quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Dia 15 - Parte I

- Estou me levantando já Chris. - Eu podia ouvir a voz do Zac soar baixinho por todo o comodo do quarto, me despertando do estado de sonolência em que eu me encontrava.

Eu havia sido acordada pelo toque baixo e insistente do celular do Zac, mas me recusava a abrir os olhos. Estou exausta demais depois de ter sido acordada no meio da noite por um Zac muito existado para se conter. Não que eu estivesse reclamando. Eu amo quando ele faz isso, era sempre bom saber que o homem que você ama te deseja tanto que te acorda a meio da noite para poder se perder dentro de você. Ainda mais um homem feito o Zac.

Suspirei baixinho só de me lembrar dos nossos momentos de ontem. Nunca me havia sentido tão existada em toda a minha vida.

- Claro quando a entrevista na rádio terminar voaremos para ai. Sim ok até já. - Mais uma vez a voz dele soava passado algum tempo depois me despertando das memórias ainda vivas de ontem.

Suspirei  mais uma vez me ao rolar na cama indo de encontro ao corpo quente do Zac o abraçando pela cintura. Eu pode sentir que ele estava rindo, mas eu não estava ligando, só queria estar ali e dormir até o dia seguinte. Não sei quantas horas eu havia dormido e todo o meu corpo estava pedindo por descanso.

Eu poderia matar o Zac por toda a minha moleza e cansaço, mas estaria a ser hipocrita sendo que eu havia amado cada pedacinho do nosso momento quente. Deus só de lembrar me dava vontade de esquecer meu sono e pular nele.

Mais um suspiro saiu por entre os meus lábios quando as mãos dele começaram a fazer um carinho gostoso em minhas costas nua. Um arrepio e uma onda de prazer se espalhou por todo o meu corpo, me fazendo colar ainda mais meu corpo - agora quente de desejo - ao do Zac.

Sim eu tive um monte dele durante essa madrugada mas parece que meu corpo não se cansaçava de o receber e do o sentir. Suspirei novamente quando seus dedos entraram em contacto com os cabelos da minha nuca e todo o meu corpo entrou em estado de combustão e alerta.

Deus eu já o queria denovo. 

- Amor temos que levantar.

Resmunguei algo que nem eu mesma entendi, fazendo com que ele ri-se denovo e me fizesse rolar em minhas costas. Antes que eu podesse reclamar ou até mesmo xingar o meu namorado senti a sua boca se apoderar do meu seio.

Fodasse! 

Minhas mãos automáticamente voaram para os seus cabelos e os meus olhos se abriram em choque pelo seu ataque repentino, enquanto sua boca quente devastava com masgestia o meu seio ao mesmo tempo a sua mão massajava o outro, fazendo com que todo o meu corpo estremecesse contra o seu.

Eu já estava existada sem antes mesmo dele ter me atacado, agora eu estava desesperada por sentir com mais profundidade o seu toque quente em meu corpo. Me sentia uma viciada por ele neste momento, mas eu não queria saber ou muito menos me importar com isso.

Não sei quanto tempo ele ficou naquele ataque ou quão alto eu gemi e implorava por mais. A unica coisa que eu sabia é que eu precisava dele dentro de mim, antes que eu podesse derreter em seus braços. Meu corpo estava pegando fogo. Eu podia sentir minha existação escorrer por entre as minhas pernas assim como podia sentir seu membro duro contra a minha barriga.

Por Deus! Eu preciso de mais do que somente sua boca em mim. Preciso de mais muito mais.

- Zac por favor! - Implorei puxando seus cabelos chamando a sua atenção com desespero. Eu precisava de mais e ele tinha que entender isso.

Então sua boca se afastou dos meus seios me fazendo abrir novamente os olhos. Ele se deitou emcima de mim com delicideza e afastou as minhas pernas com cuidado para ter acesso á minha intimidade.

Soltei um leve suspiro quando senti ele acariciar cada nervo tenso da minha entrada com os seus dedos, fazendo com que todo o meu ar fugisse dos pulmões junto com um gemido alto. Sim era ali mesmo que eu precisava dele. Ele sabia disso.

- Tão pronta! Tão minha! - Seu sussuro rouco e existado fez com que mais uma vez os musculos da minha entrada se contraissem e mais uma enchurrada de desejo desceu sobre mim.

Como ele me deixava assim somente com seu toque e suas palavras estava além de mim. Mas eu adoro o poder que ele exerce sobre mim. Gemi novamente seu nome o fazendo sorrir.

- Eu te amo. - Seu sussuro contra o meu pescoço fez com que eu abraçasse seu pescoço com desespero e arranhasse suas costas me agarrando com força ao seu corpo.

- Eu te amo.

Meu sussuro me saiu mais desesperado do que eu pensava, mas não tive tempo para pensar nisso porque loogo seus dedos foram substituidos por seu membro. Com uma delicadeza fora do comum ele deslizou para dentro de mim, me fazendo morder seu ombro para conter o grito de prazer que ameaçava sair. Eu sabia que ele gosta quando eu o marco então não me preocupo muito com a força que eu aplico em minhas mordidas e arranhadelas em seu corpo.

Ele parou por alguns minutos para que eu podesse me acustumar novamente com o seu tamanho para logo depois começar a se mover sobre mim. Suspirei. Eu podia senti-lo em cada canto da minha entrada, me esticando para poder acomuda-lo com perfeição.

Rebolei de encontro ao seu corpo ao mesmo tempo que seus movimento começaram a ganhar velocidade. Seus gemidos eram o meu combustivel, me fazendo gemer e me entregar com mais afinco ao turbilhão de sentimentos que se apoderam de mim sempre que ele toma meu corpo dessa maneira.

Vez ou outra ele parava e rebolava dentro de mim tocando naquele pontinho que somente ele tinha acesso, me fazendo estremecer violentamente com o choque poderoso daquele contacto.

Não sei quanto tempo se passou e eu não queria saber. A única coisa que eu queria era me perder naquela sensação que estava começando a se intenficar na boca do meu estomago e se alastrando por todo o meu corpo, a cada movimento que o seu membro fazia dentro de mim, me levando á loucura.

Gemi alto seu nome e em resposta ele me apertou ainda mais em seus braços enquanto seus movimentos ficaram mais bruscos e intensos, batendo vez sem conta naquele ponto que me ajudaria a alcançar o meu extanse.

Eu podia sentir meus musculos internos prendendo ele dentro de mim com mais intensidade a cada segundo que se passava, presentiando a ele com um orgasmo potente. Ele gemeu contra o meu ombro e eu gritei mostrando a minha satisfação, relaxando aos poucos em seus braços.

[...]

Podia sentir neste momento todo o meu corpo mais alerta a cada movimento que eu fazia para tirar todos os vestigios das minhas atividades noturnas e matinais com o Zac. Enquanto eu me lavava podia ver pequenas marcas dos seus dedos em minha cintura e a marca dos seus dentes em meu seio direito. Eu estava um pouco admirada ao ver aquelas marcas, já que eu não havia sentido nada na hora em que ele me tocava com mais força ou me mordia com certa posessão.

Só de pensar em seus toques mais bruscos e genteis ou até mesmo na forma como ele me olhava enquanto me possuia fez com que todo o meu corpo e espirito gritasse em alegria me deixando ainda mais desperta.

Um sorriso se abriu em meu rosto enquanto eu desligava a água e deslizava a toalha pelo meu corpo.

Com o secador tratei de dar ao meu cabelo um pouco mais de ondas o deixando livre e ao redor do meu rosto. Assim que terminei com o cabelo peguei em minha mala de maquilhagem e me olhei ao espelho e tratei de fazer uma maquilhagem destacando os meus olhos com rimel, delineador e lápis preto. Coloquei uma sombra clarinha misturada com um castanho leve. Passei um leve brilho em meus lábios e sorri.

Peguei na roupa que eu havia escolhido antes de vir tomar banho e coloquei. O vestido preto que eu havia escolhido era simples e se encaixava em meu corpo com prefeição e chegava um pouco abaixo da minha coxa.

Me olhei ao espelho que havia atrás da porta do banheiro e sorri com o resultado da minha produção. Eu me sentia bonita naquele vestido simples. Sai do banheiro e vi o Zac falando novamente ao celular enquanto zaguiava pelo quarto enquanto se vestia.

Com quem tanto ele conversava? Ainda mais a essa hora da manhã?

Ignorei ao máximo a curiosidade que eu estava sentindo e foi em direção ao closet para pegar um sapato que combinasse com o meu vestido. Olhei para a fileira organizada que ficava contra uma das paredes livres do nosso enorme closet e escolhi um que eu nunca tinha visto na minha vida. Eram pretos com predras negras e brilhantes incrustadas. Lindos.

Calcei o sapato, que concerteza havia sido comprado e colocado ali pela Ashley, já que ela tinha tomado para si a função de minha stylist. Escolhi uma bolsa preta discreta que combinasse bem com a minha roupa, para colocar meus documentos e celular dentro.

Sai do closet calmamente e vi que Zac já não se encontrava dentro do quarto. Sinal que estavamos ficando atrasados. Rapidamente alcancei o pequeno porta joias que eu tinha na mesinha  do meu lado da cama e tirei uma pulseira de ouro que eu comprei á uns anos atras e a coloquei em pulso esquerdo.

Passei um pouco de perfume em meus pulsos e atrás das minhas orelhas. Peguei novamente me minha bolsa que eu coloquei em cima da minha cama e rumei atrás do meu namorado, abandonando o quarto.

Caminhei pelo corredor silencioso que me levaria á sala e depois á cozinha.Não fiz nenhuma paragem nos comudos adjuntos á cozinha chegando rapidamente ao meu destino.

Assim que entrei na cozinha pode sentir o cheiro maravilhoso das panquecas e do bolo de laranja, o que fez meu estomago dar sinal de vida. Estou realmente morrendo de fome.

- Bom dia! - Cumprimentei alegremente beijando a testa da vovó e do vovô que sorriram docemente
pra mim.

- Bom dia querida! - Ela disse colocando o suco de laranja que eu adoro em meu corpo. Ela sempre fazia questão de me servir mesmo quando eu protestava.

Me sentei na cadeira ao lado do Zac que enquanto comia ainda falava ou escutava o que quer que a pessoa do outro lado dizia. Estava ficando cada vez mais impaciente e curiosa com toda essa conversa que ele estava tendo com quer que seja por esse celular. Tentei ignorar mais uma vez a sua chamada e a curiosidade que eu estava sentindo e me foquei em tomar o meu café da manhã.

Passado dez minutos em total silencio a não ser a conversa que ele estava tendo - e me irritando - eu terminei de comer e me levantei da mesa sendo seguida pelo Zac que tratou de desligar finalmente o celular para podermos sair para começar a programação de hoje.

Dei um beijo de despedida em ambos, assim como Zac fez e fomos em direção á saida da casa. Assim que atravessamos a porta de casa ele passou o braço pelo meu ombro e beijou levemente a minha testa, o que fez todo o meu corpo ficar mais relaxado. Eu nem havia precebido que eu estava tensa.

- Te explico tudo quando estivermos no carro amor. - Ele sussurou em meu ouvido enquanto passavamos pela a enxurrada de paparazzi's que estavam gritando nosso nomes do lado de fora da casa e que eu tentava a todo o custo ignorar.

Assisti somente com a cabeça e caminhei com mais afinco por entre aquele monte de pessoas que estavam começando a me assustar. Eles gritavam nossos nomes junto com perguntas que eu não entendia enquanto se jogavam uns encima dos outros disparando suas cameras furiosamente ao mesmo tempo que lutavam contra os seguranças que faziam uma éspecia de corda humana nos protegendo deles. No momento em que pulei para dentro do carro que nos esperava já com uma porta aberta todo o meu corpo relaxou completamente ao me sentir mais segura novamente.

No momento em que o Zac entrou dentro do carro a porta se fechou e o carro arrancou indo em direção ao nosso primeiro destino do dia.

Os braços do Zac me rodearam e eu me aconcheguei em seu corpo. Fechei os meus olhos saboreando o momento de silencio que estavamos tendo, já que a minha cabeça começou a doer levemente devido á confusão que haviamos passado á poucos minutos.

Eu estava curiosa para saber como é que ele havia conseguido tantos seguranças em tão pouco tempo.

Mas não perguntei, ele mais cedo ou mais tarde iria me contar eu sabia disso. Sorri levemente quando senti os seus carinhos em meus cabelos e suspirei ao mesmo tempo que afundava meu nariz em seu peito, sentindo seu cheiro gostoso.

- Não vai perguntar sobre os telefonemas? Ou sobre a quantidade acrescida dos seguranças do dia para á noite? - A voz baixa e brincalhona do Zac soou em meus ouvidos me fazendo sorrir ainda com o meu rosto afundado em sua blusa negra.

- Eu sei que você vai me contar sem eu perguntar. - Respondi no mesmo tom brincalhão me afastando dele e olhando em seu rosto.

Ele mantinha um enorme sorriso e seus olhos brilhavam e dançavam para mim. Beijei levemente seus lábios, não contendo a minha vontade de o beijar. Suas mãos seguraram meu beijo ao mesmo tempo que ele aprofundando mais o nosso beijo. Não me importei simplesmente e entreguei ao seu beijo doce.

Passamos algum tempo nos beijando com calma e sorrindo bobamente um para o outro entre a pausa dos beijos. Ele era tão lindo e eu estou cada vez mais apegada e apaixonada por ele, por mais que ele faça algumas besteiras pelo meio.

- O locutor da rádio em que eu vou ser entrevistado hoje pediu para que você participasse da entrevista. - Ele sussurou para mim enquanto beijava meu ombro com delicadez.

Suspirei com o carinho que estava recebendo e olhei em seus olhos que me observavam com atenção.

Eu já havia colocado na minha cabeça que a partir de agora, devido ao video que ele havia postado de mim a cantar, que eu estaria em mais evidencia ainda. Respirei fundo ao sentir o nervosismo se apoderar o meu corpo novamente.

- Desde que me faça perguntas de duplo sentido ou até mesmo que questione o nosso relacionamento, eu não me importo de participar nessa entrevista. - Sussurei para ele o vendo abrir um sorriso enorme e orgulhoso em minha direção.

Ele não disse mais nada, apenas colou a sua boca quente na minha me beijando com afinco. Sorri no meio do beijo e correspondi com entusiasmo. Abracei seu pescoço e ele passou os braços fortes ao redor da minha cintura colando ainda mais o nosso corpo.

Quando ele terminou o nosso beijo ele se afastou de mim e sacou seu celular do bolso, sem dizer nada. Observei seus movimentos completamente confusa. No momento em que voltou para o meu lado posicionou o celular e beijou minha bochecha. Ri da sua iniciativa e ouvi quando ele bateu a foto.

Se afastou levemente de mim novamente e começou a mexer novamente no celular. Eu sabia o que ele estava fazendo, mas não me importei. Peguei em meu celular e esperei para que ele postasse a foto. Dessa vez eu iria comentar.

No momento em que a foto apareceu no feed de noticias eu sorri. A foto estava linda. Enquanto ele beijava a minha bochecha pode ver que ele tentava não sorrir enquanto eu ria. Na descrição havia somente um coração e um "with you baby" o que fez com que eu sorrisse ainda mais.

Coloquei meu like e tratei de comentar com um coração e um eu te amo para que todo o mundo soubesse o que eu sentia realmente por ele. 

[...] 

Assim que chegamos ao local onde dariamos a entrevista, pode ver que havia alguns fãs do lado de fora assim como paparazzi's sendo segurados por mais uma quantidade razoavel de seguranças. Suspirei agarrando a mão do Zac. Ele sabia que eu estava nervosa com aquela quantidade absurda de atenção que estavamos tendo desde que ele postou aquele video na tarde de ontem por isso ele somente agarrou com mais firmeza a minha mão.

Acho que agora ele pensaria duas vezes antes de tentar postar alguma coisa onde eu apareça mostrando "meu talento".

Saimos do carro e mais uma vez fomos assaltados por gritos estericos dos fãs e pelas perguntas gritadas dos paparazzi que estavam ali. Eu não sabia bem como agir ou o que fazer, por isso me deixei ser guiada pelo Zac que segurava a minha mão com firmeza enquanto nos levava para o interior do edificio.

Não vi para onde iamos. Já que eu mantive minha cabeça baixa durante todo o trajeto, prestando atenção somente em meus pés, para não cair e acabar pagando mico na frente de todo o mundo.

Passado alguns segundo ou talvez minutos o silêncio voltou a reinar ao nosso redor, me fazendo levantar a cabeça e observar o ambiente em que nós estavamos agora.

Nós estavamos em uma sala bem decorada em tons de azul e branco. Havia um pequeno balcão onde uma mulher estava sentada confortavelmente enquanto teclava furiosamente em seu computador. Havia tambem uns sofás em branco espalhados em redor da sala e no meio havia uma mesinha de vidro onde algumas revistas repousavam. Tudo era bonito e acolhedor.

- Amor temos que ir está quase na hora. - Ele sussurou em meu ouvido abraçando meu corpo com força.

Ele sabia que eu ainda estava um pouco abalada pela comução de gente que tinhamos enfrentado ainda á pouco. Ele sabia que eu precisava do seu apoio nesse momento antes de irmos enfrentar todo a entrevista. Passamos alguns minutos abraçados enquanto eu me acalmava aos poucos em seus braços. Seu calor e seu cheiro eram tão reconfortante e doce.  Assim que me senti mais calma nos afastamos levemente e ele nos guiou em direção ao corredor.

Enquanto nós caminhavamos pode ver que existia um monte de quadros, refletindo várias bandas e cantores ao longo dos anos. Assim como algumas atrizes e actores que haviam passado por aqui. Sorri quando vi que havia ali um quadro do Zac junto com um dos apresentadores á dois anos atrás. Estava lindo. Não que isso fosse uma novidade, ele estava lindo sempre.

Quando paramos pode ver que estavamos em uma sala parecida com a anterior, mas com mais espaço onde havia um enorme painel, onde concerteza iriamos tirar fotografias no final da entrevista. Ao lado do painel havia uma enorme parede cheia de assinaturas das pessoas que haviam passado ali e que deixaram a sua marca. O que eu achei um máximo.

Zac me despertou da minha analise e me fez sentar em um dos sofás.  Quando viu que eu já estava bem acomudada ele foi pegar um café na máquina que estava repousada em cima de uma banca enorme. A máquina era digna de uma cafetaria Starbucks, aposto que o sabor daquele café era tão bom quanto. Sorri para ele assim que ele voltou para se sentar ao meu lado me passou um copo com o liquido quente.

Não sabia quanto tempo iriamos ficar ali, por isso peguei em meu celular e foi ver as novidades que havia no instragram, facebook e twitter. Assim que acedi aos meus feed's, várias publicações e identificações me assaltaram. Li todas com cuidado e em algumas eu comentei e coloquei meu like.

Eu sabia que isso ia ter repercursoes e que eu teria que responder mais vezes a elas, mas eu não me importei, até que era legal ver a forma como essas pessoas sem me conhecerem direito me apoiavam. Bom nem todas não é mesmo. Mas essas eu fazia questão de ignorar.

- Bem-vindos! Zac prazer te ter de volta aqui cara!

Levantei a minha cabeça deixando minha atenção sobre o que estava fazendo de lado e olhei para os dois homens que se comprimentavam com respeito. Eu não sabia quem era esse apresentador, sendo que eu não prestava muito atenção á rádio, por isso fiquei meio sem saber o que fazer. Me levantei tentando não chamar a sua atenção para cima de mim, o que não foi muito bem sucedido, já que Zac se prostou do meu lado me abraçando enquanto sorria educadamente para o homem á nossa frente.

- Brien esta é minha namorada Vanessa. Ela irá fazer a entrevista junto comigo como a locutora havia pedido mais cedo. - Corei levemente quando vi que ele me olhava com um interesse profundo.

Eu sabia que o Zac havia percebido também o olhar que o "Brien" estava me lançando naquele momento já que me abraçou ainda mais e tossiu levemente chamando a atenção do homem. Assim que o homem olhou para o meu namorado pode ver que ele não estava minimamente incomudado com o ter sido pego observando com mais atenção que devia as minhas pernas. Cara de pau? Não mágina!

- Prazer em te conhecer senhor Brien. - Cumprimentei educadamente passando meu braço pela cintura do Zac tentando me proteger do olhar dele.

Ia ser uma longa manhã! 

[...] 
- No AR EM 3...2...1

Assim que a mulher fez a contagem regressiva eu apertei a mão do meu namorado que estava repousada em cima da minha coxa, tentando acalmar o nervosismo que eu estava sentindo na boca do meu estomago naquele momento. Olhei na direção do Zac e pode ver que ele me olhava e sorria levemente, me passando através daquele gesto confiança.

Ele não fazia ideia de como aquele simples gesto me dava vontade de pular em seu colo e enche-lo de beijos. Ele é lindo e me fazia tão bem e feliz.

- Bom dia a todos os ouvintes! - A voz do Brien ecoou pelo ambiente enquanto ele abria assim a emissão, me fazendo desviar os olhos do meu namorado e me concentrar me desfazendo de todos os meus pensamentos apaixonados que eu estava tendo agora. - Hoje tenho aqui comigo duas pessoas que estão a dar o que falar este mês. Deem as boas vindas  a Zac Efron e a sua namorada Vanessa Hudgens!- Ele olhou para o meu namorado e depois para mim demoradamente. - Zac, Vanessa bom dia. Bem vindos ao meu programa.

- Bom dia Brien é um prazer voltar aqui. - O Zac rebateu sorrindo levemente para o Brien. Sim eu sabia que ele esta desconfortavel e com ciumes do interesse exagerado do homem sobre mim.

- Brien bom dia é uma prazer participar no seu programa. - Comprimentei chegando discretamente a minha cadeira para mais perto da do meu namorado o fazendo abrir um sorriso de lado convencido.

Homens ninguém os entende! 

Revirei meus olhos mentalmente e reprimi a vontade de rir do ciume bobo do meu homem. Olhei novamente na direção do Brien que nos olhava com atenção para nós os dois. Ele estava me deixando desconfortavel com os seus olhares nada discretos. Ele não estava dando conta que está sendo muito cara de pau?

- Antes de tudo eu quero deixar claro aqui a todos os nossos ouvintes o quão bela é a Vanessa. Eu já tinha visto algumas fotos dos dois e dela sozinha nas premiers e os seus candies, mas pessoalmente ela ultrapassa todas as expectativas. Zac meu amigo você está de parabens! - A mulher que fazia o programa com o Brien comentou me fazendo corar e sorrir para ela. - Own ela cora! Tem como ser mais doce do que essa menina? - Ela comentou com um toque de brincadeira nos fazendo rir.

- Obrigada pelos elogios. - Comentei rindo. Eu havia gostado dela. Pelo menos ela respeitava o meu namorado e a mim. Ao contrario do seu colega que estava me deixando cada vez mais nervosa.

- Bom vamos começar a entrevista antes que Sophie babe mais pela namorada do nosso amigo! - Desta vez foi Brien quem falou, mas pode notar uma pitada de maldade em sua brincadeira o que me deixou com raiva do seu comentário.

- Você está é com inveja! - Sophie rebateu com ironia me fazendo arregalar os olhos assustada com a sua coragem. Mas pode ver que pelo canto do olho o Zac rir silenciosamente. Dei uma cotovelada em seu estomago levemente o fazendo parar. Ele beijou a minha bochecha num pedido mudo de desculpas.

- Então Zac! - Brien chamou a sua atenção remexendo em alguns papeis em sua mesa. - Ficamos sabendo essa manhã que o seu novo filme está em terceiro lugar como o mais visto em todo o mundo. Como se sente ao saber que seu trabalho está sendo tão bem reconhecido pelos seus fãs e pelos expectadores de todo o mundo? - Ele perguntou dando finalmente inicio á entrevista me fazendo relaxar levemente.

- Bom eu não sabia que estavamos em terceiro lugar. - Zac comentou alegremente me fazendo rir. - Tenho estado ocupado com algumas sessoes de fotos e entrevistas que acabei não me inteirando sobre as novidades. Tem também agora o novo filme que estarei gravando em menos de duas semanas então anda tudo meio corrido. Mas fico muito feliz em saber que estamos em terceiro. A equipe e o elenco era fantastico. Adorei trabalhar com todos eles. Então estamos todos de parabéns e irei sem duvida mandar uma mensagem para o produtor e diretor de felicitações, nada disto aconteceria se nao fosse o excelente trabalho deles!

- Vanessa! Como se sente com mais essa vitória do até então idolo e agora namorado? - A pergunta veio da Sophie o que me deixou bem mais á vontade para responder.

- É um orgulho enorme saber que ele está superando as suas proprias expectativa. Estou muito orgulhosa dele. Muito mesmo. - Apertei a mão do meu namorado recebendo um beijo na testa que fez Sophie sorrir ainda mais e Brien fazer uma careta discreta. Idiota arrogante.

- Você acabou de comentar sobre esse novo filme. Pode nos falar um pouco sobre ele?

- Não ainda não estamos autorizados a comentar sobre a sequência, mas eu já li o roteiro e podem ter a certeza que iriam amar. Eu já estou amando. - Comentou levemente cortando assim a pergunta.

- Vanessa tem algum tipo de exclusividade? Ela lê juntamente com você o roteiro?

Ergui uma sobrancelha na direção do Brien o fazendo sorrir quando viu que a minha atenção estava finalmente sobre ele. Todo o meu corpo expuldiu de raiva e pode ver que ele viu a minha expressão furiosa já que ele recoou um pouco em seu sorriso. Filho da puta arrogante.

- Não eu não tenho exclusividade. Saberei do seu trabalho assim que ele poder me contar. Ele sabe que tudo o que ele fizer estarei aqui para apoia-lo. - Respondi grosseiramente o fazendo recoar e a Sophie suspirar zangada me fazendo olhar para ela com um leve sorriso de desculpas que ela negou e fez gesto de descaso com mão.

- Vanessa eu vi o video que o seu namorado postou de você cantando no Instragram e no Facebook. Minha nossa senhora menina você canta perfeitamente bem! Com todo o respeito Zac sua namorada é fodastica! - Ela colocou ambas as mãos na boca e riu quando eu tapei meu rosto rindo da sua gafe. - Me desculpem mas eu virei fã dessa menina!

- Para ser sincera eu só vi um trencho que o Zac postou porque passou na tv. Por isso não tenho muita noção do que está acontecendo ainda.

Dei de ombros sorrindo docemente para a mulher que riu e sacou o seu celular do bolso e colocou na minha mão. Pode ver com assombro o video que ele havia feito ontem. Em toda a minha vida nunca pensei que podesse alcançar notas tão altas sem desafinar uma unica  vez. Assim que o video terminou passei o celular para ela que batia palmas silenciosamente me fazendo rir.

- Agora você tem noção do que está se a passar. Os fãs do Zac e agora seus fãs fizeram esse video rodar o mundo. Além de partilhado em todas as redes sociais foi comentado e falado em todas as redes de televisão e rádios. Você virou mundialmente famosa em menos de um dia.

O comentário de Brien fez com que um arrepio descesse a minha coluna. Virei meu olhar para o meu namorado que me olhava com atenção e orgulho. Sorri para ele e beijei levemente seus lábios monstrando que não estava mais brava com ele o que o fez sorrir.

- Agora uma pergunta que não quer calar. Vanessa você vai deixar se levar e lançar um disco seu ou vai continuar seguindo sua vida ignorando completamente as suas chances de virar uma cantora famosa?

- Para ser sincera Sophie eu não faço a minima ideia do que fazer. Eu estou terminando meu curso de admistação e vou assumir a empresa do meu pai em menos de sete meses. Eu gostava muito de poder seguir a fama que estou ganhando com esse video, mas eu não posso simplesmente deixar a empresa que meu pai e a minha familia ergueu com tanto suor e orgulho. Mas não sei o que Deus reserva para o meu futuro. É só seguir o fluxo.

- Antes de irmos para intrevalo você cantaria um pouco para nós? Podemos até colocarr os instrumentais de uma musica que voce quiser!

Olhei na direção do meu namorado e ele deu de ombros, mas pode ver que ele também queria que eu cantasse. Ele estava abrido portas para mim que eu nunca pensei em ter no passado. Me virei novamente na direção de Sophie que me olhava como se pedisse em silencio por isso.

Suspirei e sorri envergonhada.

- Personal de Jessie J por favor?

[...] 

Depois de mais de meia hora de entrevista, fomos tirar algumas fotos para colocar no site da rádio. Tiramos fotos juntos, sozinhos e os quatro. Logo depois assinamos a enorme parede fazendo com que a nossa passagem por ali chegasse ao fim.

No momento em que colocamos os nossos pés para fora do edificio tivemos que correr para dentro do carro sobre os gritos das fãs e dos paparazzi's que ainda ali estavam desde que chegamos. Dois minutos depois eu me aconcheguei ao meu namorado sentindo o carro seguir seu rumo em direção ao nosso proximo destino. Do qual eu não fazia ideia de qual seria.

- Qual é a nossa proxima paragem amor? - Perguntei contra a pele do seu pescoço, vendo ele se arrepiar quando o meu halito bateu naquele sitio sensivel. Sorri e beijei a pele arrepiada o fazendo suspirar levemente enquanto ele apertava seus braços fortes ao meu redor.

- Temos uma reunião importante com um produtor. Ele quer me fazer uma proposta, só não entendi o porque de você ter sido convocada também. Estava com ideia de te deixar passar um tempo com Ashley, ela vive enchendo o ouvido do Chris que eu roubei você dela. - Ele comentou rindo baixinho beijando a minha testa passando seus dedos em minhas costas.

- Assim que toda essa loucura de mês passar tirarei um dia para passar com ela. - Sussurei rindo do exagero costumeiro da minha melhor amiga. Eu e ela trocavamos durante o dia algumas mensagens costumeiras, mas eu sentia falta da sua energia e fofoquice constante ao meu redor.

- Faça isso amor antes que Chris enlouqueça com ela.

Eu ri e me sentei no colo do meu namorado puxando seu rosto para o meu, o beijando. Era perfeito beija-lo, sentir seu gosto em minha lingua e as suas mãos fortes me acariciando.

[...] 

Continua ...

***********************************
look: 
Meninas eu vou postar este capitulo em dois dias porque o blogger esta dando erro sempre que eu tnto postar ele todo, Entao irei postar o outro assim que tiver comentarios nesse aqui!
Beijos e ate mais! 

3 comentários:

  1. Adoreeeei 👏👏👏👏 Está perfeito. Já quero a parte 2 haha. Zac devia te dado um chega pra lá mais óbvio já que o Brian também foi cara de pau. Hm o que será que vem dessa reunião? Poste logo.
    Xx

    ResponderEliminar
  2. PQP capítulo mais que perfeito *-*
    nem acredito que você postou,hehe
    tá incrível amore ♥♥♥
    posta mais amanhã,por favor
    kisses

    ResponderEliminar
  3. O capítulo ficou incrível.
    Os dois estão cada dia mais fofos.
    Ansiosa pelo próximo.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderEliminar