segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Dia 1


Eu olhava cada detalhe da decoração moderna e simples dando um ar familiar a cada comodo que eu passava sem tirar a parte rica que o representava agora.

Eu olhava com admiração os quadros que estava no corredor onde os quartos ficavam, eram fotografias de algumas paisagens em preto e branco destacando as vezes com cores alguns casais ou animais em situações amorosas ou felizes dando cor ao quadro.

Sorri quando vi que um dos quadros era do Zac e do irmão mais novo Dylan quando eram mais novos antes de ele ser famoso e ri ao ver a pequena falha nos dentes que ele tinha.

Quem diria que uma criança com algumas imperfeições na infância ficaria esse homem perfeito que hoje milhares de adolescentes e adultos babavam ein?

Andei um pouco mais até me deparar com umas escadas em direção a um piso subterranio e a continuação do corredor por onde ontem á noite - após me despedir da minha melhor amiga e do agente dele – percorri até chegar ao quarto onde eu ficaria por esse mês adiante.

Ignorei a minha curiosidade muribunda e segui o corredor reparando nos diversos quadros semelhantes aos anteriores quando um quadro em particular me chamou a atenção.

Era um casal abraçado sorrindo para a camera, abri um enorme sorriso quando vi a enorme barriga da mulher denunciando sua gravidez já avançada, o homem tinhas suas mãos emcima do enchaço do ventre com as mãos da mulher por baixo das dele enquanto sorria.

Eles tinham um brilho no olhar, um brilho apaixonado, feliz e de amor.

Ainda sorrindo desviei meus olhos daquele quadro feliz e continuei o meu caminho pelo o enorme corredor até que me deparei com uma enorme e iluminada sala.

Uma das salas mais lindas que eu já vi na minha vida!

Eu estava deslumbrada com a quantidade de cores em branco e castanhos que cada canto daquela sala levava, os sofás em um L invertido era de um branco puro e limpo com várias almofadas castanhas com padrões, no chão havia um tapete felpeludo castanho cafe cobrindo o piso liso e brilhante de madeira.

Lentamente adernei o comodo completamente hipnitizada enquanto encarava a paisagem deslumbrante que dava para ver atraves das enormes janelas que tomaram o lugar das paredes normais, fazendo tudo ficar mais iluminado e acessivel.

Num dos cantos da sala havia um enorme piano de calda preta brilhante me fazendo sorrir ao imaginar o Zac dedelhando as teclas de marfim branco daquele instrumento. Me aproximei olhando de perto a beleza classica que estava perto de um sofá negro colado a uma parede onde por cima havia uma fotografia de toda a sua familia ali. Era um canto particular e familiar, onde só a sua familia e amigos chegados podiam premanecer.

Foi disperta do meu hipnotismo quando o cheiro a bolo encheu o comudo me fazendo olhar para mais um pequeno corredor.

Tombei minha cabeça de lado confusa e andei pelo o corredor pequeno sentindo o cheiro me atingir com mais intensidade a cada passo que eu dava fazendo minha boca salivar e o meu estomago vazio reclamar de fome.

Estaquei mais uma vez quando me deslumbrava com a beleza particular do ambiente em que me encontrava agora, as cores preto e branco eram preduminantes na bancada e numa das paredes perto dos armários onde concerteza se guardava os condimentos, uma enorme geladeira metalica cinza parecia estar encerida dentro da parede branca.

A bancada de marmore preto tinha a forma de um J onde continha a pia, o fogão eletrico e um espaço enorme que agora estava recheado de doces e liquidos para o café da manhã. O comodo era iluminado pelas enormes janelas de correr que ali havia assim como na sala onde eu estive que dava ao jardim interior da casa. Havia uma mesa no canto branca com
cadeiras negras a rodeando com um pequeno ramo de flores amarelas e vermelhas o que me fez sorrir.

Olhei em volta admirada quando meus olhos bateram numa senhora que remexia os quadris alegremente enquanto uma musica agitada soava do rádio que havia emcima da mesa negra o que me fez reprimir o riso quando a vi usando a faca como microfone enquanto mexia os lábios cantando silenciosamente a musica que soava.

Reconheci a musica sendo a nova musica da Rihanna junto com Eminem o que me fez rir baixinho e me chegar perto da senhora me apoiando na bancada e tomei coragem e cantei junto com a senhora mas com a minha propria voz.

I'm friends with the monster that's under my bed
Get along with the voices inside of my head
You're trying to save me, stop holding your breath
And you think I'm crazy, yeah, you think I'm crazy

Well, that's not fair
Well, that's not fair


Quase ri quando ela se virou de repente para trás com os olhos arregalados na minha direção enquanto um rubor cobria as suas bochechas e a sua boca formava um pequeno “o” perfeito.

Vi aos poucos a sua respiração desacelarar enquanto o rubor ia desaparecendo quando ela baixou a faca que ainda estava virada para a sua boca como á pouco tempo atrás e eu ri quando um sorriso matreiro se espalhou pelo o seu rosto.

- Menina quer me matar do coração? – Ela disse enquanto seus olhos percorriam meu rosto me avaliando.

- Eu não, só gosto da musica e como a senhora estava cantando aproveitei o balanço e me juntei. – Falei sem deixar de sorrir para o brilho puro e bondoso que havia em seus olhos azuis parecidos com os do Zac.

- Você deve ser a Vanessa certo? – Ela perguntou e antes que eu podesse confirmar ela me interrompeu sorrindo ainda mais. – Claro que é o meu neto me mostrou uma foto sua antes de você chegar ontem. Seja bem vinda querida eu sou a Mary avó da pequena estrela de Hollywood. – Sem esperar que eu dissesse alguma coisa denovo ela me abraçou carinhosamente me fazendo sorrir e abraçar de volta.

- Sim sou a Vanessa e é um prazer conhecer a senhora. – Eu respondi assim que ela se afastou. Uma pequena careta se estendeu em seu rosto me fazendo a olhar confusa.

- Senhora é a senhora sua vaca só Mary querida eu sou jovem demais para esse titulo. – Ela desdenhou abanando com a mão enquanto voltava a remexer os quadris ao ritmo de Britney Spears que agora soava nos autifalantes do rádio me fazendo rir enquanto baixava a cabeça tentando esconder meu divertimento com a cena bizarra á minha frente.

Enquanto ela cantava eu me sentei num dos bancos altos que havia perto da bancada semi livre vendo a forma animada como ela se mexia por toda a cozinha. Vi uma pequena cesta de frutas ali perto e peguei numa maça a mordendo sentindo a acido doce da fruta encher a minha boca.

- Vovó vai acabar quebrando as ancas se remexendo desse jeito e o vovô vai acabar se virando contra mim por deixar a senhora dançar desse jeito. – A voz alta e brincalhona do Zac encheu o comodo me fazendo pular e engasgar com a fruta que eu tava comendo.

Olhei para ele que estava agora abraçando a Mary como se ela fosse fugir a qualquer momento enquanto ela ria abraçando a cintura do neto que era uns bons centimentros mais alto que ela. A cena que eu estava presenciando era a coisa mais linda e normal que eu ja tinha visto em toda a minha vida. A forma como ele a abraçava era algo lindo de se ver, os olhos dele brilhavam em divertimento enquanto o sorriso feliz e acolhedor não saia da boca da sua avó.

Virei meu rosto pro lado dando privacidade a eles enquanto continuava comendo a maça sem prestar atenção ao sabor dela já que todos os meus sentidos estavam alerta para o novo cheiro que emenava no local desde do momento em que ele entrou.

- Bom dia Vanessa. – Assim que ouvi meu nome ser pronunciado eu levantei o meu rosto e me assustei quando senti um beijo na minha bochecha corando logo de seguida olhando para o sorriso animado e verdadeiro que ele estava dando na minha direção.

Murmurei um bom dia dando um sorriso debil e meio embriagado já que eu ainda estava em extanse enquanto minha bochecha formigava no local onde ele havia beijado.

- Depois do pequeno almoço se prepare que vamos sair tenho que comprar uma roupa de jeito para a premier e quero estar presente quando você comprar a roupa para me acompanhar. – Ele disse enquanto ajudava a sua avó a arrumar a mesa que havia na cozinha com as coisas para o pequeno almoço.

Jogando todo o meu nervosismo e toda a minha timidez para o ralo e me levantando e peguei nas jarras de suco as levando para a mesa recebendo um sorriso de Mary.

- Tudo bem então só por favor não invente em me pagar nada, eu tenho dinheiro suficiente para comprar as minhas coisas enquanto aqui estiver. – Eu respondi colocando as jarras na mesa ouvindo um bufo vindo dele fazendo a avó dele rir alto enquanto passava pela gente.

- Não sei qual o mal eu pagar as coisas não vou morrer por uns miseros dolares a menos na minha conta bancária. – Ele respondeu e a raiva por ele mais uma vez se aflorecesceu me fazendo virar pra ele.

Arrogante da porra!

- Eu já te disse isso uma vez e eu vou repetir Efron eu sou sua fã amo seu trabalho e você mais que tudo mas não me venha com essa merda de querer pagar minhas coisas porque eu sou independente e posso muito bem me bancar então guarda seus miseros dolares para gastar com as patricinhas que você come ou faça algo bom com ele e ajude alguem que precise.

– Respondi de lata sem me importar com mais nada enquanto olhava nos olhos dele vendo a supresa e o arrependimento passar por aquelas duas lagoas azuis que eu sempre adorei ver mesmo atraves da tela da tv.

Ouvi alguém gargalhar alto e me virei me deparando com um senhor alto de cabelos grisalhos me encarando com divertimento e orgulho como se eu tivesse feito um grande feito para um país.

Meu deus de onde essa gente esta brotando? Do chão?

- Isso sim é mulher de verdade! – Ele disse enquanto dava um pequeno selinho na Mary e um peteleco na orelha do Zac que gemeu de dor enquanto um bico se formava em sua boca o deixando ainda mais fofo que já era. – Bom dia moradores e nova moradora dessa nada humilde casa. – Abri a boca em espanto fazendo o Zac e Mary rirem da minha cara enquanto eu corava me escondendo atraves do meu cabelo.

- Vanessa querida esse é meu marido Alberto não ligue pra boca grande dele. Que já teve mais utilidade que agora. – Mary disse abraçando meus ombros com alguma dificuldade já que ela era mais baixa que eu. Meu deus ela tinha acabado de fazer uma insinuação sexual? Oh cristo! – Ele não conhece o seu filtro entre a boca e o cerebro por isso se prepare para ouvir muitas coisas ao longo da sua estadia aqui. – Ela bateu de leve em meu ombro e se afastou dando um peteleco na orelha do neto o fazendo gemer e bufar mais alto.

- Vamos ao pequeno almoço antes que eu seja mais uma vez agredido! – O Zac falou enquanto se jogava numa das cadeiras e puxando meu braço pra baixo me fazendo sentar do seu lado.

Belo começo de manhã

[...]

Depois do pequeno almoço completamente diferente e louco eu corri para o meu quarto que ficava do lado mais afastado da casa tentando não me perder no meio de tantos comodos e pequenos corredores onde havia somente uma porta.

Eu um dia eide de perguntar a ele o porque de tantas portas e pequenos corredores.

Afastei todos os meus pensamentos no momento em que entrei no meu enorme quarto e foi em direção ao closet onde estavam guardadas todas as minhas roupas. Como eu já havia escolhido a minha roupa na noite anterior antes de me deitei apenas peguei no conjunto e foi para o banheiro para poder me preparar mais rapidamente.

Me olhando no espelho tratei de puxar meu cabelo para um rabo de cavalo alto fazendo ele bater a dois dedos abaixo do ombro devido ao comprimento do mesmo. Fiz uma maquilhagem leve realçando somente meus olhos castanhos e minha pele morena.

Já com a maquilhagem completamente pronta vesti as minhas jeans claras e meu top deixando meu umbigo de fora, olhei atentamente para o meu pircing solitário e fiz uma careta.

Peguei na minha pequena caixa de joias que estava ali e tirei um pircing com o formato de uma lua em quarto minguante e respirando fundo troquei a bijuteria com cuidado para não me machucar e rasgar o tecido daquele sitio sensivel. Peguei também no meu relógio ofericido pelo o meu pai no Natal passado e o coloquei sorrindo ao sentir o peso do objecto em meu pulso.

Já completamente pronta caminhei de volta para o quarto a fim de me calçar. Já com os meus saltos nas mãos me sentei na cadeira que havia perto de um espelho de corpo inteiro me calçando.

Já calçada levantei-me da cadeira e me virei de frente para o espelho vendo com deleite o resultado da minha produção, simples sem ser vulgar.

Para não demorar mais que o necessário tratei de pegar numa das minhas malas marrons para combinar com o meu salto e joguei dentro minha carteira e uma bolsa pequena de maquilhagem para não sofrer nenhum acidente.

Já com tudo pronto peguei no meu Iphone que estava emcima da mesinha de cabeceira e nos oculos de sol já separados e sai do quarto pronta para ir ao encontro dele.

Pela milésima vez no dia eu caminhei pelo corredor extenso que me levaria diretamente á sala sentindo o meu estomago se controcer de nervosismos e minhas palmas das mãos suarem.

Quando eu me vi a alguns passos da entrada da sala tratei de parar antes que eu morresse assim que eu olhasse nos olhos dele sofrendo de um ataque fulminante de paixão. Isso existe? Não importa eu precisava me acalmar e deixar de agir como uma retardada quando se tratava dele.

Será que ele seria culpado pela minha morte caso eu aparecesse morta aqui no corredor dele? Afinal eu estou prestes a ter um ataque de coração por causa dele!

Respirei fundo algumas vezes controlando a minha respiração arfante e a reviravolta em meu estomago e entrei na enorme sala o encontrando sentado num dos sofás brancos completamente concentrado num maço de folhas nas mãos.

Um sorriso lento se espalhou por todo o meu rosto enquanto os meus olhos se deleitavam com a perfeição que eu estava vendo naquele momento. A sua testa estava franzida enquanto a sua boca se movia lendo para si mesmo o que estava escrito naquelas folhas.

Chamei a sua atenção enquanto entrava um pouco mais dentro da sala fazendo meus saltos baterem suavemente contra o piso brilhante de madeira da sala.

Lentamente a sua cabeça foi se levantando enquanto seus olhos eram desviados do enorme maço de folhas em suas mãos focando-se logo de seguida em meus pés.

Assim que seus olhos sairam dos meus pés senti todo o meu nervosismo voltar e engoli em seco enquanto ele inspecionava minhas pernas até ao meu umbigo.

Seus olhos avaliavam atentamente cada centimetro da minha barriga exposta pela minha blusa deixando o pircing no meu umbigo de fora o que parece ter chamado a atenção dele já que ele o avaliava com interesse.

Senti meu rosto corar quando seus olhos desviaram daquele local para se focar em meus seios por um periodo indeterminado para logo depois ele se focar em meu rosto.

Vi com interesse o rosto dele se franzir como se ele estivesse se perguntando ou debatendo internamente sobre alguma questão em particular.

Tombei levemente a cabeça de lado quando o vi focar seus olhos novamente em meu umbigo enquanto seu rosto mostrava um fascinio fora de normal pela aquela parte do meu corpo.

Pingariei baixinho chamando novamente a sua atenção, mas para minha supresa ele ergueu um dedo na minha direção apontando pro meu umbigo me deixando ainda mais confusa do que eu já estava.

- É verdadeiro ou..hn..você colou isso ai? – Ele perguntou enquanto se levantava lentamente do sofá sem retirar os olhos daquele sitio.

- Verdadeiro fiz ele aos meus vinte anos. – Arfei baixinho quando ele encostou um dedo no meu umbigo me fazendo estremecer completamente e fechar os olhos quando o seu dedo brincou com a bijuteria fascinado.

Oh cristo não premita que eu desabe agora!

- É lindo. – Ele sussurou enquanto brincava sem parar com ele me fazendo abrir os olhos e o encarar.

Os seus olhos estavam focados naquele sitio, o brilho fascinado estava estampado em seus olhos enquanto ele lambia lentamente os lábios como se eles estivessem recequidos.

Ofeguei baixinho dando um passo na sua direção fazendo com que ele esplamasse a mão em meu ventre e os seus olhos se focaram em mim fascinados e brilhantes.

Fechei meus olhos sentindo minha respiração disparar enquanto o calor da sua mão se expandia por todo o meu ventre fazendo meus musculos se contrairem.

Ouvi claramente quando a respiração dele disparar contra o meu rosto, fazendo todo o meu corpo amolecer e eu cambalear levemente na direção dele.

- Calma Vanessa não precisa se jogar nos meus braços também. – A voz baixa e sarcastica do Zac me fez dispertar e dar um passo para trás me afastando dele rapidamente olhando em volta com medo de que alguém tenha visto este momento.

- Eu peço desculpa Efron foi ... hn...vamos? – Perguntei olhando para os meus pés sentindo todo o meu rosto ferver de vergonha.

- Vamos sim. – Ele respondeu baixinho enquanto a sua mão tocava novamente meu pircing me fazendo contrair meus musculos ao sentir novamente a corrente eletrica me atingir. – Você fica sexy com isso no umbigo. – Ele disse e logo retirou a mão dali e pegou minha mão nos guiando pelo corredor que nos levaria aos quartos.

- Onde vamos? – Perguntei quando estavamos chegando perto das escadas que mais cedo eu tinha visto ao observar a casa detelhadamente.

- Pegar meu carro está na garagem. – Ele respondeu parando no topo das escadas me olhando divertido. – Ou perfere ir a pé? Aposto que eu teria que carrega-la metade do caminho. – Bufei audivelmente quando vi um sorriso arrogante se escapalhar pelo seu rosto.

Com medo de dizer alguma besteira bati na sua nuca e desci os primeiro degraus da enorme escada que nos levaria á garagem quando o ouvi ofegar baixinho.

- Pare ai mesmo! – Ele ordenou me fazendo parar me virando para ele completamente confusa com a ordem dada por ele.

- Que foi Efron? – Perguntei o olhando completamente confusa.

Ele rodou o dedo para que eu rodasse em mim mesma me fazendo ficar de costas para ele. Senti a ponta do seu dedo em minha nuca enquanto ele quando um estalo na minha cabeça se sucedeu.

A tatuagem!

- Você tem mais alguma coisa escondida que eu tenha que ver Vanessa? – Ele sussurou sem tirar o dedo da tatuagem me deixando completamente arrepiada e ofegante.

Balancei a cabeça levemente para me recompor e virei a cabeça na direção dele dando um sorriso malicioso quando o vi estreirar os olhos na minha direção.

- Isso você terá que descobrir por si mesmo. – Respondi e logo tratei de descer as escadas o ouvindo praguejar baixinho atras de mim.

[...]

Era uma loucura sim só podia ser uma loucura, de onde esses caras brotavam? Do chão ou simplesmente caiam do céu?
Eu ouvia todos eles gritando o nome dele enquanto faziam perguntas, ele me puxava pela mão para dentro do shopping enquanto os seguranças nos rodeavam tentando impedir que eles se aproximassem de nós.

Eram como animais atrás de uma carne fresca.

As cameras que eles tinham nas mãos disparavam sem parar, as vozes deles eram altas e barrulhentas me deixando tonta com toda a algazarra que eles estavam fazendo á nossa volta.

Estremci levemente quando ouvi meu nome ser chamado no meio de muitos enquanto o Zac abraçava o meu corpo me puxando no meio da multidão de pessoas ali presentes.

Eu sabia que estava fazendo errado ou até mesmo dando gás para um futuro boato para todos eles, mas o medo estava me corruendo e as minhas pernas não estavam me firmando no chão. Afundei meu rosto no peito do Zac enquanto ele abraçava ainda mais os meus ombros me colando ainda mais ao seu corpo quente e masculo me protegendo de todos eles.

- Senhor Efron a entrada está liberada! – Um dos seguranças que nós rodeava gritou para o Zac que logo acelarou o passo para a entrada do shopping

Derepente os gritos com o meu nome e o dele, as flashes e o barrulho de disparo das cameras cessou, para a musica suave e o barrulho de gritinhos e conversas de shopping nos rodearam me fazendo levantar a cabeça do peito do Zac observando tudo á minha volta.

- Você está bem Zac? – Perguntei assim que o zumbido dos meus ouvidos cessou e olhei para o rosto dele.

Ele parecia chateado ou até mesmo desconfortavel com tudo o que tinha acabado de acontecer quando os seus olhos focaram nos meus.

- Eu estou bem e voce? Te machucaram? Dizeram alguma coisa que não deviam para você? – Ele perguntou enquanto pegava no meu rosto entre as suas mãos me fazendo olhar em seus olhos.

- Eu estou bem Zac não se preocupe está tudo bem. – Eu sussurei tentando aplacar um pouco da furia que estava estampada em seus olhos.

Lentamente ergui a minha mão a pousando em cima do seu peito enquanto a outra acariciava seu rosto o vendo descontrair aos poucos com o meu toque.

- Tem a certeza? Você parecia com medo lá fora! – Ele exclamou enquanto olhava em meus olhos.

Seus olhos brilhavam preocupação enquanto as suas mãos grandes e quentes acareciavam as minhas bochechas tentando de alguma forma me passar confiança e proteção.

- Sim está tudo bem. – Eu disse enquanto passava a ponta dos meus dedos pelo seu nariz o fazendo sorrir para mim enquanto todos os requesitos de raiva desapareciam do seu rosto e dos seus olhos azuis.

- Eu vou acreditar em você Vanessa. – Ele sussurou depositando um beijo na ponta do meu nariz me fazendo sorrir e olhar em seus olhos que agora brilhavam deslumbrandos para mim.

- Você fica quente quando estava com raiva. – Pisquei divertida para ele quando os seguranças que estavam á nossa voltam riam levemente enquanto ele olhava boquiaberto.

- Vanessa? – Ele chamou por mim mas eu simplesmente sorri mais e o soltei o deixando ainda mais confuso.

- Vamos as compras é para isso que estamos aqui né? – Ele assistiu levemente com a cabeça enquanto a confusão ia aumentando me fazendo rir e o puxar pela mão em direção ás lojas.

Relaxei ainda mais quando o braço passou pelo ombro abraçando meu pescoço e deu um beijo na minha testa enquanto um sorriso enorme se abriu no rosto dele vendo que todos á nossa volta nos observavam com interesse.

[...]

- Tem a certeza que isso é uma boa ideia?– Eu perguntei enquanto ele agarrava a minha mão enquanto me puxava atraves de um enorme corredor numa das lojas de jogos do shopping.

- Tenho vai ser divertido eu juro pra você! – Ele disse enquanto continuava me puxando até a um jogo virtual de carros.

Assim que chegamos ao brinquedo eu o fintei com interesse vendo que tinha um volante, três pedais e uma caixa de velocidades como as dos carros. Parecia a parte de condutor de um carro a unica diferença é que a estrada ficava num enorme visor.

- O que é que você pensa que eu vou fazer nesse brinquedo? – Eu perguntei assim que o vi se sentar no banco de lado do brinquedo pra dois.

- Competir contra mim morena. – Ele disse enquanto comprava as fichas de um rapaz que estava ali do lado com a camisola da loja me fazendo ficar ainda mais confusa.

- Você está esperando que eu jogue contra você? É isso? – Perguntei enquanto me sentava no assento do lado do dele o olhando com curiosidade.

Após a escolha do vestido e do terno que ele usaria para a premier ele me carregou por todo o shopping sem dizer mais nada enquanto pedia aos seus seguranças para levarem as nossas aquisições para o carro. Claro que eu o deixei me arrastar pelos vários corredores apinhados de gente até chegarmos á aquela loja.

Agora me perguntam porque que eu simplesmente não perguntei para onde iamos?

Bom eu perguntei, mas a estrela de hollywood simplesmente me ignorou e continou me carregando como se eu fosse algum tipo de pena leve por todo o shopping.

Então aqui estavamos nós sentados num banco de couro como se estivessemos em um carro de corridas esperando que ele termina-se de se ajustar ao brinquedo e eu olhava para o visor em confusão sentindo meu divertimento por aquele momento se apoderar de mim.

- Isso é simples é deixar a sua adernalina correr pelas veias e mandar ver com o volante e os pedais. Acho que você tem carteira de motorista ne? – Ele perguntou divertido chamando minha atenção novamente na sua direção.

- Sim eu tenho carteira de motorista. – Eu disse enquanto soltava uma risada vendo um sorriso enorme se apoderar do seu rosto bonito.

- Então é só mandar ver moça bonita! – Ele disse soltando uma gargalhada quando o meu rosto atingiu um vermelho engraçado com o elogio. – Você está parecendo um tomatinho sabia? – Ele perguntou me fazendo corar ainda mais e bater em sua nuca o fazendo rir ainda mais.

Idiota!

Ignorei completamente a sua risada bonita e olhei para o televisor me concentrando para não passar vergonha na frente dele sendo um desastre ao volante de um jogo idiota.

Vi os numeros aparecerem na tela do visor e eu logo tratei de colocar meu pé no acelador e assim que o numero um desapareceu eu arranquei com o carro vendo a frente do carro no visor me fazendo rir baixinho quando vi a traseira do carro computurizado do Zac.

Tratei de jogar com dignidade deixando somente minha mente no jogo vendo com fascino a forma como parecia bom aquela sensação de correr mesmo que fosse somente em um aparelho computurizado no meio de uma loja de jogos num dos andares menos movimentados do enorme shopping.

Ri baixinho novamente assim que vi meu carro ultrapassar o carro negro com letras vermelhas do Zac e o ouvi xingar baixinho o que só me divertiu ainda mais me fazendo acelar ainda mais com o carro.

Assim que o meu carro passou primeiro a linha de chegada eu soltei uma gargalhada me vendo em primeiro lugar e ouvir os bufos altos vindos do meu lado me fazendo virar na direção dele.

- Então podemos ir dar uma volta agora ou quer perder novamente contra mim? – Perguntei olhando para o seu rosto bonito emburrado.

- Quero revanche Hudgens eu não saiu daqui até que você perca! – Ele disse puxando uma nova ficha do jogo do bolso me fazendo rir alto chamando atenção dos outros na nossa direção.

[...]

Eu não sabia se ria da forma infantil do Zac ou se tentava me desculpar de ter ganho vezes sem conta aquele jogo idiota que ele tinha insistido jogar até que as fichas dele terminarem.

Após dez jogos seguidos eu parei me levantando e puxando seu braço e o puxei para longe da loja o ouvindo resmungar todo o caminho como agora sabia como ser humilhado por uma garota num jogo masculino.

Achei isso meio pré-histórico mas eu logo tratei de deixar isso de lado e decidi não o provocar o deixando com os seus sussuros reclamões enquanto iamos para casa.

Já passavam das 17 horas da tarde o que simplesmente me surpreendeu já que tinhamos passado metade do nosso dia enfiados no shopping e naquela loja idiota.

Devo admitir que tinha sido divertido ver esse lado mal perderdor do Zac, era fofo ver como o seu rosto emburrado constratava bem com o bico leve que se formava em seus lábios enquanto ele dirigia calmamente pelas ruas movimentadas da California.

Eu olhava para a paisagem bonita observando as várias pessoas passeando pelo o enorme calçadão da orla da praia enquanto crianças e adultos estavam na area aproveitando os raios quentes do final da tarde.

- Quer parar e ir um pouco e andar um pouco pelo calçadão? – Ele perguntou reparando na forma deslumbrada como eu observava tudo aquilo.

Desviei os meus olhos da paisagem animada á minha frente e olhei para ele vendo que ele sorria ainda completamente concentrado na estrada á sua frente sem sinais de frustação anterior.

- Você não se importa? Sei lá secalhar você deve ter alguma coisa para fazer e eu não quero que você deixe de fazer as coisas por minha causa eu posso muito bem sair de casa sozinha e vir não tem importancia... – Parei de taragelar quando senti a mão dele na minha e dei um longo suspiro relaxando instantaneamente ao sentir o calor da sua mão na minha.

- Eu não tenho nada para fazer na verdade. Podemos caminhar até a um restaurante de frutos do mar muito bom aqui na zona jantar e depois voltar andando até ao carro. – Ele disse enquanto acariciava minha mão me passando uma calma me deixando ainda mais deslumbrada com o poder que ele tinha sobre mim.

- Eu adoraria. – Eu sussurei olhando fascinada para o sorriso que se abriu em seu rosto e vi que ele me olhou de canto de olho e riu.

Ele não disse mais nada e dirigiu em direção á sua casa o que me deixou ainda mais confusa, mas não disse nada até ver que ele estacionava o carro novamente na garagem.

- Vamos deixar as compras aqui em casa, nos vestir para uma noite fresca já que dão baixa de temperatura para a noite e podemos ir andando para o restaurante já que não é muito longe daqui de casa se você quiser. – Ele disse me olhando ainda dentro do carro me deixando vermelha com a intensidade do seu olhar sobre mim.

- Por mim tudo bem Zac. – Eu respondi sem desviar os meus olhos do dele me perdendo na imensidão de azul que eram os seus olhos sentindo meu coração disparar contra o meu peito me deixando levemente ofegante.

- Então vamos moça bonita não coloque saltos ainda temos que andar um bom pedaço até ao restaurante e eu não quero ouvi-la gemer de dor por um bom tempo só de prazer. – Ofeguei baixinho supresa com a sua ousadia e corei furiosamente enquanto todo o meu interior estremecia.

O vi sorrir ainda mais enquanto saia do carro e eu logo tratei de o seguir tentando acalmar o meu rubor antes que ele me pegasse naquele situação contrangedora.

[...]

Pela a milésima vez em dois minutos me observei ao espelho enquanto observava a forma como eu estava vestida.

Eu tinha optado por algo simples e leve mas a ponto de não me deixar passar frio. Uma camisola beje com alguns detalhes pretos em pontos estratrégicos, umas calças jeans de sinta baixa e uns tenis amarelo clarinho quase branco sujo.

Eu tinha refeito meu rabo de cavalo o deixando perfeito novamente e coloquei uns brincos fofos em formato de coruja dados pelo o meu pai quando eu tinha 16 anos.

Suspirei baixinho com a imagem á minha frente e me dei por vencida pegando no casaco preto de couro que eu havia separado e troquei a capinha do meu celular para condizer com a minha roupa e troquei de bolsa para uma menor onde coloquei minha carteira com todos os meus documentos e o meu celular.

Sai do quarto indo em direção á sala novamente para ir ter com ele já que ele disse que assim que eu terminasse era para o encontrar lá, mas foi surprendida com ele já junto á escada mexendo em seu celular completamente distraido.

Ele estava lindo completamente deslumbrante ainda nas mesmas calças jeans de mais cedo, mas ele havia trocado a camisa azul clara por uma camisola preta de manga longa e os tenis premaneciam os mesmo.

Suspirei baixinho ainda o observando de longe, mas com o meu suspiro ele levantou os olhos e me olhou novamente de cima a baixo me deixando completamente constrangida com o brilho de admiração que ele tinha em seus olhos.

- Você está perfeita Vanessa. – Ele disse enquanto estendia a mão na minha direção me fazendo caminhar até ele pegando em sua mão logo em seguida sentindo todo o meu rosto ficar corado. – Está envergonhada porque? – Ele sussurou enquanto beliscava a minha bochecha me fazendo rir baixinho.

- É algo que vem comigo eu coro por qualquer coisa. – Eu sussurei ainda com os olhos postos em seu peito morrendo de vergonha.

- Você fica uma gracinha desse jeito boneca. – Ele deu um leve beijo em minha bochecha e logo tratou de pegar em minha mão e nos guiar em direção á saida de casa que ficava a alguns metros das escadas que davam em direção á garagem.

Sem dizer uma unica palavra ele abriu a porta de casa fazendo uma referencia de uma maneira engraçada enquanto eu passava por ele rindo da forma boba como ele agia.

Foi atingida por alguns flashes brancos e olhei na direção de onde vinha aquelas luzes intensas e me deparei com alguns homens tirando fotografias de nós dois enquanto eu baixava a cabeça sentindo meu rosto corar novamente pela a atenção excessiva que eu estava recebendo.

- Desculpa por isso moça bonita eu gostava de ser um pouco normal para podermos passar um tempo sem essas pessoas tirando fotografias. – Ele sussurou enquanto abraçava meu pescoço e me guiava em direção á calçada enquanto eramos seguidos pelos os homens que continuavam em silencio tirando fotografias.

- Não tem problema Zac se não fosse por esse seu trabalho secalhar nunca nós conheceriamos certo? – Pergunte divertida enquanto olhava para cima encontrando o sorriso lindo e sincero que se espalhava por todo o seu rosto.

- Certo boneca. – Ele respondeu ignorando todas as perguntas que alguns deles faziam e continou caminhando comigo pelo calçadão.

Eu olhei em direção á praia vendo com fascinio as pessoas correndo junto á agua, as crianças brincando á bola enquanto o sol se dirigia lentamente ao poente dando á agua uma cor fascinante de amarelo, azul, vermelho e laranja.

Ao longe podia ouvir a musica baixa que tocava de um dos barzinhos de praia que havia distribuidos e sorri ao reconhecer a musica que tocava. Era uma musica que sempre me fazia lembrar alguns dos momentos mais tristes da minha vida, como a perda dos meus avós com a diferenca de dois meses entre eles, a morte precose da minha mãe e a forma como eu sentia sobre isso.

A musica descrevia extamente aquilo que eu sentia acerca da vida.

A vida é um tempo curto e nos quase nunca temos tempo suficiente de fazer o que queriamos, nós não sabiamos quando era a nossa vez de morrer.

Lord make me a rainbow, I'll shine down on my mother
She'll know I'm safe with you when she stands under my colors, oh and
Life ain't always what you think it ought to be, no
Ain't even grey, but she buries her baby
The sharp knife of a short life, well
I've had just enough time

Murmurei baixinho a parte que sempre fazia meu coração se expremer de saudade e fechei os olhos me lembrando dos rostos dos meus avós e da minha mãe e sorri levemente me apertando mais contra o corpo do Zac que havia parado e me fez ficar de frente para ele.

- Vanessa? – Ele chamou meu nome me fazendo levantar meus olhos um pouco embaciados pelas lágrimas que eu sabia que havia enchidos os meus olhos. – O que foi boneca? – Ele perguntou me olhando preocupado enquanto eu ria ouvindo os acordes da musica ao longe.

- Desculpa mas a musica que esta tocando algures por aqui é uma que eu simplesmente amo e me faz lembrar das pessoas que eu perdi faz algum tempo. É como um hino que eu considero em relação a forma como a vida é curta para todos nós e que nem sempre conseguimos fazer o que planejamos, deixando algo inacabado para trás. – Sussurei enquanto respirava fundo me abstraido da nostalogia que havia me consumido sem eu reparar.

- Eu sinto muito Boneca. – Ele sussurou e me abraçou me fazendo sentir o cheiro suave do seu perfume.
Suspirei baixinho e me dei conta que os flashes á nossa voltava pipocavam enquanto captoravam cada momento nosso me fazendo corar ainda mais e esconder meu rosto no peito dele tentando esquecer novamente todos aqueles flashes.

- Vamos embora eles estão adorando ter o que fazer desde que nós saimos de sua casa. – Eu sussurei para ele o fazendo rir e me abraçar novamente de lado sem ligar para os que estavam á nossa volta.

- Não se preocupe com eles moça bonita eu nunca me preocupei com o que eles inventam ignorar é a melhor maneira de viver a vida com eles á nossa volta. – Ele sussurou pra mim num sussuro brincalhão me fazendo gargalhar e esconder meu rosto em seu pescoço. – Viu? É disso que eu gosto!

Eu não disse mais nada enquanto caminhavamos no calçadão vendo o sol se pondo á medida que nos iamos aproximado de um restaurante com um enorme carangueijo na parte superior do telhado dando a ele um aspeto engraçado.

O restaurante estava cheio de pessoas dentro o que me fez estremecer ao perceber que eu ia entrar dentro daquele local apinhado de pessoas com uma pessoa famosa.

- Zac você tem certeza que quer entrar ali sendo famoso? – Perguntei enquanto olhava para ele vendo um sorriso de torto se formar em seu rosto.

- Eu não me importo e eu quero ter uma noite normal connvoce por isso que se foda a fama eu quero comer patas de carangueijo e beber cerveja com a minha nova amiga! – Ele exclamou me fazendo rir de leve sentindo um encomudo ao ouvir a palavra amiga sair da boca dele.

Parecia tão errado aquela palavra sair da sua boca, me faz sentir meu coração se apertar enquanto eu olhava para a frente sem realmente ver, levantei a minha cabeça olhando seu perfil bonito vendo o seu sobrolho franzido e a sua boca torcida em uma careta.

Fiquei confusa e desviei meus olhos do perfil dele quando finalmente entramos no enorme restaurante e quase sai correndo quando vi um bando de meninas abrirem a boca como se fossem gritar a qualquer momento.

Puxei um braço do Zac quase me escondendo atras dele e ouvi um grito sair do grupo de meninas e logo vi o Zac estremecer e arfar baixinho.

- Cacetada!

[...]

Eu sabia que tinha sido pessima ideia continuar com a ideia de ir jantar logo apos de vi tanta gente no restaurante e agora aqui estavamos nos nos fundos do recinto rodeados por dois seguranças enquanto várias meninas tiravam fotos de nós os dois.

Ele mantinha seu olhar nos meus ignorando todos á nossa volta enquanto brincava com os meus dedos e eu olhava seu rosto com um sorriso bobo no rosto. Uma musica suave enchia o ambiente barrulhento á nossa volta, o cheiro forte de pimenta e camarão encheia o ar me fazendo salivar.

- Desculpa por você ter que passar por tudo isso moça bonita. – Ele sussurou passando os dedos por dentro da manga da minha blusa me fazendo arrepiar pelo contato tão intimo.

- Tudo bem Zac. – Sussurei de volta dando um beijo em seu ombro e descansando minha cabeça no mesmo o fazendo se aproximar ainda mais de mim.

Eu sabia que os nossos toques e carinhos eram completamente destorcidos da realidade que existia á nossa volta, eu era simplesmente uma garota que veio somente passar um mês com o seu idolo e ele era o cara mais quente e desejado de hollywood.

Era errado eu sentir essa quimica que existia entre nós?

- Me fale um pouco mais de você Vanessa! – Ele pediu enquanto brincava com os meus cabelos os enrolando em seu dedo me fazendo sorrir e levantar meus olhos para ele.

- Vamos fazer um jogo você pergunta o que quiser e depois é a minha vez. Sem mentiras somente a verdade! – Eu propus vendo um sorriso brincalhão se estender em seu rosto quase me fazendo arrepender de ter feito tal proposta.

- Posso perguntar qualquer coisa? – Ele perguntou enquanto seus olhos pararam nos meus me fazendo corar vendo a malicia ali estampada.

Simplesmente assisti com a cabeça completamente envolvida em seu olhar azul completamente claros mostrando a sinceridade e o ar brincalhão que ele me encarava me deixando sem graça.

Ele deu um enorme sorriso e mordeu a ponta do meu nariz me fazendo corar forte enquanto ele ria alto chamando a atenção de todos á nossa volta. Eu sabia que era errado, mas eu gostava dessa atenção que eu estava recebendo dele mesmo sabendo que eu e ele nunca iriamos dar certo.

- Então vamos começar. – Ele disse depois de se recuperar da risada. – Quantos anos você tem? – Ele perguntei voltando a brincar com o meu cabelo me fazendo olhar para ele.

- 22 anos e voce? – Perguntei me fazendo de boba sabendo perfeitamente que ele tinha 25 anos de idade.

- Como se você não soubesse né super fã! – Ele ironiziou completamente brincalhão roubando uma gargalhada de mim. – 25 anos. Porque admistração? – Ele perguntou olhando em meu rosto completamente curioso enquanto eu fazia uma careta. – Eu ouvi você cantar mais cedo e ainda á pouco no calçadão e você seria uma estrela se você quisesse! – Ele exclamou confuso enquanto esperava uma resposta vinda de mim.

- Porque? Bom minha mãe era uma das pessoas que amava me ouvir cantar e sempre apoiou o meu sonho de cantar para alguém mais a não ser minha familia nas epocas festivas, mas apos a morte dela eu me afundei nos estudos recusando qualquer coisa que se ligasse á musica deixando meu pai frustado enquanto eu me virava para admistração a cada minuto que eu me aproximação da faculdade. – Respondi sem retirar meus olhos dos dele enquanto uma careta se formava em seu rosto.

- Você não podia ter desistido do seu sonho só porque sua mãe morreu! Você acha que ela esta feliz vendo você fugir do seu sonho? Ela ia querer ver você fazendo algo que você amava! Porra boneca você tem uma voz linda porque desistir? – Ele perguntou enquanto a frustação se estendia em seu rosto me fazendo corar com as observações dele.

- Zac é complicado eu ...- Ele me interrompeu tapando minha boca com a sua mão enorme.

- Shiu sem desculpas esfarrapadas! – Ele disse depois que destapou a minha boca e antes que eu podesse dizer alguma coisa a nossa comida chegou.

Fiquei um pouco desconcentrada enquanto via uma careta de desagrado se formar em seu rosto me deixando furiosa comigo mesma e com ele por ter puxado esse assunto.

Eu não disse nada apenas me foquei na minha comida enquanto as palavras dele rodavam a minha mente me deixando completamente aeria esquecendo todos á minha volta enquanto o rosto da minha mãe se apoderou da minha mente.

[...]

Após a nossa conversa ter sido interrompida ele não disse mais nada somente quando perguntava se eu estava gostando da minha comida e agora estavamos caminhando novamente pelo calçadão ouvindo as ondas rebetarem na areia e os flashes das cameras.

A mão dele estava na minha me guiando em direção a casa já que eram 21horas e amanha ele tinha que acordar cedo já que tinha que gravar uma entrevista no Ellen Show o que sinceramente eu torcia para ver já que era um dos meus programas favoritos.

Assim que entramos dentro de casa ele me guiou pelo o corredor que dava aos quartos e me deixou na frente do meu quarto e com um beijo na testa ele me desejou boa noite se retirando para o quarto a duas portas do meu.

Suspirei audivelmente e entrei no quarto frustada ao saber que ele estava chateado com alguma coisa após a nossa conversa o deixando na sua e completamente pensativo enquanto comida as ostras que ele havia pedido pra si.
Coloquei minhas coisas emcima do sofá e retirei meu conjunto de roupa para amanhã e me troquei me jogando na enorme cama do quarto me aconchegando no meio dos diversos travesseiros.

Só esperava que amanha esse clima estranho estivesse melhor

************************************************************************
Look da Vanessa do Passeio ao Shopping :

Look da Vanessa para o Jantar:

Musicas usadas: If I Die Young - Glee
The Monster - Rihanna ft Eminem
************************************************************************
OIEEEEEEEEEEEEE LINDAS!!
DEPOIS de uma semana desaparecida eu dei o ar da minha graça denovo!
Desculpem a demora com os posts mas eu estou passando por uns perrengs ai então fica complicado postar todos os dias espero que entedam!
Mas assim que tudo voltar ao normal eu juro que volto á normalidade das postagens!
Como eu já tinha o capitulo pronto resolvi postar kkkkkkk
Ai quem gostou da vóEfron? e do VôEfron?
Quanto tempo durará esse clima entre eles?
Só eu que achei esse climinha deles muito romantico?
Bom só esperando pra ver ne? KKKKKKKKKKKKKK
Enjoy e comentem bastante o capitulo!
Beijos e até ao proximo capitulo!

4 comentários:

  1. O clima entre eles ta muito bom :)
    Adorei o cap
    Ta muito bom
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. AMEEEEI O CAPÍTULO =D
    tá show viu amore *-*
    fiquei esperando você postar a semana passada todinha,mas valeu a pena esperar...
    posta mais,please,kisses

    ResponderEliminar
  3. Mais fofos do que eles, só eles.
    Amei amei amei o capítulo.
    Super perfeito!
    Até eu estou ansiosa para essa entrevista na Ellen.
    Super curiosa aqui.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar
  4. eu adorei a vó do zac kkkk super engraçada
    e claro o avô dele também.
    o clima esta muuuuito bom.
    eu to adorando a fic, o capitulo esta perfeito!!

    ResponderEliminar