segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Dia 2


Resmunguei baixinho em meu sono enquanto sentia alguma coisa molhada cutucar dentro do meu ouvido me deixando confusa e irritado. Me remexi novamente na enorme cama confortavel me afastando daquele ataque nogento, mas voltaram a atacar a minha inocente orelha me fazendo bufar alto enquanto eu colocava o meu travesseiro macio em cima da minha cabeça.

Ouvi uma gargalhada baixa e melodica completamente conhecida para mim, mas tratei de ignorar a pessoa e voltar a relaxar no meio dos lençois quentinhos e macios enquanto o sono voltava a mim sem nenhum tipo de dedo violentando meu doce e inocente ouvido.

Soltei um suspiro feliz enquanto voltava a me aconchegar na cama quando senti algo molhado lamber a planta do meu pé.

- Mas que porra é essa! – Berrei completamente chocada enquanto a risada melodica da Ashley encheu todo o comudo onde eu dormia me fazendo virar para ela completamente irritada.

- Eu não sabia que você era tão dura de acordar Vanessa. – Ela perguntou enquanto ria ainda mais, mas algo ainda continuava lambendo meu pés.

Olhei para baixo tirando toda a minha atenção da minha suposta melhor amiga e quando os meus olhos pousaram no sitio onde meus pés ficavam senti todo o ar dos meus pulmões desaparecerem numa rachada forte me deixando completamente paralisada.

Há minha frente estava um cachorro enorme de pelo branco como neve e dois olhos azuis iguais ao do Zac que me olhavam com bastante atenção com a lingua parada perto da planta do meu pé se declarando completamente culpado.

Mas que porra de bicho gigante é esse?

- Antes que você surte por ter um cachorro enorme aos pés da sua cama essa é a Lord cadela do Zac. – Ela apresentou enquanto passava a mão na cabeça peluda do bicho que abanou sua cauda enorme se sentando nas duas patas traseiras parecendo feliz.

- O que ela está fazendo aos pés da minha cama? – Perguntei sem tirar meus olhos dos dela enquanto ela tombava a cabeça de lado me analisando.

Oh céus por favor a impeça de me morder!

Antes que a Ashley podesse dizer alguma coisa o bicho dos infernos pulou na cama me fazendo berrar de susto enquanto me encolhia contra a cabeceira da cama sem tirar meus olhos dos dela a vendo se aproximar de mim devagar como se estivesse pronto a atacar a qualquer momento.

Eu estava sem saida já que a unica coisa que tinha atras das minhas costas era a cabeceira da cama e a parede branca, o medo estava correndo liquido em minhas veias a ponto de me fazer chorar a qualquer momento.

Enquanto ela se aproximava aos poucos os olhos dela se arregalavam cada vez mais até que eu senti o nariz humido nela colar no meu ao mesmo tempo que ela soltava um ganido baixo como se pedisse desculpas.

Mesmo que todo o meu corpo estivesse a ponto de um colapso nervoso eu levantei a minha mão na direção dela, mas ela não se moveu do sitio continuando na mesma posição respirando contra o meu nariz e ao mesmo tempo que eu, tornando a situação meio bizarra.

- Hm ... Lorde? – Sussurei o nome da cadela que se afastou se sentando nas patas traseiras á minha frente enquanto o seu rabo branco se agitava no colchão demostrando sua alegria.

Abri um sorriso lento na direção do bicho enquanto ela lambia o ar sem tirar os olhos de mim a qualquer tipo de minuto me deixando ainda mais fascinada pelo o animal.

- Vanessa por mais que esse momento seja fodidamente fofo e estranho você tem uma hora para se arrumar para o grande programa da Ellen onde diga-se de passagem que você vai ser entrevistada por causa do concurso. – Ouvi a Ashley falar chamando a minha atenção e me fazendo virar na direção dela com uma enorme careta no rosto.

- Terei mesmo que aparecer na frente de uma camera? Você sabe que eu vou acabar por dizer alguma coisa errada fazendo todo o mundo achar que eu sou alguma idiota! – Eu disse ao mesmo tempo que me colocava de pé sendo seguida pela a cachorra que parecia a minha sombra enquanto eu me dirigia ao banheiro.

Antes que eu podesse ouvir a resposta da Ashley eu fechei a porta do banheiro não me importando com a minha mais nova sombra que se sentou nas patas traseiras perto da porta enquanto eu pegava na minha escova de dentes para começar o meu ritual de higine matinal.

[...]

Filho de uma mãe muito bem fudida!

Antes que todos vocês pensarem que teram de mandar o serviço de emergencia de alguma clinica de reablitação ou de um hospicio eu vou explicar o porque do meu xingamento interno.

Há minha frente estava um Zac completamente supreso e um Chris completamente embasbacado enquanto eles olhavam para mim que estava ladeada pela a Ashley e a Lord a minha mais nova amiguinha esperando saber qual seria a resposta dele para a minha pergunta.

Eu já disse que adoro esse animal? Pois é eu não disse mas eu adoro mesmo que ela tenha um vicio estranho de lamber os pés alheios principalmente os meus.

- Mas porque que você quer levar a Lord mesmo? – Sim essa era a questão que estava a empatar a nossa ida para os estudios onde eram gravados os filmados os episodios de Ellen Show.

Vejam bem como tudo começou.

Após eu ter terminado toda a minha super produção para a minha primeira aparição na televisão eu e a Ashley sendo seguidas por uma Lord muito fofa - já que eu havia colocado um laço preto e brilhante em sua coleira e uma blusa antiga minha preta cheia de brilhos – caminhamos em direção ao jardim onde os meninos estavam esperando por nós jogando mini-golf.

Então assim que agente chegou perto deles o bicho do Zac quase teve um ataque cardiaco quando me viu fazendo uma analise nada rápida em mim.

Sim porque o bastardo passou os olhos por cada pedacinho do meu corpo.

Eu estava usando um vestido branco puro de alças douradas que se ajustava perfeitamente ao meu busto realçando meus seios que ia até ao meio da minha coxas e solto com um salto enorme branco também deixando as minhas ainda mais bonitas destacando o meu moreno quase perfeito.

Em meu pescoço repousava um simples colar com um pingente em forma de clave de sol com alguns brilhantes e um casaco para o caso de ficar frio repousava em meus braços junto com a minha pequena bolsa.

Após ele ter feito toda a vistoria em mim os seus olhos azuis repousaram em sua leal cadela e foi desta vez que eu tive medo que ele morre-se de vez já que ele ficou completamente vermelho enquanto seus olhos olhavam para a roupa fofa que a cadela usava

Então depois dele ter acalmado eu joguei a bomba, eu queria levar a Lord comigo para os estudios de gravação já que ela tinha o poder de me deixar calma mesmo que antes de todo esse companheirismo ela tenha me assustado pra caralho.

- Bom é simples eu estou muito nervosa por causa dessa coisa toda de televisão e cameras e gente famosa então Lord por mais que tenha me assustado essa manhã ela me acalma e me distrai. – Expliquei o meu ponto fazendo a minha melhor cara de pobre coitada enquanto a Lord resmungava em concordancia (eu espero) junto comigo.

- Bom eu posso comprar daqueles sacos de plastico para você fazer aqueles exercicios de respiração. Eu não sei se são premitidos cachorros dentro do estudio! – Ele disse enquanto passava a mão pelo cabelo o deixando ainda mais bagunçado do que já estava. – Voce tem cada ideia mais maluca menina vai acabar fazendo todo o mundo se meter numa encrenca antes de terminar o mês. – Ele resmungou mais para si do que para nós.

Revirei meus olhos enquanto entregava as minhas coisas para a Ashley que assistia a nossa pequena discussão
completamente abismada e então caminhei até ao meu idolo querido parando frente a frente com ele arregalando meus olhos tentando fazer com que os meus olhos ficassem pidentes sabendo muito bem que resultaria.
Com o meu pai resulta né!

Vi com satisfação o rosto dele amolecer enquanto seus olhos brilhavam olhando para dentros dos meus fazendo meu corpo ficar mole também sentindo aquele formigueiro gostoso em minha pele ao mesmo tempo que meu estomago virou casulo parar borbuletas enfurecidas.

Cacetada os olhos dele são muito lindos!

- Por favor Zac deixa a Lord vir eu prometo não soltar ela por nada desse mundo. – Sussurei enquanto pegava o rosto dele em minhas mãos e dei um beijo carinhoso em seus rosto o fazendo suspirar e fechar os olhos quase no mesmo instante em que os meus lábios voltaram ao seu rosto para mais um beijo casto perto do canto da sua boca dessa vez.

- Tá bom eu deixo sim! – Ele sussurou enquanto seus braços rodeavam a minha cintura me puxando levemente mais para ele enquanto eu me afastava minimamente não querendo perder aquele contacto por nada, dando pequenos pulinhos no sitio soltando um gritinho animado fazendo todo o mundo rir da minha animação.

[...]

Ok Vanessa respira fundo está tudo bem são só os fãs dele e os paparazzi você pode lidar com isso sem surtar!

Após a nossa pequena conversa nada normal por causa de trazer a Lord junto para esse programa nós entramos todos na pequena limosine que havia sido alugada para nos trazer.

Então aqui estamos nós á porta enquanto centenas de fãs e alguns paparazzi gritavam esperando nossos nomes esperando que nós saissemos de dentro do carro ou limosine (tanto faz).

Eu sabia que tudo isto era muito normal acontecer já que mesmo comigo 24 horas na sua cola ele não podia ficar inativo com um filme saindo e várias premiações acontecendo ao longo do mês, mas tudo isto era inreal muito doido.
Eu podia ouvir os gritos desesperados, os disparos das cameras e os nossos nomes serem chamados fernéticamente do lado de fora.

Será que o meu pai ou até mesmo o Zac pagavam a fiança caso eu mata-se o motorista e fugisse?

- Vamos Vanessa temos vinte minutos para estarmos prontos para o programa em direto somos os primeiros a entrar. – A Ashley me informou enquanto os rapazes saiam á nossa frente me fazendo acordar dos meus pensamentos e dos meus planos de fuga para as terras altas.

- Eu estou tão fudida Ashley eu não sei me comportar num programa cacetada e se eu dizer alguma coisa que envergonhe ele?! Ele vai ser ridocalizado por mim e eu não quero isso!! – Eu perguntei sentindo todo o desespero se apoderar de mim enquanto eu olhava para a Ashley que estava lado a lado com a Lord que me analisava com cuidado.

- Cala a boca Vanessa basta só falar quando ela te perguntar alguma coisa e de qualquer das formas a Lord estará connvoce e ela sente quando você entra em colapso já que vocês parecem ter tido alguma merda sobre sicronização essa manhã. – Ela respondeu para logo depois a minha mais nova amiga latir e saltar para o meu lado repousando a cabeça no meu ombro nu.

- Ok ok ok eu vou manter a calma e tentar não abrir a boca sem ser solicitada a minha presença na conversa. – Sussurei sentindo o fucinho frio e humido da Lord acariciando a minha pele me acalmando enquanto eu a observava com atenção o carinho que ela exercia sobre mim.

Fudidamente fofa! Será que eu podia rapta-la quando eu fosse para Nova Iorque?

Assim que tirei meus olhos dos da Lord tratei de respirar várias vezes fundo tentando acalmar todos os meus nervos e peguei na trela da Lord que tomou aquele movimento como uma dica qualquer e começou a rastejar pelo banco do carro me puxando levemente para fora do enorme carro.

Logo que o meu pé pousou no chão fora do carro vi que Lord se sentou nas patas traseiras esperando por mim enquanto olhava em volta com seriedade e o silencio reinou fazendo o ar se encher de expectativa enquanto eu tomava todo o ar para mim sentindo uma coragem sobernatural me erguer de onde eu estava sentada.

No meio da minha tomada de coragem senti a Ashley me dando um pequeno empurrão e eu sai do carro olhando em volta vendo que a atenção estava toda sobre mim enquanto o Zac estava ali parado ao lado do carro olhando para mim com um enorme sorriso no rosto sem ligar para nada em sua volta.

Lord que estava aos meus pés latiu baixinho para mim e o seu dono riu enquanto pegava na minha mão me fazendo corar baixando a cabeça enquanto um arfar coletivo se ouviu e logo depois os berros de fãs enfurecidas, as perguntas invasivas e os cliques fernéticos das cameras dos paparazzi e os gritos de alguns seguranças voltaram á força toda na nossa direção.

Aquilo parecia um circo enquanto o Zac me abraçava pela cintura e me guiava atravez da multidão enfurecida que gritava pelo o nome do seu idolo ou choravam por o ver de perto tamanho era a sua emoção.

Ao chegar perto da pequena rampa que nos levaria para dentro do edificio á nossa frente pode ver duas pequenas crianças que choravam enquanto agitavam os cartazes com a foto dele junto alguns corações e nome dele em letras flurecentes.

Enquanto ele passava sem tirar os olhos de mim sem prestar atenção a todas elas com medo que elas me atacassem ou algo parecido, olhei para ele enquanto parava de andar sem me importar com as ordens enfurecidas dos seguranças e dos latidos nervosos da Lord que quase rosnava sempre que alguem gritava o meu nome por cima das vozes enfurecidas alguns á nossa volta.

- Zac por favor não entra sem dar atenção para eles pelo menos alguns autografos ou fotografia. – Sussurei para ele assim que ele me olhou confuso devido á minha parada repentina e á forma como eu apertei a sua blusa com a minha mão direita.

Olhei para as duas crianças que continuavam os seus apelos e eu me desfiz do aperto quase possessivo dele ao mesmo tempo que tirava minha mão da sua blusa e caminhei em direção as duas crianças que pararam de gritar com os olhos cheios de admiração em minha direção me deixando ainda mais encanta.

Eu podia sentir a Lord atrás de mim como se me protegesse de todos á minha volta e eu agaixei ficando da altura das crianças que me olhavam do outro lado da grade de proteção enquanto o silencio quase esmagador se apoderou do sitio em redor de nós mais uma vez.

- Oi – Sussurei para elas que abriram um enorme sorriso na minha direção me fazendo sorrir junto com elas.

- Oi Vanessa. – Elas responderam ao mesmo tempo me deixando completamente admirada por saberem o meu nome fazendo meu rosto corar levemente.

- Vocês querem falar de pertinho com o menino bonito que veio comigo? – Perguntei vendo que elas coram ao mesmo tempo me fazendo sorrir ainda mais na direção delas.

Elas não dizeram nada mas eu podia ouvir os cochichos á nossa volta, mas eu estava me pouco fudendo para todos os comentários que a Ellen podesse fazer sobre o meu comportamento de agora ou até mesmo dos jornais e revistas que podessem sair amanhã ou na internet daqui a poucos minutos.

Eu olhei por cima do ombro na direção do Zac que tinha um enorme sorriso no rosto enquanto ele não tirava os olhos de cima de mim me fazendo corar tanto quando as crianças que agora estavam pulando á minha frente energéticamente animadas com a possiblidade de estar ainda mais perto dele.

Levantei-me ageitando o meu vestido com medo de aparecer toda suja no programa e chamei um dos seguranças mais proximos para me ajudar sobre o olhar atento da mulher que estava atrás das duas meninas.

- Você é a mãe? – Perguntei olhando atentamente a mulher que continha um brilho invejoso em seus olhos me fazendo estremecer de medo do que podesse sair ou enfrentar já que eu estava tomando frente da vida publica, mesmo sem crer, do Zac que não parecia se importar com nada disso já que ele apenas olhava para mim sorrindo.

- Sim eu sou elas são a Eliana e a Marille. – Ela respondeu enquanto a inveja dava o lugar ao orgulho me deixando mais relaxada em questão de segundos vendo que não seria ofendida por ela já que claramente ela uma das fãs mais velhas do Zac.

- Eu já as trago pra você tá bom? – Sussurei assim que as meninas agarraram ambas as minhas mãos e olhavam a Lord com medo já que ela estava seria á nossa frente como se analisa-se a alma das meninas ali presentes me fazendo rir do seu comportamente superprotetor.

Ela assitiu com a cabeça enquanto eu me afastava com as meninas que agora pareciam assustadas e maravilhadas a cada passo que nos davamos em direção ao Zac que já estava abaixado esperando por nós com um enorme sorriso estampado em seu rosto me deixando ainda mais encantada com ele.

Assim que ficamos frente a frente com ele as meninas se esconderam atrás de mim me fazendo rir baixinho e colocar as mãos nas cabeças delas as vendo esprenteitando completamente envergonhadas.

- Sabe menino bonito eu encontrei duas princesas que queriam conhecer você. – Falei em voz alta vendo que o silêncio permanecia somente minha voz e os cliques frenéticos á nossa volta. – Bem que você podia falar com elas né? – Perguntei o vendo soltar uma risada baixa e gostosa e se colocando em pé caminhando até mim.

- Onde elas estão menina bonita? – Ele perguntou no mesmo tom de voz enquanto as meninas atrás de mim riam da forma engraçada que ele olhava em volta á procura delas.

- Você não está vendo elas não? – Fingi desapontamento vendo que elas começaram a pular á minha volta rindo e agarrando ambas as mãos do Zac e puxando para baixo o fazendo rir gostoso se colocando á altura delas.

- Oie princesas. – Ele cumprimentou fazendo as meninas taparem a boca e pularem animadas no lugar me fazendo rir as observando com atenção.

- Você pode nós dar um autografo? – Perguntoi completamente extasiada por estar ali na frente dele.

Será que ele encanta todo o tipo de mulheres e crianças?

- Claro onde eu assino? – Ele perguntou divertido enquanto tirava uma caneta do bolso de trás das calças me deixando ainda mais divertida com aquela situação.

[...]

- 2 minutos e estamos no ar!

Eu ouvi a voz do assistente da produtora gritar para dentro do camarim onde estavamos todos esperando para que programa começa-se e eu senti todo o meu corpo começar a tremer de anticipação.

- Vem Vanessa vamos indo vai tudo correr bem menina bonita. – Ouvi a voz do Zac sussurar ao meu ouvido enquanto abraçava meu corpo por trás nos balançando.

- Eu vou te envergonhar você vai me expulsar e eu vou me sentir culpda pelo o resto da minha vida por ter causado o desastre na sua vida profissional. – Eu disparei de uma vez só fazendo ele me apertar ainda mais contra ele me fazendo sentir todo o seu corpo contra as minhas costas.

- Eu não vou deixar você fazer isso e outra a cada besteira que você falar eu vou pensar em algum castigo para aplicar sem mandar sua bunda gostosa para Nova Iorque. – Ele sussurou para mim me fazendo rir baixinho relaxando contra o copro dele enquanto ele beijava minha bochecha em direção ao meu pescoço cheirando de leve.

- 30 segundos! – O assistente gritou novamente fazendo a contagem decrescente enquanto eu e o Zac caminhavamos em direção á porta do estudio esperando sermos chamados.

Olhei para o Zac que estava com os olhos postos em mim e ele pegou em minha mão entrelaçando nossos dedos e apertando a mesma me passando confiança que eu não estava sentindo.

- E agora connvocês Zac Efron e a fã da sorte Vanessa Hudgens! – Ouvi o nosso nome ser chamado enquanto uma musica animada começou a tocar.

Ele puxou a minha mão na direção das escadas nos fazendo entrar no estudio mais bem decorado que eu já vi em toda a minha vida, com cores vermelhos nos sofás e castanhos claros.

Eu podia ouvir os aplausos frenéticos enquanto nos caminhavamos em direção a um pequeno estrato onde Ellen nos esperava completamente animada e com um brilho sábio em seus olhos me fazendo corar e apertar ainda mais a mão do Zac enquanto ele acenava para a multidão animada.

- Bem vindos meus queridos como estão? – Ela perguntou enquanto dava dois beijos no rosto do Zac e depois se virar para mim me puxando para um abraço. – Seja muito bem vinda Vanessa como você é linda! – Ela disse enquanto me segurava á distancia de um braço me olhando de cima a baixo.

Senti todo o meu rosto pegar fogo no mesmo momento fazendo um “Own” geral se ouvir fazendo o Zac e a Ellen rir enquanto o Zac apertava minha bochecha me fazendo bater na mão dele fazendo ele rir mais e me abraçar sem se importar com as cameras e ás pessoas que estava ali presentes.

- Meu deus como vocês são fofos! Estou a ver que esta vai ser a entrevista mais fofa do meu programa! – Ela exclamou enquanto nos guiava atraves do estrato onde estavam os sofás. – Sentem-se queridos! – Ela sentou-se no banco principal deixando somente o banco conjunto para nos os dois.

O Zac sentou-se ao meu lado passando um braço descontraidamente em volta dos meus ombros me puxando para perto dele enquanto eu via a Lord se sentada nos bastidores ao lado da Ashley que estava rodeada pelos os produtores.

- É optimo estar de volta! É fantastico todo o ambiente! – Ele disse enquanto eu olhava para os dois completamente envergonhada vendo eles tão habituados um com o outro.

- É optimo ter você aqui de volta Zac. Então como é que você descreve esta expriencia de ter um fã dentro do seu habiente familiar, em redor dos seus familiares já que você vive com seus avós. Como eles reagiram a ela? – Ela perguntando dando inicio á entrevista me deixando um pouco mais relaxada e curiosa pela a resposta dele.

- É novo para mim, claro que não estava á espera que fosse alguém tão timida e na dela como a Vanessa. Bom não completamente timida porque quando se trata de defender alguem a mulher vira um bicho! – Ele respondeu dando uma garagalhada sendo acompanhado pela Ellen que olhava para nós os dois. – Minha avó amou ela de cara já que ela me enfrentar sem ter medo de eu ser alguém com tanta influencia no meio artistico, posso dizer que ela odeia minha arrogancia que as vezes aparece sem eu dar conta. – Ele passou a mão pelos cabelos bagunçandos me deixando ainda mais encantada enquanto ele olhava para mim. – Mas ela é uma pessoa fantastica e optima companhia pelo o que eu estou vendo desde que ela apareceu de paraquedas na minha vida.

Podia sentir o silencio novamente me deixando mais corada que nunca enquanto baixava meus olhos sentindo a vibração nervosa na boca do meu estomago. Isso era loucura, mas eu amei a forma sincera como ele havia me descrevendo.

- Vanessa como você se sente estando perto do seu idolo? – Ela perguntou me fazendo erguer a cabeça na sua direção tomando toda a minha força para não corar.

- Eu ... – Sussurei sentindo minha voz arranhar enquanto eu pingariei endireitando meu corpo sentindo minha vergonha do momento recuar um pouco ao mesmo tempo que eu olhava para os olhos azuis muito parecidos com os do Zac me deixando um pouco mais calma que antes. – Bom .. Ele é um famoso diferente com apenas uma excentridade que eu confesso me deixando ainda mais encantada do que eu já era por ele. – Respondi sentindo a minha voz mais firme enquanto a mão do Zac acariciava meu ombro com a ponta dos dedos.

- Excentridade? – Ela perguntou dando um sorriso curioso e matreiro me fazendo abrir um sorriso enorme.

- Sim excentricidade que é comer todos os bolos que a vovó faz. – Respondi enquanto o publico expludia em gargalhadas enquanto meu lado direito pelo dedo do Zac me fazendo pular no sitio fazendo Ellen prestar atenção ainda mais em nós.

- Vocês os dois são muito engraçados juntos e fofos também. – Ela deu um sorriso largo e se reencostou no seu sofá olhando para nós os dois. – Ontem saiu um monte de fotografias vocês entrando e saindo de um restaurante na orla da praia vocês pareciam bem animados juntos assim como entrando e saindo do shopping rindo e animados. – Ela comentou e esfregou as mãos animadas enquanto uma sequencia de fotografias de mim e dele ontem enquanto caminhavamos em direção ao restaurante e no shopping de mãos dadas ou apenas nos olhando mesmo com os oculos de sol.

- Agente faz um casal engraçado você não acha Ellen? – Ele perguntou completamente descontraido me fazendo arregalar os olhos sentindo meu rosto ferver de vergonha.

- Completamente e uma coisa interessante aconteceu á poucos minutos atrás quando vocês chegaram. – Ela disse olhando para mim enquanto a admiração brilhava em seus olhos. – Você pegou em duas pequenas meninas e as levou até ao Zac você sabe o que elas dizeram de você depois que sairam? – Ela perguntou enquanto eu negava frenéticamente com a cabeça completamente em choque. – Então vê.

Ela apontou para a camera sorrindo enquanto a imagem das duas crianças que eu havia falado mais cedo.
- Me fala como foi conhecer o Zac Efron? – Uma pessoa por trás da camera perguntou enquanto elas pulavam animadas segurando os cartazes autografados pelo o Zac e por mim. Sim elas pediram meu autografo.

- Foi demais e a Vanessa ela super hiper mega legal ela é super doce e muito muito muito fofa. – A mais velha disse enquanto a mais nova assistia com a cabeça fernéticamente. – Ela realizou o meu maior sonho para mim ela é a namorada mais legal que o menino bonito arrumou!


Arfei audivelmente enquanto todo o mundo soltava um “Own” coletivo novamente me fazendo encolher contra a latertal do corpo do Zac sentindo ele rir me acolhendo contra ele.

Eu estava completamente mortificada sem coragem para olhar para ninguém á minha volta esperando que ele dizesse sobre o assunto “namorada”, mas ele apenas ria e olhava para mim me deixando confusa e quente.

- Então algum comentário sobre o assunto namoro? – Ela perguntou com um enorme sorriso olhando para mim me deixando ainda pior que eu já estava.

Ele não disse nada, mas eu indireitei-me novamente ainda completamente encostada nele cruzando minhas pernas baixando a cabeça passando a mão meu vestido o alisando retirando uma poeira imaginária enquanto eu tentava pensar numa resposta coerente.

Tudo o que ele não precisava agora era de rumores falsos caraca agente se conhecia a menos de 48 horas e por mais que eu soubesse sobre a carreira e a fila de mulheres em sua cama eu não podia me dar ao luxo de pensar num namoro com ele sabendo que tudo passaria de apenas uma brincadeira para todos.

Como eu não disse nada sentia a mão do Zac apertar o meu ombro me fazendo olhar para ele e o vendo sorrir enormemente na minha direção depositando um pequeno beijo em minha testa.

- Se não namoram deveriam voces tem uma quimica invejavel! – Ellen exclamou completamente extasiada se voltando novamente para o Zac que sorria ainda comigo completamente colada a ele. – Você tem um filme saindo do forno e outro prestes a ser gravado como você está se sentindo com toda essa coisa de mais um trabalho comprido e pelas imagens que vão lançando na midia promete bombar! – Ela disse retirando toda a atenção do suposto namoro me fazendo suspirar alivida.

- É magnifico ter a sensação de mais um trabalho comprido esta semana temos a premier de ante-estreia aqui em Los Angeles e depois iremos para a Europa e America do Sul para promover o filme. Tirando também as aparições em alguns programas de televisão e também tenho que ir a algumas premiações em que estou indicado então será um mês muito agitado. – Ele respondeu com naturalidade fazendo todo o meu peito encher de orgulho por ele enquanto eu o observava completamente bebada pela a sua beleza e naturalidade.
Ele havia nascido para isto!

- Você levará a Vanessa convoce em todos esses eventos? – Ela perguntou realmente curiosa despertando minha atenção novamente na sua direção.

- Certamente uma beleza dessas não poderia ficar escondida por de trás das cameras. – Ele respondeu enquanto todo o mundo ria da forma como ele havia me apertado contra ele. – Fora de brincadeiras ela irá sim a todas as premiações e apresentações comigo como minha acompanhante. – Ele disse dando um enorme sorriso no final olhando para mim em desafio.

- Aposto que se ela vier tão linda como hoje irá virar um icone da moda em menos de uma semana! Voces viram o estilo dessa menina em ambas as saidas? Meu deus! – Ela comentou enquanto todos riram e concordaram com a cabeça me deixando completamente sem jeito. – Está pronta para entrar de vez para Hollywood? – Ela perguntou me fazendo olhar para o Zac que mantinha os olhos em mim esperando a minha resposta assim como todos ali presentes.

Respirei fundo e olhei em volta vendo que todos ali mantinham a ansiedade em saber a minha resposta, mas eu não sabia se estava pronta para a grande mudança que iria acontecer em minha vida durante esse mês onde eu estaria sendo seguida por pessoas que apenas queriam ganhar dinheiro ás custas de fotos compremetedoras e que fizessem o mundo julgar todas as decisões e cada passo dado mesmo que depois eu caisse no esquecimento.

Olhei para a Ellen sentindo o meu génio determinado se aflorar dentro de mim e eu aposto que o Zac deu conta disso já que um sorriso torto se apoderou da sua boca.

- Para ser sincera eu nunca foi muito adepta de chamar qualquer tipo de atenção até mesmo dentro da minha propria casa, tirar fotografias? Aparecer com a melhor roupa, melhor casaco, melhores sapatos, melhores joias e maquilhagem perfeita . Eu sei que a partir de agora vou ter a mesma receptção que eu tive hoje aqui na frente do edificio, fãs dele, paparazzi e seguranças por todos os lados. Gritos, chorar, flashes e perguntas descabidas e cheias de malicia á espera que eu vá cair e dizer alguma coisa que possa me colocar em uma posição feia em relação ao mundo e ao grupo de fandom do Zac. – Eu suspirei e apertei minhas mãos uma contra a outra. – Eu tenho a certeza que vou fazer alguma besteira, usar a roupa errada, usar a maquilhagem errada, falar alguma coisa que vá envergonhar o Zac e a mim mesma, mas não será por mal serei apenas eu mesma sem mudar só porque tenho um foco de luz em cima de mim, não me vou aproveitar de uma carreira que não é minha esse é o ano dele, o mes dele, as semanas e dias de gloria dele. – Sorri e olhei para a Ellen que me encarava completamente abismada. – Sou a maior fã dele sempre o defendi e agora que estou aqui vou dar a ele todo o apoio que ele precisar. Mesmo que eu acabe errando em algum momento mas eu vou apoia-lo! Nada me tira a fé que eu coloquei nele durante todos esses anos que o acompanhei. – Terminei de falar sentindo os olhos de todos em cima de mim para logo depois ouvir alguém aplaudindo sendo seguido por muitos mais enquanto se levantando de suas cadeiras gritando meu nome e rindo.

É acho que não foi assim tão mal!

[...]

Já era sete horas da noite quando saiamos dos estudios onde eram filmados os programas da Ellen que após o final do programa houve um pequeno lanche regado de brincadeiras e muita animação fazendo com que eu podesse conhecer um pouco mais a presentadora e todos que a rodeavam para que tudo saisse perfeito.

Eu havia sido presenteada pela Ellen com uma almofada e uma caneca com o rosto do Zac o que me fez rir muito ao descobrir que a Selena Gomez havia recebido uma parcida quando o namoro dela com o Justin Bieber veio ao topo.

Agora já em casa eu podia respirar fundo e com calma sentindo o peso do desespero de mais cedo sair de cima dos meus ombros enquanto eu me jogava no enorme sofá da sala dele ao lado de um Zac sorridente.

- Não foi assim tão mau menina bonita. – Ele disse deitando a cabeça no meu colo enquanto a Ashley e o Chris saiam da cozinha com quatro copos de vinho nos entregando.

- Eu adorei a ultima declaração que a Vanessa fez em frente a todo o mundo. Foi perfeita!! – Ela exclamou enquanto se sentava ao lado do Chris bebiricando seu copo de vinho.

- Foi um dia em tanto, mas amanhã temos um dia de “folga” antes da premiação e a minha gravação especial numa das melhores series de comedia de sempre! – Ele exclamou bebendo seu copo. – Enfim eu estou cansado e a Vanessa me parece igual então eu vou deitar a minha menina bonita e ir para a minha cama eu sinceramente estou morto!

Assim que ele terminou de falar enquanto se levantava e pegava em mim ao colo como se fosse uma noiva. Acenei para eles cansada demais para falar e encostei minha cabeça em seu ombro.

Tinha sido um dia quase perfeito!

****************************************************************************
Look da Vanessa:

Lord:

*****************************************************************************
Oie minhas lindas!!!
Como estao??
Enfim trouxe finalmente o capitulo de Conhecendo meu Idolo!!
Gostaram?
O que acharam?

Eu tenho uma novidade!
Como todas nos sabemos estamos no mes do papai noel !!
Eu estive esses dias atrás a preparar uma coisinha nova para todas nos!
A cada fim de semana irei postar uma one-shot com o nosso gostoso Zac Efron no papel de papai noel enquanto a nossa Vanessa sera a nossa "criança" feliz do dia de Natal !
O que acharam? Eu so irei postar caso voces darem luz verde e se gostarem da ideia!
Então é tudo!
Beijos e ate á proxima segunda feira!

9 comentários:

  1. Amei amei amei. Eles são muito fofos juntos e a Ellen é um amor mesmo. Adorei a ideia, por mim, pode fazer. Não demore para postar, hein? u.U
    Xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiee Thata!
      Obrigado pelo o comentario e vou tentar não demorar para postar!
      Continue a acompanhar!
      Beijos

      Eliminar
  2. Amei o Cap
    Eles estão a começar a gostar um do outro, mas ja estou a ver que ele vai ter que correr a trás dela kkkkkkkk
    Também gostei da ideia da on-shot.
    Posta mais
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Amei amei amei o capítulo!
    Os dois estão cada vez mais próximos. Mal posso esperar para ver os dois anunciando o namoro.
    Capítulo perfeito
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Paula!!
      Bom o anuncio de namoro ainda vai demorar porque a nossa Vany é bem cabeça dura e não vai acreditar á primeira nas coisas que ele diz né o passado condena todo o mundo. kkkkkk
      Mas ainda bem que gostou beijos e obrigado pelo o comentário.

      Eliminar
  4. aiii achei super fofo o capítulo =D
    o Zac e a Vane formam um casal perfeito *-*
    e amei a sua ideia de fazer uma one-shot =D tô super ansiosa pra ler a primeira,rsrs
    posta mais amore,kisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Obrigado pelo o seu comentário fofa!!
      Bom a primeira One será postada não neste fim de semana mas sim no proximo!
      Espero que goste!
      Beijos

      Eliminar
    2. Tenho certeza de que vou amar
      posta logo,beijinhos

      Eliminar
    3. *-* vai sim sim sim *-* vou estou a preparar um capitulo maravilhoso para todos vocês!

      Eliminar