segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Dia 8

Depois do pedido de namoro mais fofo da história o Zac nos guiou para o aeroporto fazendo com que Chris e Ashley fosse nos encontrar lá.

A viagem de Paris até Madrid não durou mais que uma hora certeira fazendo com que nos chegassemos á cidade perto da meia noite.

Pela a agenda que o Chris havia me passado pelo celular, a pedido meu, eu coloquei meu celular para despertar assim não seria necessário haver qualquer tipo de briga para me acordar ou acordar o meu namorado.

Namorado! Dá para acreditar que em menos de uma semana eu já estava tão envolvida com ele, capaz mesmo até de namorar ele sem pensar nas consequencias que viriam assim que o tempo de partir chegasse?

Eu não sei bem ao certo o que irá acontecer assim que o mês chegar ao fim.

Será que iria ser somente um namoro de um mês?

Será que teriamos futuro?

Será que eu iria sair maguada no final dessa aventura?


Com um suspiro e várias duvidas em minha mente eu me levantei da cama enorme do quarto onde eu estava hospedada junto com o Zac, o deixando a dormir completamente esparramado.

Olhei para ele já de pé e um enorme sorriso se abriu em meu rosto, sentindo meu corpo se aquecer com um sentimento tão desconhecido para mim. Um arrepio bom caiu sobre mim fazendo minha pele se arrepiar.

Por mais que as duvidas ainda estivessem em minha mente eu tenho a certeza que conseguiria fazer isso dar certo. Afinal foi ele quem pediu para eu escolher entre ir e ficar certo?

Senti o bom humor se apoderar de mim novamente e me encaminhei para o banheiro afim de tomar um banho rápido antes de começar mais um dia.

No momento em que a agua quente bateu em minhas costas todas as minhas paranoias irem para o ralo junto com a água que lavava meu corpo.

Passei rapidamente em minha mente todas as paragens de hoje. Entrevista num canal de televisão e uma pequena coletiva de imprensa, depois logo á noite haveria a premier como esperado.

Já de banho tomado sequei meus cabelos os deixando soltos e ondulados, fiz uma maquilhagem leve em meu rosto destacando somente meus olhos.

Numa olhada rapida ao meu visual sorri aprovando e sai do banheiro somente de roupão me deparando com um Zac sentado na cama com um enorme bico em seus lábios e de braços cruzados.

A imagem em si era muito fofa e engraçada o que me fez rir chamando a sua atenção na minha direção.

- Posso saber porque que você não me acordou amor? – Ele perguntou sem tirar a expressão emburrada do seu rosto.

Com um enorme sorriso no rosto caminhei até ele e me sentei do lado vazio da cama, ele rastejou na cama até mim colocando a cabeça em meu colo. Passei a mão pelo seu cabelo bagunçado o fazendo suspirar e ficar mole contra mim desfazendo sua careta emburrada.

- Você precisa de descansar amor, tem um dia longo hoje. – Sussurei para ele massajando seu couro cabeludo.

- Como todos os outros amor. Eu queria ter sido acordado por você não pelo Chris que ficou me enchendo enquanto você estava tomando banho. – Ele resmungou abraçando a minha cintura enfiando o rosto em minha barriga.

Ri baixinho dele e desci as minhas mãos pelas suas costas masculas. Massajei levemente suas costas o sentindo relaxar novamente contra mim e sorri.

- Eu ia te acordar assim que saisse do banheiro amor. – Sussurei para ele o fazendo resmungar alguma coisa que eu não entendi contra a minha barriga.

Antes que ele podesse dizer alguma coisa novamente o celular dele tocou ecuando pelo quarto. Negando com a cabeça eu me estiquei o alcançando em cima da cama enquanto ele berrava em plenos pulmões deixando o Zac irritado novamente.

O nome do Chris piscava na tela e eu destravei colocando o celular em alta voz.

- Zac seu fodido abre a porta temos que falar sobre a entrevista desta manhã. – Ele falou antes mesmo que eu podesse o saudar e logo de seguida desligou na minha cara me deixando assustada com o mau humor desses homens.

O Zac resmungou alguma coisa novamente e rolou na cama se deitando de bruços jogando a almofada em sua cabeça. Revirei os olhos perante a sua infantilidade e foi para a porta do quarto ouvindo alguém resmungar do outro lado da porta junto com uma gargalhada muito conhecida por mim.

Abri a porta me deparando com a Ashley rindo descontroladamente e com um Chris emburrado que logo que viu a passagem livre rompeu em direção ao nosso quarto murmurando um bom dia mau humorado.

- O que se passa com os homens hoje? – Eu perguntei rindo abraçando a minha melhor amiga que ria contra mim.

- Eu não sei o que deu no seu homem, mas o Chris acordou com o seu celular cheio de mensagens querendo entrevistas connvocê e o Zac para obterem alguma coisa sobre o vosso namoro. Sim porque vocês estão estampando todas as revistas mundiais depois do vosso beijo romantico na Torre Effiel. – Ela comunicou rindo enquanto me soltava e entrava no quarto me deixando completamente gelada na porta do quarto.
Revistas mundiais? Beijo na Torre Effiel? Oh bosta!

[...]

Chris parecia um pittbull mau humorado no momento em que eu entrei no quarto enquanto o Zac continuava deitado na cama com a almofada na cabeça ignorando a presença do seu melhor amigo ali.

A Ashley entrou logo trás de mim e se encaminhou em direção á minha mala rindo da situação dos dois bebés grandes que estavam á minha frente.

Pingarei baixo desfarçando a gargalhada que estava brutando em minha garganta e me sentei nas costas do meu namorado que resmungou um “não quero” contra a almofada.

Ri baixinho da situação e me virei para a Ashley que olhava para nós com uma sobrancelha erguida na nossa direção demostrando a sua diversão perante a situação infantil dele.

- Zac amor se você não levantar da cama logo á noite durmo com a Ashley e deixou você dormindo com o Chris. – Ameaçei alto fazendo a Ashley rir e concordar sobre as queixas audiveis do melhor amigo do meu namorado.

Num movimento rápido ele se virou sem me tirar de cima dele e olhou para mim com um enorme bico em seus lábios e os olhos grandes e pidões. O olhar dele me fazia lembrar da Lord o que fez meu coração se apertar.

- Você iria me deixar dormindo com o meu fodido melhor amigo? – Ele sussurou manhoso sem tirar aquela expressão de cortar o coração da sua face.

Engoli em seco e olhei na direção da Ashley que estava olhando para nós de queixo caido.

Pingariei baixinho novamente e olhei para o Zac que tinha os olhos cravados em mim, sem desfazer aquela expressão de dar dó.

- Bom... hm... – Murmurei sem sentido e olhei para o Chris que olhava debochado na direção do Zac. – Se vocês continuarem com essa infantilidade concerteza irei dormir com a Ashley. – Respondi olhando para os dois, mas nunca me demorando muito no olhar em Zac com medo de não resistir aquela expressão de cachorrinho abandonado.

Ambos bufaram audivelmente me fazendo revirar os olhos e sair do colo do Zac. Olhei para os dois seriamente e apontei o dedo para ambos.

- Se comportem ok? Eu vou me vestir. Zac vá tomar um banho e se arrumar pelo que eu sei temos muito o que fazer hoje. – Ordenei para o meu namorado que apenas assistiu com a cabeça emburrado e se levantou da cama pisando no pé do melhor
amigo que gemeu alto de dor.

Revirei os olhos e tapei meu rosto. O Zac passou por mim beijando minha bochecha murmurando um bom dia e logo seguiu para o banheiro. Olhei para o Chris que estava agarrado ao seu pé. Claro que doeu ele tava usando chinelo.

- Vá colocar gelo eu vou me vestir. – Apontei para fora o vendo sair mancando com um enorme bico em seu rosto.

Nada infantil ein!

[...]

A Ashley havia expulsado o Zac assim que ele saiu do banheiro com a roupa escolhida por mim na noite anterior e me fez de sua pequena barbie humana como ela sempre fazia quando iamos ás festas dos seus “namorados” da época do colegial.

Eu estava usando uma calça de ganga escura colada ao corpo, uma blusa preta com tecido transparente nos ombros, ela havia separado também o meu melhor blazer preto de corte reto.

Meus cabelos que antes estavam completamente ondulados agora estavam presos no rabo de cavalo alto e cacheado com alguns fios soltos moldando o meu rosto.

A maquilhagem que antes estava leve, agora estava um pouco mais pesada, com sombras pretas e prateadas e meus lábios tinham um brilho labeal nada mais.

Ela havia separada um par de botins de salto muito alto em preto para eu usar. Concerteza eu iria dar um tombo enorme caso eu não pisa-se bem ou calcula-se bem cada passo que eu daria. Mas mesmo assim tenho a certeza que não ficaria mais alta que o Zac.

Eu tinha pego os meus oculos de sol e a minha melhor bolsa pequena.

Então aqui estamos nós. Nos bastidores de um dos canais mais vistos do país espanhol.

O Zac e eu tinhamos sido acompanhados até ao camarim onde havia algumas mulheres que agora estava de volta do meu namorado tratando dele.

Eu estava sentada num dos sofás pretos que ficavam perto de uma mesa recheada de coisas para comer e beber, concerteza exigencias de algum dos convidados de hoje.

Meus olhos estavam postos no Zac que estava de olhos fechados e ainda de cara fechada devido á birra que ele estava fazendo devido á briga com o Chris no caminho para cá devido á cor do terno que ele usaria hoje.

Eu juro que eles estavam sendo piores que mulheres de TPM. Não é possivel que esses dois podessem ser piores que eu e a Ashley na época mais fodida do mês.

- Vai continuar emburrado amor? – Perguntei me levantando do sofá onde estava sentada assim que uma das mulheres saiu do camarim, ficando somente duas delas que olhavam para mim e para o Zac chocadas.

- Eu não estou emburrado amor só odeio quando o Chris dá uma da Ashley Tisdale com calças e quer escolher minhas roupas. – Ele resmungou olhando seu cabelo no espelho me fazendo rir.

Fiquei atrás da cadeira dele olhando para ele atraves do espelho. Seu rosto estava contorcido numa careta de desgosto enquanto ele remexia sem parar em seus fios rebeldes.

Suspirei e peguei em suas mãos o puxando para trás, fazendo com que ele se encosta-se nas costas da cadeira. Com um sorriso coloquei meus dedos entre os fios rebeldes da sua cabeleira o fazendo gemer em apresiação.

- Ele só quer que você não erre feio mais logo amor. Eu também servi de barbie morena para a Ashley esta manhã e aposto quanto você quiser que logo á noite a história irá se repetir. – Sussurei massajando sua cabeça o sentindo relaxar a cada força minima que eu fazia.

- Eu sei disso amor. – Ele resmungou em meio de um gemido de prazer. – Mas eu sei bem o que escolher para não parecer feio ao seu lado. Porque eu aposto que você irá usar um daqueles vestidos lindos que a Ashley trouxe do seu apartamento em Nova Iorque. – Ele falou olhando para mim atraves do espelho abrindo um enorme sorriso malicioso na minha direção.

Retribui o sorriso erguendo uma sobrancelha numa promessa silenciosa que o fez morder o lábio inferior ignorando a presença das duas assistentes no recinto fechado.

Minhas mãos que estavam em seus cabelos escorregaram para os seus ombros e logo de seguida para o seu peito, fazendo com que eu ficasse debruçada e com a cabeça em seu ombro. Depositei um beijo em seu pescoço e mordi sua orelha o sentindo ofegar.

- Relaxa amor. Aposto que você fica muito lindo todo de preto. – Sussurei em seu ouvido.

Num movimento rápido ele virou a cadeira giratoria na minha direção e me puxou para o seu colo. Soltei uma gargalhada e abracei o seu pescoço dando um sorriso enorme na sua direção vendo o seu bom humor surgir depois de quase uma hora com uma expressão emburrada.

[...]

Eu, Ashley e Chris estavam sentados ao lado dos operadores de camera esperando o momento em que o Zac entrava para o começo da sua entrevista.

Até ao momento em não tinha entendido nada do que essa mulher estava falando já que o Espanhol nunca foi o meu forte.

- Agora connvoces um dos nomes mais falados no momento e que veio nos falar um pouco sobre o seu novo filme onde está estrelando ao lado de Lily Collins! Zac Efron! – Ela anunicou com um enorme sorriso em seu rosto e seus olhos brilhando com segundas intenções.

Um gemido desgostoso escapou por entre os meus dentes fazendo com que a Ashley nega-se com a cabeça e pega-se em minha mão como se tivesse passado algum tipo de força sobrenatural para mim.

Meus olhos voltaram novamente para eles e vi que ele estava sentado ao lado dela com um enorme sorriso em seu rosto, contrariando a expressão de hoje mais cedo.

- Zac querido é bom receber você aqui pela primeira vez! – A voz de grilo desafinado da mulher que estava com os olhos postos no meu namorado.

- Oh Obrigado Cariey é um prazer estar aqui também. – Ele respondeu com um sorriso sincero em seu rosto, sem notar as segundas intenções da vádia que estava quase na ponta do seu sofá.

- Então todos estamos em pulgas para saber mais sobre seu novo filme. Me fala sobre a sua personagem como foi construir essa personagem. – Ela perguntou sem tirar os olhos do meu namorado que passou a mão no cabelo dando aquele sorriso matador que fazia qualquer menina ou mulher desmaiar.

Bufei baixinho sentindo o ciume começar a me corruer novamente e cruzei meus braços com os olhos postos nos dois agora estavam discutindo sobre a nova personagem do meu namorado.

Os olhos pareciam beber cada movimento que ele fazia enquanto ele olhava em volta para depois responder ás perguntas sobre o filme.

- Agora eu preciso de saber uma coisa sobre a mais recente noticia que está deixando o mundo em alerta. – Ela voltou a chamar a sua atenção já que ele estava bebendo um pouco de agua enquanto seus olhos procuravam alguma coisa na linha dos bastidores. Ele olhou para ela completamente confuso observando o que ela estava prestes a perguntar. – Ontem a Vanessa a fã da sorte que conseguiu ganhar o concurso postou uma fotografia de vocês os dois num restaurante perto da Torre Effiel com a legenda “Love In The Air”. – Ela começou fazendo o Zac sorrir abertamente com seus olhos brilhando junto quando ela me mencionou fazendo com que relaxa-se e abri-se um sorriso também. – Depois apareceu na mesma rede social uma fã postando uma foto de vocês os dois se beijando no cimo do monumento historico. O que você tem a declarar sobre isso? Vocês estão mesmo namorando ou é coisa da mente das fãs que gostam de vocês os dois como casal? – Ela perguntou com um sorriso falso no canto da boca.

Ele olhou novamente para a linha dos bastidores até que seus olhos fixaram nos meus. Dei um sorriso na direção dele dando de ombros fazendo com que vaca olha-se na mesma direção que ele estava olhando junto com uma camera que acompanhou o momento.

Ela deu um sorriso falso na minha direção e se levantou da sua cadeira caminhando até mim sobre o olhar atento de todo o mundo que estava em volta.

Assim que chegou perto de mim fez sinal com a cabeça para eu acompanha-la e eu foi dando um enorme sorriso tão falso como o dela pegando no microfone que a assistente estendeu para mim.

No momento em que eu entrei todo o mundo bateu palmas e o Zac pegou na minha mão me fazendo sentar no mesmo sofá que ele, mesmo que fosse um pouco apertado para nós os dois.

- Vejamos a moça da sorte está presente aqui connosco! – Ela exclamou com os olhos postos em nós os dois já que o Zac estava com a mão em minha coxa e a minha mão estava sobre a dele em sinal de posse. – Então me digam namoro ou imaginação das fãs? – Ela voltou a perguntar com demasiado interesse.

Olhei na direção do Zac que estava com os olhos em mim dando um enorme sorriso na minha direção me fazendo corar levemente.

Ele voltou seus olhos para a apresentadora que estava demasiada atenta a nós os dois.

- A fotografia que ela tirou foi num dos restaurantes de praça perto do monumento. – Ele deu um sorriso enorme e apertou minha coxa me fazendo rir levemente com o sinal que ele estava me dando. - E a fotografia que a fã tirou de nós os dois nos beijando na Torre Effiel foi quando eu pedi ela em namoro. Ontem no final da tarde. - Ele finalizou fazendo com que o publico fosse ao rubro e a apresentadora desse um sorriso falso novamente batendo palmas enquanto o
Zac beijando meu rosto.

Eu ri dele e virei meu rosto na sua direção recebendo um carinho de nariz para nariz dele.

[...]

Depois da entrevista onde o mundo ficou a saber do nosso muito recente relacionamento, o Chris nos avisou que teriamos uma pequena festa beneficinte onde ele teria que marcar presença e fazer a sua doação como todos os anos.

O Zac apenas assistiu e depois se virou para mim beijando meu pescoço sussurando coisas fofas em meu ouvido me deixando corada e fazendo meu coração bater com força dentro do meu peito.

Antes de chegar ao evento a Ashley me fez tirar o blazer e deixar a carteira no carro.

O dia estava lindo e solarengo então o evento em que nós iriamos era ao ar livre fazendo com que o meu bom humor eleva-se ainda mais enquanto pousavamos para alguns fotografos presentes.

Ele em momento algum soltou a minha mão enquanto caminhava no meio de pessoas importantes da alta sociedade de Madrid, sempre me apresentando como sua namorada deixando todo o mundo admirado.

Agora nós estavamos parados pertos da pista de dança sentados num banco longe de toda a agitação. Minha cabeça estava em seu ombro enquanto eu observava algumas mulheres exibindo seus dotes adquiridos cirugicamente.

Eu realmente não sabia bem o porque dessas mulheres presarem tanto que nem delas era. Tudo bem que pagando por elas fazia com que fosse realmente delas, mas era tudo falso, nada ali era natural.

- O que tanto você olha ein amor? – A voz do Zac encheu os meus ouvidos me fazendo olhar na direção dele sem tirar a minha cabeça do seu ombro.

- Eu não entendo o porque das pessoas que adquiram peitos ou bunda cirugicamente as exibem como se fosse a melhor coisa do mundo. – Eu suspirei recebendo um beijo em minha testa.

- Porque no mundo onde as celibridades ou algumas delas vivem as coisas são diferentes, o dinheiro fala sempre mais alto do que qualquer tipo de bom senso. – Ele sussurou contra a pele da minha testa.

Um sorriso se abriu em meu rosto e eu puxei seu rosto para o meu beijando levemente a boca defenida do meu namorado que sorriu contra a minha boca acariciando o meu pescoço enquanto aprofundava ainda mais o beijo.

Beijar o Zac seria sempre como se abatesse sobre mim uma enorme avalanche de sentimentos e desejos que me deixavam mole e entregue a cada movimento que a sua lingua fazia dentro da minha boca.

[...]

Depois do almoço no evento beneficiente, nos partimos para a coletiva de imprensa que não durou mais que meia hora onde os produtores e o realizador falou maravilhas de todo o Cast.

Eu realmente fiquei muito espantada quando um dos jornalistas perguntou ao Zac se o boato do nosso relacionamento era verdadeiro. E como sempre ele riu e logo de seguida afirmou acrescentando que nunca teve tão feliz na sua vida como estava comigo.

Escusado será dizer que todo eu se inchou de orgulho e poder quando ele piscou na minha direção fazendo a minha melhor amiga rir de mim e me abraçar sussurando um “Seu homem é um doce”.

Agora aqui estava eu terminando de me arrumar após a Ashley ter feito a minha maquilhagem e arrumado o meu cabelo num coque alto deixando alguns fios rodando meu rosto.

A maquilhagem era simples somente destacando meus olhos como sempre com alguns tons prateados e pretos leves.

O vestido era lindo, preto na parte da saia que ia até meus pés e branco na parte dos seios de um ombro só. Em meus pés eu estava usando um par de saltos altos abertos e envernizados simples.

E para finalizar o look a Ashely havia me emprestado um par de brincos de prata com diamantes encrustados lindos que combinavam com a mala branca com brilhantes que ela havia desencatado do final do meu armário lá em Nova Iorque.

Quando ela fez isso? Eu não sei, mas eu tinha que agradecer a ela por não me deixar fazer figura de palhaça perante o mundo e acabar perdendo meu namorado.

Com uma ultima olhada no espelho pode ver que tudo estava no lugar e sai do quarto indo em direção á pequena aeria de acolhimento que havia na nossa suite encontrando meu namorado assistindo tv enquanto batia nervosamente o pé no chão.

- Amor? – Chamei a sua atenção na minha direção.

Ele levantou do sofá onde estava sentado e olhou na minha direção. Seus olhos ficaram arregalados e a sua boca caiu ao
olhar para mi fazendo todo o meu rosto esquentar com a forma como ele estava olhando para mim.

Baixei a minha cabeça tentando a todo o custo conter a minha vergonha ao mesmo tempo que estava atenta a cada passo que ele dava na minha direção.

- Minha nossa Vanessa você parece uma princesa. – Ele sussurou já na minha frente me fazendo olhar na direção dele com um enorme sorriso.

- Você gostou? – Perguntei baixinho sentindo a insegurança se abater sobre mim no momento em que meus olhos se focaram nos dele.

- Eu amei amor você é linda vestindo qualquer coisa. – Ele disse pegando meu rosto entre as suas mãos depositando um beijo leve em minha boca me fazendo suspirar.

Sem me importar com a maquilhagem agarrei o seu palitó e colei minha boca na sua, sentindo seu suspiro contra o meu rosto.

O beijo que antes era somente um encostar de duas bocas, virou um beijo lento envolvendo nossas linguas.
Minhas mãos estavam em todo o lado assim como as dele estava no fundo das minhas costas apertando e me puxando cada vez mais para ele ignorando totalmente o mundo á nossa volta.

*******************************************************************************
Look da Vanessa para a entrevista e evento beneficiente:

Permier:
*******************************************************************************
OIEEEEEEE MENINAS!!
Vamos começar a semana com o nosso famoso hiper mega gostoso e a nossa fã fofa e insegura kkkkkkkkkkkk
O que acharam desse capitulo? kkkkkkkkkkkk eu ri escrevendo a parte dos dois homens emburrados!
Enfim o que acharam?
Tem capitulo em New Chance também!
Sexta tem mais ein!
Beijos e até amanhã!

4 comentários:

  1. eu simplesmente ameeei esse capítulo :)
    tá perfeitos,genti o zac e a Vanessa são perfeitos juntos neh?! *-*
    posta mais,kisses

    ResponderEliminar
  2. eu também ri muito com esses bebezões.
    aaai eles assumirão o namoro para o mundo
    o zac como sempre um fofo com a vany.
    adorei o capitulo!

    ResponderEliminar
  3. Ai que lindo.
    Os dois são tão perfeitos juntos.
    Amei demais o capítulo.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Ameeeeei. Está perfeito. Eles são a coisa mais fofa do mundo juntos <3 Quero só ver ela sujar o colarinho da camisa e a mídia dizer que os pombinhos já estão aprontando sklasklas Quem será que vai interromper agora? Curiosa aqui.
    Xx

    ResponderEliminar