quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Outake I

Outake I


Sabe aquela sensação que algo grande vai acontecer a qualquer momento? Então eu tenho essa sensação dentro de mim desde do momento que eu havia acordado para mais um dia de faculdade, algo dentro de mim me dizia que esse dia não ia ser igual aos outros mesmo que ele tenha começado como qualquer outro dia.
Ignorando completamente esse presentimento caminhei pelo meu quarto em direção ao banheiro para tomar um banho rápido para deixar meu corpo mais disperto e disposto para as aulas que eu teria que enfrentar.

Desde pequena o meu sonho era ser atriz ou uma cantora de sucesso mundial já que a minha mãe vivia dizendo que a minha voz era linda e que deixava qualquer um encantando. Mas depois da sua morte todo esse sonho sumiu como água e tratei de somente me dedicar á escola e agora ao meu curso de admistração de empresas, deixando meu pai frustado por eu seguir um curso que eu não queria.

Meu pai assim como a minha mãe me apoiavam em tudo que fosse relacionado com o meu sonho de ser uma grande estrela do mundo dos filmes e musica, mas depois da minha mãe morrer eu não via o sentido desse sonho sem ter a minha fã numero 1 do meu lado para me acompanhar nessa grande jornada.

Sai do meu banho assim que as lembranças do sorriso da minha mãe começaram a me assombrar deixando meu coração apertado, me olhei ao espelho e tratei de pentear os meus longos cabelos negros os deixando lisos, e caminhei novamente para o meu quarto passando diretamente para o meu closet ignorando a figura pequena e curiosa sentada nas quatro patas emcima da minha cama.

Suspirei audivelmente olhando para as infinitas escolhas de roupa que eu tinha á minha frente, mas optei por algo confortavel para aquele dia quente que estava se formando lá fora.

Uma calça branca simples e colada no corpo, um corpete basico preto que deixava meus seios bem marcados sem me deixar muito vulgar, um salto alto da mesma cor que o corpete.

Já vestida caminhei lentamente até á pentiadeira e tratei de fazer uma maquilhagem basica me deixando o mais natural possivel, voltei novamente a escovar meus longos cabelos semi secos e coloquei um colar de ouro com o simbolo do infinito dado pela a Ashley minha melhor amiga.


Eu conheço a minha melhor amiga desde da epoca do infantário onde aprendemos tudo uma da outra ao longo do tempo que passavamos juntas nos enormes parquinhos da nossa antiga cidade.

Me olhei no espelho checando todo o meu visual e sorri animada ao ver que concerteza ela aprovaria caso estivesse aqui comigo. Depois da nossa formatura ela havia se mudado para a California para poder fazer seu curso de moda e designe enquanto eu me mudei aqui para Nova Iorque para cursar administração, mas sempre que ela podia vinha me visitar juntamente com os seus irmãos e seus pais que eu considerava como minha familia assim como eu ia lá visita-la junto com o meu pai. Eramos como uma enorme familia e eu gostava muito disso.

Como será que ela estará agora? Estou morrendo de saudades dela!

Concerteza na faculdade rodeada de gente famosa!

Ri sozinha ao me lembrar da forma animada que ela havia me contado que estava cursando na mesma sala que a melhor amiga da Demi Lovato e de como ela era simpática e amiga de todo o mundo.

Ashley é concerteza uma das pessoas que podemos considerar uma força da natureza com toda aquela sua disposição, animação e energia, daquelas pessoas que sempre está disposta a ajudar o próximo esquecendo-se as vezes de si mesma sem se importar com mais nada nem ninguém apenas com quem está precisando dela.

Foi com ela que eu aprendi a me vestir melhor, que aprendi a me defender das meninas idiotas da nossa antiga escola que achavam que eram melhores que eu, foi ela que me ajudou a dar o primeiro beijo mesmo que eu tenha achado aquele beijo muito babado e cheio de dentes, foi ela que me apresentou o mundo das festas, foi com ela que eu apanhei a minha primeira bebedeira e foi a ela que eu confessei o meu amor pelo mais novo astro das musicas e filmes teen.

Sim eu Vanessa Hudgens futura presidente da empresa Beauty sou apaixonada por um cara que nunca me viu e que vive rodeada de gente famosa e bonita.

O nome dele? Zac Efron!

Ele é aquele tipo de astro que agente aprende a amar no primeiro olhar, é daqueles atores que sabem o que fazer e como se mexer deixando qualquer fã e admiradores do seu trabalho coladas e ansiosos por mais, é daqueles atores simples e cheio de defeitos que não tem medo de falar, mesmo ele sendo muito mulherengo e cheio de garotas em sua cama.

Descobri sobre ele aos meus 17 anos quando ele fez o seu primeiro filme musical da Disney fazendo assim ele se lançar de vez no mundo dos filmes e da musica se tornando um dos maiores astros teen. Nesses quatro anos passei a amar tudo o que ele fazia, vivia olhando as noticias sobre ele desde das melhores até aquelas que diziam quantas namoradas ele tinha por semana.

Confesso que morro de ciumes quando o vejo abraçado a alguma atriz famosa ou até mesmo aos beijos fora das telas com aquelas patricinhas mimadas do mundo do get-set que vivem rondando ele como se fossem abelhas atrás do melhor nectar para fazer o melhor mel.

Mas quem era eu para ter ciumes de alguma coisa senão apenas uma fã completamente apaixonada por ele, mesmo que ele não saiba quem eu eu sou ou se eu existo.

Eu sou apenas mais uma no meio das milhares de pré-adolescentes, adolescentes e mulheres que amavam tudo que vinha dele.

Eu sou completamente apaixonada pelos olhos azuis cheios de alegria e malicia, seu sorriso de menino, a forma como o seu cabelo é bagunçado devido ás milhares de vezes que ele passa seus dedos longos por eles sempre que esta envergonhado, nervoso ou simplesmente por vicio. Amo a forma como ele caminha cheio de força e confiança, a forma como ele olha para as pessoas sem medo da critica ou do que vão pensar dele. A forma como seus lábios se esticam num sorriso torto e sedutor, a forma como a garagalhada dele sai ou até mesmo a forma sedutora que ele fala quando está dando entrevistas nos infinitos eventos que ele vai.

Ele era sempre discreto quando o assunto era a sua familia preservando sempre a integridade dela, nunca teve uma namorada fixa por mais de dois meses, nunca noivou ou casou e vivia rodeado de mulheres belas e futeis que só usavam o nome dele para se vaguliarem de algo sem importancia.

Eu já havia perdido a conta de quantas vezes esse homem havia engravidado as suas ex-companheiras.

Há dois meses atrás a revista Teen Vouge havia desafiado o prórprio a escolher uma fã em milhares para passar um mês na sua companhia o acompanhando a festas publicas, eventos e gravações de programas e do seu novo filme que ele começará a gravar dentro de sete dias.

E hoje era o dia que iriam anunciar quem era a feliz contemplada para passar um mês na casa dele.
Sorte de quem conseguir ganhar esse concurso!

Despertei dos meus pensamentos e sai do meu enorme closet pegando na minha mala com meu caderno e livros que iria usar hoje, meu celular e o meu casaco caso fizesse frio na hora de sair e logo sai do meu quarto.

Caminhei pelo meu apartamento enquanto digitava uma mensagem para a Ashley quando o movimento na cozinha me vez parar de caminhar completamente confusa.

Quem estaria aqui? Eu não me lembro de ter combinado nada com ninguém.

Voltei a caminhar deixando as minhas coisas pousadas perto da porta do apartamento que ficava a caminho da minha cozinha, mas assim que passei pela porta quase morri do coração quando vi a Ashley ali fazendo o meu café da manhã. Seus movimentos estavam agitados e cheios de energia mostrando sua boa disposição, seu sorriso era enorme mostrando sua alegria de ali estar.

Sem perder mais tempo corri o resto do caminho que nos separava e peguei nela num abraço apertado a fazendo soltar um grito de susto e logo de seguida uma gargalhada emocionada enquanto ela me apertava em seus braços.

- Sua maluca loira o que você está fazendo aqui em periodo de aula!? – Perguntei assim que nos soltamos, seu olhos castanhos claros estavam meio desfocados devido ás suas lágrimas não derramadas, seu sorriso ocupava todo o seu rosto demostrando sua felicidade.

Como eu estava com saudade dela meu deus!

- Queria estar aqui connvoce quando o vencedor do concurso de fã do mês fosse divulgado ao mundo. – Ela disse enquanto mexia em meus cabelos os arrumando para trás já que eles haviam caido sobre meus olhos durante a minha pequena corrida até ela.

Olhei confusa para ela depois que a sua resposta foi recolhida pelo meu cerebro ainda inundado pela emoção da sua supresa repentina.

- E o que tem isso Ashley? Eu não me inscrevi nisso sabes muito bem. – Disse saindo de perto dela caminhando até á mesa onde o nosso café da manhã estava disposto.

Sorri quando vi tudo o que eu mais gostava ali servido, pão doce, geleia de morango, suco de laranja fresco, café com leite e creme de caramelo e maça com manga. Sentei-me na mesa esperando por ela vendo que ela trazia sua taça de cereais com frutos vermelhos e iogurte grego para a mesa.

Assim que ela se sentou tratei de começar a comer rapidamente para não me atrasar para a minha primeira aula do dia já que professor Demitri era uns dos mais rigurosos professores da universidade e o mais respeitado no campus.

O unico som que se ouvia em toda a cozinha era os talheres e a forma como os cereais da Ashley eram mastigados entre seus dentes fazendo um som engraçado sair da sua boca.

Eu ainda estou confusa sobre o porque de ela estar aqui sendo que eu nao havia me inscrito para esse concurso deixando alguem no mundo ser mais feliz que eu.

Assim que terminei de comer todo o meu desejum tratei de levantar toda a louça suja e coloca-la na maquina de lavar louça deixando a Ashley terminar de comer perdida em seus pensamentos.

Voltei novamente ao meu quarto sem ser notada por ela que terminava de comer perdida em pensamentos e escovei meus dentes retirando todos s residos de comida existente neles e voltei a escovar meus cabelos já secos os deixando ainda mais lisos e livres.

Retoquei minha maquilhagem levemente e voltei á cozinha já pronta para me despedir dela. Assim que entrei na cozinha vi que ela ja arrumava toda a sua louça suja dentro da máquina para coloca-la a trabalhar.

- Estou indo para a faculdade volto dentro de quatro horas para você me explicar melhor essa história de vir aqui para saber junto comigo quem era o fã vencedor do concurso que a Teen Vogue lançou junto com o Zac. – Disse assim que me vi frente a frente com ela novamente vendo seus olhos vacilarem e ela desviar seus olhos dos meus me deixando ainda mais intrigada sobre o que ela estaria me escondendo nesse momento.

Qual será o real motivo dela estar aqui?

- Não se preocupe comigo eu vou ter que fazer umas coisas antes de você chegar por isso estarei ocupada durante esse tempo que estarás fora. – Ela disse enquanto voltava seus olhos para mim agora sem demostrar qualquer tipo de vacilo.

Assisti levemente com a cabeça cada vez mais desconfiada do seu comportamento nada comum em que ela estava tendo em volta das minhas perguntas sobre o motivo de ela ter voado da Califórnia para cá antes do recesso de primavera que aconteceria em três dias.

Neguei levemente com a cabeça espantando meus pensamentos completamente confusos e dei um leve beijo em sua bochecha para logo ser recompensada com um forte abraço animado e um beijo na bochecha junto com um caloroso “Bom dia de aulas” da minha melhor amiga me deixando novamente naquela boa disposição que me encontrava no momento em que eu acordei.

Peguei nas minhas coisas que estavam abandonadas no chão perto da porta de entrada e nas minhas chaves tanto do carro como de casa em cima do movél que se situava no hall de entrada bem decorado do meu apartamento. Já com tudo em mãos sai de casa me encaminhando para o enorme elevador que me levaria rapidamente á garagem principal do prédio onde eu moro situado a alguns quilometros da Columbia Universty aqui em Nova Iorque.

Assim que me vi dentro da caixa metálica que me levaria ao sub-solo onde meu carro se encontrava todos os meus pensamentos voaram para o mistério que envolvia a vinda adianta da Ashley para Nova Iorque três dias antes do recesso de primavera.

Será que ela estava com problemas na California e decidiu vir mais cedo para poder desanuviar? Impossivel ser isso já que quando eu a encontrei na minha cozinha á pouco menos de uma hora ela estava feliz sorrindo e na sua natural boa disposição de sempre.

Qual será o motivo real de ela cá estar? Porque o mistério? Porque que ela não me contava o seu real motivo daqui estar tão cedo e sem me dizer nada?

Foi despertada dos meus pensamentos aleatórios e confusos quando a campainha do elevador soou nos meus ouvidos juntamente com o barrulho suave dos deslizar das portas de metal bem polidas.

Assim que as portas duplas estavam completamente abertas caminhei pela garagem vazia e semi ilumida pelas luzes fracas que estavam penduradas no teto da enorme garagem do prédio, o som alto dos meus saltos contra o solo de betanio ecoavam pela garagem dando um ao meu percurso um pouco de suspense igual ao inicio de uma parte sinistra de um filme de terror secundário e mediocre. Ri baixinho sobre o meu pensamento doido e entrei no carro pronta para sair daqui.

Sorri assim que senti o cheiro de couro e menta que estava emprenhado nos estofoso do meu carro me deixando mais calma e animada automáticamente.

Agora sim eu estava pronta para mais um dia de aula!

Mesmo sabendo que o recesso estava proximo eu não podia relaxar eu precisava de terminar o curso para logo poder estagiar na empresa do papai e finalmente dar-lhe a ele o devido descanso depois de anos e anos trabalhando para aquela empresa que agora era uma das empresas mais conceituada de todo o país.

Assim que arranquei com o motor do carro sorri maravilhada com o ronronar baixo emitido pelo mesmo e logo arranquei da vaga rumo á saida da garagem deixando para trás a garagem do meu prédio.

Logo que me vi na rua principal que me levaria á faculdade liguei o rádio na minha estação perferida e dirigi calmante para não causar transtornos a qualqer um desses motoristas apressados da grande Nova Iorque.

Carros amarelos apinhados nas filas de marcha lenta, pessoas andando pela calçada falando ao telemovel ou falando com as companheiras de caminhada, vendedores, mendigos e empresários saindo dos seus luxuriosos carros indo em direção aos seus escritórios.

Nova Iorque exalava vida, movimento e extresse para quem quer que mora-se aqui.

“Interrompemos a nossa emissão para alertar todas as fãs do nosso querido, lindo, gostoso e famoso Zac Efron que essa noite irá ser divulgada em primeira mão e pelo próprio quem será a fã escolhida para passar 1 mês em sua mansão na California”

Logo após a pequena informação que a locutora deu todo o meu corpo se desligou do mundo para além do meu carro e se arrepiou ao imaginar que a menina que havia conseguido ganhar esse concurso estaria com ele, rodeando ele, mexendo nele, brincando com ele e quem sabe até mesmo ficar com ele.

Meu deus como eu me arrependo de não ter me inscrito nesse concurso!

Fechei os olhos respirando lentamente dando graças a deus por estar parada num semafro. Meu coração nesse momento estava no fundo do poço subemerso pelo ciume que me consumiu fazendo toda a minha boa disposição ir pro espaço numa fração de segundos.

Balancei a cabeça voltando a me concentrar na estrada desligando o rádio com medo de ouvir mais sobre o maldito concurso do qual eu me recusei a participar mesmo depois de muita insistencia da parte da Ashley.

Minha vontade nesse momento era dar volta ao carro refazendo o meu caminho em direção ao meu apartamento e só sair de lá depois de dois anos me fazendo esquecer dele e toda essa merda do concurso que rodava a midia desde do dia do anuncio. Toda a midia estava em pulgas com novas noticias sobre o concurso e como ele funcionaria caso o fã ou o proprio famoso não reagissem bem á presença um do outro ou como eles reageriam perante as cameras que estariam 24h por dia em cima deles assim que saissem de casa.

Porque que eu me recusei tanto a me inscrever nesse concurso?

A vontade de me matar perante a minha teimosia e relutancia em me inscrever nesse concurso era quase sufocante a cada quilometro percorrido por mim até á faculdade.

Porque que eu tinha que ser tão teimosa e relutante ao me inscrever?

Nem eu mesma sabia o porque de toda a minha reluntância e teimosia perante esse novo desafio.

Antes que eu me perdesse novamente em pensamentos retroguidos devido a toda a minha teimosia, vi á minha frente o enorme campus que albergava todos os alunos da Columbia Universty vindos dos quatro cantos do mundo para se formarem numa das melhores universidade do país.

Parei o carro assim que vi uma vaga perto da entrada do prédio onde teria minhas aulas desligando o carro logo em seguida deixando meu corpo relaxar contra o banco tirando qualquer tipo de pensamento relacionado a esse concurso da minha mente. Eu precisava de me concentrar para poder levar esse dia de aulas sem perder qualquer tipo de matéria importante já que as provas finais seriam depois do recesso de primavera.

Achocalhei minha cabeça com força retirando todos os meus pensamentos da minha mente e sai do carro assustando o cara que estava passando por entre os carros rumo ao prédio. Sussurei um desculpa sem graça pra ele que deu de ombros dando um pequeno sorriso e retomou o seu caminho. Depois de me certificar que ninguém estava passando por aqui novamente retirei as minhas apostilas do banco de trás do meu carro juntamente com a minha bolsa e tranquei o carro.

Suspirei desanimadamente assim que me virei para o enorme prédio prevendo mais um dia naquele inferno particular.

É aqui vamos nós para mais um dia de aulas!

[...]

No momento em que eu sai do enorme prédio da faculdade quase chorei de alivio depois de quatro horas infinitas dentro daquela sala falando de numeros, acertos de contas e de como se funda e leva avante uma empresa de grande porte ao sucesso ano após ano.

Corri rapidamente até ao meu carro equilibrando minhas apostilas numa mão enquanto a outra segurava com firmeza a chaves do meu carro e o meu celular desligado.

Eu não via a hora de ir para casa tomar um banho e descansar vendo o programa de Ellen onde seria anunciado o vencedor do concurso que a Teen Vogue tinha lançado.

Todo o meu corpo cantou de alegria assim que coloquei meu carro em andamento encerrando mais um dia de aulas antes do recesso de primavera. O sorriso que havia desaparecido do meu rosto quando entrei na faculdade voltou a aparecer no momento em que vi o enorme prédio desaparecer atrás de mim a cada quilometro percorrido pelo carro em direção ao meu apartamento na baixa da cidade.

Abri todas as janelas do meu carro deixando a brisa fresca do fim de tarde entrar dentro do carro e sorri me sentindo cada vez mais leve deixando todo o stress das aulas para trás das costas me concentrando somente nos proximos dois dias até finalmente ao recesso de primavera.

Liguei o rádio do carro sendo prendada com a nova musica de Miley Cyrus fazendo todo o meu corpo relaxar perante a musica triste e sentida que ela cantava juntamente com aquela voz forte e poderosa que ela sempre teve.

Wrenking Ball sempre me fazia pensar, deixando minha mente divagar sobre cada momento do meu dia me dando uma resprecotiva segura de cada minuto das aulas e de como eu havia me saido durante todo o periodo.

Dez minutos depois de caminho até casa finalmente estacionei o meu carro na minha vaga de sempre saindo logo de seguida de dentro dele ansiosa para que chegasse logo em casa e tomar um banho frio e relaxante.

Assim que me vi em frente ao elevador uma ansiedade repentina se apoderou de todo o meu corpo me fazendo bater com o pé no chão enumeras vezes fazendo um eco minimo se propagar pela garagem enorme e fechada. Eu preciso urgentemente de um banho quente e relaxando, uma taça de chá de limão, bolo de morango com chantille e da minha cama.

Soltei um suspiro alto assim que vi as portas do elevador se abrir com aquele ruido suave, sem perder mais tempo pulei do meu sitio e adernei a enorme caixa de metal apertando três vezes o botão do meu andar desejando que esses 2 minutos lentos passassem mais rápido que o The Flash numa missão impossivel.

Eu olhei para o numerário semicerrando os olhos em direção a ele para ver se eu o assustava ou algo do genero o fazendo ir mais rápido do que poderia ser humanamente possivel. Assim que vi o meu andar cada vez mais perto me arrumei para não parecer uma descabelada caso algum vizinho me vis-se e esperei, agora com um pouco mais de paciência, que o elevador chegasse ao seu destino.

Assim que o elevador chegou ao meu andar o barulho de passos e pessoas sussurando me fez ficar um pouco alarmada sobre a movimentação fora do elevador.

O que será que estaria acontecendo no meu andar?

Quando as portas metalicas se abriram todo o sangue se concentrou somente em meu rosto e meus olhos se arregalaram de espanto ao ver aquele sorriso tão conhecido para mim, mas ao mesmo tempo tão desconhecido ali na minha frente fazendo todas as terminações do meu corpo estremecerem e o meu coração falhar uma batida.

Oh meu deus será que eu estou ficando maluca?

***********************************************************************************
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CHEGOU A HORA!!!!
U.U Meu mais novo bebe acaba de ser ESTREADO!! OH MY GOOD me sinto na passadeira vermelha DIVANDO no meu vestido super chique ~soquenao~enquanto meus fãs me aplaudem ~fasenexistentes~
Enfim largando de ser louca por uns minutos na minha vida #coisadificil
Esse blog será postado todas as segundas feiras juntamente com o meu baby do meio The Sexy Girl que noss vai bombar com a semana de voces eumeachandoemmodoon
Quero ver todo o mundo comentando, acompanhando e divulgando ein!
Espero que tenham gostado do comecinho da historia e que se divirtam nessa historia como eu vou me divertir escrevendo ela.
Então ... BEM VINDOS AO MUNDO DA NOSSA CARRAPATA MORENA E DO NOSSO CACHORRO GATOSO LOIRO!
Fiquem por ai tenho mais dois caps QUENTES pra voces em Criminal Love e New Chance!
Beijos e fiquem bem!
XOXO

4 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIII O CAPPPP
    Foi a primeira a comentar iupi *-------------*
    Adorei o cap
    Já estou a espera do segundo capitulo
    Posta logo
    Bejis

    ResponderEliminar
  2. AMEI o capitulo *-*
    Estou mesmo a ver que esta historia vai ser espetacular
    Cap muito bom
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. AAAAAAAAAA!!!!!
    é o Zac neh???aaai,é claro que é...
    sua fic começou com tudo hein???
    o capitulo tá sensacional =D
    posta mais amore,bjss

    ResponderEliminar
  4. oie eu sou a nova leitora e seguidora.
    meu deus você tem um talento para escrever, é incrível!
    parabéns poucas pessoas tem esse talento.
    o capitulo está ótimo, eu adorei!

    ResponderEliminar