segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Outake III


Este era simplesmente o sonho mais longo que eu tive em toda a minha vida desde que eu me conheco por gente!

Olhei em volta observando o pequeno avião a jato completamente maravilhada com a simplicidade e o requinte que ele tinha dando uma sensação de conforto para quem quer que lá entrasse.

Havia um leve cheiro floral no ar que concerteza emanava do pequeno arranjo flores que estava emcima de uma pequena mesa de centro em frente a um sofá verde musgo em forma de “L” invertido que se situava no fundo contra uma das paredes de imitação de maderia onde estava pendurada uma pequena televisão.

Um pouco mais á frente do sofá estava quatro poltronas que aparentavam ser confortaveis num tom branco sujo com almofadas verdes claras repousando em seus acentos, uma mesa/balcão dividia o espaço entre as poltronas dando um ar de mesa de negócios num tom castanho claro.

Do lado oposto ás poltronas havia mais um sofá mas menor da mesma cor que as poltronas com algumas almofadas pretas e verdes repousadas estratégicamente nos acentos.

Atrás de mim havia mais duas poltronas uma de frente para a outra com uma mesa pequena redonda dividindo o espaço entre elas dando um ar mais reservado e intimo áquele canto.

Tudo á minha volta era muito requintado sem exageros ou exentrecidade como concerteza seria um avião a jato de um famoso, havia uma pequena pitada de modernidade e antiguidade que davam o charme certo ao meio de transporte que nos levaria até á Califórnia onde eu e Ashley passariamos um mês com nada mais nada menos que Zac Efron!

Sim ele havia aceitado a minha pequena exigencia sobre levar a minha melhor amiga comigo mesmo que ela tivesse uma casa nos arredores da universidade que ela estudava. Christopher também havia aceitado a minha exigência com um sorriso estupidamente grande e animado e até mesmo ofereceu o quarto de hospedes em seu apartamento para ela com o pretexto de não chamar atenção da imprensa para cima de nós. Ela também aceitou muito bem a minha proposta ao contrário do que eu pensei, já que ela não fez nenhum escandâlo.

Então aqui estavamos nós dentro do avião particular do Zac prontos para descolar rumo á Califórnia onde iriamos passar o proximo mês no meio dos famosos e as suas extravagancias.

Sentei-me numas das poltronas unicas que ficavam uma á frente dá outra no canto mais reservado e peguei no meu celular que estava perdido no meio das minhas tralhas femeninas dentro da minha bolsa. Mandei uma mensagem rápida para o meu pai avisando para onde eu estava indo mesmo que ele já soubesse e logo desliguei o aparelho o devolvendo á minha bolsa.

Olhei atravez da janela redonda do avião a movimentação á nossa volta, vendo as pessoas entrando num avião de porte maior a alguns metros de nós enquanto um caminhão de abastecimento terminava o serviço.

Sorri levemente ao me recordar da primeira vez que andei de avião com os meus pais me dando uma pequena sensação de nostálegia fazendo meus olhos se encherem de lágrimas que eu concerteza derramaria a qualquer momento.

- Espero que essas lágrimas sejam de euforia ou emoção por me ter pertinho de você ein. – Ri levemente quando ouvi a voz brincalhona e sedutora vindo da cadeira em frente á minha, senti meu rosto ficar quente me dando conta que estava corando então logo tratei de baixar a cabeça deixando meus cabelos formarem uma espécie de cortina tapando meu rosto por completo.

- Você é bem metido sabia Efron? – Perguntei baixinho sem levantar o meu rosto brincando com a barra do meu casaco para que ele não visse o vermelho vivo que havia se apoderado das minhas bochechas.

Uma risada baixa saiu pelos lábios do meu acompanhante de bordo me fazendo corar ainda mais, mas ele não voltou a dizer uma única palavra permanencendo em silêncio até que uma garagalhada bem conhecida para mim foi ouvida me fazendo levantar o rosto.

Arfei baixinho quando vi que os olhos dele me observavam com atenção e interesse me fazendo corar novamente. Meus olhos estavam completamente perdidos na imensidão de azul que eram os olhos dele, eu não tinha força ou até mesmo vontade para desviar os meus olhos dos dele que brilhavam em diversão e curiosidade.

Um sorriso enorme se abriu em sua boca quando as minhas bochechas voltaram a ganhar um tom avermelhado enquanto seus olhos não deixavam os meus observando as minhas reações.

Respirei fundo tentando em vão clarear a minha mente enquanto engolia um suspiro que lutava para sair e desviei meus olhos dele que me encaravam com a curiosidade estampada em seus traços, para logo ouvir um grunhido irritado e uma reclamação baixa que eu não foi capaz de entender perfeitamente.

- Eu preciso de te passar as “atividades” desta semana pra você para se sentir preparada e para ter roupas adquadas ou ir compra-las. – Ouvi ele falar novamente me fazendo olhar novamente para ele.

Abri um pequeno sorriso divertido quando vi que o seu lábio inferior estavam repuxados levemente para a frente formando um bico minimo e irritado enquanto seus dedos bacutavam a mesa silenciosamente mostrando a sua irritação por eu ter desviado a minha atenção dele.

Tinha como ele ser mais fofo?

- E qual é a sua agenda dessa semana? – Perguntei o fazendo olhar para mim novamente.

Assim que os seus olhos bateram nos meus o seu bico se desfez rapidamente e um sorriso se abriu em seus lábios mostrando todos os seus dentes num sorriso iluminado e sem requesitos de irritação aparente. Tossi levemente disfarçando meu divertimento e a gargalhada que queria romper por entre os meus lábios observando o seu jeito infantil de ser.

- Essa semana vai ser meio cheia já que eu tenho uma premiação, duas divulgações e uns cinco talkshow’s para ir. – Ele disse enquanto se levantava levemente para tirar o celular do bolso para logo o desligar recolocando novamente dentro do seu bolso – A premiação você deve saber qual é né as fãs são ligadas nessas coisas de premiação e ver seus idolos pela tv não é? Bom não importa eu estou concorrendo ao prémio de três categorias : Melhor actor dramático, Melhor Actor de Filme Comédia e Homem Mais Quente – Ri baixinho da forma debochada que ele havia dito a ultima categoria do qual ele estava nomeado. – Não sei para que eles nomeam o homem mais quente do ano sabendo perfeitamente que isso destroi a autoestima de qualquer um que perde! – Ri um pouco mais alto dessa vez chamando a sua atenção para mim novamente, assim que seus olhos bateram em meu rosto.

Corei terrivelmente engasgando enquanto parava de rir escondendo meu rosto por de tras dos meus longos cabelos para que ele não visse a cor vermelha abeterabava que o meu rosto estava ganhando ao ser pega rindo descaradamente dele.

Deus será que dá para ficar ainda pior?

Eu sentia todo o meu rosto queimar de vergonha enquanto pescava alguma coisa em minha mente para tentar escapar do momento de embaraço que eu estava passando neste momento. Antes que eu podesse abrir a boca para falar alguma coisa a voz grossa do piloto interrompeu qualquer tipo de conversa que podesse haver á nossa volta para colocarmos os sintos de segurança porque já iamos descolar e nos desejou uma boa viagem.

Soltei um suspiro baixo de alivio metendo o cinto de segurança sentindo o avião entrar em movimento lentamente enquanto o piloto o manobrava para fora do “parque” de estacionamento em direção á pista de aterragem e decolagem. O avião aos poucos começou a ganhar velocidade enquanto percorria a enorme pista de descolagem me fazendo agarrar com força o banco em que eu estava sentada com medo de algo acontecer.

Odeio essa parte!

- Então como eu estava a dizer você vai entrar comigo no tapete vermelho de todas as minhas divulgações e premiações. – Ouvi novamente a voz dele chamando a minha atenção me distraindo dos movimentos bruscos que o avião fazia enquanto se estabelizava no ar seguindo o nosso longo caminho até á Califórnia.

- Entrar connvoce? Mas você está maluco eu sou só uma fã! – Eu perguntei levantando meu rosto na sua direção olhando para ele completamente espantada vendo uma careta aparecer em seu rosto como se me repreendesse somente com a sua expressão.

- E o que me importa você ser somente minha fã? – Os olhos dele variam o meu rosto procurando por uma resposta boa para a minha negativa.

- Você sabe que isso vai ser fonte para boatos de todos os tipos ne? Manchetes diárias e tudo mais. – Respondi o vendo revirar os olhos mostrando a banalidade da minha resposta enquanto soltava um suspiro baixo e descansava sua cabeça em sua mão olhando para mim divertido.

- Sem discussões você vai entrar comigo e não tente discutir comigo eu sempre levo a minha avante! – A sua voz tinha uma pitada de repreensão enquanto o seu corpo relaxa em sua poltrona como se a nossa discussão fosse algo banal o que me deixou um pouco irritada.

Fechei a cara no momento em que um sorriso vitorioso se abriu no rosto dele me fazendo bufar audivelmente o vendo pegar novamente no celular o ligando para logo ele vibrar e tocar em toda a sua gloria. Eu o olhava curiosa enquanto ele teclava sem parar nunca deixando o sorriso glorioso e feliz sair do seu rosto.

Seria uma namorada? Amiga? Familiares? Merda Vanessa você não tem nada haver com isso mulher!

Desviei os meus olhos dele baixando a minha cabeça olhando para as minhas mãos tentando me abstrair do mundo á minha volta enquanto ele continuava entretido com o seu celular. O tédio já estava se apoderando de mim então sem dar bandeira para ele retirei o meu cinto sem fazer barulho e caminhei até ao sofá em forma de “L” invertido no fundo do avião passando por uma Ashley e um Cristopher bastante intretidos um com o outro.

Já sentada no sofá encolhi as minhas pernas contra o meu peito, sacando de dentro da minha mala meus fones e o meu celular o ligando. Assim que o vi completamente ligado conectei os fones e coloquei numa das minhas musicas perferidas enquanto relaxava contra o banco macio adormecendo logo em seguida.

[...]

Foi acordando aos poucos sentindo algo quente repousado contra as minhas pernas, deixei aquela sensação de lado e me espreguiçei de leve sentindo minhas costas doerem um pouco e coçei meus olhos me adaptando aos poucos com a claridade que entrava pelas janelas.

Levei minha mão á boca bocejando contra ela e sorri ronronando baixinho de perguiça enquanto sentia o cheiro do perfume leve do Zac bem pertinho de mim como se ele estivesse do meu lado. Parei um pouco meus movimentos assim que senti alguma coisa roçar contra a minha coxa me fazendo arregalar os olhos completamente assustada, baixei rapidamente meu rosto me deparando com um Zac completamente esticado no sofá enquanto sua cabeça repousava contra a minha perna me fazendo sorrir levemente.

Os meus olhos percorreram o rosto pacifico e masculo dele e abri um leve sorriso ao ver que os seus lábios repuxavam levemente num sorriso demostrando que seu sono estava tranquilo. Seus olhos azuis que estavam fechados para mim estavam quietos enquanto seus longos cilios repousavam em suas bochechas, seus cabelos um pouco curtos estavam completamente bagunçados e espetados para todos os lados dando ar de que ele havia passado a mão ali várias vezes o deixando naquela confusão loira fofa que eu estava vendo.

Mordi meu lábio inferior enquanto levava a minha mão aos seus cabelos com calma com medo que ele despertasse do seu sono e me pegasse acariciando seus cabelos. Suspirei baixinho assim que os meus dedos mergulharam naquela confusão loira e sorri ao ver que ele se remexeu levemente virando-se ficando com o rosto contra o meu ventre.

Senti todo o meu corpo ficar tenso com a subita aproximação e engoli em seco retirando meus dedos do seu cabelo olhando em volta á procura de uma saida rápida para não ser chamada de tarada assim que ele acordasse.

- Coloca a mão onde estava gostei dos seus dedos em meus cabelos.- Meu coração disparou audivelmente em meus ouvidos quando a voz baixa e sonolenta chegou aos meus ouvidos me fazendo arregalar os olhos.

Baixei rápidamente os meus olhos para olhar seu rosto, seus olhos ainda estavam fechados mostrando sua sonolência e preguiça enquanto um sorriso manhoso se espalhava pelos seus lábios me fazendo olha-lo completamente boba para ele.

- Você sentiu? Tipo que eu toquei em você? – Perguntei completamente nervosa sentindo todo o meu rosto se aquecer enquanto o via abrir um olho me olhando confuso.

- Bom eu acho que qualquer um acordaria quando se tem um menina se mexendo e ronrondo enquanto se espreguiça completamente fofa depois de um sono de duas horas. Já agora estamos chegando morena. – O tom baixo e ironico que saiu da boca dele fez com que minha boca se abrir num “o” perfeito o fazendo rir baixinho e beijar minha coxa com carinho. – Bem vinda á Califórnia. – Dito ele levantou-se sem dizer mais nada e foi caminhando até á porta ao lado da cabine do piloto me deixando completamente sem reação no sofá.

Vai ser um longo mês!

[...]

Como Christopher havia explicado á poucos minutos atrás o programa onde seria anunciado a vencedora do concurso já havia sido gravado á um dia atrás e a esta hora toda a Amercia do Norte, Sul e Europa já sabia que eu era a grande sortuda que passaria um mês com o ator Zac Efron que neste momento estava numa conversa quase animadora com a Ashley que voltou a esquecer que eu existia absorvendo cada palavra que ele dizia.

Já haviamos aterrerizado em solo californio fazia 10 minutos. Já passavam um pouco das 23 horas da noite, o piloto estava colocando todas as nossas malas para dentro do carro que estava estacionado a poucos metros do avião enquanto o Zac estava ao celular a poucos metros de todos nós, Ashley estava taragelando com o Christopher e eu? Bom eu estava completamente sozinha perto do carro esperando por todos eles.

Em minha mente passavam mil e uma opções de tipo de vestido que eu podia usar para uma premiação ou até mesmo para as premieres que ele iria esta semana juntamente com os talkshow’s, mas nada me agradava já que o meu humor estava completamente fechado devido ao abandono completo de todos eles.

Bufei audivelmente e dei graças a deus que o motorista já estava dentro do carro, abri a porta com força desnecessária chamando a atenção de todos ali na minha direção. Mas quem disse que eu liguei? Isso mesmo eu não liguei simplesmente entrei e me encolhi no banco da quase limosine que nos levaria até á mansão do Efron onde eu permaneceria pelo proximo mes.

Será que ainda dava tempo para desistir?

O proximo que entrou na quase limosine foi o Zac que me olhava com curiosidade, mas eu não liguei novamente virando meu rosto em direção da janela negra fumê que não deixava quem que olha-se de fora ver o que se passava aqui dentro o que eu agradeci porque concerteza o meu rosto não deveria estar com uma expressão lá muito agradavel. Logo a seguir entrou o novo ou quase novo casal Ashley e Christopher que concerteza não desviava atenção da sua nova amiga que taragelava sobre o seu curso da faculdade sem parar enquanto ele de vez em quando dava a sua opnião.

Encostei minha testa no vidro me desligando da taragelisse da Ashley me focando somente na paisagem que passava por nós apreciando a cidade onde eu passaria o próximo mês. Os calçadões estavam apinhados de adolescentes, prostitutas em algumas esquinas, artistas de rua e posso até ter visto dois ou três artistas famosos completamente rodeados de flashes enquanto saiam de algum restaurante ou boate.

Aos poucos o movimento e a cidade foi ficando para trás dando lugar a alguns calçadoes completamente vazios e o negro do oceano se tornou a unica paisagem que eu podia a cada quilometro que nos aproximavamos da casa do Zac.

Passado nem cinco minutos de mais negro do oceano uma casa entrou no meu campo de visão assim que o carro parou.

A casa era enorme e rustica condizendo com o cenário que eu concerteza encontraria do outro lado da casa de frente para a praia privada do Zac, a casa aparentava ter somente um andar feita de pedra enquanto mais á frente já se podia ver as enormes janelas que estavam cobertas por grossas cortinas concerteza impossiblitando dos paparazzi ver o que quer que se passaria para dentro daquelas cortinas.

Senti que todo o mundo já havia saido do carro então tomei uma respiração profunda e sai do carro pela a porta do meu lado sem me importar com a porta aberta que o Zac havia deixado aberta para mim.

Olhei em volta e me deparei com os olhos quase culpados da Ashley o que me fez sorrir tristemente para ela ao sentir que ela havia se esquecido de mim por quase toda a viagem, olhei para Christopher que parecia envergonhado e depois para o Zac que estava novamente ao celular sem tirar os olhos dos meus como se pedisse desculpa. Neguei levemente baixando a cabeça e voltei meu corpo novamente na direção da casa e suspirei.

Que começe o mês!


***********************************************************
OMGGGGGGGGGGGGGGGGGG !!!
GENTE GENTE GENTE QUAO FOFO FOI O ZAC BEIJAR A COXA DA NOSSA BBY V? *------------------*
Eu sou suspeita para falar ja que eu simplesmente escrevo e ele faz o que eu mando u.u
Enfim!
Quem esta curiosa para saber com quem tanto o Zac fala? Mae? Namorada? Amiga? Amigo? Irmão?
UHULLLLLL QUE ROLEM AS SUAS APOSTAS!!!
U.U eu sei que é LALALALALALA U.U
KKKKKKKKKKK enfim espero qu tenham gostado e qualquer coisa batam no Zac nao em mim sou inocente!
Comentem bastante me deixando radiante de felicidade!
BEIJOS e ate segunda feira que vem !!
XOXO

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAH AMEI!
    que fofo o zac beijando a coxa da v kkkkkkkk.
    eu acho que o zac fala com o irmão pelo celular, bem pelo menos espero que sim.
    o capitulo esta fantástico.

    ResponderEliminar
  2. Cap muito bom.
    Adorei quando o zac beijou a coxa da vanessa kkkk
    Posta mais
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. aiii ameei o Zac beijando a coxa da Vany...
    o capítulo tá lindo =D
    acho que ele tá conversando com um amigo dele...e creio que essa conversa tem a Vany no meio,rsrs
    posta mais flor,bjss

    ResponderEliminar
  4. Eu estou simplesmente apaixonada por essa fic.
    OMG!É muita perfeição para uma pessoa só, né?Zac seu lindo.
    Amei amei amei todos os capítulos.
    Simplesmente perfeitos.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar