segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Outake II


Quais eram as chances de eu estar sonhando? Completamente nulas! Eu sabia e sentia que eu estava acordada porqe era impossivel uma pessoa sentir qualquer tipo de dor sonhando, pelo menos não uma dor fisica como eu estava sentindo em meus calcanhares devido aos saltos altos que eu estava usando desde hoje cedo.

Olhei em volta atrás de alguma cara conhecida para fazer a pergunta que estava presa na minha garganta junto com as minhas palavras, eu preciso saber se alguém está vendo o mesmo que eu ou eu estou ficando maluca devido á minha obsessão por esse concurso que seria tema de conversa pelo proximo mês.

Assim que pousei meus olhos na figura da Ashley soltei a minha respiração aos poucos encarando seus olhos castanhos que me olhavam completamente confusa enquanto sua cabeça estava levemente tombada de lado como se me pergunta-se “Para onde você estava olhando sua maluca?”. Dei um passo em frente sem desviar os meus olhos dos dela e o cheiro masculino me atingiu em cheio me fazendo fechar os olhos apresiando o aroma doce e masculo que estava emprenhado por todo o corredor.

Abri novamente os meus olhos focando novamente na figura masculina que estava ali parada á minha frente me olhando silenciosamente esperando qualquer tipo de reação da minha parte.

Lentamente dei dois passos na direção da figura masculina á minha frente enquanto encarava seus olhos profundamente azuis piscina que sempre me fascinavam quando as cameras –tanto dos filmes como dos programas que ele participava- faziam zoom em seu rosto deixando qualquer mulher que se prese completamente fascinada por aquele par de olhos brilhantes e brincalhões que pareciam o caminho para a sua alma.

Abri um pequeno sorriso quando vi de perto a parte que sempre me fascinou naquele ser humano que agora me encarava completamente confuso enquanto eu ainda olhava dentro dos seus olhos completamente fascinada com a tom de azul em que eles se encontravam agora.

- Vai continuar olhando para mim como se eu fosse algum tipo de alograma? – Senti todo o meu corpo se arrepiar assim que ouvi aquela voz grossa e baixa entrar em meus ouvidos.

Completamente assustada dei um pulo para trás olhando o rosto do homem á minha frente que parecia segurar uma gargalhanda enquanto cruzava os braços em seu peito esperando mais algum tipo de reação vinda da minha parte.

Foi ai que deu o clique! Só podia ser!

Olhei para o meu apartamento onde estava Ashley rindo ás gargalhadas encostada no batente da minha porta segurando sua barriga e novamente olhei para ele que estava ali olhando para mim esperando mais alguma reação minha em silencio.

- Pera! – Falei encontrando a minha voz nas profundezas do meu ser e levantei ambas as minhas mãos saindo do elevador caminhando em direção á minha suposta melhor amiga que parou de rir na hora quando me viu caminhando a passos largos até ela. – Você! – Apontei para ela ignorando os menbros da equipe de segurança do grande astro que estava no meu prédio esperando – eu acho – por mim.

- Eu? – Ela perguntou olhando em volta atrás de uma saida de emergencia vendo que eu estava cada vez mais perto dela. Seus olhos estavam risonhos mas ao mesmo tempo demostravam sua relutancia ao ver a minha aproximação depois do choque inicial.

- Sim você! – Respondi parando á sua frente encarando seus olhos castanhos que agora estavam fixos nos meus, vi o movimento dos seus ombros enquanto ela se encolhia perante o meu olhar fuminante. – Qual foi a parte de eu não quero entrar nesse concurso que você não entendeu Ashley? – Perguntei geticulando em direção ao Zac que agora estava do nosso olhando nós as duas em duvida.

- V você é teimosa como uma mula velha! Nunca na vida você ia realizar o seu sonho de passar um dia com a “sua especime de homem” entrando na faculdade ás oito em ponto e saindo quando o sol já tivesse posto! – Arregalei os olhos quando
ouvi o seu pequeno discurso e quase me senti ofendida ao saber que ela achava que eu nunca na vida podia o encontrar.

Eu sabia que nunca na vida iria o encontrar, mas olhar as fotos, as noticias, os filmes ou até mesmo os programas que ele fazia estava de bom tamanho para mim, mais tarde toda essa paixonite iria passar e ele seria minha paixão obecessiva adolescente do qual eu contaria as minhas filhas e riria da minha ingenuidade.

- Você não tinha o direito de se meter assim na minha vida Ashley! – Apontei com o dedo indicador em seu peito olhando em seus olhos mostrando tudo o que eu queria dizer com os olhos. – Eu tinha planos para o recesso de Primavera, eu tenho provas para estudar, meu pai está contando comigo para estas ferias! – Falei erguendo ambas as mãos no ar ingurando o bufo que saiu dos seus lábios mostrando sua chateação com o meu discurso tão bem preparado desde do dia em que ela me chamou para passar as ferias nas Bahamas.

- Discurso antigo Hudgens! – Ela falou e olhou em volta me fazendo corar ao lembrar que estavamos rodeados de pessoas que olhavam para nós as duas com alguma apreensão. Seus olhos se focaram novamente em mim e vi ali determinação e divertimento, ela estava se divertindo com tudo aquilo e com o papel que eu estava prestando em frente a todos eles. Eu estava tão ferrada! – Você vai passar esse recesso com o Zac, voce pode estudar enquanto ele esta fazendo alguma coisa em sua casa ou gravando as cenas para o novo filme que voce bem sabe que ele vai começar a rodar semana que vem ou até mesmo estudando seu papel para o filme e já quanto ao seu pai ele sabe para onde você está indo. Ele quem me ajudou a preparar tudo para a sua ida pra California amanhã mesmo junto com o seu sonho de consumo. – Ela deu as costas para mim me deixando completamente preplexa ali parada no meio da entrada do meu apartamento.

Saindo do meu momento de paralezia momentania, entrei dentro do apartamento sem me importar em chamar toda aquela gente para dentro ou até mesmo em ser bem educada com eles e foi atrás daquela loira que estava me jogando nos braços do cara por quem eu estava completamente fascinada desde da ultima serie.

Sim eu devia de estar festejando tal coisa mas a unica coisa que eu sentia nesse momento era impotência e raiva por ter sido excluida desse processo de inscriçao que eu tantas vezes me punia por não ter feito e ela sabia disso. Ela sabia que eu me havia arrependido de não ter me inscrito no concurso, ela sabia que eu estava mal por não o ter feito mesmo não o demostrando com toda a clareza do mundo e ela sabia que eu não ia gostar caso ela fizesse isso sem mim.

Foi derpertada dos meus pensamentos quando a vi parada perto da mesinha do telefone no lado esquerdo do grande sofá branco que ocupava metade da sala de estar no formato de um “U”. Do lado dela descansavam cinco malas pretas – que eu sabia que ela havia tirado do meu armário – e uma necessér vermelha.

Apontei para as malas completamente atordoada enquanto ela abria um sorriso preverso na minha direção. Quando me preparei para falar ou até mesmo discursar sobre a deslealdade dela um braço masculo circundou a minha cintura enquanto uma superfice dura e quente se encostava nas minhas costas fazendo todo o meu corpo virar gelatina quente.

- Relaxa Vanessa não é tão mau quanto parece. Sua amiga só queria realizar um sonho seu que era me conhecer e finalmente o conseguiu para que tanta frescura? – Ele sussurou em meu ouvido soando completamente arrogante aos meus ouvidos me fazendo fechar os olhos em fendas o olhando atravez do vidro da janela como se o fosse possivel o fulminar naquele momento somente com uma mirada.

Meu deus como um homem que parecia tão doce atravez das capas de revista, entrevistas e filmes podia ser tão arrogante na vida real?

Quando a fama sobe á cabeça de alguém nem o mais humilde ser humano consegue resistir.

Fechei os olhos com força me lembrando das palavras que ouvi tantas vezes pela minha mãe quando eu descrevia a minha vontade de me tornar alguém influente no mundo da musica. Eu sabia que isso podia acontecer! Eu sabia que ninguém escapava ás ganas da fama e ao delirio do poder que se podia exercer somente porque tinha um milhão de dolares a mais em sua conta bancária a cada semana que passava.

Ganhando coragem tomei um impluso saindo seu aperto me virando para ele o vendo completamente supreso e confuso com o meu movimento brusco.

Ele havia acabado com qualquer tipo de fantasia femenina que eu tinha ao achar que ele era um homem pé no chão como ele parecia ser nas entrevistas que ele dava aos progrmas de televisão mais famosos do nosso país.

Será que alguma coisa que ele dizia nas entrevistas era verdade?

No fundo eu tinha esperança que ele fosse mesmo a pessoa que ele mostrava ser aos apresentadores de televisão e não um homem delinquente e arrongante que ve a fama como resposta para tudo á sua volta. Era essa esperança que me fazia acreditar que nem tudo o que ele fazia fora das telas era mentira. Ou seria somente uma mascara que ele usava na frente das outras pessoas?

Não eu não podia continuar a arranjar desculpas para o comportamento arrongante dele de agora á pouco!

- Controle sua arrogancia comigo Efron! – Disparei quebrando o silencio que estava imposto na sala quando encontrei a voz que eu havia perdido quando o seu braço se enrolou na minha cintura. Por mais arrongante que ele tenha sido ele ainda mexia com os meus sentimentos. – Eu posso até ser sua fã , admiradora ou o diabo de quatro mas eu não sou os seus empregados ou as meninas loiras que você pega e leva para a cama as descartando no dia seguinte. – Falei apontando meu dedo indicador em seu rosto vendo a sua supresa perante as minhas palavras. – Eu sou uma das pessoas que sempre te defendeu quando as más linguas diziam que você era um “loirinho sem talento” e que só andava com as mulheres poderosas do seu meio porque era um “chupa fama” que só queria manter o holofote para você sempre que ele se apagava.Você pode perguntar para quem você quiser da minha antiga cidade quantas e quantas vezes eu entrava em discussões com as pessoas mais velhas somente para não ter que ouvir falando mal de você quando eu sabia que era mentira e que você tinha talento ou que não andava com elas porque eram famosas e sim porque gostava da companhia delas assim como varias vezes você recitava nas entrevistas sempre que aparecia uma acompanhante nova. “Eu gosto da companhia dela ela me faz sentir bem mesmo que não seja amor á quimica”. – Citei suas palavras vendo a supresa mais uma vez atravessar seu rosto mas eu não parem nem existei em parar.- Eu acredito que todas aquelas “princesas” do seu mundo estava atras de você por você ser o mais novo astro de Hollywood o menino de ouro que a Disney desenterrou e que fez brilhar. Você esta onde está por causa de nós seus fãs que te apoiamos mesmo que o filme que você faça seja ruim ou que o roteiro nao seja adequado ao papel que você esta fazendo mas te apoiamos porque sabemos bem aquilo que você vale. Até mesmo quando os rumores de possiveis afastamos ou até mesmo possiveis doenças nós te apoiamos mais que qualquer amigo seu. Então não venha com essa arrongancia para cima de mim , porque além de todas as suas fãs eu mesmo já passando a idade de acreditar nessas coisas ou de correr atrás de um idiolo te defendo e sei o quão ruim deve ser fugir dos rumores e historias que as revistas falam. Seja mais generoso com quem te apoia. E quer saber porque que eu não me inscrivi nesse concurso? – Perguntei olhando em seus que brilhavam na minha direção completamente deslumbrados ou até mesmo fascinados. – Eu não me inscrivi nesse concurso porque eu sabia que as pessoas iriam pensar que estava ali somente para conseguir alguma coisa connvoce “movendo o holofote” na minha direção, chamar atenção para cima de mim coisa que eu sempre evitei fazer. Eu nunca desejei passar um mês inteiro em sua mansão na California muito menos connvoce mesmo que eu ame tudo o que você faz e que seja completamente apaixonada pelo seu trabalho, eu só precisava de um dia para conhecer você não um mês me envolvendo no seu ambiente de trabalho ou nos eventos em que você vai e sim passar somente um dia connvoce para realizar meu sonho de adolescente. – Olhei para a minha melhor amiga que olhava para mim completamente abismada com o meu ataque e depois corri meus olhos pelo o resto das pessoas que olhavam para mim com medo, diversão e assombro.

- Posso considerar um “Sim eu vou connvoce para a California” ou um “Não vai pro inferno porque eu descobri que o meu idiolo é um completo arrongante”? – Ao ouvir as suas palavras brincalhonas senti meu rosto corar pelo o grande discurso proferido por mim sobre tudo o que eu pensava do mundo da fama e olhei para a minha melhor amiga que ria baixinho de braços cruzados perto das minhas malas se divertindo com o meu constrangimento. – Eu acho que te devo um pedido desculpas também você não acha? – Ele perguntou chamando novamente a minha atenção para ele.

Assim que foquei meus olhos nos dele senti meu coração se derreter ao ver arrependimento e vergonha em seus olhos azuis, a sinceridade estava ali também já que a cor estava limpida sem vestigios de crueldade ou arrogancia assim como a sua voz estava baixa e aveludada.

Levantei levemente os ombros sem conseguir dizer mais nada fazendo ele abrir um sorriso e pegar em minhas mãos me fazendo sentir o calor da sua pele contra os meus dedos gelados devido ao nervosismo.

- Vanessa me desculpe pela arrongancia, mas a maioria das vezes é assim que eu falo com as meninas do meu mundo elas adoram quando eu sou esnobe e arrongante que acaba ficando na pele. – Ele confessou dando um simples sorriso constrangido na minha direção.

Suspirei baixinho apertando suas mãos nas minhas e olhei em seus olhos azuis piscina vendo a sinceridade ali.

- Eu aceito suas desculpas e ... – Olhei por cima do meu ombro em direção á Ashley que olhava para mim em expectativa. Sorrindo me virei novamente para o Zac que aguardava a minha resto olhando anciosamente para o meu rosto. – Eu vou para a California com uma condição. – Disse olhando em seus olhos vendo a confusão se instalar em seu rosto.

- Qual condição? – Ele perguntou enquanto olhava para – euacho- seu agente que nos avaliava com um sorriso brincalhão em seus lábios.

- Ashley vem comigo para essa viagem ...

*************************************************************************
OIE MENINAS MAIS LINDAS DO MEU MUNDO *---------------------* ESTOU TÃO FELIZ!!!
Meu deus adorei os comentários do ultimo capitulo!! Espero que desta vez tenhamos mais e com mais seguidores!
O que acharam da reação da Vanessa? E do Zac e a sua arrongancia com a Vanessa? E o esporro? NOSS!
Será que a Ashley vai junto? Será que o agente do Zac vai aprovar? AAAAAAAAAAAAAH *-*
Deem suas opniões!!
Daqui a pouco temos capitulo em The Sexy Girl espero que estejam vivas para ler o capitulo de la porque NOSS vai ser demais! (euacho)
Bom comentem bastante e divulgem a historia pff!
BEIJOS ate segunda que vem!!
XOXO

5 comentários:

  1. Amei o cap
    A reação da Vanessa foi a melhor, mas tenho a certeza que ela vai amar passar um mes ao lado do Zac
    Posta logo
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. realmente a reação da v foi ótima...rsrs
    felizmente o zac se desculpou.
    eu amei, o capitulo tá muito DIVO!

    ResponderEliminar
  3. rsrs...a Vany é doida cara...kkk
    se fosse eu no lugar dela eu daria um ataque ao ver Zac Efron na minha casa =D
    mas acho que ela tá certa, ela botou moral e foi sincera e tenho certeza que é isso que vai fazer o Zac se apaixonar por ela...
    ameei o capitulo,tá lindooo *-*
    posta mais,bjss

    ResponderEliminar
  4. Se o Zac aparecesse à frente da porta da minha casa dava-me qualquer coisa :P
    Adoro a tua história
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Capitulo muito bom, a V foi bem sincera nas palavras dela , adorei. E ele reconheceu que estava errado, perfeito. Posta mais! Bjsss..

    ResponderEliminar