domingo, 23 de fevereiro de 2014

Dia 11

Paparazzi de um lado. Fãs gritando do outro lado. Seguranças nos apertando e gritando para que os que estão á nossa volta se afastem para que posamos passar. Bexiga cheia prestes a explodir.

Eu tinha quase um ódio mortal pela minha bexiga nesse momento.

Eu podia muito bem ter ido ao banheiro lá no avião, mas quem disse que eu estava com vontade no momento em que começamos a pousar ou até mesmo quando estávamos saindo? Naquele momento eu realmente não estava com vontade nenhuma de ir a um banheiro queria somente entrar num carro e ir para casa, mas agora eu estava prestes a morrer de tanto que a minha bexiga estava doendo procurando por alivio.

Só de me lembrar que ainda tínhamos uma pequena viagem de 10 minutos até chegarmos a casa.

Foda-se a minha sorte!

Eu necessito de sair daqui rápido. Preciso urgentemente de um banheiro.

Até podia a ir a um dos banheiros daqui do aeroporto, mas e se tivesse fãs malucas dentro? Daquelas que me odeiam por eu estar namorando o seu ídolo ou somente queriam pegar minha identidade e se fazer passar por mim.

Estremeci violentamente só com o pensamento e apertei fortemente a mão do meu namorado enquanto era guiada por ele e os seguranças em direção á saída mais próxima.

Numa olhada rápida em volta pode ver que os paparazzi e os fãs estavam quase controlados e que a saída estava a alguns passos de nós. Só de ver aquelas portas de vidro todo o meu corpo gritou de alegria. Principalmente minha bexiga que estava prestes a explodir.

Apertei um pouco mais a velocidade do passo, saindo um pouco da roda de seguranças sem me importar com nada nem mesmo com os resmungos mal-humorados do chefe de segurança que pegou meu braço para que eu parasse ou com a voz reprovadora do Zac atrás de mim.

Eu só queria chegar logo a casa para poder estar com a vovó Efron e ir a um banheiro.

Primeiro o banheiro depois a vovó Efron sem duvida. Preciso primeiramente de um banheiro. As saudades podem esperar um pouco mais.

[…]

Rápido. Rápido. Eu preciso de um banheiro o mais rápido possível.

Eu já podia sentir minha bexiga querendo arrebentar antes mesmo que eu chegasse a um banheiro. Numa olhada rápida ao redor pode ver que estávamos finalmente a alguns metros de chegar a casa.

Pelo canto do olho eu via que o meu namorado estava de olho em mim, vendo meu desconforto e inquietude enquanto ele dirigia despreocupadamente pela rua quase deserta que nos levaria á mansão dele.

Perto. Perto. Perto. Estamos finalmente quase lá aguenta um pouco mais bexiga só um pouquinho mais.

Para ser sincera todo esse desconforto estava me deixando irritada. Odeio me sentir apertada. Odeio sentir essa dor desconfortável em minha bexiga. Odeio que o meu namorado esteja a ser lento enquanto nos guia para casa.

- Zac dá para você ir mais rápido com essa porcaria de carro? – Resmunguei irritada enquanto mudava pela milésima vez de posição no banco de carona.

- Eu realmente gostava de saber o que está dando em você desde que desembarcamos. Você está estranha e eu posso te dar a certeza que eu não fiz nada de mal. Pelo menos não que eu me lembre. – Ele resmungou de volta enquanto acelerava um pouco mais com o carro.

Eu juro que estava prestes a manda-lo encostar.

Será que alguma dessas casas tinham alguém que pudesse me deixa ir aliviar minha bexiga pesada? Oh foda-se eu sei que todos eles aqui são famosos, claro que eles nunca iriam ajudar uma desconhecida.

Mas eu não sou uma completa desconhecida, sou a fã do mês e a namorada de um famoso, mas isso não queria dizer nada, pelo menos não completamente.

- Você não fez nada amor só por favor anda logo você está parecendo meu pai dirigindo! – Resmunguei por entre os dentes sentindo minha bexiga se apertar novamente.

Oh deus eu precisava de chegar a casa!

Ele bufou baixinho enquanto acelerava ainda mais com o carro como eu havia pedido.

[…]

Alivio.

Era isso que eu estava sentindo a partir do momento em que sai do banheiro que havia perto da sala de estar. Eu juro que na hora que me aliviei todo o meu corpo ficou leve como uma pluma, quase da mesma forma que eu me sentia quando era beijada pelo Zac.

Ok péssima comparação, mas está valido.

Leve e fresca novamente. Era quase tão bom quanto dormir.

Um enorme sorriso se abriu em meu rosto enquanto eu caminhava em direção á cozinha onde eu podia ouvir os gritos animados da vovó Efron e as conversas animadas do meu namorado com os seus avós. Eu estava com uma vontade quase louca de rir quando pode ouvir o Zac resmungando abafado. Com certeza sendo esmagado pelo abraço de urso que a sua avó estava dando nele nesse momento.

Assim que passei pela porta da cozinha foi apresentada a uma das cenas mais fofas que alguma vez eu podia imagina ver em toda a minha vida. Uma daquelas cenas que você fica com uma vontade sobrenatural de fotografar e gravar para poder vê-la vezes sem conta pelo resto da sua vida.

Zac e vovó Efron estavam envoltos num abraço interminável enquanto o vovô Efron estava olhando a cena com um enorme sorriso no rosto, sem interromper aquele reencontro tão lindo entre neto e avó.

Eles estavam sussurrando um para o outro alheios a qualquer coisa á sua volta naquele momento. Era uma cena tão linda de se ver.

O amor que se via e sentia vindo daquele momento era tão grande que qualquer um que visse de fora era capaz de chorar, sem ouvir naquele do que eles diziam, somente sentindo o que eles estavam transmitindo naquele momento.

Eu podia sentir a minha garganta começar apertar com o acumular de lágrimas nos meus olhos. Ninguém era imune aquela cena. Nem mesmo eu que já vi cenas destas antes.

Pingarei baixinho tentando a todo o custo não deixar as minhas lágrimas vazar, mas acabei por chamar atenção deles que acabaram por se afastarem e se virarem na minha direção.

- Desculpem interromper. Não foi a minha intenção eu juro. – Sussurrei sentindo minha garganta arranhar devido às lágrimas que eu mantinha sufocadas dentro de mim.

O Zac tinha um sorriso enorme e lindo estampando em seu rosto, fazendo com que o sorriso se reproduzisse em meu rosto enquanto ele caminhava na minha direção sobre o olhar atento e divertido dos seus avós.

- Vem cá minha chorona. – Ri baixinho batendo em seu peito depois do que ele havia dito.

Baixei meus olhos ainda rindo, enquanto me encolhia em seus braços fortes que voltaram a fazer toda a paz que eu sentia antes voltar ao meu corpo, me deixando mole e com os olhos cheios de lágrimas novamente.

Pisquei várias vezes tentando aliviar as minhas vias lacrimais que estavam fazendo minha vista ficar desfocada e me afastei do abraço que o meu namorado estava-me mantendo presa.

Sem me importar com mais nada apenas caminhei na direção da Vovó Efron, que havia-se soltado dos braços do marido.

- Oh querida. – Ela sussurrou fechando o espaço entre nós me abraçando fortemente fazendo com que todas as lágrimas que eu tentava não derramar voltarem com toda a força. – Eu nunca pensei sentir tanto a falta das vossas brigas, da vossa cumplicidade, do seu jeitinho doce de ser e da forma poderosa como você comanda essa casa, mesmo saber. Senti muito a sua falta querida. Não volta a acompanhar o agora seu namorado nessas viagens, senão essa velhinha aqui não vai aguentar de tanta saudade.

As lágrimas que estavam acumuladas em meus olhos caíram em minhas bochechas enquanto sentia o calor e o amor que emanava do corpo da pequena mulher que estava agarrada a mim ao mesmo tempo que eu ouvia com atenção a sua confissão sussurrada.

- Também senti sua falta vovó. Prometo que para a próxima eu deixo o Zac ir sozinho e fico aqui com a senhora. – Sussurrei em seu ouvido sentindo o corpo dela estremecer contra mim enquanto ela rompia em lagrimas agarrando ainda mais meu corpo.

Uma lagrima deslizou pelo meu rosto e um enorme sorriso se abriu mais uma vez em meus lábios.

[…]

Oh,oh,oh,oh
I can’t remember to forget you
Oh, oh, oh, oh
I keep forgetting I should let you go
But when you look at me the only memory, is us kissing in the moonlight
Oh, oh, oh, oh
I can’t remember to forget you
Oh, can’t remember to forget you

Cantei animadamente rebolando até ao chão enquanto ouvia a batida agitada da nova música da Shakira. Eu não sabia o porque ou como, mas a batida animada da música fazia todo o meu corpo ganhar vida. Era completamente viciante. Uma das músicas mais fascinantes que eu alguma vez ouvi na voz da Shakira, misturada com um toque incrível da Rihanna, resultando nesse trabalho incrível.

Assim que a música chegou ao fim coloquei as enormes malas de viagem já vazias num canto do enorme closet do quarto e sai do comodo.

Com um enorme sorriso olhei em volta, me familiarizando com o meu novo quarto. Ao redor do comodo havia algumas fotos que a mãe do Zac havia tirado no dia do churrasco e algumas que haviam sido tiradas pelos paparazzi em diferentes sítios do mundo durante a nossa curta viagem.

A que eu mais gostei foi onde eu e o Zac estávamos agarrados no dia do churrasco enquanto falávamos um com o outro ignorando minha melhor amiga que estava rindo de algo enquanto o Chris fazia “corninhos” na cabeça do meu namorado. Era uma das fotos mais perfeitas que tinha ali.

Olhei novamente em volta e suspirei animadamente quando um pequeno filme dos últimos dias passaram pela minha cabeça. Havia momentos tão únicos que eu nunca imaginei passar um dia, que davam um toque de conto de fada a toda a essa história que eu estava vivendo ao lado do Zac.

Um enorme sorriso em meu rosto denunciava toda a minha felicidade nesse momento e ainda mais agora que eu estava aqui, não como fã, mas sim como namorada dele.

Surreal não?

Mesmo que para todo o mundo á nossa volta este nosso namoro não passava de uma fachada, eu sinto que nada disto é mentira.
Será doido demais eu dizer que a paixão que eu sinto por ele esteja se tornando algo mais forte? Podia até ser, mas se não é somente paixão o que será?
Será que eu estava descobrindo ao lado dele o amor? Eu não sei bem, mas no fundo eu sei qual é esse sentimento que está tomando conta de mim aos poucos. Só que eu não sei se quero realmente descobrir o significado dele.
Medo de me machucar talvez, mas eu estou disposta a deixa-lo vir. Só espero não me arrepender de deixa-lo entrar em minha vida.

Negando com a cabeça afastei toda a confusão mental que eu estava sentindo nesse momento e voltei novamente para o closet. Hoje era dia de jantar em família.

Na nossa ida para o Brasil eu havia combinado com a Stralla que iriamos nos reunir assim que chegássemos a Los Angeles. Então eu preciso escolher minha roupa e ir atrás da vovó Efron para ajudar a preparar a ceia dessa noite.

[…]

A cozinha estava uma confusão total. Havia todo o tipo de alimentos espalhados pelo balcão negro, várias panelas estavam no fogão enquanto o frango estava sendo assado no forno.

Vovó havia insistido para que eu escolhesse a ementa dessa noite, então optei por algo que eu sabia que todos nós íamos gostar. Para sobremesa eu ainda não sabia o que fazer, mas eu tinha um pequeno pressentimento que teria de mandar o Zac a um Walkmark para fazer umas compras rápidas de última hora. Ou quem sabe pedir á minha sogra pra trazer.

Melhor não. Zac estava deitado mesmo, então ele podia fazer esse favor para mim.

Corri rapidamente até á sala onde ele estava junto com o seu avô vendo um jogo qualquer. Assim que entrei na sala quase revirei os olhos o vendo sentado ao lado do Efron mais velho brigando por quase de qualquer coisa mal feita no bendito jogo.

- Amor. – Chamei a sua atenção, mas parece que não resultou de nada já que ele continuava com a sua total atenção na porcaria da tela da TV.

Pingarei chamando atenção deles novamente e mais uma vez foi completamente ignorada. Eu já estava sentindo a irritação se apoderar de mim então eu puxei a ficha da corrente elétrica desligando aquela porcaria.

Ambos xingaram alto mas assim que ambos os olhos azuis se bateram em cima da minha figura parada e irritada perto da corrente ambos se calaram.

- Amor porque que você desligou a TV? Você por acaso sabe que esse jogo é um dos jogos mais importantes? – O primeiro a se pronunciar foi o meu namorado que se encolheu no momento em que o meu olhar ficou ainda mais duro e irritado. – Er…
Esquece nem é tão importante assim sabe. – Ele pigarreou já que a sua voz estava ficando meio fina no final.

Dei um sorriso debochado na direção dele e joguei o cabo da televisão no chão. Fiz meu caminho na direção dele e estendi a pequena lista de itens para ele comprar.

- Vá a loja daqui a rua e compra isso aqui tenho que fazer uma sobremesa para essa noite. Se despache seus pais estão chegando. – Ele apenas assistiu com a cabeça e voou para fora de casa como se tivesse a bunda ardendo.

No momento em que ele saiu de vista o avô dele explodiu em gargalhadas enquanto eu ria junto com ele ao perceber que o meu namorado tinha medo de mim.

- Querida só você para deixar esse menino com medo além da mãe dele. – Ele disse a meio de um folego só me fazendo gargalhar ainda mais.

No momento em que eu me acalmei juntamente com o velho Efron voltei a ligar a TV fazendo com que o vovô volta-se a sua total atenção para o jogo que estava passando.

Homens.

[…]

Tudo estava finalmente pronto quando eu pode ir tomar o meu banho antes que os pais do meu namorado chegassem.

Depois de um banho rápido coloquei um vestido simples e soltinho todo preto, uma sandália rasa com detalhes em “ouro”, uma bracelete que eu havia comprado á uns meses atras numa das minhas poucas idas ao shopping e deixei meu cabelo solto rodeando meus ombros.

Maquilhagem optei somente por aplicar um pouco de rímel e lápis preto destacando somente meus olhos castanhos.

Com uma ultima conferida no meu look sai do banheiro me deparando com um Zac emburrado sentado na nossa cama. Ainda é um pouco estranho pensar nisso tudo como nosso, mas eu sinceramente estava amando.

Ele estava lindo usando uma calça bege e uma camisa branca arregaçada até ao cotovelo deixando os antebraços á vista.

Assim que os olhos dele bateram em mim pode ver que uma chama de desejo se acendeu dentro dele, já que os olhos dele demoraram bastante em minhas pernas que ficavam de fora devido ao vestido que batia no meio da minha coxa.

- Você está linda amor. – Ele disse voltando a olhar em meu rosto deixando o bico de lado e abrindo um sorriso provocador de lado.

Eu não disse nada apenas caminhei na direção dele e me sentei em seu colo sentindo a sua excitação na minha coxa nua. Beijei o seu nariz e depois a sua boca fazendo ele sorrir e abraçar ainda mais meu corpo.

- Você também está lindo amor. – Sussurrei com a minha boca a alguns centímetros da dele.

Ele riu baixinho e colocou o rosto em meu pescoço respirando meu cheiro e depois beijou atrás da minha orelha, bem no meu ponto fraco e por cima do chupão que ele havia me feito ontem durante a nossa noite quente.

Relaxei um pouco contra o seu corpo, deixando a paz entrar aos poucos em meu organismo. Era tão bom esse momento de paz.

Era como uma música de embalar, eu conseguia dormir somente ouvindo o som doce e calmo da sua respiração contra o meu ouvido.

- Nós temos que ir seus pais devem estar chegando para jantar. – Sussurei novamente depositando um leve beijo em sua bochecha enquanto me erguia do seu colo.

Ele resmungou alguma coisa por debaixo da respiração e se levantou da cama abraçando a minha cintura.

[…]

Todos estavam sentados ao redor da enorme mesa da sala de jantar. O ambiente era descontraído, as conversas animadas e as gargalhadas felizes ecoavam pelo espaço se perlongando por toda a casa.

Desde que a família do Zac havia chegado o sorriso não saia do meu rosto a momento nenhum. Vez ou outra a mãe do Zac rodava a mesa abraçando meus ombros me deixando cada vez mais confortável com todos ali.

Olhei na direção do meu namorado que ria de alguma coisa que o irmão dizia enquanto seu braço descansava nas costas da minha cadeira. Encostei meu corpo dele contra dele.

- Quais são os seus planos assim que o mês acabar querida? – A voz de Stralla me fez despertar das minhas divagações.

Ergui meus olhos na direção dela vendo que todos estavam atentos a mim, esperando ansiosamente a minha resposta. Olhei para o meu namorado que tinha seu semblante um pouco contraído como se o tema o machucasse.

Eu realmente ainda não tinha pensando muito no que poderia vir com o final do mês, mas uma coisa eu tinha certeza, eu não queria que nada disso acaba-se. Tudo aqui me faz sentir completa, todos ali estão aos poucos me deixando entrar nas suas vidas sem terem medo para nada, me amando como se eu sempre fosse parte daquele meio.

Corei levemente sorrindo abertamente quando o caminho se viu livre em minha mente.

Olhei para o Zac que mantinha seus olhos em mim, brilhando e me puxando para ele, fazendo todo o meu interior se contrair violentamente.

Peguei na mão livre do Zac entrelaçando com a minha e voltei o meu olhar para a família que me acolheu tão bem e abri um enorme sorriso.

- Eu quero ficar. Se tudo der certo eu quero muito ficar. – Sussurei apertando ainda mais a mão do meu namorado.

Antes que eu podesse dar conta ele me puxou para o seu colo devorando logo de seguida a minha boca me deixando complemente mole e entregue ás suas caricias.

Eu não sei como isso aconteceu, mas eu estou amando esse homem com todas as minhas forças !

4 comentários:

  1. Own...que lindo.
    Amei amei amei o capítulo.
    A Vanessa deve mesmo ficar com eles.
    O capítulo ficou super fofo e engraçado.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. aii que super perfect esse capítulo =D
    ameeei,ameeei <3
    tá muito fofo :3
    posta mais amore,kisses

    ResponderEliminar
  3. Aw. Que capítulo perfeito. Esse final foi tão fofo e hot ao mesmo tempo sksalksa. Duvido que a família do Zac não tenha visto o chupão e se não tinham visto, depois dessa puxada devem ter visto haha. Adorei o capítulo, vê se não demore a postar.
    Xx

    ResponderEliminar
  4. Super fofo os dois!!
    Simplesmente perfeito o capitulo
    Ansiosa pelo proximo
    Posta logoooo

    Xooooxo

    ResponderEliminar