quarta-feira, 23 de abril de 2014

Dia 13 - Parte I

Ao acordar esta manhã sinto os braços enormes do meu Zac á minha volta. Não sei como explicar como ou o porque mas é uma das melhores sensações do mundo. Uma das melhores maneiras de adormecer e de acordar todos os dias.

Eu posso sentir cada pedacinho do seu corpo colado ao meu e o seu cheiro delicioso está por todo o lado. O meu pequeno pedaço do paraíso sem sair da terra. Ou perto de ser algo parecido com isso porque eu sinto uma paz enorme sempre que eu acordo com todos os meus membros enrolados nos dele, como se fossemos um só.

Cliché não?

Pelas brechas das enormes cortinas negras, que impediam o sol de nos incomodar durante as nossas horas de sono. Alguns dos feches de luz conseguem se ultrapassar a grossas barreiras de tecido, iluminando assim um pouco do quarto que ainda está submerso numa escuridão pesada. Era como se fosse noite, pelo menos dentro do quarto.

Um suspiro baixo saiu por entre os meus dentes enquanto eu sem fazer movimentos bruscos me virei na direção do Zac que está completamente ferrado em seu sono.

Eu juro que não sei como ele consegue dormir tão profundamente depois de termos passado a maior parte da noite completamente ferrados em nossos sonos. Mesmo com os meus pequenos movimentos ele continuava dormindo completamente alheio a tudo á sua volta. Parecia parcialmente morto.

Um sorriso enorme se abriu em meu rosto enquanto eu engolia mentalmente cada contorno relaxado do seu rosto perfeito. Sem conseguir me controlar beijei levemente seus lábios entreabertos sem me importar com a minha higiene oral.

Assim que separei minha boca levemente da dele um suspiro sonolento escapou por entre os lábios finos do meu adormecido namorado, ao mesmo tempo que um sorriso leve se espalhava em seu rosto.

Extremamente fofo!

Com uma ultima olhada em seu rosto eu me arrastei sem fazer grandes movimentos para fora da cama enorme onde agente dormia.

Já sentada na borda da cama olhei novamente para o meu namorado e quase ri quando vi metade da cama completamente intacta. Eu juro que não entendia como, mas por mais que a cama fosse grande agente sempre acaba dormindo num só lado da cama deixando o outro completamente frio e abandonado.

Antes de voltar a me levantar beijei levemente a testa do Zac e me coloquei de pé ao lado da cama alongando meus músculos e meus ossos fazendo alguns estalarem com o movimento causando uma leve dor em meus músculos ainda muito moles devido ao sono perlongado.

Numa busca rápida ao redor do quarto localizei o enorme relógio digital do outro lado da cama me informando as horas.

Dez e meia! Perfeito!

Sufoquei um pequeno grito de contentamento enquanto me encaminhava alegremente até á porta do quarto. Hoje não haveria qualquer tipo de compromissos ou até mesmo alguma obrigação profissional da parte do meu namorado.

Nosso segundo dia oficial somente como namorados. Um dia normal. Um dia somente como namorados!

Ok! Eu sei que os outros dias também são completamente normais, mas era um normal diferente do que eu estou acostumada. Eram dias á Hollywood, dias onde festas, gravações, paparazzi ou até mesmo agentes reinavam na maior parte do tempo.

Porque agente não vê uma dona de casa indo a um mercado e ser cercada por paparazzi ou até mesmo você ir a uma praia com intenções de passar um tempo de qualidade com amigos e namorado e ter um monte de meninas correndo para pedir autografo te reconhecendo devido ao seu mais recente trabalho.

Revirei os olhos para mim mesma! Eu sei que estou sendo completamente patética com esse tipo de pensamentos já que todos os dias são especiais. De uma maneira enormemente diferentes mas são.

Com um suspiro feliz sai do quarto parando logo no batente da porta assim que me deparei com uma das vistas mais lindas do mundo.

Bom não do mundo, mas do meu mundo. No mundo onde Zac era somente um cara normal e onde eu só a sua Vanessa.
De frente para a única porta do corredor enorme da ala norte da casa ficava uma enorme janela que mostrava a vista panorâmica do mar e do penhasco alto onde foi construída a casa do meu namorado. Eu podia ver onde o mar terminava, onde o sol se unia todos os finais de dia, onde o azul se fundia com o azul a cada novo amanhecer, onde as estrelas se banhavam nas aguas escuras do oceano todas as noites.

Na minha opinião esta sim é uma das vistas mais lindas que uma pessoa podia ter para começar um novo dia.

Sem me desfazer do enorme sorriso que eu mantinha em meu rosto retomei o meu caminho em direção á cozinha para poder preparar alguma coisa para eu e o meu namorado podermos comer. Assim que ele acordasse claro.

Bom eu tentaria preparar nê? Já que eu estou com um pequeno pressentimento que a vovó preparou tudo.

Dito e feito no momento em que coloquei meus pés dentro do pequeno corredor que me levaria á cozinha o cheiro delicioso de panquecas encheu o ar dos meus pulmões, me fazendo salivar e meu estomago resmungar alto de fome.

Em algumas passadas longas alcancei rapidamente o batente da entrada da cozinha onde o cheiro estava ainda mais concentrado, quase me fazendo desfalecer ali mesmo de tão bom que estava o cheiro.
Devo confessar, as panquecas da vovó são as melhores que eu alguma vez podia ter experimentado em toda a minha vida.

Numa analise rápida ao redor constatei que o comodo estava completamente vazio de atividade humana. Sem sinais do casal mais velho e fofo da família Efron. A única coisa ali que denunciava que eles ali estiveram mais cedo, era a mesa da cozinha ricamente preparada para duas pessoas.

Em algumas passadas alcancei a mesa e pode ver que havia de tudo ali. Desde de panquecas com recheio a suco natural de laranja, certamente o meu preferido assim como um pequeno pedaço de papel colado nas flores que decoravam o centro da mesa.

Reconhecendo a caligrafia fina e rica da vovó eu abri o papel sorrindo.

Queridos eu e o meu marido vamos passar o dia na casa da Stralla se cuidem deixei o pequeno almoço pronto, mas terão que se virar com o almoço e o jantar só estaremos em casa amanhã pela a manhã.
Beijos vovó!


Olhei novamente para a diversidade de alimentos dispostos á minha frente e sorri enormemente. Ela não deixa escapar nada!

[…]

Entrei novamente em nosso quarto passado trinta minutos depois de ter saído com a diferença que desta vez uma enorme bandeja de pequeno almoço estava sendo equilibrada em minhas mãos.

Depois que eu li o recado da vovó eu simplesmente corri em redor da cozinha colocando em uma bandeja de prata todo o tipo de comida que o Zac gostava de degustar todas as manhãs. Na bandeja havia de tudo, desde bacon a bolo de chocolate. Receita especial da vovó Efron.

Para ser sincera eu não sei qual é o meu plano, mas eu hoje estou apostando em algo romântico e clichê. Algo que poderei repetir sempre para poder nos lembrar que além dele ser famoso ele era um cara que gostava de ser normal por algumas horas. Pelo menos o mais normal possível em seu trabalho.

Coloquei a enorme bandeja do lado abandonado da cama, com medo que o Zac a chutasse para longe caso estivesse ao alcance dos seus pés enormes. Você não sabe quais são os movimentos bruscos que ele pode fazer quando algo perturba o seu sono.

Ele continuava da mesma maneira que eu havia deixado a algum tempo atrás. Completamente esparramado do lado mais habitável da cama. Subi rapidamente na cama onde ele não estava deitado e me aproximei do seu corpo quente e semi coberto pelo lençol negro que revestia a cama.

Nunca vi um homem ficar tão fodidamente quente no meio de lençóis negros como ele.

Na tentativa de o acordar comecei por acariciar seus cabelos completamentos bagunçados pelo sono enquanto distribuía beijos pelas suas costas nuas o fazendo gemer em seu sono.

- Amor acorda. – Sussurrei contra a pele do seu pescoço passando a arranhar sua nuca com as minhas unhas compridas. Sempre dava resultado.

- 5 minutinhos amor. – Ele gemeu a meio de sussurro me fazendo rir e morder suas costas com carinho. – Você está me babando todo. Ainda é de noite volte a dormir.

Ri mais ainda beliscando seu sovaco enquanto ele pulava da cama soltando um ganido.

- São horas do pequeno almoço. E para sua informação são quase onze horas da manhã. – Respondi enquanto ele me olhava completamente espantado e o rosto completamente amassado pelo sono.

- Você beliscou meu sovaco? Já estamos nesse nível de confiança amor? – A voz dele estava rouca pelo sono. Tão quente e fofo. Como pode isso!

Como é possível um homem acordar completamente lindo mesmo com o rosto amassado e cheio de remela? Eu não sei como ele consegue. Mas ele simplesmente consegue.

- Nível de namorada que quer comer e ter seu dia tranquilo prometido pelo namorado gostoso. – Rebati correndo ate ao banheiro para escovar meus dentes antes que ele tivesse alguma ideia de me beijar.

Depois de escovar meus dentes e lavar meu rosto voltei para junto do meu namorado que estava sentado na cama olhando para a bandeja como se ela fosse sair dali voando a qualquer momento. Por mais lindo e fofo que ele fosse na hora de acordar ele podia ser bastante lerdo as vezes.

Pingarei baixinho chamando a sua atenção para mim e me sentei em seus quadris. Com uma ginástica quase impossível puxei a bandeja para mais perto fazendo com que ele gemesse e o seu estomago berrasse de fome.

- Pode comer amor. – Dei luz verde fazendo com que ele murmurasse um obrigado para logo depois atacar o pedaço enorme de bolo de chocolate que eu havia separado para ele.

[…]

Nós comemos tudo o que eu tinha colocado na bandeja entre beijos e gargalhadas.

Em toda a minha vida eu nunca sai de um pequeno almoço melada de calda de morango e saliva. Zac sempre que podia conseguia fazer com que a calda de morango que estava dentro da sua panqueca fosse para uma parte nada discreta do meu corpo, onde ele fazia questão de lamber me deixando quente e completamente sem graça.

Claro que eu não me deixei ficar. E acabei provocando ele também lambujando seu peito e pescoço com a calda de morango e chantilly da minha panqueca. O que devia ser um pequeno almoço romântico virou um pequeno filme porno de qualidade.

Depois de cada um tomar seu banho, em banheiros separados obviamente, nós estávamos prontos para a nossa primeira ida á praia.

- Amor estou pronta podemos ir – Falei assim que apareci na sala de estar onde ele estava me esperando depois de eu ter feito ele arrumar a nossa bagunça e a mesa da cozinha enquanto eu me arrumava.

De jeito nenhum eu ia deixar toda aquela bagunça para alguém arrumar quando ele ou eu podíamos fazer isso perfeitamente.

- Eu ainda não entendi o porque de você precisar de tanto tempo para se arrumar. Vamos á praia amor não para uma festa. – Revirei os olhos ignorando completamente a sua rabugice e segui para fora de casa colocando meus óculos de sol.

- Não foi tanto tempo assim deixa de ser rabugento! – Falei por cima do meu ombro abrindo a porta de casa.

No momento em que abri a porta da frente me deparei com dois fotógrafos do outro lado da rua com a camera em punho, prontos para darem ao mundo um pouco mais da vida do meu namorado que em consequência é a minha também.

A situação é meia surreal. Me digam quando é que em toda a minha vida eu pensei em ser alvo de um paparazzi? Nunca na verdade. Mas toda essa loucura me trouxe o Zac. Isso é uma coisa boa certo? Malditamente certo!

Olhei para cima do meu ombro e vi meu namorado colocando a blusa dele enquanto caminhava na minha direção.

- Zac baby tem fotografo do outro lado da rua. – Ele olhou para mim e abriu um pequeno sorriso torto que fez com que as minhas pernas virassem gelatina no mesmo instante.

- Não se preocupe amor eles sempre se mantem á distante com medo que eu volte a processar um deles. Você sabe que eu já fiz uma vez isso o que fez com que todos eles abrissem um pouco de espaço para mim sempre que me seguiam. – Revirei os olhos rindo baixinho e ele veio para mais perto abraçando a minha cintura enquanto beijava minha boca levemente. – Vai ficar tudo bem princesa só vamos curtir o nosso dia sem nos importarmos com esse bando de comedores de bunda alheia.

Assisti levemente com a cabeça e voltei a colar meus lábios nos dele enquanto ele caminhava comigo ainda pendurada e colada nele para poder fechar devidamente a porta de casa.

Como ele havia dito eu deixei pra lá e deixei com que eles fizessem o que quisessem sem que me perturbassem ou perturbassem o sossego do nosso dia.

Eles caminhavam atrás de nós e até mesmo ao nosso lado enquanto tiravam fotos sem parar. Eu podia ouvir vagamente as perguntas deles mas ignorava e prestava toda a minha atenção no Zac que volta e meia beijava minha testa levemente e sussurrava algo que eu não entendia contra a minha pele.

[…]

Azul. Há minha frente se abria uma imensidão enorme de azul.

A mesma cor que habitava nas orbitas dos olhos do meu namorado.

A mesma cor que eu olho todos os dias ao acordar e ao deitar.

A mesma cor que eu desejo ver para o resto dos meus dias.

Era simplesmente lindo toda essa visão que eu estava tendo enquanto o meu namorado estava na água aproveitando as ondas médias que se formaram assim que pisamos na praia.

O sorriso não saia dos meus lábios. Os raios quentes do sol batiam na minha pele me aquecendo. Meus olhos, mesmo cobertos pelos óculos, observavam cada movimento que o meu namorado fazia em cima da prancha que ele alugou numa pequena barraca aqui perto.

Mesmo longe eu podia ver os músculos das suas costas ficarem tensos a cada movimento, os seus braços ficarem ainda mais defenidos quando ele fazia força para se colocar em pé e a sua linda bunda ficar mais arrebitada devido á posição meio fletida que ele disponha para poder se manobrar em cima daquela prancha.

Confesso que sempre que ele caia dentro de agua um pavor fora do normal se espalhava dentro de mim, mas no final ele voltava e acenava na minha direção como se soubesse que eu estava ficando atrapalhada com o desaparecimento repentino dele.

Me levantei da toalha em que estava sentada e deixei meus óculos em cima da mesma. Corri pela areia quente até á borda onde as ondas se quebravam com leveza enquanto observava maravilhada meu namorado sair de dentro de agua.

Eu juro que eu estava vendo tudo se desenrolar em camera lenta diante dos meus olhos. Seus músculos se contraindo enquanto ele bagunçava o cabelo com a mão, o sorriso enorme e perfeitamente branco se abrindo em sua boca e a enorme prancha debaixo do seu braços.

Deus como eu tenho sorte!

- Fecha a boca amor está babando.- Ele estava parado á minha frente e a prancha já estava devidamente segura cravada na areia.

Balancei rapidamente com a cabeça e olhei em seus olhos que estava brilhando de uma forma intensa. Era um brilho diferente, que enraiva felicidade e outro sentimento que eu não conhecia.

- Você fica lindo surfando amor. – Sussurrei abraçando seus ombros frios e molhados.

Ele abriu um sorriso enorme e lindo enquanto beijava a ponta do meu nariz e depois meus lábios com carinho. Derreti na hora virando pastilha líquida no mesmo instante.

- Quer entrar na agua amor? Está meio fria mas aguentasse. – Sussurrou enquanto distribuía pequenos beijos pela pele sensível do meu ombro.

- Não amor logo á noite tem aquela festa na casa do Justin e da Selena que você falou e meu cabelo fica igual a palha depois de um dia de praia. – Sussurrei de volta pulando em seu colo ficando igual um macaco pendurada nele.

Eu tinha a leve noção dos paparazzi algures por ai já que eu ouvia o clique delas ao longe, mas mesmo assim eu estava me permitindo viver um dia normal. Não ao lado do meu namorado super estrela de cinema e sim meu namorado Zac. O cara preguiçoso, lindo, rabugento, guloso e tarado que eu tanto amo.

Sim amo. Seria quase impossível não amar esse homem que ele acabou se revelando para mim. Só para mim.

[…]

Durante as ultimas duas horas em que estivemos na praia eu visualizei um Zac completamente diferente. Ele me puxou para fazer um castelo na areia, me ensinou alguns movimentos para um dia aprender a surfar.

Ele era muito bom explicando cada passo que eu devia de dar, cada movimento e sempre comemorava comigo no momento em que eu acertava. Digamos que ele até tentou me levar para a agua para eu poder colocar em pratica cada movimento, mas além de eu ter medo, não queria levar para uma festa de gente famosa meu cabelo parecendo palha.

Não sei como mas depois de me ensinar, durante quase duas horas, ele estava lá novamente dentro de agua mesmo sem qualquer tipo de onda grande o suficiente para surfar olhando o horizonte sentado na prancha alugada.

Quanto tempo se passou desde que ele estava naquela posição? Eu não sei dizer, mas ele estava voltando. O sorriso dele estava gigante em seus lábios, fico até com medo que ele acabe rasgando os tecidos da boca, e seus olhos estavam mais claros que antes. Quase da cor límpida do céu.

- Amor vamos comer. São quase duas e meia. – Ele falou pegando na toalha que estava ao meu lado secando seus cabelos molhados e o corpo.

- Vamos sim principe onde? – Me levantei da toalha em que estava sentada e tratei de colocar meu vestido branco de praia.

- Não sei tem aquele restaurante que fomos daquela vez quando você chegou aqui. Ou podemos optar pelo McDonnald’s que tem do outro lado da avenida. – Me virei para ele observando-o colocar a blusa e tirando o short molhado enquanto eu segurava a toalha para que ninguém visse meu namorado só de bóxeres.

Sim eu trouxe uma muda de roupa para ele. Inteligente não?

- McDonnald’s sem duvida estou morrendo de fome e quero algo gorduroso. – Soltei a toalha depois de que ele terminou de se trocar e a guardei dentro da minha bolsa onde estava todas as nossas coisas.

- Então vamos minha morena. Depois vamos para casa vemos um filme coladinhos ate dar a hora de irmos para a festa. – Ele agarrou minha cintura me puxando para trás colando meu corpo no dele me fazendo rir.

Me virei na direção dele rodeando seu pescoço com os meus braços beijando seu queixo. Ele somente riu notando a diferença, não muito grande, de alturas.

[…]

Digamos que estava sendo interessante. Todos á nossa volta estava olhando para mim e para o Zac desde do momento em que entramos dentro do recinto, que estava vagamente cheio.

Eu realmente não sabia se escondia meu rosto no peito do meu namorado devido á atenção extra ou se continuava aproveitando o dia. Como havíamos dispensado os seguranças eu não sabia bem como lidar caso as garotas que estavam comendo meu namorado com os olhos decidissem atacar.

- Relaxa amor apenas aproveite. Vamos ser um casal normal só por algumas horas. – Ele sussurrou em meu ouvido me fazendo sorrir abraçar ainda mais sua cintura sentindo o cheiro bom de mar e do perfume natural da sua pele.

- Desculpa amor mas essas meninas te encarando estão me dando nos nervos. – Resmunguei mesmo com um sorriso no rosto olhando para ele vendo que ele estava com os olhos postos em mim me observando.

- Tudo o que elas querem é minha atenção, meu dinheiro ou minha fama. Mas eu so quero você que ve o melhor de mim sempre. Só você me importa.

Abri minha boca umas cinco vezes até que senti uma lagrima rolar pelo meu. Eu sabia que não era o momento muito menos o local para me declarar, mas depois dessa palavras quem aguentaria? Eu não sei.

- Zac eu te amo. Não pelo seu trabalho e sim pelo que você é.

********************************************************
OIEEE MENINAS!!!!
Eu estou aqi postando a primeira parte do dia livre do nosso casal!
Espero que nao queiram me matar devido ao meu atraso mas eu ainda nao comprei um pc novo e estou postando do pc de um pessoa que me emprestou por hoje o seu.
Entao espero que gostem e tentarei postar o mais rapido possivel!
Beijos e ate mais!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. o capítulo tá mega perfeitooo =D
    essa fic é MARAVILHOSA,amooooo demais
    posta mais amore,kisses

    ResponderEliminar
  3. OMG!
    Que perfeitooos!
    Amei demais o capítulo.
    Ficou super fofo e lindo.
    A Vane finalmente criou coragem para se declarar.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Amei o capítulo, mas é impossível não gostar
    Como sempre você arrasou :)

    ResponderEliminar
  5. O capítulo está perfeito do começo ao fim. Eles dois são muito fofos juntos. Estou super curiosa com essa festa. Mesmo demorando, você arrasa. Não preciso nem dizer mais nada, não é?
    Xx

    ResponderEliminar
  6. ahh adoreii a fic,o capitulo tá tudo perfeito,cara anciosa pro próximo capitulo,anciosa pra ver como vai ser essa festa da Selena e do Justin.
    Arrasou,posta logo
    xoxo

    ResponderEliminar