sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Dia 7


- Amor acorda.

A voz rouca do Zac sussurava em meu ouvido fazendo com que todo o meu corpo se aquecer em reconhecimento enquanto uma das suas mãos acariciava a pele esposta da minha barriga, me deixando toda arrepiada.

Cada parte do meu corpo parecia gelatinha, todo ele estava mole e pesado. Mas mesmo com a minha mente ainda estava enublada pelo sono e pelo o cansaço da correria dos ultimos dias eu reconhecia o toque quente em minha pele.

- Não. – Resmunguei virando meu rosto contra o travesseiro fofo em que eu tinha minha cabeça deitada, fazendo com que o Zac solta-se uma pequena risada rouca de sono e aperta-se ainda mais o meu corpo contra o seu, me fazendo sentir cada pedacinho defenido do seu peito em minhas costas.

Não liguei á sua risada maravilhosa e ao seu corpo definido que estava contra mim, e abraçei o travesseiro suspirando fazendo com que o sono volta-se a mim novamente aos poucos.

Antes que eu podesse me entregar ao sono novamente o meu pescoço foi assaltado por beijos molhados e chupões leves, fazendo com que todo o meu corpo desperta-se da sonolencia e se aquecesse no mesmo momento.

Abri meus olhos lentamente ao mesmo tempo que um gemido baixo rompia do fundo da minha gargante e por entre os meus dentes cerrados.

Gemi em antecipação no momento em que senti a mão dele subir em direção ao meu seio.

No momento em que a sua mão se fechou sobre o meu seio, eu empinei a minha bunda na direção do seu membro o sentindo duro contra mim.

Em meu pescoço eu podia sentir sua lingua trabalhando junto com os dentes em minha pele, me fazendo gemer e rebolar levemente contra o seu eixo existado atrás de mim.

- Vanessa. – Ele gemeu em meu ouvido apertando com força meu seio sobre a blusa de alça que eu estava usando.

Um gemido alto saiu por entre os meus dentes, enquanto sua boca chupava com força o lovaculo da minha orelha ao mesmo tempo em que a sua mão massajava meu seio.

- Zac. – Gemi seu nome trazendo a minha mão para trás, agarrando sua bunda dura e defenida com força, o fazendo se roçar ainda mais em mim.

Eu podia sentir a sua respiração pesada em meu pescoço, enquanto sua mão se infiltrava para dentro do decote da minha blusa tocando diretamente em meu seio.

Ao mesmo tempo que ele massajava meu seio, ele esfregava sua enorme existação contra a minha bunda me fazendo sentir a sua dureza.

Num movimento rápido e impensado me virei o empurrando contra o colchão e me sentei em seu colo fazendo nossas intimidades se chocarem uma contra a outra. Assim que senti sua intimidade na minha todo o meu desejo expludiu no mesmo momento e deixei um gemido alto escapar por entre meus dentes novamente.

Ao olhar em seu rosto pode ver que seus olhos azuis estavam semi cerrados e mais escuros e sua respiração saia em arfadas entrecortadas enquanto seus olhos estavam postos nos meus, me deixando ver todo o que ele estava sentindo naquele momento.

Arfei baixinho quando as suas mãos entraram para dentro do meu short do pijama. Naquele momento eu pode sentir que algo dentro de mim tinha acabado de expuldir fazendo minha existação escorrer de dentro de mim.

- Você está quente. – Ele sussurou com os olhos postos em mim ao mesmo tempo que apertava com força a minha pele nua sob as suas mãos.

Assisti positivamente com a cabeça sem tirar os olhos dos dele, sentindo todo o ar á minha volta escapar me deixando zonza.

Antes que ele dizesse mais alguma coisa eu colei a minha boca na sua o fazendo gemer ao mesmo tempo que empurrava os seus quadris contra os meus e apertava ambos os lados da minha bunda com força.

O beijo que estavamos compartilhando agora era completamente diferente que nós alguma vez tinhamos trocado durante esses dias.

Minha lingua batalhava contra a dele á procura de espaço e sabores, nossas respirações saiam entrecortadas e nossas mãos estavam em todos os lados apertando e puxando enquanto nossos corpos dançavam juntos.

Num movimento rápido ele nos virou, ficando por cima de mim ao mesmo tempo que ele descolava sua boca a colando em meu pescoço descendo lentamente. Eu procurava com força por ar que eu estava precisando para voltar á terra já que eu estava me sentindo meio fora de ar.

- Zac. – Seu nome saiu por entre os meus dentes em forma de um gemido sofrego e arfante, enquanto eu puxava o cabelo da sua nuca ao sentir seus dentes rasparem o bico do meu seio por cima da blusa.

Toda a coerencia que eu podia estar tendo foi para o inferno no momento em que ele chupou meu seio com força por cima da blusa fina que eu estava vestindo, me deixando completamente mole contra as almofadas á minha volta.

- Eu não vou fazer nada amor só quero tocar você. – Ele sussurou enquanto erguia a minha blusa espondo meus seios ao ar morno que nos rodeava.

Eu abri meus olhos me focando em seu rosto me deparando com uma expressão quase devotada como ele olhava na direção dos meus seios, me deixando completamente corada com toda a atenção que ele estava lhes dando.

Ele murmurou alguma coisa que eu não entendi ao mesmo que passava a ponta dos dedos pelos meus seios sensiveis me fazendo suspirar e fechar os olhos novamente apreciando o seu toque.

De repente toda a bolha em que nós estavamos desde que eu despertei, foi quebrado quando o toque de um celular rompeu pelo ambiente quase silencioso do quarto, fazendo o Zac enterrar o rosto no meio dos meus seios e eu soltar um gemido frustado.

- Atende amor. É o meu que está tocando. – Ele murmurou contra a minha pele nua.

Estiquei todo o meu corpo até ao celular que estava tocando desesperado na mesinha de cabeceira. Assim que o alcancei e olhei para o visor do aparelho e ver quem estava ligando uma careta se formou em meu rosto mostrando meu desgosto.

É que nem longe essa praga larga o pé! Mas que merda!

- Lily está te ligando. – Eu resmunguei ficando na minha posição novamente sem me importar em estar com meus seios espostos e estendi o celular na direção dele.

Olhei na direção dele ainda com o celular estendido, mas ele continuava na mesma posição sem mover um unico musculo do lugar em que ele estava. Soltei um suspiro e destravei a tela do celular levando o fodido aparelho á minha orelha.

- Zac posso saber que merda é essa de você estar namorando com essa fãzinha de meia chaca com quem você anda para cima e para baixo? – Ela disparou cheia de raiva assim que eu coloquei o celular no ouvido me prender a respiração.

Todo o meu corpo ficou tenso quando ouvi a forma desdenhosa que ela estava falando de mim. O Zac deve ter sentido a minha mudança de postura repentina, já que levantou a cabeça do seu “travesseiro” e olhou para mim.

Engolindo em seco coloquei o celular em viva voz para que ele podesse ouvir tudo o que ela tinha para dizer e deixei a raiva tomar conta de todo o meu corpo colocando a supresa para o lado.

- A fãzinha de meia chaca de quem você está falando sou eu Lily. – Respondi olhando nos olhos do Zac que observava cada reação minha, mesmo demostrando desconforto e raiva pela a situação em si.

- E o que você está fazendo com o celular do Zac posso saber? Fortando o celular do seu idolo para levar de recordação no dia em que for embora queridinha? – Ela soltou uma risada debochada que fez toda a raiva que eu estava sentindo expuldir ainda mais atingindo o limite.

O rosto do Zac estava cada vez mais controssido numa careta grave de raiva e descrença á medida que ela falava.

- Olha aqui vádia de Hollywood antes de me acusar de roubar seja o que for pense bem com quem está falando. Segundo eu estou com o celular do Zac porque ele me pediu para atender, já que antes de você ligar ele estava ocupado! – Soltei numa voz baixa mostrando toda a minha raiva pela a situação que ela estava me fazendo passar.

Eu estava me sentindo cada vez mais nervosa e cada vez mais raivosa a cada minuto que passava.

- Vádia? Eu? – Ela riu alto pelo o fone do celular. Num impulso rápido me sentei na cama fazendo a minha blusa que estava ainda acima dos meus seios cair me tapando novamente e o Zac se sentar de frente para mim. – Pelo o que eu sei você é que chegou a casa do seu suposto idolo e já foi para a cama com ele. Acho que a vádia aqui é você Vanessa querida. Agora passe o celular ao Zac tenho que falar com o meu ex-namorado se você não se importar. – Ela debochou mais uma vez me fazendo rosnar pronta para me defender da sua lingua venenosa.

No momento em que eu ia falar umas poucos e boas para a filha da puta o Zac colocou a mão na minha boca me calando antes que eu podesse cuspir o que estava guardado e olhei para ele sentindo a confusão me tomar.

Ele negou com a cabeça e mimicamente pediu para ser ele a falar com ela.

Eu somente dei de ombros e coloquei o celular no nosso meio para que eu podesse ouvir tudo que ela podia vir a dizer.

Antes dele dizer alguma coisa ele pegou na minha mão e se arrastou para o meu lado abraçando meu corpo, me fazendo relaxar no mesmo momento contra o seu corpo quente.

- Em primeiro lugar você nunca foi minha namorada. – Ele disparou e logo de seguida um ofego supreso se foi ouvido. – Segundo lugar não chama a minha Vanessa de vádia porque ambos sabemos que quem pula de cama em cama aqui é você. E terceiro e ultimo lugar você não tem nada haver com o que eu faço com a minha namorada. – Ele finalizou depositando um beijo na ponta do meu nariz me fazendo sorrir na direção dele.

Uma vontade louca de pular no colo dele se apoderou de mim, mas eu sabia que a Lily estava ouvindo cada movimento nosso então me deixei quieta esperando o seu proximo movimento.

- Zac você está defendendo uma menina que você não conhece de lado nenhum em vez de mim que conhece você desde de sempre? – Ela parecia realmente chocada, mas eu sabia que havia uma nota de deboche em sua voz no momento em que falou de mim.

- Sem deboche Lily Jane. E sim eu defendo quem tem razão e a razão está do lado da Vanessa não do seu. Agora eu estava ocupado para ouvir suas merdas então até mais. – Ele respondeu acidamente para logo desligar o celular na cara dela sem esperar uma resposta adequada vindo da mesma.

[...]

Depois daquela ligação desagradevel da Lily o Zac ficou durante algum tempo sem dizer uma unica palavra enquanto andava de um lado para o outro no quarto.

Eu estava ficando um pouco confusa com toda a sua agitação então optei por me por a pé e fazer alguma coisa para o começo de mais um dia.

Tomei um banho super quente e relaxante fazendo com que toda a minha raiva fosse pelo ralo juntamente com água que acariciava a minha pele. Lavei meus cabelos aproveitando para massajar toda a minha nuca, sentindo todas as minhas preocupações recuarem e o sorriso voltar á minha face.

Como não tinha trazido a minha roupa sai do banheiro vestida somente com o meu robe.

Ele ainda estava lá andando de um lado para o outro de boxrs e passando a mão nervosamente pelo o cabelo, o deixando numa confusão castanha clara. Parei no meio do quarto e cruzei os braços olhando na sua direção.

- Será que dá para parar de cavar um buraco em direção á China? Sabe é mais facil pegar um avião. – Eu me fiz presente o vendo parar abruptamente no meio de mais uma volta.

Ele olhou para mim com seus olhos azuis percorrendo meu rosto como se procura-se alguma coisa em mim, me deixando ainda mais confusa. Ergui uma sobrancelha na direção dele numa pergunta silenciosa.

- Você não está chateada? Querendo me matar? Ou querendo ir para casa depois do que a Lily disse? – Ele perguntou andando apresadamente na minha direção sem tirar os olhos dos meus.

Uma risada alta saiu por entre os meus lábios o fazendo sorrir levemente para mim. Negando com a cabeça o puxei ele para mim abraçando seu pescoço mesmo que eu tivesse que me esticar toda para chegar nele.

- Não eu não estou chateada. Não eu não quero te matar nem mesmo ir para casa. – Respondi olhando dentro dos seus olhos vendo o alivio ficar bem expresso em seu rosto me fazendo rir novamente. – Meu bebe inseguro. – Sussurei colando a minha boca na sua.

Eu pode sentir ele sorrindo contra a minha boca ao mesmo tempo que as suas mãos apertavam a minha cintura me erguendo do chão. Descolei minha boca da dele rindo e joguei a cabeça para trás quando ele começou a nos rodar bem ali no meio do quarto me fazendo gargalhar com vontade da atitude infantil que ele estava tendo.

- Obrigado por confiar em mim amor obrigado. – Ele disse assim que me colocou no chão.

Um enorme sorriso se abriu em meu rosto e eu puxei seu rosto para mais um beijo.

- Eu aceitei te dar uma chance lembra? – Perguntei olhando para os seus olhos sorrindo.

Ele assistiu com a cabeça e colou nossas bocas novamente me fazendo rir aprofundando o beijo sentindo meu corpo ficando mole em seus braços.

- Vou tomar um banho. Se prepare vamos dar uma volta por Paris antes de irmos para Madrid onde será a proxima premier. – Ele sussurou com a testa colada na minha no momento em que separou as nossas bocas.

- Sim eu vou me arrumar amor. Quer que eu separe sua roupa? – Perguntei olhando em seus olhos sorrindo para ele.

Ele apenas assistiu com a cabeça depositando um beijo na minha testa. Assim que ele me soltou tomou seu caminho em direção ao banheiro.

Com um enorme sorriso caminhei em direção á sua mala, vasculhando suas roupas. Optei por algo quente e simples.

Uma calça jeans claras e uma blusa preta de manga comprida que eu aposto que ficará completamente colada em seu corpo. Separei um blazer preto e coloquei tudo em cima da cama desfeita e foi em direção á minha mala.

Rapidamente achei um conjunto simples mas prefeito para usar num dia como esse.

Uma camisa azul clara que na gola tinha estampa de leoparto, um short de ganga de cintura baixa. Calcei uns botins pretos me deixando uns bons centimentos mais alta, mas não o suficiente para ficar da mesma altura que o Zac.

Antes que eu podesse continuar me vestido ele saiu vestindo um par de boxrs limpos e meias.

- Separou a minha roupa mulher? – Ele perguntou batendo na minha bunda me fazendo soltar um grito e olhar para ele completamente supresa.

- O que foi isso homem? – Perguntei rindo da sua cara de falsa inocencia.

- Uma palmadinha de amor nada de mais. – Ele respondeu rindo dando de ombros enquanto seus olhos passavam por todo o meu corpo. – Você não acha esse short curto demais não? – Ele perguntou fazendo uma careta com os olhos postos em meu short.

Apenas dei de ombros ignorando completamente a sua cara feia e apontei para cima da cama onde estavam as suas roupas para hoje.

- Ali suas roupas amor. – Foi a unica coisa que eu disse e caminhei com a minha maleta de maquilhagem em direção ao banheiro o deixando resmungando no quarto.

Como sempre fiz somente o basico destacando somente meus olhos e meus lábios com gloss. Já o meu cabelo o deixei solto e ondulado ao redor do meu rosto.

Coloquei um par de argolas de ouro e brilhantes que eu havia comprado em Nova Iorque á alguns meses atrás e já estava completamente pronta para mais um dia.

Guardei todas as minhas coisas dentro da minha maleta e voltei para o quarto o encontrando já completamente vestido com a roupa que eu tinha deixado em cima da cama. Acrescentando somente o tenis preto da Adidas que fecharam o look com perfeição.

Guardei a minha maleta dentro da mala grande juntamente com todas as minhas roupas já usadas dentro de um saco á parte para lavar quando chegasse aos Estados Unidos.

Peguei num blazer preto de dentro da minha mala antes de finalmente fecha-la para mais tarde estar tudo pronto para partir rumo a Espanha.

- Está pronta amor? – Assim que terminei de fechar a minha mala a voz do Zac chegou a mim me fazendo olhar na direção dele sorrindo.

- Sim sim estou. Vamos tomar o pequeno almoço antes de ir né? – Perguntei me levantando do chão colocando meu blazer enquanto caminhava em direção á mesinha de cabeceira para pegar meu celular.

- Sim vamos estou morrendo de fome. – Soltei uma garagalhada perante o tom resmungão que ele tinha enquanto guardava todas as minhas coisas dentro de uma mala para usar agora.

[...]

Após um pequeno almoço a dois, já que na ideia dele hoje teriamos um dia só para nós, ele me guiou para fora do hotel onde estavamos hospedados.

Durante todo o pequeno almoço ele sempre escapava das minhas perguntas sobre onde iriamos hoje, o que me deixou ainda mais curiosa e cheia de vontade de começar logo esse passeio.

Assim que chegamos á calçada do lado de fora do hotel ele pegou na minha mão e começou a caminhar pela a rua ignorando o grupo pequeno de paparazzi que estavam do outro lado da rua fotografando cada passo nosso.

- Você tem a certeza que não quer pegar um carro amor? – Perguntei apertando mais a sua mão e com a mão livre agarrar seu braço olhando na direção dele.

- Eu quero caminhar connvoce amor. Ignore eles somente aprecie. – Ele pediu soltando minha mão, passando o braço á volta do meu pescoço enquanto caminhavamos pelas as ruas ainda pouco movimentadas.

Passado alguns minutos andando, ele entrou numa rua ainda mais movimentada que a principal onde só havia casas tanto de um lado como o outro, onde as pessoas andavam calmamente com seus amigos, filhos ou familiares.

Abri um enorme sorriso vendo que estavamos numa das ruas onde só havia marcas de grife que eu mais aprecio.

Nós não falavamos nada apenas andavamos um abraçado ao outro, olhando as montras que estavam muito bem decoradas. Eu não sabia para onde olhar, já que tudo aqui era muito lindo e perfeito.

- Quer entrar em alguma loja amor? – Ele perguntou no momento em que eu parei entre a Prada e a Dolce&Gabanna.

Olhei na direção dele vendo que ele mantinha um enorme sorriso em seu rosto enquanto seus olhos estavam focados nos meus brilhando.

- Se não se importar eu queria dar uma vista de olhos rápida na loja da Prada amor – Sussurei na direção dele abraçando o seu pescoço enquanto ele se inclinava na minha direção quase colando as nossas bocas.

- Por mim tudo bem amor. – Ele sussurou para mim colando levemente sua boca na minha me fazendo sorrir contra os seus lábios.

[...]

Depois de uma compra rapida na loja da Prada eu entrei em mais algumas lojas, comprando algumas coisas para o meu pai, Ashley e até mesmo para o Zac sobre várias ondas de reclamações.

Ele agora estava nós guiando para um dos restaurantes ao ar livre na praça perto da Torre Effiel.

O ambiente era fantastico onde o barrulho ao nosso redor era minimo e a visão era uma paisagem panoramica super romantica.

Já sentados na mesa e servidos com algumas entradas eu peguei no meu celular de dentro da bolsa e acionei a camera.

Eu sabia que era uma pessima ideia o que eu estava prestes a fazer, mas eu precisava de mostrar ao mundo que eu estava feliz por estar ao lado dele.

- Amor você se importa de tirar uma foto nossa para colocar no instra? – Perguntei olhando para ele que estava lendo a cartela de vinhos que o garçon lhe tinha entregado antes de se retirar.

Ele levantou rapidamente a cabeça na minha direção e um sorriso lindo e grande se abriu em seu rosto enquanto ele observava com atenção as minhas reações.

- Claro amor vem cá. – Ele disse puxando a minha cadeira na direção dele.

Soltei um gritinho animado e beijei levemente a sua boca para depois colar meu rosto no dele enquanto posicionava a camera na nossa direção. No momento em que eu vi que estavamos fofos e bem eu tirei a foto.

Dei um beijo rapido nele e me voltei para o celular tratando de postar a foto fofa que tinhamos acabado de tirar.

Só espero que o mundo não pire.

[...]

Depois do almoço optimo que tivemos ele nós guiou em direção á maior torre de ferro conhecida em todo o mundo para a ultima visita do dia onde tudo o que eu mais esperava era ter um dos melhores momentos da minha vida.

Nós tomamos o elevador que nos levaria ao topo do edificio. Como estavamos perto do final do dia o orizonte estava perfeito, a mistura de cores amarelas, com vermelhos alaranjadas e cinzas claros davam uma das melhores vistas que alguma vez eu tenha visto.

No momento em que chegamos ao topo da torre o vento gelado do final do dia bateu em meu rosto me fazendo colar meu corpo ao do Zac, que passou os braços ao meu redor enquanto nos guiava até á grade.

Tudo estava perfeito. O orizonte, a paisagem, a companhia e todas as emoções davam a esse momento uma pitada de perfeição ao que já estava quase perfeito.

- Você está brilhando enquanto olha em volta sabia amor? – Ele sussurou em meu ouvido atrás de mim enquanto eu olhava ao redor querendo guardar tudo dentro da minha mente.

- Isto é tudo muito lindo amor. – Sussurei de volta me virando na sua direção dele.

Os olhos dele estavam brilhando para mim, um sorriso lindo estava aberto em seus lábios e seu rosto estava sendo banhado pelo por de sol.

- Antes que você queira ir embora devido ao frio e tudo mais eu queria te perguntar uma coisa aproveitando que estamos num dos momentos mais romanticos do mundo. – Ele disse passando a mão grande pelos meus cabelos me fazendo suspirar e não tirar meus olhos dos dele.

- Claro diga amor. – Sussurei para ele esperando por o que ele estava prestes a dizer.

- Eu sei que agente se conhece á pouco tempo e que estamos ainda nos conhecendo mas eu não quero esperar até ao dia em que você tenha que decidir ir ou ficar. – Ele se colou ainda mais em mim. Meus olhos estavam banhados por lágrimas e eu podia sentir seu coração acelarado contra ao meu. – Eu quero que você decida agora não depois. Eu queria saber se você quer namorar comigo. Ficar comigo. Ser minha. Você quer? – Ele perguntou olhando ansiosamente para dentro dos meus olhos.

As minhas lágrimas já escorriam pelo meu rosto e a minha voz tinha desaparecido. Por isso a unica opção que eu tive foi assistir com a cabeça positivamente vendo seu rosto se iluminar e um sorriso enorme se abrir em seus lábios.
Ele não esperou mais. Sua boca se colou na minha selando nosso recém e muito prematuro compromisso.

Eu só precisava dele. Era só dele!

****************************************************************************
Look:

***************************************************************************
Oieeee gente!!
Segundo capitulo numa semana só ein kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Aqui esta mais um capitulo fofo para voces!
Quem odiou a vaca da Lily? Eu odiei \o
Quem amou a ultima parte do capitulo? \O EU!!!!!
Espero que tenham gostado!
Comentem muito e fiquem de olho nas outras fics!
Beijos e até amanhã!

5 comentários:

  1. essa lily é mesmo uma vadia.
    adorei tudo o que o zac falou pra ela. adorei o momento só dos dois
    e o pedido de namoro
    MEU DEUS QUE FOFO!!
    eu amei, o capitulo está perfeito!

    ResponderEliminar
  2. AI PARA, EU TO ROLANDO. Amei tudo nesse capítulo, do começo ao fim. Só tu mesma pra fazer um capítulo que começou com ela acordando ficar hot com apenas duas palavras kslaksa. A Lily é uma vaca na fic, mas eu gosto mais ou menos dela na vida real. Amei esse momento fofo de Zanessa <3 Quero vê o que vai sair nas revistas e nos jornais sobre o passeio deles e a foto que ela postou. Quero o mundo piraaaaaaando slaksla. Capítulo divino.
    Xx

    ResponderEliminar
  3. Que perfeitooos!
    O capítulo ficou mega fofo, tirando a parte da Lily.
    Aff...garota idiota,viu?Estragando o momento de Zanessa.
    #chateada
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Ai que divo o capítulo =D
    eles estão namorando!!!!!!!!!!AAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITOOOOO
    vou infartar aqui,tá muito lindo mesmo *-*
    posta mais e rápido,kisses

    ResponderEliminar
  5. Cap muito bom
    Esta web está cada vez melhor
    Posta mais
    Beijos Grandes

    ResponderEliminar