quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Dia 4


Dor. Desconforto.

Eram as unicas coisas que eu sentia enquanto eu mexia meu corpo tentando arrumar uma posição mais confortavel para me aconchegar melhor no sitio duro em que eu estava deitada.

Mesmo me sentindo regida devido á posição desconfortavel em que eu estava deitada por horas eu podia sentir o bater fernético de uma batida cardiaca contra as minhas costas e o sussurar calmo de uma respiração contra a minha orelha.

Me movendo novamente me aconchegando contra o material quente e duro em que eu estou deitada, sinto um par de mãos na minha cintura e ouço um gemido baixo contra o meu cabelo me fazendo abrir rápidamente os olhos assustada enquanto a minha respiração dispara e o meu corpo estremece de medo.

Num movimento rápido me movo para fora do aperto das mãos em minha cintura e me sento no sofá onde eu estava deitada.
Olho novamente para lá vendo o Zac deitado com os olhos abertos na minha direção me fazendo ofegar e sentir minhas bochechas corando profundamente ao me dar conta da posição em que ambos estavamos durante praticamente toda a noite.

Será que alguém nos viu assim?

Com um suspiro baixo voltei a focar os meus olhos nos dele e pode ver que os seus olhos azuis estão mais escuros do que eu me lembro na noite anterior, sua respiração está disparada assim como a minha fazendo com que o seu peito suba e desca rápidamente ao ritmo frenético da sua respiração, definindo ainda mais o seu peito masculo.

Num momento de distração e sem que eu desse conta, as mãos grandes e firmes do Zac me puxam novamente para baixo e num movimento ainda mais rápido que o anterior, ele me coloca debaixo do corpo dele me fazendo arfar alto.

Olhando em seus olhos claros pode ver que algo novo e quente brilhavam em suas iris azuis escurecidas pelo o desejo, o que mandou um tipo de arrepio de existação pela a minha coluna, fazendo com que todo o meu corpo se arrepia-se.
Eu podia sentir a batida fernética do coração dele junto ao meu atravez do contacto peito com peito.

Antes que eu podesse pensar ou até mesmo dizer alguma coisa eu senti uma das mãos dele sair da minha cintura para se fixar em minha nuca me prendendo a ele, quase como se tentasse nos encaixar ali mesmo.

Não sei como ou porque, mas todas as palavras desapareceram assim que os meus sentidos ficaram alerta aos toques da ponta dos seus dedos em minha nuca, me deixando com um formigueiro gostoso por onde ele passava com a sua caricia ousada.

Neste momento eu não sabia como controlar a minha respiração que saia errática e forte assim como a dele que batia em meu rosto me acariciando, enquanto seu rosto se aproximava lentamente na direção do meu.

A poucos centimetros da boca dele se encostar da minha um grito foi se ouvido seguido com o som de algo caindo no chão fazendo com que eu empurrasse o Zac de cima de mim e me levanta-se ficando em pé ao lado do sofá grande e branco que ficava no centro da sala, tentando a todo o custo fazer com que a minha respiração saisse normalizada a cada folgo tomado.

- Lord sua cachorra malvada para de me lamber pelo o amor de deus! – A voz alta e zangada da Ashley chegou a nos fazendo com que eu despertasse completamente daquele transe em que eu estava enquanto eu olhava para o Zac que estava ainda deitado no sofá olhando para mim, como se implorasse ou tentasse me dizer alguma coisa atraves do olhar.

Errado! Eu não posso me envolver!

Negando com a cabeça, tentando a qualquer custo sair da nuvém de sedução que me envolvia a ele.

Então eu corri.

Corri atravez do enorme corredor que me levaria ao meu quarto, um local quase seguro, mas eu estava com a sensação que alguém corria atrás de mim.

Assim que eu cheguei á porta do quarto senti um par de braços rodeando a minha cintura me erguendo do chão e nos enfiava lá dentro chutando a porta no processo.

No momento em que estavamos perto o suficente da cama ele me jogou nele e sem dar tempo para que eu podesse pensar ou me mexer da posição em que estava e deitou-se em cima de mim olhando diretamente em meus olhos.

- Zac o que? – Eu sussurou por cima da minha respiração tentando a todo o custo achar uma logica.

- Shiuu ... – Ele sussurou na minha direção desviando os olhos dos meus e se fixando na minha boca.

Sem que eu desse conta eu entreabri a minha boca. Minha respiração que já estava completamente descompassada, parece que ficou ainda pior enquanto todo o meu corpo esperava por ele.

Sem pensar duas vezes e completamente envolvida pelo o momento agarrei os poucos cabelos da sua nuca o puxando mais para mim e passei as minhas pernas em roda da sua cintura sentindo sua erução contra o pano fino do meu short me fazendo soltar um suspiro alto.

Todos os pensamentos me minha mente pareceram desaparecer no momento em que um gemido baixo saiu de dentro do peito dele.

Uma das mãos grandes do Zac estavam acariciando a parte nua da minha cintura enquanto a outra estavam em minha nuca agarrando algum dos meus fios de cabelo sem me machucar me puxando para mais perto dele.

Eu podia sentir cada parte mascula do seu peito nu contra o meu, perfeitamente ajustado a mim como uma peça certa de um dificil puzzel.

- Vanessa cheguei ... Oh meu deus! – Assim que a voz da Ashley chegou aos meus ouvidos empurrei o Zac de cima de mim novamente.

Me sentei na cama com a minha respiração completamente descompassada, enquanto os meus olhos estavam na minha melhor amiga que estava parada na porta do quarto olhando para nós.

Todo o meu corpo estava tremendo de medo ao ver que os olhos da Ashley passavam de mim para o Zac que estava deitado ao meu lado com os olhos pregados no teto enquanto tentava regularizar a respiração descompassada.

Me virei novamente para a Ashley vendo que agora ela estava apoiada ao batente da porta com uma sobrancelha erguida na minha direção como se pergunta-se : “Que porra é essa Vanessa?”
Engolindo em seco olhei para o Zac que estava completamente lindo de olhos fechados e respirando calmamente agora.

- Hm...Zac será que você pode sair? Eu e a Ashley precisamos de ter uma conversa. – Sussurei para ele enquanto cutucava levemente a sua costela o fazendo gemer de dor e rir levemente.

- Sim claro menina bonita. Espero ver você pelo o menos uma vez hoje antes da premiação logo ao final da tarde. – Ele sussurou de volta me fazendo gemer baixo.

Merda tinha me esquecido que hoje era dia de premiação!

- Agente se vê no almoço tá bom? – Disse olhando para ele vendo que seus olhos azuis estavam mais claros e com um brilho diferente o que deixava seu rosto ainda mais bonito.

Com um simples aceno de cabeça ele sorriu beijando minha testa e saiu do quarto assobiando alegremente enquanto eu olhava para a Ashley que tinha um sorriso prevertido em seus lábios.

Antes que ela podesse dizer alguma coisa contra mim ou até mesmo comentar a cena que viu á minutos atrás eu levantei-me da cama e corri até ao banheiro do quarto, me trancando lá dentro enquanto a cena do nosso momento passava em minha mente como um pequeno filme.

Merda era errado! Mas era tão bom!

[...]

Eu podia sentir todo o meu corpo tremendo a cada passo que eu dava em direção á cozinha.

Eu tentava arrumar alguma desculpa boa o suficente para não ficar no mesmo sitio que ele, mas nada me vinha á mente a não ser a vontade de o ver.

Mesmo completamente distraida por causa da conversa animada da Ashley – que falava ao celular desde do momento em que eu sai do quarto – e andava calmamente atrás de mim, eu não conseguia relaxar.

Mesmo com ela falando animadamente eu podia ouvir meus pensamentos e me relembrar de cada minuto que passei com ele durante a manhã.

Juro que podia sentir novamente aqueles toques na minha pele, sentir o calor da sua eroção entre as minhas pernas.

Assim como o calor do seu olhar sobre o meu corpo.

No momento em que os meus pés estava a alguns passos da cozinha onde ele provavelmente estava com a vovó e o vovô, eu parei no meio do corredor olhando para a porta tentando me decidir.

Fugir ou entrar e encarar?

Antes que eu podesse me virar para correr para o meu quarto pelo o mesmo caminho que eu havia tomado o corpo pequeno da Ashley se embateu no meu me empurrando para dentro da cozinha tomando a decisão por mim.

Tropeçando em meus pés entrei dentro da cozinha indo contra um corpo me fazendo tropeçar novamente e cair de bunda no chão.

Um gemido de dor saiu por entre os meus dentes e os meus olhos se fecharam se encheram de lágrimas enquanto minha bunda latejava dolorosamente.

- Vanessa minha querida! – A voz da vovó se fez ouvir por entre a nuvem de dor que rodopiava á minha volta.

- Vanessa! – Esta era a voz alarmada da Ashley enquanto a sua mão balançava meu ombro já que eu estava deitada no chão tentando a todo o custo ficar parada para que a dor desaparece-se.

- Menina bonita! Oh meu deus! – Agora era a voz do Zac que se juntava aos ofegos supresos e nervosos que estavam á minha volta.

Com um gemido de dor abri os olhos vendo que todos estavam á minha volta me encarando preocupados me deixando corada já que todas as atenções estavam voltadas para mim quando o que eu queria era que todos eles desaparecessem para que eu lidasse com a vergonha que se apossuava de mim.

- Eu estou bem só acho que preciso de ajuda para me levantar. – Eu sussurei depois de algum tempo olhando para o rosto de cada um que me encarava ansiosos.

- Claro eu te ajudo amor. – A voz do Zac foi a unica coisa que eu ouvi enquanto eu tentava a todo o custo não olhar nos olhos de todos ali devido á minha vergonha.

Tinha mico maior do que tropeçar em meus próprios pés? Mesmo que a Ashley tenha ajudado nesse pequeno acidente.

Os braços grandes e quentes do Zac me levantaram lentamente e com calma enquanto eu abraçava o pescoço dele tentando esquecer a dor que se apoderou da minha parte traseira que latejou assim que eu foi erguida do chão.

Fechando os olhos devido á dor eu escondi meu rosto para que ninguém visse a careta que se formou em meu rosto.

- Você está bem? – A voz da Ashley se fez presente novamente no momento em que o Zac se sentou na mesa comigo ao colo tomando o cuidado para não sentar minha bunda em sua perna.

Antes de responder á pergunta dela me remexi um pouco no colo dele sentindo um pouco de dor latejante, mas estava diminuindo.

- Sim está melhorando. Obrigado por me empurrar distraidamente. – Resmunguei para ela ouvindo a gargalhada geral me fazendo corar novamente.

Completamente sem graça escondi novamente o meu rosto no pescoço cheiroso do Zac enquanto todos á minha volta acalmavam as gargalhadas.

[...]

Maquilhagem? Confirmado.

Cabelo? Confirmado.

Roupa? Negativo!

Sapatos? Super Negativo!

Eu estava á mais de meia hora a lutar contra o meu vestuário para descobrir a combinação perfeita para uma celabração como a de hoje.

Era uma das premiações que todo o mundo estava de olho e um erro podia acabar me humilhando e humilhar quem eu estava acompanhando.

A Ashley após fazer meu cabelo e minha maquilhagem desapareceu pela casa dizendo que tinha algo para fazer antes de me ajudar a escolher a minha roupa.

Mas já havia passado meia hora e ela nunca mais apareceu o que estava me deixando ainda mais nervosa a cada minuto que passavam e eu continuava sozinha.

- Pare de entrar em pánico cheguei com a sua roupa. – A voz da Ashley me tirou da nuvem de pânico que me estava envolvendo a cada vez que eu passava meus olhos pelo o meu closet e nada parecia bom o suficente para eu usar esta noite.

Me virei rápidamente para ela e a vi com um tipo de saco de plastico em seu braço e uma caixa de sapatos em um só braço fazendo com que aos poucos o pánico recuasse do meu corpo, dando lugar ao nervosimo.

Olhei rápidamente para o relogio que eu tinha em cima da mesinha de cabeceira e faltava menos de 10 minutos para sairmos de casa e ir em direção ao local onde seria a cerimónia.

- Me dá logo isso tenho menos de 10 minutos para me arrumar. – Falei correndo até ela tirando a caixa de sapatos das suas mãos.

Dando de ombros ela colocou a espécie de saco de plastico em cima da cama e o abriu revelando o vestido mais lindo e perfeito que eu já tinha visto na vida.

O vestido parecia curto, o busto preto azulado com alguns um brilho suave dificil de se notar, a parte de baixo era de um rosa palido muito bonito e era rodado. Parecia um vestido de princesa com um laço do lado direito cheio de brilhantes iguais aos do busto.

Um suspiro satisfeito saiu da minha boca quando ela colocou um pequeno colar que estava na minha caixa de joias em cima do tecido do vestido e de dentro da caixa de sapatos tirava uns sapatos de salto alto negros muito bonitos.

- Ashley...é lindo! Onde você arrumou isso? – Perguntei me virando para ela com um enorme sorriso se abrindo em minha boca enquanto ela dava de ombros e abria um sorriso arrogante que me fez rir.

- O agente do Zac me deu carta branca para vestir vocês os dois como eu bem entendia! – Ela declarou jogando a nuvem loira de cabelos para trás dos ombros erguendo uma sobrancelha na minha direção. – Vá se vestir temos pouco tempo.

[...]

Meu estomago revirava a cada quilometro que o carro percorria, minhas mãos estavam em meu colo e eu podia sentir a
palma delas suadas.

Eu podia sentir os olhos do Zac em mim, mas eu não conseguia pensar em mais nada a não ser na multidão de pessoas que estarão rodeando o evento esperando para ver ou até mesmo falar, tirar foto ou só pedir um autografo ao seu idolo(os).

Essa não é a hora de vomitar Vanessa se controla!

- Amor olha para mim por favor! – A voz baixa e calma do Zac sussurava para mim me fazendo levantar minha cabeça na direção dele.

Seus olhos azuis estavam claros como o céu á luz do dia, o sorriso torto – o meu sorriso torto - estava lá também me trazendo uma sensação de paz e tranquilidade.

- Zac ... eu não acho boa ideia entrar convocê ! Eu vou acabar por tropeçar em meus próprios pés e cair no meio de tantas pessoas que conhecem você ou até mesmo que nem conhecem você e fazer você passar uma vergonha enorme! Já viu a quantidade de gente que vai assistir essa premiação? Todos no mundo inteiro vão ver! – Eu murmurei de uma só vez sentindo as minhas mãos ficarem cada vez mais suadas e meu corpo estremecer enquanto as mãos dele se apoderaram do meu rosto.

Senti todo o meu corpo estremecer novamente mas desta vez não de medo pelo desconhecido, mas sim em reconhecimento daquele toque e suspirei ao sentir a eletricidade familiar fazer a minha pele formigar com o contacto.

- Por favor amor não pensa assim! – Seus olhos estavam nos meus tentando me passar confiança. - Lembra do seu nervosismo no dia do programa da Ellen? Eu podia sentir você tremendo contra mim durante toda a entrevista, mas você se saiu tão bem, foi perfeita, quase como se fizesse isso tanto quanto eu faço desde que entrei para esse mundo. Não tenha medo só se divirta , se divirta comigo e junto comigo. – Ele sussurou para mim aproximando seu rosto do meu, me fazendo respirar o mesmo ar que ele, sentir ainda mais o calor das suas mãos e do seu corpo.

- Eu não sou perfeita amor, eu não quero ser perfeita eu só quero que você não passe uma vergonha comigo. – Sussurei corando levemente ao ver o sorriso brilhante que ele me deu no momento em que a palavra “amor” saiu da minha boca. – Eu não quero que você se sinta envergonhado por causa da minha falta de agilidade quando estou nervosa. Você viu como eu cai mais cedo na sua cozinha. E aquele não foi o meu pior desastre! – Eu continuei sussurando para ele vendo o brilho dos seus olhos.

- Estarei do seu lado princesa só confia em mim. – Ele sussurou de volta colando levemente sua boca na minha num selinho doce e breve.

Todo o meu corpo ficou paralisado e a minha respiração disparou quando sua boca se afastou da minha e ele me fintou com um leve sorriso em seus lábios.

Corando até ao ultimo fio de cabelo eu baixei a minha cabeça e ele passou o seu braço sobre o meus braços enquanto assobiava baixinho mostrando sua descontração com tudo á sua volta.

Espera ele tinha me beijado?

Sim tudo bem não tinha sido um beijo envolvendo linguas ou trocas de saliva, mas foi tão doce e tão familiar que eu podia sentir ainda a leveza da sua boca contra a minha enquanto um sorriso se abria em meu rosto.

Foi tirada dos meus pensamentos sobre o selinho com o carinho que ele havia me dado, assim que começei a sentir parando lentamente.

Levantei a minha cabeça e me vi parada numa fila de três carros e do primeiro carro saiu a Demi Lovato juntamente com a sua irmã mais nova. Ela estava completamente linda vestida de preto mostrando seu lado rock.

- Pronta? – A voz baixa do Zac me fez desviar meus olhos dela que começou a caminha em direção á passadeira roxa do evento.

- Pronta não, mas acho que posso aguentar. – Sussurei para ele encostando minha cabeça ao seu ombro aproveitando os ultimos minutos de paz antes de enfrentar a multidão de fotografos e fãs eletrizados.

Inspira. Expira. Você consegue Vanessa.

Aos poucos o carro em que estavamos foi se aproximando do começo do tapete roxo nos dando o aviso que era a nossa deixa para entrar em cena e fazer o publico do Zac se deliciar com a sua presença.

Quando o carro parou na entrada do tapete roxo ele virou meu rosto para ele e colou novamente sua boca levemente na minha fazendo com que todo o meu corpo relaxa-se contra o dele no mesmo instante.

Antes que eu podesse pensar ou querer aprofundar o beijo, ele separou nossas bocas e eu abri meus olhos me deparando com um sorriso lindo e brilhante que ele dava na minha direção.

Mesmo sentindo todo o meu rosto aquecer levemente eu tomei um impuslo jogando meus braços á volta do seu pescoço e colei as nossas bocas levemente como ele havia feito á poucos minutos atrás.

Após separar as nossas bocas novamente ele riu baixinho e abriu a porta do carro do seu lado que dava para a passadeira roxa e saltou para fora do carro com uma leveza e naturalidade impressionante, fazendo todos ao redor gritar o seu nome frenéticamente assim que ele se fez notar, ao mesmo tempo que as cameras fotograficas disparavam sem descanso algum sob a sua figura altiva e natural.

Ele pareceu não ligar para nada á sua volta e virou-se novamente na minha direção com um enorme sorriso em seus lábios, estendendo a mão para mim para que eu pegasse.

Respirando profundamente peguei em sua mão estendida para mim, sentindo o meu corpo corresponder ao dele e sai do carro ignorando todos os gritos me focando somente nele que entrelaçou nossos dedos enquanto ele fechava a porta atrás de mim com a mão livre.

- Hora de você mostrar a si mesma que é capaz de brilhar tanto quanto as outras famosas que estão á sua volta princesa. – Ele sussurou em meu ouvido me fazendo sorrir e levantar os meus olhos para ele o vendo sorrir ainda mais para mim.

Apertei levemente a sua mão esquencendo todos á nossa volta e me estiquei um pouco para beijar levemente o seu queixo masculo.

No momento em que eu me afastei dele, todos á nossa volta me fizeram dispertar do momento com gritos estrondosos e os cliques frenéticos ficaram ainda mais intensos a cada minuto que se passava.

Olhei em volta e reparei que todos os olhos estavam postos em nós fazendo com que todo o meu rosto pega-se fogo. A unica coisa que eu queria naquele momento é que eu podesse me tronar invisivel para todos ali.

A mão do Zac apertou a minha como se soubesse o que estava passando pela a minha mente e me puxou levemente, me fazendo caminhar junto com ele sobre a chuva de flashes e gritos.

Eu podia sentir a vibração do ambiente dentro de mim. Era completamente novo sentir tudo isto como se fosse parte de mim, o nervosismo ainda presente ia desaparecendo á medida que ele diminuia o passo ao chegar á grande parede onde já vários famosos pousavam para as fotografias e paravam para curtas entrevistas antes de entrarem para o auditório onde vai decorrer toda a ação.

No momento em que a mão do Zac largou a minha eu olhei para ele. Seus olhos estavam postos em mim e o sorriso iluminava toda a sua face me fazendo sorrir de volta para ele e me aproximar. Assim que voltei a sentir seu calor, ele deslizou sua mão pela a minha cintura me fazendo colar nele.

Senti meu rosto corar quando ele beijou a minha bochecha sussurando um “minha menina bonita”.

Um sorriso enorme se abriu em minha boca enquanto eu me voltava para as cameras sentindo os flash’s frenéticos das cameras me cegarem momentaneamente.

Ele ia nos mudando lentamente de posição e caminhava ao longo da parede até que chegamos a uma roda de jornalistas televisivos.

Uma pequena mulher vestida num terno negro sussurou alguma coisa no ouvido do Zac e ele assistiu dando um sorriso leve para se voltar para mim.

- Algum problema? – Perguntei apertando a parte de trás da sua blusa enquanto ele se colocava de frente para mim olhando em meus olhos fazendo com que tudo á nossa volta desaparecesse.

- Nenhum só preciso de dar uma entrevista e depois podemos ir para dentro tomar o nosso lugar. – Ele disse me dando um sorriso brilhante na minha direção. Uma pequena risada saiu da minha boca e o meu corpo se colou um pouco mais no dele.
– Você vem comigo né? – Ele perguntou passando a mão grande em meus cabelos soltos me fazendo sorrir devido á caricia leve e despreocupada.

Não disse nada apenas assisti com a cabeça ganhando um beijo em minha testa logo de seguida.

Ele não esperou mais minuto nenhum e caminhou para o local onde um reporter falava para a camera sorridente mostrando seu entusiamo com tudo á sua volta o que podia parecer falso se nao fosse o brilho em seu rosto.

- Agora como todos estamos esperando o casal mais falado do mundo após a entrevista, mais fofa ocorrida em televisão nacional! Zac Efron e fã sortuda que ganhou o concurso e talvez o coração do nosso galã Vanessa Hudgens! – A voz animada do apresentador fez com que eu despertasse da minha analise ao seu estado de espirito e sorrise timidamente me direção dele evitando olhar para a camera que estava focada em mim e no Zac que apertava a mão do cara. – Muito boa noite Zac e Vanessa como estão? – Ele perguntou se virando para mim me dando dois beijos na face como se me conhecesse desde sempre fazendo meu rosto corar levemente.

- Muito bem obrigado George e connvocê? – O Zac respondeu por nós os dois com um enorme sorriso no rosto enquanto apertava a minha cintura contra ele.

- Está tudo optimo comigo a noite está perfeita para os vencedores de hoje. Então ansioso para a premiação? – A pergunta saiu somente para o Zac que riu e olhou para mim de canto enquanto meus olhos estavam focados nele bebendo tudo o que ele dizia e a forma natural como ele agia com todo o foco em seu rosto.

- Cara eu estou um pouco nervoso na verdade, mas como eu sempre digo que vença aquele que melhor fez o seu trabalho.
Claro que eu desejo ganhar quem não deseja não é mesmo? Mas só por ter sido nomeado para as cinco categorias faz com que eu já me sinta vencedor esta noite. – Ele respondeu naturalmente fazendo com que todo o meu corpo se aquecesse e se incha-se de orgulho por ele.

- Esse é o espirito! Bom esse ano você está vivendo uma nova exprência que é ter uma pessoa desconhecida no meio do seu ambiente familiar e seu circulo social convivendo convoce e com a sua familia 24horas por dia. Me diga qual é a sensação de ter alguém de fora em sua casa? – Ele voltou a perguntar me fazendo corar e baixar meus olhos para os meus pés esperando pela a resposta do Zac á pergunta.

- Eu realmente não sinto que ela seja alguém de fora. – Ele respondeu me fazendo erguer os olhos na direção dele o vendo olhar para mim sorrindo. – A Vanessa é como já fosse da familia, bom ela puxou a minha orelha na frente da minha mãe e levou aprovação da minha familia num só dia. – O comentário vez com quem estava á nossa volta ri-se assim como o apresentador que olhava para nós como se estivesse maravilhado. – Ela entrou já se plantando em nossos corações. Disso pode a ter certeza! – Ele terminou beijando minha bochecha me fazendo rir e puxar sua blusa para baixo e beijar seu queixo com carinho sem me importar com mais nada a não ser com a declaração dele.

- Ah gente para isso é muito fofo! Parecem um casal meu deus! – O apresentador disse arrancando gargalhadas de mim e do Zac e se virou para mim. – Me diga você acha que ele ganha? – Ele perguntou olhando em meus olhos me fazendo corar levemente e olhar de canto para o Zac que me observava com um sorriso enorme.

- Sem duvida. Ele é fantastico e merece vencer. – Respondi brevemente fazendo o Zac sorrir ainda mais e o apresentador sorrir para mim aprovadoramente.

- Espero que tenham uma optima premiação e boa sorte Zac! Vanessa você está linda! – Ele finalizou e nós apenas sorrimos acenando levemente e recuando para longe dele.

[...]

Todos á nossa volta conversavam uns com os outros sem se levantarem dos seus acentos. A alguns acentos do nosso estava Ellen com a sua mulher e ela acenava para as pessoas á sua volta com um enorme sorriso no rosto.

Eu estava sentada junto com o Zac nas primeiras fileiras ao lado da Beyoncé e do marido dela o que realmente estava me deixando nervosa porque eu amo essa mulher mais que tudo, e nesse momento estou tentando não dar uma de fã histérica.

Mas esse não era o motivo para toda a minha agitação e sim o Zac ter se retirado para pegar bebidas para ambos e me ter deixado no meio dessa multidão.

- Querida? – Uma voz doce e alta se fez ouvir ao meu lado e eu ergui minha cabeça me deparando com os olhos bem maquilhados da Beyoncé que me olhava atentamente e preocupados. – Você está bem? Parece que vai ter um ataque de panico a qualquer momento. – Ela comentou e eu olhei por cima do seu ombro vendo o marido dela de olhos em nós me analisando.

Porque que ele está me analisando?

Me virei rapidamente para ela novamente tentando não ficar ainda pior e depois para a direção onde o Zac tinha saido após me deixar aqui jogada aos leões, com egos inflamados devido á fama.

Olhei novamente para ela que me olhava confusa.

- Desculpa é a primeira vez que eu estou no meio de tantos famosos cheios de egos inflamados ou não sei lá maios o que e ainda acho que vou acabar por fazer alguma coisa e envergonhar o Zac, claro que eu vou. Meu deus o que eu to fazendo aqui? Eu não pretenco aqui! – Eu balbuciei nervosamente olhando para ela e para o marido que agora sorria levemente para mim se inclinando na nossa direção enquanto a mulher dele pegava em minhas mãos ignorando a humidade que existia nas palmas delas.

- Respira menina. – Ela disse sorrindo para mim enquanto ela escovava com as unhas bem feitas o meu cabelo solto. – Qual o seu nome? – Ela perguntou suavemente acariciando minha mão com a outra.

- Vanessa Hudgens. – Sussurei para ela sem desviar meus olhos dos dela.

Ela deu um sorriso ainda maior na minha direção e se levantou para se agaichar á minha frente acariciando a minha mão tentando me passar algum tipo de calma. Estava funcionando mesmo que fosse lentamente.

Merda onde está o Zac? Eu vou mata-lo por me deixar aqui sozinha no meio do desconhecido!

Assim que o pensamento passou pela a minha mente todo o meu corpo se arrepiou quando senti a eletricidade do corpo dele me puxar na sua direção.

Desviei meus olhos dos dela e ergui a cabeça vendo ele caminhar na nossa direção apressadamente com duas garrafas de agua pequenas.

No momento em que ele chegou e se sentou ao meu lado olhando em meus olhos todo o nervosismo que eu estava sentindo desapareceu e a Beyoncé apertou a minha mão me fazendo voltar a olhar para ela.

- Se sente melhor? – Ela perguntou sorrindo para mim mesmo eu notando uma certa nota de brincadeira em sua voz e os seus olhos dançassem em divertimento.

Corando até ao ultimo fio de cabelo eu assisti possitavamente com a cabeça e ela riu voltando a se sentar ao meu lado.

Voltei a minha atenção novamente para o Zac que me olhava preocupado. Sorrindo levemente encolhi os ombros e me reencostei nele sentindo o cheiro bom e fresco que vinha dele enquanto todo o meu corpo relaxava no mesmo momento.

- Você está bem amor? – Ele sussurou para mim me fazendo levantar meus olhos para sem tirar a minha cabeça do seu ombro.

Seus olhos se encontraram com os meus me passando confiança e tranquilidade e eu sorri passando a mão em seu rosto bonito. Ele fechou os olhos e sorriu me fazendo sorrir de volta.

- Agora eu estou bem baby. – Eu sussurei retirando minha mão do seu rosto e voltei á posição que estava enquanto ele rodeava meu corpo com os braços me puxando ainda mais para ele.

[...]

Meia hora depois daquele momento de panico finalmente a premeação tinha começado e já haviam anunciado três categorias, mas nenhuma delas era ainda a do Zac que sempre que alguém que ele conhecia subia ao palco assobiava ou batia palmas me fazendo rir.

Neste momento Ian Somerhalder estava no palco junto com a Nina Dobrev para apresentar a proxima categoria que seria uma das cinco do qual o Zac estava indicado.

- Agora os nomeados para a categoria Melhor Ator de Comédia. – A voz da Nina era doce e brincalhona a anunciar os nomedos.

Minhas mãos começaram a suar quando os clipes dos atores nomeados começaram a ser reproduzidos nas telonas.

Agarrei a mão do Zac entrelaçando nossos dedos quando ele apareceu na telenona como o ultimo nomeado e olhei para ele e vi que ele sorria descontraido mesmo que eu sentisse sua mão tremendo contra a minha.

- O publico decidiu e o nomeado vencedor dessa noite é... – Ian falou perto do microfone enquanto a Nina abria o envelope que a produção havia lhe entregado.

Após um momento de suspense onde as caras dos nomeados apareciam na telona, ao lado do Zac estava eu apertando a sua mão enquanto ele descansava a mão livre na minha perna.

- Zac Efron! – A Nina gritou no microfone para logo a multidão expludir em aplausos enquanto eu ria e me virava para o Zac que estava se levantando para ir receber seu prémio.

Quando ia a soltar os meus dedos ainda estava entrelaçados aos dele ele não deixou que eu me solta-se simplesmente me puxou para cima com força me fazendo levantar.

Todos á nossa volta estavam de olhos postos em nós, mas ele não pareceu ligar muito e nos guiou para cima do palco sem se importar com as minhas tentativas discretas de me soltar.

Todo o meu rosto começou a pegar fogo no mesmo momento em que eu parei de lutar contra ele e me obrigava a subir as escadas iluminadas sem tropeçar em meus proprios pés devido ao nervosimo.

No momento em que já estavamos no centro do palco ele pegou na prancha que Ian estendia para ele e logo após de soltar a minha mão ele se colocou á frente do microfone.

Ian e Nina se chegaram para perto de mim me ladeando enquanto observavam o Zac olhar para a prancha com um enorme
sorriso no rosto que se reproduziu imediatamente no meu rosto.

Meu todo o meu corpo estava inchado quase explodindo de orgulho dele.

- Uau. – Foi a unica coisa que ele conseguiu dizer e depois virou-se para mim sorrindo brilhantemente. – Vanessa chega aqui você acreditou em mim então por favor vem aqui e me ajuda no discurso princesa! – Meus olhos se arregalaram, eu podia ouvir as pessoas rindo e assobiando.

Tentei criar coragem e negar com o rosto, mas ele caminhou até mim e novamente me puxou para a frente com ele me fazendo ficar á vista de todos com ele ao meu lado.

Olhei para ele tentando achar algo dentro de mim que tomasse coragem e falar tudo o que eu tinha direito, mas eu sabia que havia um tempo limitado para esse tipo de discurso.
Engolindo em seco me voltei novamente para a frente e passei meus olhos pela a multidão. Todos estavam em silêncio.

- Bom ... Eu acho que não tenho tempo o suficente para falar tudo o que eu queria, não só por mim mas por todos os fãs do Zac. – Eu falei alto o suficente para que o microfone que estava a alguns centimetros de mim. – Como parte do corpo de fãs dele eu realmente acredito estar a dizer isto por todas nós. – Me virei para ele sorrindo pegando em sua mão vendo que ele não tirava os seus olhos azuis do meu rosto. – Parabéns não só pelo o prémio mais que merecido, mas sim por ser quem você é, mesmo que algumas das suas atitudes não sejam as mais corretas. Mas eu acredito que todo o mundo tem direito a cair ás vezes para mais tarde se encontra. Você é um grande ator, homem e amigo você merece tudo de bom.
Todas nós FansZac estaremos aqui para você e por você, seja qualquer caminho que você tomar. – Eu finalizei abrindo um enorme sorriso para ele.

Um minuto de silêncio se foi ouvido para logo depois uma explusão enorme de aplausos se foi ouvido por todo o recinto enquanto ele me puxava para os seus braços e me abraçava apertado me fazendo sentir o seu coração frenético batendo contra o meu peito.

Rodiei meus braços em seu pescoço cheirando seu pescoço sentindo ele tremer contra mim. Passei a minha mão em suas costas tentando o acalmar.

- Obrigado pelas palavras amor. – Ele sussurou em meu ouvido me fazendo sorrir e beijar o seu pescoço levemente e me afastar dele olhando em seus olhos.

- Lembre-se sempre convoce e por você! – Sussurei de volta sorrindo nunca deixando seus olhos para que ele podesse ver a autenticidade das minhas palavras.

[...]

Após aquela declaração em publico o resto do evento voou e depois de ter ganho quase todas as categorias inclusive a de
Corpo Quente do Ano, nós estavamos dentro do carro a caminho de casa.

O relogio do carro marcava onze horas da noite fazendo com que o stress do evento pesa-se e me deixava de rastos. A unica coisa que eu queria agora era chegar a casa e me deitar.

- Amanhã temos uma premier em Nova Iorque então teremos que sair daqui bem cedo de manhã. – Ele disse deitado no banco do carro com a cabeça em meu colo enquanto eu massajava o seu coro cabeludo.

- Quantos dias temos que ficar lá? – Sussurei para ele tentando não demostrar o quão cansada eu estava.

- Amanhã só, mas aconselho a levar bastante roupa de Nova Iorque estaremos indo para Paris onde começará a turne de premieres pelo o continiente europeu. – Ele respondeu levemente me fazendo suspirar ao me imaginar com ele na cidade do Amor.

- Está bem. Aposto que a Ashley já tratou de fazer a minha mala assim como a sua e tudo mais. – Eu comentei rindo baixinho imaginando a minha pequena melhor amiga saltitando por toda a casa preparando tudo para a viagem.

- Não duvido. – Ele falou rindo comigo e beijou a minha coxa levemente. – Obrigado pelas as palavras doces lá no evento. – Ele sussurou novamente e se virou para mim me encarando com aquelas duas lindas esferas azuis que sempre me deixava hipnotizadas.

- Eu só falei a verdade princepe. Após que todas as fãs que pensam como eu concordaram com cada palavra que eu disse. – Falei beijando a sua testa e acariciando a sua nuca o vendo sorrir e fechar os olhos.

Ele não disse mais nada até chegar em casa. No momento em que chegamos ele pegou em mim ao colo e me levou para o meu quarto me depositando em cima da cama com cuidado.

Assim que ele me deitou na cama suas mãos desceram pelas as minhas pernas em direção dos meus pés. Tirando um sapato de cada vez ele massajou a planta do meu pé – um de cada vez – dando a devida atenção a cada nervo e a cada canto dolorido me fazendo relaxar instantaneamente.

Depois de terminar a massagem ele se sentou na minha cama tirando seus tênis pretos e sua blusa jogando na poltrona do quarto e logo de seguida se livrou das calças jeans ficando somente em boxers brancos á minha frente.

- O que...Zac ... er... – Eu tentei articular qualquer coisa, mas estava completamente distraida com a figura nua e mascula á minha frente.

- Vou dormir aqui connvoce. Depois de dormir convoce a noite passada eu descobri que quero fazer isso denovo e denovo e denovo até que você se de conta que somos um para o outro e eu possa finalmente fazer o que eu mais desejo. – Ele simplesmente disse levemente como se estivesse falando do tempo, se esgueirando para dentro das minhas cobertas me deixando ali completamente confusa.

- E o que você deseja? – Eu sussurei alto o suficente para ele ouvir e olhei para ele esperando uma resposta.

- Beijar você e ficar convocê. – Dito isso ele se virou e fechou os olhos sem me dar a minima chance de responder ou argumentar.

Oh meu deus isso era tão errado, mas tão certo ao mesmo tempo!

*******************************************************************
Look da Vanessa:

*******************************************************************

OIE MENINAS LINDAS!!!
Um feliz natal super atrasado e junto uma prenda ainda mais atrasada ainda!!
Enfim eu quero saber quem achou fofo o "selinho" e o momento "quase hot" do nosso casal?
Me digam aqui alguem concorda com o discurso da nossa V?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem achou lindo a forma como a Queen B se preocupou com a Vanessa?
Eu acho que na vida real elas nao se conhecem mas aqui tudo é possivel!
Ela ade aparecer daqui a uns caps novamente ... eu acho o.O
Bom espero que tenham gostado e comentem bastante!
Mais uma vez um Feliz Natal e aguardem pela a Ultima One Shot de Natal que será antes do Ano Novo SOBRE o Ano Novo do nosso casal!
Beijos e ate mais!
XOXO

4 comentários:

  1. Cap muito bom...
    Concordo com o discurso que a Vanessa fez em relação ao Zac.
    Posta mais
    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Amei amei amei. Perfeito como sempre. Super concordo com esse discurso kalskaksa. A V conhece a Bey sim, amore. Lembra do Oscar de 2009 que elas se apresentaram juntas?? Pois bem. Amei esse quase hot, da pra aguentar até o hot verdadeiro slasklas. I can't wait pela última parte do shot de natal. Não demore, hein?
    Xx

    ResponderEliminar
  3. Deixa de ser tão perfeito, Zac.
    Capítulo mais do que perfeitooo!
    Amei amei amei.
    Achei muito fofo o jeito com que o Zac tratou a V. Concordo com o que o Zac falou, eles foram feitos um para o outro.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar
  4. OMG!!!!! SIMPLESMENTE PERFEITOOO ESSE CAPÍTULO *-*
    genti é tão cute o jeito que o Zac trata a Vany e vice-versa :)
    estou ansiosa pra ler o próximo flor
    posta logo,kisses

    ResponderEliminar