segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Dia 5

Calor.

Era a unica coisa que eu estava sentindo além de um peso a mais em cima da minha cintura e que me fez despertar, além do barrulho irritante de algo vibrando do outro lado da cama.

Mesmo completamente sonolenta e sentindo meu sono reaparecendo novamente, levantei a cabeça e abri um olho me deprando somente com a escuridão levemente iluminada pela tela de um celular.

Com um suspiro fechei novamente o olho que eu havia abrido me entregando ao sono que eu estava sentindo chegando novamente e deitei a cabeça no travesseiro me aconchegando novamente ao corpo quente do Zac que estava adormecido ao meu lado alheio aos barrulhos anteriores.

Antes que eu podesse me entregar novamente ao sono o zumbido do meu celular me fez grunhir e pegar nele as cegas antes de o olhar novamente somente com um olho aberto para quem estava me ligando.

Tizz Chamando.

Mas que merda!

Olhei rapidamente para o relogio do celular.

Porra do cacete!

Cinco horas e meia da manhã? Você só pode estar brincando comigo!

Cedo de mais para eu acordar para qualquer nesse mundo acordar!
Eu estava neste momento sentindo todo o meu corpo moido, cansado e pedindo por arrego devido á correria do dia anterior e ao stress que eu senti devido ao meu nervosismo.

No momento em que eu ia atender a chamada dela, o celular do Zac começou a vibrar do outro lado da cama novamente me fazendo grunhir baixinho.

Para não acorda-lo já que ele parecia completamente ferrado em seu sono profundo eu me estiquei por cima dele acabando por alcançar o filho da puta do celular que vibrava sem parar do outro lado da cama.

Olhei para a tela do celular dele abrindo ambos os olhos os sentindo queimar e lacrimijar de devido ao cansaço.

Chris Chamando.

Ignorando a vibração do meu celular, destravei o celular dele e coloquei o celular no ouvido ignorando o facto do aparelho não ser o meu e o facto do Chris estar ligando para ele e não para mim.

Eu não ia acorda-lo só porque dois desocupados estavam nos enchendo a paciencia logo de madrugada.

- Alô? – Falei baixinho deitando novamente a minha cabeça no travesseiro que eu estava dividindo com o Zac e fechei meus olhos os sentindo cansados.

- Vanessa? – A voz do Chris ecoou supresa aos meus ouvidos me fazendo soltou um suspiro de desagrado.

- Uhum ... – Resmunguei ao celular ouvido ele sussurar um “Mas que porra errei no numero?” - Não Chris você não errou no numero esse é o do Zac. Você por acaso sabe que horas são? Cinco e meia da porra da manhã! Eu quero dormir, eu devia de estar dormindo como o Zac está fazendo nesse momento! – Eu resmunguei novamente me virando de frente para o Zac ainda de olhos fechados sentindo a respiração leve dele bater no meu rosto.

- Claro que eu sei que horas são. Porque que você está atendendo o celular do Zac já agora? – Ele perguntou rindo baixinho do outro lado me fazendo bufar audivelmente.

Cara eu estou mau humorada isso não é bom!

- Porque você está ligando para o celular dele duh! Mas não que seja da sua conta ele dormiu comigo essa noite! – Resmunguei novamente sentindo o sono chegar novamente. Será que ele se importa se eu cochilar enquanto ele fala? – O que você quer Chris? Eu quero dormir e não quero acordar o Zac. – Eu perguntei baixinho sentindo minha sonolencia começar a me vencer aos poucos.

- Bom sinto muito pelo o seu sono, mas você vai ter que repor o resto do sono no jatinho. Acorde o Zac que eu aposto que ele está ferradão e se vestam dentro de meia hora estarei ai junto com a Ashley. Nova Iorque nos espera morena! – Ele disse para logo depois desligar na minha cara me deixando alerta.

Puta que pariu!

Nova Iorque!

Hoje estamos partindo para Nova Iorque!

No momento em que tudo isso entrou na minha mente o sono evapurou do meu sistema e eu abri meus olhos me levantando no mesmo momento e com o celular contra a orelha, que agora estava completamente mudo a não ser o sinal de chamada interrompida.

Eu ainda podia ouvir o som ecoavando em meus ouvidos quando eu joguei o celular dele ao lado do meu, para logo de seguida olhar para o Zac que ainda dormia completamente alheio a tudo.

Como ele podia dormir com todo o movimento ao seu redor?

Ele estava parecendo um anjo dormindo ainda com um braço froxamente jogado em volta da minha cintura e uma das pernas enroladas na minha.

O rosto dele demostrava que ele estava tendo um sono sereno já que um pequeno sorriso estava inocentemente esticado no canto da sua bonita boca e as suas palpebras estavam quietas delatando o sonho tranquilo que ele estava tendo.

Vai ser um crime acorda-lo quando ele está assim tão sereno e descansado.

Com calma eu retirei o braço dele da minha cintura e minha perna do meio das dele tendo o cuidado para não acorda-lo. E sai da cama sem fazer qualquer tipo de barrulho ou movimento brusco que podesse acorda-lo do seu sono profundo.

Sim porque o homem parecia uma pedra dormindo.

Corri rapidamente pelo o quarto na ponta dos pés até ao meu closet pegando no conjunto de roupa que eu tinha preparado na noite anterior antes de me deitar.

Um short branco de cinta alta, uma blusa de alsas azul com letras pretas na frente, umas vans azuis da mesma cor que a blusa. Tinha separado também um anel preto e um colar duplo, uma bolsa branca que a mãe da Ashley havia me dado á uns meses atrás para usar hoje completando assim o look.

Como já tinha tudo em minhas mãos e pronta para ir me vestir, me virei na direção da cama onde o Zac estava, o vendo dormir na mesma posição em que eu havia deixado.

Grunhi baixinho tendo a impressão que ele não acordaria tão cedo e iriamos perder a hora se ele não acordasse agora e fosse se vestir antes que eles chegassem.

Foi rapidamente ao banheiro e coloquei as minhas roupas em cima da pia do banheiro antes de voltar para o quarto na ponta dos pés.

Mesmo na ponta dos pés eu corri para o lado dele na cama que estava completamente vazio.
Sim porque ele dormiu do meu lado da cama, com a cabeça na metade do meu travesseiro e completamente enroscado em meu corpo.

Como isso aconteceu? Eu não sei, mas também não to reclamando!

Com cuidado eu me sentei do lado da cama vazio e me debruchei sobre ele tendo a delicideza de não deixar com que o meu cabelo não caisse em seu rosto.

Tomando uma respiração profunda eu cheguei mais perto dele, para poder falar em seu ouvido, ouvindo a sua respiração leve e compassada.

- Amor acorde. – Eu sussurei baixinho em seu ouvido o fazendo o resmungar contra o travesseiro em que ele tinha a cabeça deitada.

Ele parecia uma criança pequena fazendo manha para acordar, o que o deixava ainda mais lindo e fofo do que ele já era.

- Baby acorde temos que apanhar um avião para Nova Iorque em uma hora. Chris estará aqui em meia hora já contando para nos pegar. – Eu sussurei novamente tirando alguns fios de cabelo do seu rosto vendo um pequeno bico se formando em seus lábios.

- Tá cedo amor. – Ele resmungou baixinho jogando um braço na minha cintura me puxando para a cama.
Assim que as minhas costas atingiram o colchão fofo da cama eu soltei um gritinho pelo o movimento repentino e inesperado que ele havia feito.

- Zac seu louco! – Eu repreendi batendo em seu braço o fazendo rir e me apertar contra o seu corpo quente e semi nu ao mesmo tempo que ele mergulhava o seu rosto no vão do meu pescoço me cheirando. – Por favor amor é sério levanta está na hora. - Pedi baixinho sentindo todo o meu corpo mole quando o senti respirar contra a minha pele.

Ele resmungou resmungou baixinho ainda no abrigo do meu pescoço me fazendo revirar os olhos e sorrir ao mesmo tempo enquanto meus dedos brincavam com os cabelos da sua nuca.

- Estou falando sério amor levante está na hora. – Eu sussurei de volta para ele sem parar de acariciar sua nuca.

- Tá bom tá bom vamos nos preparar antes que eles cheguem. – Ele resmungou novamente contra o meu pescoço me fazendo sorri ao ver que ele já estava se preparando para se levantar.

Com um suspiro baixo e mau humurado ele se levantou em sua gloria semi nua me fazendo suspirar e fechar os olhos tentando ignorar tudo aquilo que estava do meu lado.

Antes que eu podesse abrir os meus olhos para finalmente poder ir me arrumar, senti o corpo quente dele deitado em cima de mim me fazendo gemer quando um arrepio de reconhecimento se espalhou por todo o meu corpo.

- O que está fazendo Zac? – Eu perguntei abrindo os meus olhos na direção dele o vendo sorrindo maliciosamente para mim.

- Esperando meu beijo de bom dia antes de eu ir para o meu quarto me preparar como a senhorita havia me pedido. – Ele respondeu colocando o peso do seu corpo em seus ante braços.

Quando ele se colocou nesse posição os musculos dos seus ombros e braços ficarem mais visiveis me dando uma vontade louca de me perder neles neste mesmo instante.

Antes que eu podesse cometer qualquer tipo de loucura como esse eu desviei meus olhos dos seus braços e musculos me focando em seus olhos que brilhavam na minha direção o que deixou completamente deslumbrada e hipnotizada.

Um sorriso lento e preguiçoso se abriu em minha boca ao mesmo tempo que ele se abaixava um pouco mais na minha direção me lançando um dos seus sorrisos lindos e verdadeiros.

Me rendendo completamente ao seu sorriso eu puxei seu rosto para o meu nos deixando quase colados e nos fazendo respirar o mesmo ar.

Mas no momento em que eu ia colar a minha boca na dele a porta do meu quarto foi aberta num rompante batendo com uma violencia contra a parede atrás dele, me fazendo gritar de susto ao mesmo tempo que empurrava o Zac de cima de mim.

Olhando para a porta vi a Ashley de braços cruzados batendo o pé minusculo no chão enquanto ela olhava na minha direção quase soltando fumaça preta pelas orelhas.

- Você sabe que horas são Vanessa? – Ela exclamou entrando no quarto ignorando a minha careta de desagrado que eu
lançava em sua direção.

- Sim Ashley eu sei que horas são. – Eu resmunguei me levantando da cama sentindo o bom humor que eu estava começando a sentir evaporando. – Já estou indo me vestir. – Disse me virando na direção do Zac colando levemente minha boca na dele sentindo um sorriso leve aparecer em sua boca.

- Oh meu deus! – A voz da Ashley se fez ouvir assim que eu descolei minha boca da dele e comecei a caminhar em direção ao banheiro batendo a porta atrás de mim a ignorando.

Eu estava tão ferrada na mão dela!

[...]

Nova Iorque.

Finalmente poderia voltar ao meu apartamento e pegar algumas coisas que eu havia deixado para trás antes de ir para a California junto com o Zac á quatro dias atrás.

Dizer que eu estava voltando ao meu lar era mentira porque entrar naquele apartamento novamente será como dizer um “Alô” á minha realidade que se abaterá sobre mim no momento em que eu me deparar com o meu prédio.

O meu maior medo nesse momento era me cruzar com a protagonista desse filme. Eu sabia que durante as filmagens, ele havia tido um caso pequeno com o seu par romantico do filme o que estava me deixando completamente desconfortavel.

Eu estaria entre ex-amantes. E se eles decidirem “fingir” que estão namorando durante dos eventos, só para dar aos eventos um poucos mais de “romantismo”.

Esse defenitivamente não será um evento como todos os outros.

Claro eu sabia também que eles tem que pousar juntos para várias fotos e várias vezes durante as proximas semanas caso ela vá também na digressão europeia.

Então eu serei somente acompanhante dele que tirará duas ou três fotos com ele e depois terei que esperar por ele dentro do auditório enquanto ele pousa sorridente ao lado dela.

O ciume que eu estava sentindo não estava ajudando em nada!

É o trabalho dele eu sei muito bem disso, mas saber que ele estaria no mesmo ambiente que a Lily Collins estava me deixando completamente azeda e quieta. Quase distante.
Faltava apenas alguns minutos até eu chegar ao meu apartamento com o qual eu iria partilhar com os eles. Era desnecessário gastar dinheiro num hotel quando eu tenho disponiblidade para acolher todos eles.

Eu só precisava de um banho e algum tempo para pensar longe dele e de qualquer um á nossa volta.

Eu estava saindo de um tipo de sonho muito real. Me deparando com ex-amante dele.

Esta era a minha realidade. Eu estava voltando á minha realidade. Saindo da área de conforto que ele havia criado para nós os dois, nos deparando com tudo menos rosas que eu estava pensando que era a partir do momento em que ele me beijou. Mesmo que levemente.

Esta era eu. Só eu. Sem passadeiras vermelhas, sem fãs, sem beijos ou ciumes de ex-amantes porque ele não é meu e tudo isso irá acabar no momento que o dia 30 chegar.

Opostos. Isso é o que nós somos.

Eu sou somente uma mulher que está terminando a faculdade e que irá assumir a presidencia da empresa do meu pai assim que tiver o meu diploma em mãos.

Ele era completamente o oposto. Cheio de mulheres, cheio de eventos e filmes agendados até 2016. Premieres, premios e viagens. Festas. Poder e tudo mais nas mãos dele.

Eu serei somente uma lembrança que com o tempo ele irá esquecer.
Por mais confortavel que eu me sinta com ele dentro da casa dele, com a familia dele lá na California, eu não posso ignorar a realidade da situação.

Eu estava somente de passagem pela a vida dele, dentro de três semanas eu voltarei a ser a pessoa que faz faculdade e que tem um futuro diferente do dele pela frente. Eu serei só mais uma lembrança que com o tempo vai desaparecer.

Isso eu não posso esquecer por mais que eu sinta que tudo o que eu estou pensando neste momento e sentindo é errado. Esta é a realidade.

A minha realidade.

[...]

Casa. Finalmente eu estava em casa.

Assim que as portas do elevador do meu prédio se abriram á minha frente, eu corri até á porta do apartamento e o abri sentindo ansiosa para senti novamente o aconchego da minha casa e o calor que eu sempre sentia quando abria a porta dela.

A sensação de paz que eu custumava sentir assim que entrava por essa porta todos os dias, não me atingiu.

Eu estava me sentindo estranha ao entrar nesta atmosfera completamente diferente da que eu estava começando a viver ao lado do Zac.

Mas esta era a minha atmosfera a partir do momento em que eu a escolhi no dia em que a minha mãe morreu.

Dei um pequeno sorriso e me virei na direção deles que estavam atrás de mim esperando que eu saisse da frente para eles poderem circular.

O rosto do Zac foi a primeira coisa que eu vi assim que eles atingiram o meu campo de visão.

Ele estava sério e me encarava com um pouco de insegurança e medo. Ele sabia que algo estava errado comigo a partir do momento em que o piloto do jatinho nos avisou que estavamos em espaço aerio nova iorquino.

Eu havia ficado quieta e silenciosa o resto da viagem, me afastando dele me retendo aos meus pensamentos mais coerentes sobre realidades diferentes e atmosferas opostas em que nós vivemos.

Me afastei do aconchego dos seus braços e das frases bobas que ele esteve sussurando para mim desde que saimos de casa dele.

Casa dele. Não minha casa.

- Bom tem três quartos. Um é meu e os outros dois são de hospedes. Então a Ashley pode dormir comigo, assim fica um quarto para o Zac e o outro para você Chris. – Eu disse desviando meus olhos dos do Zac tentando novamente me concentrar na minha atmosfera de realidade.

Tentando não me deixar envolver por ele. Mesmo que eu estivesse sentindo falta do seu toque e da sua voz sussurada em meu ouvido.

Eu não podia.

Antes que o Zac começasse a falar alguma coisa, ja que ele havia abrido a boca, eu me virei rapidamente em meus calcanhares e começei a caminhar em direção ao meu quarto levando a minha mala junto comigo.

Eu precisava me centrar novamente no meu espaço e na minha atmosfera antes que eu podesse me entregar ao Zac e ao mundo dele completamente acabando por esquecer que esta situação era temporária.

Assim que entrei no meu quarto, eu olhei em volta vendo que tudo estava em ordem, no devido lugar e limpo.

Concerteza o meu pai mandou a Mariane vir dar uma geral antes de eu chegar.

Com um pequeno sorriso em meu rosto coloquei a mala que eu trazia no canto do quarto e foi até ao meu closet enorme para escolher o meu vestido dessa noite.

Mesmo sabendo que os olhos estariam sobre os protagonistas eu não queria fazer figura de palhaça e dar ao mundo o gostinho de me ver errando no modelito.

Essa noite será a pior da minha vida disso eu podia ter a certeza!

[...]

Já de banho tomado eu estava sentada na minha pentiadeira escovando meus cabelos tentando de alguma maneira os deixando lisos antes de eu passar a prancha por eles.

O reflexo do meu rosto demostrava todo o desanimo que eu estava sentindo desde do momento em que eu entrei em solo nova iorquino. Eu me sentia fora do lugar, como se eu estivesse no sitio errado.

Com um suspiro baixo eu coloquei a escova de cabelo no sitio e liguei a prancha na tomada esperando o tempo certo para ela aquecer antes de começar a arrumar o meu cabelo.

Uma batida leve chamou a minha atenção me fazendo ficar quieta e silenciosa. Eu queria ficar sozinha sem ninguém para me preturbar enquanto eu tentava de alguma maneira preparar a minha mente para o evento que aconteceria dentro de uma hora no Times Square.

- Vanessa eu sei que você está ai me deixa entrar. – A voz grossa do Zac se fez ouvir atravez da porta do meu quarto me fazendo fechar os olhos com força quando todo o meu corpo extremeceu em reconhecimento. – Eu não sei o que se passa ou o que eu fiz que te chatiou tanto, mas por favor só me deixa entrar. – Ele falou novamente fazendo com que os meus olhos queimassem sentindo as lágrimas se formando.

Se controle Vanessa!

Como eu não disse nada em poucos minutos depois eu ouvi o Zac se afastando da porta fazendo com que todo o meu corpo ficasse pesado e dormente.

Olhando novamente para o meu reflexo vi que uma linha molhada havia se formado após uma das minhas lágrimas deslizarem dos meus olhos.

Eu estava sentindo a falta dele, mas eu precisava de me preparar para tudo o que aconteceria de falso durante esse evento onde eu ficaria como somente a fã sortuda.

Eu precisava ser forte.

[...]

O espelho á minha frente demostrava todo o meu desanimo perante a noite de hoje enquanto eu observava com atenção a minha produção completa para mais um evento.

Eu estava simples nada de muito brilho ou muitas joias como as pessoas famosas custumavam usar nesse tipo de grandes eventos onde tudo o que importava era a cor e se a roupa era elegante e estava na moda.

No meio do meu grande closet eu havia escolhido um dos vários vestidos que o meu pai havia comprado para mim e eu nunca usei por falta de oportunidade ou evento.

Um vestido preto um pouco palido que na parte de frente era curto batendo quase um pouco acima da minha coxa e na parte de tras era longo arrastando um pouco no chão, com bastantes folhos e debaixo dos meus seios tinha uma tira preta mais escuro que o vestido cheio de lantejolas que sempre que a luz refletia neles brilhavam.

Em meus pés eu usava um salto alto preto com transparencias tipo uma bota de cano baixo que eu havia comprado á alguns meses atrás.

Para pentiado eu tinha optado por algo livre. Meus cabelos estavam completamente lisos jogado num só ombros mostrando a nudez dos meus ombros já que o vestido era tomará que caia.

Como eu não gostava de ostentar muitas joias optei por um par de brincos pequenos em ouro e com um brilhante no meio.

Para maquilhagem eu estava simples também, um pouco de rimel, um pouco de delineador, pó base tapando qualquer tipo de imprefeição e um gloss clarinho.

Simples e sem exageros!

Eu estava me sentindo pronta e ao mesmo tempo podia sentir o ciume começar a tomar conta de mim novament enquanto o nome Lily Collins passava na minha mente como um aviso, me deixando cada vez mais irritada.

Era a primeira vez que eu estava me sentindo assim, e eu não estou gostando.

Uma batida na porta me vez sair de dentro do closet onde eu estava e ir para o quarto para poder abrir a porta que estava trancada desde que chegamos.

Assim que eu rodeia a chave a porta foi aberta num rompante me fazendo dar três passos para trás enquanto um Zac muito irritado e afoito entrou.

Meus olhos assim que se focaram nos dele poderam ver a irritação, a dor e o desespero marcados em seus olhos azuis que nesta manhã brilhavam, mas agora estavam completamente opacos e num azul cinza palido.

- O que foi que eu te fiz para você me evitar a partir do momento em que o jatinho entrou em solo Nova Iorquino? – A voz dele fez com que eu desviasse os meus olhos dos dele.

Me virei de costas ignorando a pergunta caminhando até á minha cama pegando no casaco que eu havia separado para o caso de eu sentir frio na volta para casa após a ante-estreia do filme.

- Vamos? Está na hora de irmos para o grande evento dessa noite. – Foi a unica coisa que eu consegui dizer sem me mostrar fria e vazia.

Todo o meu corpo naquele momento estava me puxando, me implorando para esquecer toda a essa merda do passado dele e deixar com que ele coloca-se suas mãos em mim novamente, mas a minha mente só conseguia me jogar imagens e mais imagens de eles os dois juntos do mesmo jeito que eu queria estar durante toda a noite.

Eu precisava de voltar á minha realidade! Agora!

- Não nós não vamos até você me dizer o que aconteceu! – Ele disse ao mesmo tempo que um clique se ouvia junto com o virar de uma chave na fechadura.

Assim que os meus ouvidos registaram aquele som eu me virei na direção dele vendo que ele tinha a chave do meu quarto em sua pose, fazendo com que todo o meu corpo ficasse alerta.

- Não está acontecendo nada só estou mal humorada e precisava de espaço! – Foi a unica explicação pausavel que eu consegui mesmo que a minha garganta estivesse apertando devido ao choro que eu estava guardando desde que me tranquei no quarto.

- Mentira! Você estava bem e sorrindo comigo antes do piloto falar! – Ele exclamou caminhando na minha direção fazendo com que toda a eletricidade que exista em nós ficasse presente. – O que foi que aconteceu? Você não saiu desse maldito quarto nem para comer! – Meus olhos que estavam em seu peito rapidamente foram para os seus pés.

Eu não conseguiria mentir ou esconder todo o meu ciume e desconforto devido a essa noite. Ele saberia e concerteza zombaria destes sentimentos que eu estava tendo em relação a ele.

- Não se passou nada agora abre a porta e vamos logo com isso. – Eu disse sob uma respiração tentando a todo o custo fazer as lágrimas em meus olhos recuarem.

- Amor por favor eu sei que você está mal com alguma coisa só por favor me diga para eu ajudar você. – Ele sussurou colocando o dedo debaixo do meu queixo me fazendo olhar para ele.

No momento em que ele viu meus olhos cheios de lágrimas ele ofegou e uma careta de dor se apoderou do seu rosto me fazendo lutar cada vez mais contra as lágrimas que eu estava sentindo que iriam transbordar a qualquer momento.

- Agente é tão diferente Zac, você e eu nunca dará certo. Eu pretenço a um mundo diferente do seu e todo aquele mundo que você criou para mim dentro de sua casa irá ser desfeito a partir do momento em que o dia 30 chegar. – Eu sussurei olhando em seus olhos sentindo uma lágrima derramar fazendo seu caminho até aos meus lábios. – Eu não posso me sentir assim contigo, eu não sou como a Lily ou qualquer mulher que você pegou durante as gravações dos seus filmes. Eu sou uma pessoa que quer casar, ter pelo menos dois filhos, uma casa grande e um futuro certo. Eu não gosto de festas badaladas, eu amo ficar em casa assistindo um filme enquanto me encho de chocolate, eu amo passar um tempo certo enfiada em um moleton velho enquanto leio uma das obras mais famosas do mundo e mais velhas que a minha avó. – Eu solucei baixinho vendo que ele chorava junto comigo me fazendo dar um passo em frente. – Você é diferente de mim, você é cercado de mulheres, você tem seu futuro planejado até 2016 e um rodo de ex-amantes deixadas para trás. Eu serei somente mais uma lembrança que a cada dia que passa ficará mais distante e fria. Eu não quero ser mais uma em sua cama, eu não para isso, eu nao quero isso. – Eu terminei de falar sentindo o resto das minhas lágrimas descerem dando lugar as novas que tomavam o mesmo caminho.

Os olhos dele estava tristes, cheios de dor e ao mesmo tempo tinham um sentimento completamente diferente que eu não sabia dizer o que era.

- Vanessa você nunca foi como as outras por favor acredita no que eu te digo. O mundo que você diz que eu criei para voce dentro de minha casa, é o mesmo que eu crio em sua volta sempre que agente sai, você parece feliz misturada com o meu ambiente, do meu lado. Eu sei que você é quieta, você é calma e odeia qualquer tipo de festa badalada, eu mesmo reparei nisso durante o churrasco da minha familia, durante a premiação e até mesmo no dia em que eu peguei você aqui nesse mesmo apartamento. – Ele disse me puxando mais para ele ao mesmo tempo que ele passava a mão livre em meu rosto limpando as lágrimas que eu estava derramando. – Não pense que você será mais uma, não é isso que eu quero que você seja, só me deixe mostrar isso e não deixe que as mulheres com quem eu sai antigamente se metam entre nós. – Ele finalizou me fazendo soluçar baixinho e baixar a cabeça.

Eu não sabia o que dizer.

Todo o meu corpo estava implorando por ele, mas a minha mente ainda me alertava em relação ao assunto Lily, ela estaria lá, ela era do mundo dele.

Ela foi uma das mais recentes amantes e o que tudo indicava era que antes de ele me vir buscar eles estavam saindo denovo. Durante esses dias eu estava tão envolvida nele que havia me esquecido de tudo o resto, me esquecendo de qualquer assunto inacabado para ele.

- Eu não posso Zac. – Eu sussurei fazendo que mais lágrimas fosse derramadas dos meus olhos. – Eu estava tão envolvida em você que havia me esquecido que você estava saindo denovo com a Lily. Eu simplesmente não posso. – Voltei a sussurar levantando meus olhos para ele o vendo chorando também fazendo com que todo o ciume fosse visto em meus olhos.

- Isso é mentira da impressa Vanessa. Faz mais de um mês que eu não falo com ela e ela está namorando com o parceiro dela do seu novo filme. Você pode perguntar ao Chris ele sabe que eu estou sem ninguém ou não sai com ninguém á mais de um mês. – Ele disse procurando com seus olhos os meus me fazendo ver o desespero que transboradavam junto com algumas lágrimas.

- Ela vai lá estar hoje e se você ver que eu não falho a pena? – Eu sussurei baixo demais, mas eu sabia que ele tinha ouvido já que um sorriso pequeno se abriu no meio de tanta dor.

- Você é tudo o que eu preciso Vanessa. Você está me mostrando e me fazendo sentir coisas que ninguém que estava comigo ou em redor de mim me fez sentir em toda a minha vida. Acredita em minhas palavras. Eu farei com que você acredite em tudo o que eu sinto. Eu prometo.

Assim que ele terminou de falar a sua boca se colou na minha bruscamente me fazendo arfar baixinho e agarrar seus cabelos com força. O desespero de o ter e de o sentir fez com que eu esquecesse de tudo á minha volta e entre-abrisse a minha boca dando o sinal para aprofundar o beijo.

Mas antes que ele podesse tornar o beijo mais profundo e me fazer sentir finalmente o sabor da sua boca o barrulho de alguém batendo na minha porta chamou a nossa atenção nos fazendo separar e olhar na direção da porta.

- Vanessa? Zac? Está na hora de irmos! – A voz do Chris se fez ouvir atravez da porta me fazendo sorrir e olhar para o Zac que olhava para mim com atenção.

- Estamos saindo cara! Um minuto! – O Zac acabou respondendo antes que eu podesse abrir a boca para manda-lo embora. – Limpe esse rosto e arrume a maquilhagem você borrou um pouco. Temos que ir. E eu prometo você não sairá do meu lado de jeito nenhum! – Assim que ele terminou de falar ele colou nossas bocas novamente e depois caminhou em direção ao meu banheiro concerteza para limpar seu rosto também.

Com um sorriso no rosto eu foi até á minha pentiadeira e me olhei ao espelho vendo somente um pouco de rimel borrado e sorri.

Afinal a noite não será tão má assim. Eu espero.

[...]

Flash vindos da direita. Flash vindo da esquerda. Flash vindo da minha frente.

Eu podia sentir minha vista ficando cega momentaneamente enquanto eu tentava ignorar as pessoas á minha volta gritando pelo o meu nome seguido pelo o do Zac.

Nós tinhamos acabado de chegar ao grande evento desta noite e quase todas as ruas á volta do Times Square estavam curtadas e cheias de fãs berrantes que sempre que viam alguém importante gritavam a plenos pulmões.

O Chris que estava a alguns passos de mim havia me dito que eu precisava de tirar algumas fotos sozinha e depois o restante seria com o Zac.

Então aqui estava eu separada do Zac tirando fotos e ouvindo todos á minha volta chamando por mim querendo a minha atenção. Ao fundo da parte do lado dos fãs eu tinha visto alguns cartazes com o meu nome junto com o do Zac cheio de corações o que me fez rir recuperando todo o meu bom humor desta manhã.

Toda a nuvém que estava rodando a minha cabeça desde que chegamos a solo Nova Iorquino tinha desaparecido da minha cabeça.

Eu podia sentir a semente da esperança crescendo dentro do meu coração desconfiado. Algo dentro dele fazia com que eu acreditasse em cada palavra e em cada lágrima que ele havia derramado antes de colar a sua boca na minha.

Mesmo que ele estivesse alguns metros de mim tirando suas fotos individuais eu podia sentir o magnetismo do seu corpo me puxando para ele cada vez que eu andava lentamente pela a carpete vermelha perto dos enormes cartazes do filme.

Sempre que os fotografos á minha frente gritava o meu nome ou uma pergunta relacionada com o Zac eu podia sentir todo o meu rosto corar levemente e o meu peito se encher de orgulho já que era a mim que eles estavam perguntando dele e não á Lily que estava do meu lado esquerdo tirando fotografias ao lado de um homem loiro e muito alto cheio de tatuagens estranhas.

Então eu podia relaxar e curtir mais esse evento ao lado dele sem ter medo que ela se jogasse emcima dele á minha frente e me fizesse recuar novamente na confiança que eu estava pondo em tudo o que o meu coração estava me fazendo ver aos poucos.

Pulei de susto quando um braço familiar rodeou a minha cintura me fazendo erguer meus olhos rapidamente para a pessoa em questão.

Assim que os meus olhos se focaram nos dele um enorme sorriso se abriu em minha boca ao mesmo tempo que eu passava meu braço em volta da sua cintura me colando mais a ele.

- Eu acho que ainda não te disse isso, mas você está linda amor. – Ele sussurou em meu ouvido no momento em que eles nos mudaram de posição para mais fotos.

O sorriso que eu mantinha em meu rosto se alargou ainda mais e eu me coloquei na ponta dos pés beijando o canto da sua boca fazendo todos á nossa volta estourarem em nossos nomes.

Eu não estava me importando com mais nada a não ser com ele e com o que estava crescendo dentro de mim.

Eu estava dando uma chance.

Uma chance a nós.

Sim isso era o certo neste momento.

[...]

Após a exibição do filme onde eu vi em primeira mão toda a nudez do homem ao meu lado, nós estavamos a caminho do enorme salão do Times Square para a After-Party.

O Zac mantive durante todo o filme a sua mão entrelaçada na minha e de vez em quando ele levava a minha mão á sua boca dando pequenos beijos. Claro que eu me derretia com toda a atenção e carinho que ele me dava por isso eu sempre
retribuia beijando seu pescoço e bochecha tentando não chamar a atenção para cima de nós já que Lily estava do lado dele e o namorado dela do seu lado, mas eu as vezes a apanhei olhando na nossa direção com os olhos desconfiados.

Várias vezes eu me senti tentada em mostrar o dedo do meio para ela, mas a partir do momento em que ele não notava os olhares dela eu simplesmente deixava para lá e voltava a minha atenção para ele ou para o filme.

Como uma boa fã que eu sou do seu trabalho sempre que ele aparecia nu na telona eu suspirava e imaginava quando seria a minha vez de o ver assim, na privacidade de um quarto e claro sem cameras.

- No que tanto você pensa em princesa? – Foi despertada dos meus pensamentos sobre a nudez do Zac pela a voz do mesmo me fazendo arrepiar da cabeça aos pés.

Com alguma ousadia eu passei meus braços por dentro do casaco do palitó que ele estava usando colando cada parte do meu corpo ao dele. Ele fez o mesmo passando ambos os braços em volta de mim.

Mesmo de salto alto ele era uns palmos mais alto que eu então eu tive que levantar a cabeça para o olhar e sorri na sua direção.

- Eu estava repassando as suas cenas de nudez no filme. Bela bunda a proposito. Mesmo que eu já a tenha visto na noite passada coberta pela a box branca. – Eu comentei dando um sorriso malicioso na sua direção.

Ele por sua vez gemeu baixinho ao ver o meu sorriso e colou a sua boca na minha sem se importar com todos os que estavam á nossa volta. Eu sabia que havia alguns entrevistadores por aqui, mas mesmo assim eu não liguei e apertei ainda mais meu corpo contra o dele sentindo cada pedacinho dele.

Com um suspiro baixo eu entre abri minha boca e sem esperar mais ele aprofundou o beijo colocando ambas as mãos em meu rosto como se tivesse medo que eu fosse me separar dele.

Todo o meu corpo ficou mais quente assim que a lingua dele entrou em contacto com a minha me fazendo gemer baixinho. Eu podia sentir o seu halito quente com um leve sabor a pipoca que ele havia comido durante o filme.

Meu coração que estava calmo a alguns minutos atrás disparou completamente e as minhas mãos começaram a suar enquanto eu agarrava com força a sua camisa me colando mais a ele.

Eu não sei quanto tempo agente passou se beijando, mas eu não queria para, não queria me separar dele de modo nenhum. Eu queria beija-lo mais e mais, eu queria sentir mais daquele calor e daquele sabor doce da sua boca.

Mas eu estava ficando sem ar assim como ele então aos poucos ele foi separando o beijo aos poucos sem nunca afastar nossos corpos. Eu podia sentir o batimento acelarado do seu coração junto do meu, assim como o calor elevado do seu corpo sob as minhas mãos em suas costas.

- Esse é só o começo de muitos e muitos beijos que eu vou compartilhar connvocé ao longo do tempo. – Ele sussurou contra a minha boca para logo voltar a me beijar.

E com um leve suspiro eu me rendi novamente ao seu beijo ignorando as conversas ao redor me focando somente no homem que estava aqui comigo.

[...]

Eu estava sentindo meus pés doendo cada vez mais, mas mesmo assim que não abria a minha boca para reclamar já que o Zac estava falando com o grupo de colegas do elenco na nossa mesa.

Ele mantinha seu braço jogado nas costas da minha cadeira e o meu corpo junto ao seu enquanto conversava com os garotos enquanto as suas companheiras falavam entre si animadamente. Eu mantinha todo num mundo á parte, a minha mente estava cansada assim como meu corpo devido ás poucas horas de sono da noite anterior e eu tinha a leve sensação que amanhã – ou será hoje? – teriamos que acordar ainda mais cedo ainda para chegar a tempo para premier na França.
Dentro da pequena bolsa que eu tinha em minhas mãos eu senti o meu celular vibrar. Tentando não chamar a atenção dele na minha direção eu abri a minha mala tirando de lá de dentro o meu celular vendo uma mensagem da Ashley piscando na tela.

Abri a mensagem e quase gemi de desgosto ao ler o que ela estava me informando.

“Hey V. Eu estou indo dormir, mas no quarto de hospedes sei que irá querer dormir com o Zac. Mas não é isso que eu queria dizer, amanhã tenha em mente de acordar ás quatro e meia temos uma viagem grande pela a frente, já tenho tudo pronto. XOXO”

Quatro e meia da manhã? Só pode estar de brincadeira comigo!

Olhei para o Zac e vi que ele estava com os olhos postos nos meus mostrando sua curiosidade, então virei meu celular na sua direção para que ele podesse ler a mensagem da minha melhor amiga.

Assim que ele terminou de ler a mensagem seus olhos subiram até aos meus e ele sorriu na minha direção.

- Melhor irmos para casa. Amanhã teremos que acordar cedo. – Ele disse já se levantando dando um simples aceno a todos que estavam na nossa mesa.

Como um bom cavalheiro que era ele estendeu a mão na minha direção, então tomando a dica eu acenei para todos com um sorriso educado em meus lábios e me levantei pegando na mão dele.

Já de pé ele me soltou rapidamente e tirou seu palitó vendo que eu havia me esquecido do meu casaco no carro. Com delicadez ele envolveu meu corpo com o palitó e aseguir abraçou os meus ombros saindo em direção á saida do grande salão onde estava sendo a festa.

Realmente tinha sido uma noite completamente diferente do que eu estava pensando que seria.

[...]

Já livre do meu vestido e enfiada dentro de um pijama quentinho eu me sentei na pentiadeira do meu quarto escovando meu cabelo com a intensão de o prender no rabo de cavalo alto enquanto o Zac estava deitado na minha cama olhando para mim.

- Você gostou dessa noite? – Ele perguntou completamente virado para mim com o lençol envolvendo somente a sua cintura fina e delgada.

- Tirando os olhares da Lily para cima de nós durante todo o filme sim eu gostei amor. – Respondi pegando no paninho umido tirando a minha maquilhagem.

Ouvi um gemido de desagrado vindo dele e ri baixinho me olhando ao espelho tendo a certeza que nada ficava ali.

- Eu também reparei, mas eu não liguei tinha coisa melhor do meu lado. – Ele comentou me fazendo rir novamente e jogar o pano humido no lixo.

Me levantei e caminhei em direção á minha cama com os olhos fixos nos dele que me observavam com atenção.

Assim que me enfiei dentro dos lençois quentes ele rodiou a minha cintura com os braços e me puxou para ele me deixando completamente colada a ele.

Com um suspiro baixo envolvi a cintura dele com uma das minhas pernas e fechei meus olhos sentindo todo o meu corpo relaxar complatemente.

- Boa noite amor. – Ele sussurou contra o meu cabelo roucamente me apertando mais contra ele.

- Boa noite baby. – Eu sussurei contra o seu peito nu e sorri deixando a sonolencia me pegar.

*************************************************************************************
Look da viagem:

Look do Evento:

*************************************************************************************
OIE GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
*-* Meu deus esse foi o capitulo mais comprido que eu escrevi na minha vida!!!
Enfim! Me digam o que acharam desse capitulo?
Eu sei que no começo estava meio tenso mas .... TEVE BEIJO CACETE!!!
O primeiro e o segundo beijo Zanessa!
Como será que a viagem a França vai ser? Hm e a media o que será que vai dizer sobre o beijo no canto da boca no meio da passadeira vermelha?
KKKKKKKKKKKKKKKKKK' Morta!
Serio espero que gostem!
Amanha tem One Shot fiquem ligadas!!
Beijos e comentem MUITOOOOOOOO!
Feliz Ano Novo para todas voces!!!

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A A A A, estou mortinha de curiosidade. Pensei em parar de ler o capítulo pelo rumo que estava tomando kalsklas Adorei. Será que ninguém flagrou os beijos que aconteceram dentro da festa? Hm, sei não hein sklaksals Mal posso esperar para essa viagem *w*
    Não demore a postar, por favooooooooor. E sobre a shot...não demore a postar também, pfvr.
    Xx

    ResponderEliminar
  2. uma única palavra: PERFEITOOOO!!!!!
    cara,esse capítulo tá incrível,fantástico,fabuloso =D
    aiii que coisa mais cute o Zac com a Vany *-* eles são o casal mais tudo do mundo!!!!
    não vejo a hora de ler o próximo capítulo, então,please,posta logo ok????
    rsrsrs,amoooo essa fic,kisses

    ResponderEliminar
  3. Eu suuuper amei o capítulo!
    Teve beijo de Zanessa. Adorooo!
    Pulando de alegria aqui.
    Capítulo perfeito como sempre.
    Super curiosa para saber o que vai acontecer depois.
    Feliz ano novo, flor.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar