olhos e me puxou para dentro da cozinha. 

Abracei rapidamente a Stella que sorria animadamente e me sentei no enorme banco que estava ali perto do balcão que dividia a cozinha da enorme sala de jantar. Havia ali alguns legumes crus e peguei numa cenoura descascadas e mordi. 

- Como foi a sessão de hoje Vanessa? - Stella perguntou se sentando do meu lado fazendo o mesmo que eu enquanto observavamos a Stralla mexer em algo que estava dentro da panela que estava sobre o lume. 

- Como foi a sessão de hoje Vanessa? - Stella perguntou se sentando do meu lado fazendo o mesmo que eu enquanto observavamos a Stralla mexer em algo que estava dentro da panela que estava sobre o lume.

Mordi a minha cenoura novamente e olhei em sua direção que observava a Stralla trabalhado animadamente em redor da cozinha. Sorri e dei de ombros.

- Achei que fosse morrer de vergonha mas basta olhar o Zac que eu esquecia onde eu estava. E no final tudo foi bem e as fotos ficaram lindas. Os diretores me ofereceram uns saltos lindos da proxima coleção de Valetino! Nunca imaginei usar um Valentino primeiro que a Kim Kardashian - Ri comendo mais um pouco de minha cenoura olhando para a Stralla que agora prestava atenção na nossa conversa.

- Zac me ligou ontem de madrugada apavorado com a possiblidade de você chutar o traseiro dele por concordar com essa mudança de ultima hora! - Ela riu fazendo um gesto de descaso com a mão - Aquele menino vive com medo que você fuja para as montanhas.

Corei levamente e um sorriso enorme se abriu em meu rosto. Meu peito explodiu de alegria por saber que ele de algum modo tinha medo que eu o deixasse. Assim como eu tenho medo que ele veja que nosso romance é um erro e me deixe assim que eu for embora para Nova Iorque.

Olhei na direção de Stella e vi que ela olhava para a Stralla com um sorriso no rosto completamente apaixonada pela a nossa sogra. Nunca achei que fosse amar tanto essa mulher.

- Dylan é muito parecido com o Zac. Depois que a Vanessa deu aquele puxão de orelha ele mudou tanto que eu até hoje estou agradecida por isso.

Levantei uma sobrancelha na direção de Stella e ela riu assim que me olhou.

- Sim ele mudou muito. Ele vive atrás de mim na escola. Todos os dias me trás uma flor ou um café latte como eu gosto. É engraçado como ele consegue ser ciumento e ao mesmo tempo fofo. - Ela olhou para mim e sorriu ainda mais. - No outro dia um menino novo lá do colégio ficou me rondando. Dylan quase meteu um soco nele quando viu ele me passar o numero durante a aula de biologia.

Ri e olhei pra Stralla que ria com vontade da atitude ciumenta do filho. Achei que ela fosse achar essa atitude muito pouco ortodoxa mas ela estava se divertindo com isso.

- David também era assim. Oh tão bom ver meus filhos tão apaixonados! Que benção!

A conversa entre nós terminou assim que Dylan entrou correndo com um Zac atrás dele completamente vermelho. Ergui uma sobrancelha em sua direção confusa com o que estava acontecendo e me ergui da cadeira assim como a Stella.

- Eu vou te matar Dylan! - Ele rosnou em sua direção rodando a mesa atrás dele. Revirei os olhos e me coloquei no meio dos dois.

- Posso saber o que está acontecendo? - Perguntei olhando para os dois que agora olhavam para mim. - Fiz uma pergunta!

- Ele quem começou não tenho culpa que os Lakers estejam perdendo! - Dylan se defendeu sendo abraçado pela Stella que o puxava para outro canto evitando um confronto. - Eu só disse a verdade. Não tenho culpa que esse crianção ficou nervosinho!

Suspirei e olhei na direção do meu namorado que estava matando seu irmão atravez do olhar. Revirei os olhos e me coloquei na frente do meu namorado chamando a sua atenção.

- Zachary David Alexander Efron! Não acredito nisso! - Coloquei as mãos na cintura sentindo os olhos de todos ali em cima de mim esperando pela bronca que eu concerteza daria nele. - É só um time de basquetboll e seu irmão tem o direito de ter a sua própria opnião! - Falei olhando dentro dos seus olhos azuis mostrando que eu estava realmente brava com ele. 

- Eu não comento o jogo fudido de bebezinho que o time dele estão fazendo essa epoca porque respeito o time dele. Mas ele não ele tem que zuar e ficar xingando quando eu estou vendo o repraise do jogo de ontem que eu não vi! - Ele rosnou na minha direção me fazendo fechar meus olhos em fenda em sua direção.

- Me de seu celular! - Exigi estendendo a mão.

Ele existou por um minuto mas tirou o celular do bolso e me entregou. Eu podia fazer essa chamada do meu mas ele estava na sala dentro da minha bolsa e eu não ia arriscar sair daqui com risco de ele bater no irmão.

Cara discutir com o irmão por causa de um jogo? Infantis!

Disquei rapidamente o numero da Ashley  e coloquei em meu ouvido esperando ela atender.

- Ashley Tizz falando! - Sua voz leve e animada soou aos meus ouvidos me fazendo sorrir.

- Oi Tizz sou eu a Nessa preciso de um favor seu!

- Qual a emergencia V? 

- Me arruma dois bilhetes para o proximo jogo dos Lakers e que seja compativel com a agenda do Zac e mande lá para casa. - Pedi olhando para o meu namorado que naquele momento abriu um enorme sorriso infantil no rosto me fazendo revirar os olhos.

- É pra ja V!  Ainda hoje os bilhetes estaram em casa. Zac não tem nada de especial marcado na sua agenda. - Ela comentou e pude ouvir ao fundo ela teclando furiosamente em seu laptop rosa. - Tem um jogo sexta feira ao final da tarde. Estou indo agora comprar! Beijos!

Ela desligou sem eu poder me despedir. Ri e entreguei o aparelho ao meu namorado o vendo olhando ansiosamente na minha direção. 


- Não marque nada para sexta temos um jogo para ir!

[...]

Depois daquele momento de quase guerra na cozinha, nós ajudamos a Stralla a colocar tudo em travessas para podermos colocar na mesa. Os homens já estavam instalados conversando sobre algo que eu não prestei atenção enquanto esperavam pelo almoço.

Era uma cena tão familiar que fazia todo o meu coração se encher de alegria ao participar num momento tão lindo como esse.

Já com tudo pronto e no devido sitio me sentei do lado do Zac que passou um braço pelas costas da minha cadeira. Beijei a sua bochecha mostrando que eu não estava mais chateada com o seu ataque infantil de mais cedo e tratei de nos servir.

A conversa fluia alegremente durante todo o almoço. Os rapazes estavam discutindo sobre desporto enquanto Stralla, Stella e eu conversavamo sobre moda.

Elas tinham quase o mesmo gosto que eu. Nas cores e nos desgniers o que me deixou completamente as nuvens por ter mais alguem, sem ser a Ash, para conversar sobre isso.

- Hey aumente o som Vanessa está na TV! - Dylan falou animado me fazendo olhar na direção da televisão.

David aumentou o som para podermos ouvir o que estava passando na reportagem sobre mim.

- Esta na hora de falarmos sobre uma estrela que esta ascendendo desde que pisou em Hollywood! - A apresentadora falou animada e eu olhei rapidamente na direção do meu namorado que se encolheu um pouco em sua cadeira me deixando alerta. - Na ultima meia hora todos os sites de fofoca estão expludindo sobre um video que está bombando na internet. Zac Efron o nosso ator perferido postou em sua conta de Instragram á meia hora atrás um video onde sua namorada Vanessa Hudgens aparece cantando o recente hit das rádios. Masterpiece de Jessie J. 

 Meus olhos se arregalaram quando eles começaram a rodar o video onde eu aparecia cantando um trencho da música, fazendo meu coração bater loucamente em meu peito. Assim que o video terminou voltou o foco sobre os apresentadores. 

- Eu não sei quanto você Julianne mas eu acho que o mundo da música acabou de ganhar uma nova estrela. Muitos comentários positivos vieram atraves desse video. Fãs de todo o mundo do Zac estão em extase com esse video. Pelo que nós podemos observar numa parte do video a Vanessa olha atraves da camera olhando para o nosso Zac que estava gravando já que podemos ouvir a sua risada. Nosso Zac mostrou que além do que falam ele tem uma namorada com talento natural! Estou ansioso para poder ouvir um pouco mais da voz da nossa Vanessa! 

Assim que a reportagem terminou me virei lentamente na direção do Zac que havia se afastado de mim e olhava para mim com um sorriso de lado. Como se fosse ser atacado a qualquer momento.

Respirei fundo tentando controlar a raiva que eu estava sentindo naquele momento e me virei na direção de Stralla que me olhava mostrando sua preocupação.

- Com licença. - Murmurei me levantando da mesa saindo daquele lugar antes que eu fizesse alguma besteira.

Corri em direção ao jardim que eu sabia que havia nas traseiras da casa. Como ele fez isso comigo sem falar comigo antes? Era o meu rosto que estava sendo jogado na media sem o meu conhecimento.

Assim que cheguei ao jardim olhei para o céu que estava limpo mostrando a beleza do dia solerengo. Aquele azul me faz lembrar os olhos do cara que eu amo e que nesse momento havia agido nas minhas costas. Porra como ele foi capaz!

- Vanessa? - Ouvi a voz dele a alguns metros de mim mas não me virei. Eu não queria olhar em seus olhos e ver a culpa que ele concerteza tinha expressa em seus olhos.

- Me deixe sozinha um pouco Zac. Agora não. - Sussurei alto o suficiente para ele ouvir sem me virar.

Ouvi um suspiro vindo dele e passos desanimados vindo em minha direção. Fechei os olhos mais uma vez tentando não ser grossa com ele e piorar ainda mais as coisas. Me mantive quieta até sentir o calor do seu corpo nas minhas costas.

- Me desculpe se me precepitei, mas eu estou tentando ... - Ele parou soltando outro suspiro. - Eu não quero que você volte para Nova Iorque quando o mês terminar. Seu lugar é aqui e eu pensei .. Que se você conseguisse concretizar seu sonho que você ficaria e não precisava mais continuar a faculdade ou até mesmo voltar para lá. - Ele falou apressadamente mostrando o desespero que ele estava sentindo naquele momento.
Me virei em sua direção olhando em seu rosto sentindo minhas lágrimas se acomular e queimarem em meus olhos.

- Porque que você não veio falar comigo? Porque postou aquele video? Pensei que fosse algo que você quisesse guardar não partilhar com seus fãs me espondo ás criticas! - Gritei sem me importar com mais nada a não ser aquele momento. - Minha vida virou de cabeça pra baixo. Eu ainda não acredito que estou namorando você e passando o melhor momento da minha vida do seu lado. Ainda estou me adaptando e ai você joga no mundo eu cantando pra você! - Continuei gritando sentindo minhas lágrimas escorrer pelo meu rosto. - O que você não sabe é que eu tenho Ashley trantando de tudo para eu começar a frequentar a faculdade que ela frequenta para continuar aqui do seu lado! Ela está viajando entre L.A e Nova Iorque para eu poder começar a faculdade assim que o recesso terminar!

Seus olhos azuis estavam arregalados pela supresa e tinham pequenas poças de água neles mostrando seu arrependimento e admiração. Fechei meus olhos tentando acalmar meu coração acelarado quando senti a mão grande do Zac em meu rosto e a sua boca colar na minha com desespero logo em seguida.

Um pequeno soluço saiu por entre meus lábios e eu me agarrei a ele com tudo que eu tinha mostrando para ele que eu não ia a lado nenhum. Que eu ia ficar ali com ele, mesmo ele estando fazendo coisas que não devia.

Por um lado foi um ato de desespero vindo dele, mas ele podia ter falado comigo e mostrar seus medos, não agir nas minhas costas.

Assim que separamos do beijo ele tocou todo o meu rosto enquanto eu olhava os seus olhos que mostravam todo o seu desespero.

- Eu te amo Vanessa eu só não sabia como fazer você ficar aqui comigo. Então eu tive uma conversa com o Justin e ele sugeriu fazer você entrar em nosso mundo para poder te prender aqui. Sim agora eu sei que foi uma besteira, cara você está tão brava que eu nunca te vi assim. - Ele sussurava sem parar de tocar no meu rosto apagando o rosto das lágrimas em meu rosto. - Me perdoa meu amor eu só queria fazer você ficar. Me perdoa. - Ele beijou meu rosto varias vezes me fazendo sorrir levemente e fechar meus olhos apreciando seus beijos.

Passei meus braços em volta da sua cintura me entregando a ele completamente ouvindo seus "eu te amo" murmurados entre beijos doces.

- Fale comigo quando sentir que algo está fora do seu alcance não volte a agir nas minhas costas. Conversa e confiança é a base para qualquer relacionamento. Por mais honrada que eu esteja de todo esse desespero eu não queria meu rosto nos sites de fofoca como a proxima estrela de Hollywood. - Olhei em seu rosto vendo ele com um bico fofo de choro contido.

Segurei em seu rosto beijando seus lábios mostrando que eu o havia perdoado e agredecendo pelo seu esforço de me manter ao seu lado. Mesmo que ele tenha agido errado ele agiu de boa fé. Eu sabia disso.

Olhei em seus olhos e sorri levemente sendo retribuida com um sorriso lindo e timido vindo do meu namorado.

[...] 

Era quase nove horas quando chegamos em casa. Depois da noticia sobre o video saiu os fotografos aumentaram, deixando o Zac morrendo de raiva por causa do assédio que eu e ele estavamos recebendo deles desde que saimos de casa dos pais dele á meia hora atrás.

Nós haviamos ficado para o jantar depois de toda aquela confusão da hora do almoço. O Zac acabou explicando o porque de ter postado o meu video na rede social aos pais. A mãe dele ficou do meu lado lhe dando um enorme sermão sobre privacidade, já o pai dele riu por ele estar sofrendo em nossas mãos.

Dylan e Stella haviam saido assim que as cinco horas marcaram no rélogio. Ele estavam indo ter com uns amigos ao parque em Santa Monica. Eles chamaram-nos para nós irmos mas por causa de todos aqueles paparazzi despensamos o convite e ficamos o dia todo ao redor da piscina na casa dos Efron.

Agora já de volta a casa eu podia finalmente me livrar dos meus saltos e me jogar no sofá enorme da nossa casa, depois de mais um dia de loucos.

Eu sentia que tudo estava para piorar já que eu tinha uma capa da Vogue para fazer junto com o Zac já que nós eramos o assunto do mês em todas as redes sociais e capas de revistas.

Olhei na direção do meu namorado que estava falando ao celular com Chris desde que haviamos chegado em casa, á pouco menos de cinco minutos. Eu sabia que o assunto era eu, mas deixei para me preocupar amanhã. Hoje o dia havia sido longo de mais e eu só queria dormir.

Olhei na direção do meu namorado que estava falando ao celular com Chris desde que haviamos chegado em casa, á pouco menos de cinco minutos. Eu sabia que o assunto era eu, mas deixei para me preocupar amanhã. Hoje o dia havia sido longo de mais e eu só queria dormir. 

Me levantei do sofá pegando em minha mala e nos meus sapatos e caminhei em direção ao quarto sendo seguida pelo Zac que continuava falando ao celular. Entrei no quarto colocando minhas coisas no closet. 

Troquei de roupa rapidamente e retirei a maquilhagem do meu rosto. Entrei novamente no quarto encontrando o meu namorado já deitado na cama vendo TV completamente relaxado. Sorri e me deitei do seu lado me aconchegando em seu calor. 

- O que Chris queria com voce? - Sussurei enfiando meu nariz no seu peito sentindo seu cheiro delicioso. 

Ouvi ele suspirar e me apertar em seus braços como se quisesse me prender ali para sempre.

- Acho que você vai precisar de um agente. Ele recebeu um monte de propostas para você depois que eu postei aquele video. Você ficou famosa. Ainda mais do que já estava. - Ele sussurou. Meu corpo todo ficou tenso contra o dele. Olhei para ele vendo que ele tinha os olhos postos em mim me observando com atenção. 

O dia já havia sido tão cheio de emoções que eu só queria dormir sobre tudo o que aconteceu e me reajustar novamente. Suspirei audivelmente e voltei a me aconchegar nele o apertando contra mim. 

- Amanhã discutimos isso amor. - Sussurei o ouvindo suspirar de alivio e relaxar em meus braços. 

**********************************************

Depois de tanto tempo para escrever esse capitulo finalmente consegui!! 
Espero que gostem!! Beijos e ate mais