segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Capitulo 15 - Parte Final

- VANESSA! ZAC! 

E mais uma vez em menos de meia hora estava sendo arrastada através de um enorme grupo de paparazzi, que estavam esperando por nós do lado de fora do enorme edificio onde ficava o escritório do Chris. Seguranças estavam nos rodeando impedindo que qualquer um chegasse a nós os dois. Era uma confusão de loucos.

Para qualquer lado que eu olhasse era cega momentaneamete pelos flash's constantes das cameras. O que estava me dado uma leve dor de cabeça. Tentei não desanimar com a prestetiva de uma enxaqueca e me deixei ser guiada pela multidão pelo meu namorado.

Eu ainda gostava de saber como é que eles conseguiam chegar até nós tão depressa.

Assim que entramos dentro do hall de entrada do edificio o barulho das máquinas fotográficas disparando sem descanso e das perguntas baralhadas deixaram de ser ouvidas com tanta intensidade. Eram apenas sons distantes agora. Minha cabeça agradeceu pelo silêncio. Soltei um breve suspiro e olhei em volta analisando o ambiente em que estavamos agora. Era tudo muito claro. Tons de branco e cinza davam um aspecto sério e profissional ao lugar. Nada de muito especial para o hall de entrada de um prédio de luxo, eu esperava muito mais do que isso, mas eu gostei. Simples e com bom gosto.

- Sua cara não está das melhores amor. O que houve? - A voz baixa e preocupada do Zac me fez levantar a cabeça na sua direção. Olhei em seus olhos e dei um sorriso. Ele era tão lindo até mesmo quando estava sério desse jeito.

- Estou bem amor é só uma leve dor de cabeça por causa dos gritos e dos flash's em meu rosto. - Sussurei abraçando a sua cintura escondendo o meu rosto em seu peito. Seu cheiro invadiu meu sistema me fazendo relaxar um pouco mais. Era tão mágico o poder que ele tinha sobre mim desde do inicio. Bastava um simples toque que todo o meu corpo relaxava, era perfeito.

Ele abraçou meus ombros e com uma das suas mãos começou a massajar a minha nuca me fazendo suspirar de alegria. Era tão bom quando ele fazia isso. Relaxei completamente contra o seu peito e soltei um gemido abafado sem me importar com ninguem que podesse estar ao meu redor.

O som de algo vibrando chegou ao meus ouvidos, me tirando um pouco daquela bolha em que nós estavamos e me fazes afastar um pouco do meu lugar favorito.. Olhei para o meu namorado que já estava com seu celular em suas mãos vendo o que quer que fosse no aparelho. Fechei os olhos e voltei a deitar a minha cabeça em seu peito pouco me importando com o que quer que fosse. Eu só queria continuar ali e senti-lo um pouco mais.

- Amor temos que ir Chris e os agentes nos esperam. - Ele sussurou para mim novamente e eu respirei fundo fazendo com que a minha cabeça latejasse um pouco mais. Droga preciso de um comprimido antes que a minha dor de cabeça piorasse.

Não disse nada apenas me afastei dando um sorriso tentando disfarçar o meu desconforto. Eu não tinha a certeza se eu tenho um comprimido dentro da minha bolsa e eu preciso arrumar um antes que eu fique insuportavel.

Será que Ashley estaria por ai? Espero que sim.

Peguei na mão do meu namorado e senti sua boca contra o meu cabelo. Fechei meus olhos perante o seu ato de carinho e sorri. Ele era tão doce comigo. Estiquei-me um pouco em meus pés e beijei a sua bochecha o fazendo sorrir. Ele sabia que eu nao estava bem, dava para ver através do seus olhos que ele tava preocupado comigo.

Mas mesmo assim ele nao disse nada apenas sorriu e começou a nos guiar para o conjunto de elevadores que haviam ali.  Não prestei muita atenção ao meu redor apenas me apoiei em seu peito e deixei me levar. Minha dor de cabeça estava começando a aumentar assim como a pressão absurda em minha nuca.  Não ia ser uma tarde tão tranquila assim. Malditos paparazzi e seus flash's.

No momento em que o enorme elevador parou eu me permiti abrir os olhos, ignorando completamente a dor de cabeça que me atingiu novamente. Enxaquecas não faziam parte do meu dia de hoje. Bufei e respirei fundo rezando para que Ashley estivesse por aqui e me desse uma das suas milagrosas pastilhas para as dores. Eu me sinto uma merda por ter esse tipo de dor, me fazia sentir uma dondoca.

Mais uma vez evitei olhar ao meu redor e deixei me guiar atravez do corredor. Quanto menos luz e meus olhos melhor. Segundos mais tarde ele parou, me fazendo parar atrás dele. Chegamos?

- Vanessa! - A voz de Ashley fez com que eu levantasse a cabeça e quase corresse até ela. Seu corpo pequeno chocou contra o meu a meio do caminho, me fazendo soltar todo o ar que eu tinha dentro de mim. Puta que pariu minha cabeça acabou de explodir um pouco mais.

Busquei um pouco da minha calma e apertei a minha melhor amiga em meus braços ignorando as minhas dores. Ela estava aqui e eu precisava matar um pouco da saudade que eu sentia dela, desde que nós aqui chegamos que não tinhamos muito tempo sozinhos. E talvez conseguir um pouco daqueles comprimidos.

- Oi - Sussurei tentando não fazer a minha cabeça doer ainda mais do que já estava. - Como você está? - Me afastei olhando em seu rosto.

Numa olhada rapida pode ver que ela estava um pouco diferente. Seus cabelos estavam maiores e mais claros, ela estava mais bonita quase radiante. Seus olhos brilhavam como duas pedrinhas preciosas e brilhantes o que e fez sorrir para ela. Ela estava feliz o que me deixava feliz também.

- Estou perfeita e voce? Parece um pouco tensa V. - Ela sussurou segurando meu rosto. Suspirei e fechei meus olhos mais uma vez evitando com que ela visse o quão mal eu estava.

Eu ainda gostava de saber como eu consegui progredir tão rapido em uma dor de cabeça. Odeio ficar assim, me fazia sentir pessima porque eu sabia que estava a um passo de fuder com a paciencia de alguém em menos de meio minuto. Espero que Zac seja paciente o suficente comigo hoje.

- Não se passa nada Ash é só uma pequena dor de cabeça. - Sussurei para que ninguém mais ouvisse.

Eu sabia que deveria descansar um pouco a minha cabeça antes de participar na reunião, mas eu duvidava que isso fosse acontecer de qualquer das formas.

Ela suspirou e entendeu que a minha pequena dor de cabeça estava se transformando numa das minhas várias crises de enxaqueca. Suspirei e abri meus olhos novamente. Lá estavam seus olhos mostrando que ela sabia assim como se podia ver a preocupação.

- Remedinho mágico?

Ai estava a resposta para todos os meus problemas. Acho que o meu suspiro de felicidade deu a resposta certa por mim, por isso ela sorriu e saiu de perto e caminhou em direção ao desconhecido. Olhei em volta e lá estava o meu segundo rémédio mágico, sorrindo e conversando com um grupo de homens.

Como não queria interromper segui para uma pequena sala de estar com dois sofás e uma pequena mesa cheia de revistas. Me sentei em um dos sofas e esperei por Ashley. Só esperava que desse resultado. 

[...] 

Uma hora depois de conversa fiada entre os homens finalmente eles decidiram começar a bendita reunião. Todos juntos fomos encaminhados para uma das enormes salas que ocupavam todo o andar.  Quando entramos dentro da sala pode ver que o almoço estava servido na enorme mesa de vidro, o que me fez suspirar. Ia ser uma longa reunião pelo que eu estava vendo.

Zac puxou uma das enumeras cadeiras disponiveis para que eu me sentasse, e assim o fiz sem dizer uma unica palavra e mantendo o meu sorriso leve. A minha dor de cabeça estava passando, mas ainda me incomudava um pouco então eu me mantinha calma e calada durante todo o tempo em que eles se aproximaram de mim mais cedo.

Eu não sabia ainda o teor de toda essa reunião ou o porque de eu ter que estar presente numa conversa que poderia levar todo o resto do dia. Olhei para o meu lado e pode ver que Ashley estava sentada do meu lado trabalhando em seu Ipad assim como o Chris fazia. Pareciam concentrados enquanto todos os outros mantinham conversas paralelas.

- Amor? Sua dor de cabeça passou? - A voz baixa e preocupada do Zac fez com que eu olhasse em sua direção, mas dessa vez sem o sorriso falso que eu mantinha e sim com uma pequena careta demostrando meu mau humor.

- Não amor mas Ashley me deu um dos seus remedinhos milagrosos e já está fazendo efeito. Mas por favor não me sirva vinho apenas água ou suco natural. - Sussurei olhando em seus olhos e dando um pequeno sorriso desanimado.

Ele suspirou e depositou um pequeno beijo em minha testa, que fez com que eu fechasse os olhos e suspirasse. Doce. Beijei seu queixo o fazendo sorrir passando sua mão em meu cabelo. Eu o amo tanto.

Fomos despertados da nossa pequena bolha quando a voz de um homem chamou a nossa atenção. O almoço estava sendo servido. Me afastei do Zac e me concentrei em meu prato. Eu nao sabia o que era o que eles estavam servindo mas tinha um bom aspeto.

Não sei quanto tempo se passou desde que começamos a refeição, mas a unica coisa que eu conseguia entender. Estava concentrada demais em tentar comer e diminuir a pressão em minha nuca. Meu nome foi chamado fazendo com que eu parasse de comer e olhasse na direção da voz.

Me deparei com um homem de idade avançada que mantinha um sorriso leve e sincero em seus lábios, me fazendo sorrir levemente em sua direção. Lá porque eu estava com dor de cabeça nao quer dizer que eu tinha que ser mal educada com todo o mundo.

- Desculpe perturba-la durante a sua refeição, mas nós queremos fazer-lhe algumas propostas sobre o seu futuro. - Ele começou pousando seus talheres em seu prato elegantemente e olhou para mim seriamente. Lá se ia o resto da minha boa disposição. - Sabemos que está frequentando a faculdade de admistração para poder assumir os negócios da familia mais tarde se tornando assim CEO da mesma.

- Sim está correto. - Respondi olhando para o meu namorado  confusa e pode ver que ele encarava o velho senhor com uma expressão confusa. Mas o que estava acontecendo aqui?

Voltei a olhar na direção do senhor esperando que ele continuasse a falar, mas ele estava mastigando olhando para mim, como se de alguma forma, me conseguisse ler. Devolvi seu olhar esperando ele continuar.

- Queremos que você faça parte do filme que o Zac está começando a gravar em menos de duas semanas. A atriz principal desistiu devido a um problema grave com drogas e está indo para uma clinica e nós não queremos esse tipo de polémicas em nossa empresa. Eu e os outros diretores estivemos vendo e reparamos que você é a pessoa perfeita para atuar nesse filme ao lado do seu namorado.

Olhei na direção da Ashley que mantinha seu rosto sereno e depois para o meu namorado que estava de boca aberta olhando para o senhor que havia acabado de me fazer tal proposta.

Mas como assim? Porque eu? Quando isso aconteceu? Eu estava aqui á menos de duas semanas e já estava sendo escalada para um filme de ação de grandes escalas? Mas que porra é essa?

- Espere espere! - Encontrei a minha voz e voltei a olhar na direção do senhor que eu ainda não sabia o nome. - Porque eu? E por favor me diz que você nao me está escalando somente porque eu sou namorada do Zac! Isso me mataria e me deixaria com muita raiva.

Sim eu acabei de enfrentar um dos homens mais influentes da industria de hollywood. Mas o que isso importa agora? Ouvi o riso abafado da minha melhor amiga assim como o suspiro de "Lá vamos nós" vindo do meu namorado. Sim ele ja sabia que eu ia expuldir a qualquer momento. Me conhecia bem o suficente para o saber.

- Bom claro que a sua aparição no mundo após aquele video postado ajudou um pouco na nossa decisão. Você é bonita e tem uma optima presença. Estamos apostando em você. - Suspirei sentindo que a minha pressão na nuca aumentou consideravelmente. Eu sabia que mais tarde ou mais isso  aconteceria. Pensei realmente que ese tipo de coisa só aconteceria daqui a algum tempo, não tão cedo.

- Eu vou dizer isso pela milésima vez. - Me ergui da cadeira e olhei diretamente para o homem á minha frente que parecia confuso e supreso com a minha atitude. - Eu nunca me aproveitarei da fama ou da boa vontade do meu namorado. Quer me contratar? Agende uma audição e eu ai provarei se sou ou nao boa para esse papel ao contrario podem esquecer que eu não vou fazer porcaria nenhuma de filme!
[...] 

Eu não sabia bem o porque da minha explusão, mas eu estava cansada de toda essa atenção que eu estava recebendo só porque eu tinha um video meu rodando metade do mundo. Zac e o seu desespero me levou para os holofotes. Suspirei e passei um pouco de água em minha nuca e tentei fazer com que a dor de cabeça passasse já que ela havia voltado com toda a força. 

Sim eu havia exagerado um pouco, mas eu não estava mais aguentando toda essa coisa. Eu sabia que isso estaria para vir e eu não poderia ficar com raiva do Zac só por uma tentativa desesperada para me fazer ficar. De certa forma era romantico o que ele fez mas por outro lado acabou por me jogar no mundo artistico. 

Suspirei e me olhei no espelho. Meus olhos estavam um pouco vermelhos devido ás lágrimas de frustação que eu estava mantendo dento de mim. E a minha maquilhagem estava um pouco desfeita. Nada bonito de se ver. 

Refiz rápidamente a minha máquilhagem e voltei a fazer o caminho em direção á sala onde estava acontecendo a reunião. Assim que entrei no ambiente pode ver que todo o ambiente estava quieto e em silencio. Olhei na direção do meu namorado que estava com uma expressão preocupada e ansiosa em seu rosto. 

Será que eu acabei fudendo o trabalho dele? 

Voltei a me sentar mantendo a minha expressão o mais neutra possivel. A mão do Zac se entrelaçou na minha me fazendo relaxar um pouquinho em meu lugar. Procurei me chegar um pouco mais para perto dele e suspirei quando ele passou seu braço ao redor dos meus ombros. Perfeito. 

- Vanessa .. me desculpe, mas nós temos que conversar um pouco mais. - Lá estava novamente a voz. Respirei fundo e apertei a mão do meu namorado á procura de calma e olhei na direção do senhor esperando que ele falasse. - Sei que está chateada, mas nós não temos tempo para lhe fazer um casting ou procurar um pouco da sua exprência no nosso ramo. Nós precisamos de você. Você é perfeita e vejo que não aceita as coisa sem trabalhar para elas. Então trabalhe e mostre a todos lá fora que você não é só a namorada do Zac e sim a namorada e uma futura artista. 

**************************
Prontinho aqui esta o final do nosso capittulo!
Espero que gostem! Comentem bastante e desculpem a demora! 
Beijinhos 

4 comentários:

  1. Gentchee, estou chocada com esse capítulo.
    Vanessa está certa em querer mostrar o seu valor.
    O capítulo ficou incrível.
    Não vejo a hora de ler o próximo.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Adorei. Vanessa está certíssima, mas ela tem que se controlar. É impulsiva demais e isso pode acabar prejudicando o ac e dando a ela uma fama de "barraqueira".Adorei o capítulo. Não demore.
    Xx

    ResponderEliminar
  3. OMG!!!!capítulo perfeito,como sempre
    gente,eu amo a Vanessa,ela é incrível
    adoro quando ela dá esses "shows" de personalidade,e está mais do que certa
    não vejo a hora de saber o que vai acontecer
    posta mais e logo,kisses

    ResponderEliminar
  4. Ai me desculpa tava meio desatualizada das sua fics mas to de volta ficou perfect posta loginho bjs

    ResponderEliminar