segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Dia 9

Porcaria de sofá! Porcaria de dor nas costas! Porcaria de sono!

Me digam! Quem foi o imbecil que inventou os sofás duros?

Eu devia processar o filho da puta só por ter inventado essa merda, que além de desconfortavel como o inferno, está me dando uma dor fudida nas costas.

Bufei alto me levantando da merda do sofá onde eu estava desconfortavelmente deitada. Numa olhada rápida ao redor constatei que o meu namorado não estava á vista, apenas Ashley e Chris que estavam conversando um com o outro nos sofás mais afastados.

Revirei meus olhos e bufei novamente me encostando nas costas do sofá, olhando para o teto branco do jatinho.

Eu gostava de saber onde ele se enfiou realmente!

Fechei novamente meus olhos cansados, tentando recuperar todo o sono perdido da noite passada, já que depois que a agente saiu da after-party o Zac nos levou para um passeio noturno pela cidade. Foi maravilhoso caminhar abraçada ao meu namorado sem me importar com nada, enquanto desfrutavamos da cidade.

Totalmente perfeito. Eu nunca havia divertido tanto numa única noite. Ficou ainda mais perfeito quando ele não se importou com nada á sua volta e me mostrou o seu jeito de ser sem aquela preocupação exagerada devido á sua reputação.

Ele me mostrou ser uma pessoa completamente diferente.

Sempre que ele podia sua boca estava presa na minha, ele gargalhava alto e corria me carregando ignorando alguns fotografos a vários metros de nós que registavam tudo. Eu realmente não me importei em avisa-lo ou recrimina-lo quando ele estava tão lindo em um ambiente diferente do que geralmente nós estamos.

Era realmente bom ve-lo tão solto de si mesmo, com um enorme sorriso no rosto, sendo uma criança em pele de um adulto com responsablidades em suas costas.

Ele também havia feito questão de registar cada momento engraçado ou importante daquela noite.

Eu aposto que ele deveria ter mais fotos de nos os dois do que qualquer outra coisa. Desde beijos a fotos engraçadas cheias de caretas.

O problema de toda essa aventura é termos chegado ao hotel vinte minutos antes de irmos para o aeroporto. Ou seja só deu tempo de eu trocar meu vestido por algo mais confortavel.

Como sempre o simples e rápido. Um short jeans com uma blusa preta e branca com os numeros oitenta e seis na frente. Deixei a maquilhagem de lado já que eu ainda tinha um pouco da maquilhagem da noite passada.

Eu ainda tentei dormir um pouco na porcaria do sofá em que eu estava deitada alguns minutos atrás, mas parecia que meu corpo não se conseguia adptar áquele movel tão duro e impessoal.

Não que as camas dos hoteis fossem pessoais. Mas pelo menos eram confortaveis e bons para dormir. Não essas merdas que mais pareciam rochas de tão dura que era.

- Amor está dormindo? – A voz baixa do Zac me fez bufar baixinho e abrir um olho na direção dele.

Ele estava muito lindo usando uma camiseta preta com uma calça jeans claras e sapatenis da Nike. Seus cabelos estavam despentiados como sempre e mantinha um brilho completamente apaixonado em seus olhos fazendo com que metade do meu mau humor desvaneche-se um pouco.

- Não estou treinando para morrer você não está vendo amor? – Respondi mal humorada, mesmo que eu estivesse com uma fodida vontade de o beijar loucamente, fazendo ele rir depositando um beijo na minha testa.

Ele puxou meu corpo para junto do seu me fazendo moldar perfeitamente. Com um suspiro satisfeito deixei todo meu subconsiente relaxar fazendo com que o sono viesse a mim antes mesmo de eu dar conta.

Que se foda o sofá desconfortavel! O corpo do meu namorado era bem mais confortavel.

[...]

- Para hoje as coisas vão ser um pouco trocadas. – Chris falou quando o carro que nos levaria para o hotel começou a se mover pelas estradas movimentadas da cidade de Lisboa. – A permier será na hora do almoço e depois você tem duas entrevistas com as revistas Caras e Bravo Portugal. – Ele resmungou novamente para o Zac enquanto digitava furiosamente em seu Ipad completamente concentrado.

Os meus olhos voaram do rosto concentrado do Chris para a minha melhor amiga que estava quieta ao lado dele calada olhando um pouco fixos.

Cutuquei a ponta do meu pé com o dela fazendo ela me olhar com ainda meio aerea.

- Está tudo bem Ashley? – Perguntei chamando atenção de todos para cima de nós as duas.

Ela riu baixinho e ergueu uma sobrancelha perfeitamente depilada na minha direção me deixando confusa.

- Eu estou bem só pensando no que você usará para a permier de hoje. – Ela disse voltando a ficar quieta em seu canto completamente concentrada no que estava fazendo.

Revirei os olhos dando um sorriso ironico. Eu podia apostar todo o meu dinheiro que ela estava tentando compor um modelito em sua mente, sem usar qualquer tipo de desenho ou até mesmo olhar vezes sem conta para todas as minhas roupas.

A minha melhor amiga sempre teve esse tipo de dom. No começo realmente essa merda me assustava porque ela sempre se perdia em pensamentos deixando qualquer um que estivesse á sua volta preocupados, mas com o tempo a parte assustadora passou e eu deixei de lado esse tipo de mania que ela tinha sempre que nós tinhamos alguma saida ou ir até a uma balada qualquer durante a noite de sexta feira.

Esquecendo completamente a quietude da minha melhor amiga me reencostei no peito do meu namorado, fazendo com que ele volta-se a me abraçar apertado contra o seu peito masculo e quente.

Apoiei a minha cabeça em seu ombro enquanto observava o fluxo alucinante dos carros nas estradas duplas, as pessoas correndo e andando de um lado para o outro e os grandes espaços abertos que havia cheios de crianças e pessoas.

Se isso não fosse tão aberto eu poderia jurar que isto era a uma Nova Iorque sem grandes arranha-chéus e sem a quantidade quase louca de grandes telões em vários edificios importantes.

- Vanessa? – A voz do Chris se fez ouvida novamente no carro silencioso e eu levantei a minha cabeça em sua direção vendo que ele mantinha um sorriso quase inocente em seu rosto. Ai vem merda concerteza! – Posso te pedir uma coisa? – Ele perguntou me fazendo levantar uma sobrancelha em sua direção.

Bingo!

- Diga Chris. – Dei continuedade assim que ele se calou esperando a minha permissão para continuar.

Desde de quando ele espera eu dar uma confirmação para falar? Nunca! Essa merda está ficando estranha!

- Dê uma entrevista á parte á revista Bravo junto com uma pequena sessão de fotografica? – Ele perguntou olhando entre mim e o meu namorado que estava brincando com a ponta dos meus cabelos soltos sem se importar com o que o melhor amigo estava dizendo.

- Qual é o preposito da entrevista? – Perguntei batendo na mão do Zac quando ele começou a fazer um nó no meu cabelo o fazendo soltar um gemido baixinho.

Revirei os olhos rindo e me voltei novamente para o Chris que estava sufucando uma garagalhada enquanto nos olhava divertido.

- Bom você é a fã que ganhou o grande sorteio da revista People e depois você é a namorada do Zac. Mas antes que você pense besteira essa entrevista é sobre o sorteio. Claro que não os impedirá de perguntar sobre o seu namoro, mas você pode sempre não responder ou se responder ser bem neutra. – Ele disparou quando eu ameaçei abrir a boca para o mandar á merda.

Olhei na direção da minha melhor amiga que continuava absorda em seus pensamentos e depois na direção do Zac que agora estava brincando com a manga da minha blusa.

O cara não para quieto cristo!

Suspirei alto e voltei a olhar na direção do Chris que ria baixinho da inquietude do melhor amigo, esperando uma resposta da minha parte. Dei de ombros ignorando a hiperatividade do Zac que agora estava puxando a ponta dos meus cabelos.

Cara o que está dando nele?

- Tudo bem eu dou a entrevista. – Respondi fazendo o Chris sorrir largamente e voltar a digitar em seu Ipad fazendo com que o carro volta-se ao silencio de morte novamente.

[...]

Depois de termos chegado ao hotel o Zac tratou de nos levar para a nossa suite afim de tiramos um cochilo antes da Ashley me raptar com a intenção de me deixar “ainda mais perfeita” para o evento de hoje.

Então aqui estava eu completamente descansada depois de três horas de sono me olhando no enorme espelho do quarto de hotel, observando o meu conjunto de hoje.

Na minha opnião eu estava me sentindo um pouco sufocada no meio de tanto pano que estava colado na minha pele, mas eu estou fudidamente sexy.

Eu estou usando um vestido lindo que chegava um pouco acima da minha coxa, completamente colado ao corpo de alça grossa cor de ameixa flurescente, com um decote bem comportado e com uma transparencia no busto da mesma cor que o vestido.

A minha maquilhagem estava como sempre perfeita destacando somente meus olhos castanhos e a minha boca com um gloss clarinho com sabor a morango como o Zac gostava.

A Ashley havia resgato do fundo do meu porta joias um par de brincos que eu já nem me lembrava que tinha em prata com pequenos diamantes que condiziam com a alça da minha bolsa.

Em meus pés eu optei por usar os mesmos saltos da noite anterior já que eu estava cansada de trocar sempre de sapatos quando podia muito bem reciclar o calçado.

Com uma ultima olhada á minha transeira, me certificando que a marca da minha calcinha não estava se notando no vestido, eu finalmente pode sair do quarto ignorando a roupa que eu usaria para a entrevista desta tarde.

Eu realmente não sei qual é a porcaria da necessidade de haver roupa para tudo, mas se eu abri-se a boca para reclamar era bem capaz de eu ficar sem os dentes da frente.

Caminhei pelo pequeno corredor da suite indo em direção á sala de estar me deparando com um Zac completamente relaxado perto da janela.

Ele estava usando somente uma calça jeans claras com uma camisa branca com os primeiros botões abertos deixando um pouco da sua pele á mostra e em seus pés estavam uma sapatenis preta.

Porque que ele tinha que ser tão gostoso?

Pingariei baixinho chamando a sua atenção na minha direção. Assim que seus olhos bateram em mim ele chupou uma respiração varendo seus olhos por todo o meu corpo.

Senti minhas bochechas queimarem um pouco quando ele demorou os seus olhos na curva generosa dos meus quadris. Antes que eu podesse reparar ele já estava colado a mim e as suas mãos grandes estavam firmadas na minha bunda me fazendo arquejar supresa.

Não sei como ele chegou tão rápido aqui, mas que se foda!

Seus olhos agora estavam colados nos meus enquanto sua respiração acelarada batia contra o meu rosto, assim como a minha batia em seu rosto.

- Você está linda. – Ele sussurou puxando o meu cabelo solto em meu pescoço para trás, ficando assim com o caminho livre para explurar aquela area sensivel do meu corpo.

- Você também está lindo amor. – Sussurei fracamente assim que sua boca encontrou a pele sensivel do meu pescoço.

Agarrei com força a sua camisa quando ele começou a beijar de boca o meu pescoço me fazendo extremecer em seus braços enquanto gemidos baixos saiu de dentro de mim.

Minhas mãos que estavam firmamente agarradas á sua camisa subiram em direção ao seu cabelo fazendo ele morder a minha pele enquanto uma enchorrada de desejo desceu por todo o meu corpo em direção ao meu centro.

Calcinha? Perda total!

Eu fiz questão de colar ainda mais meu corpo no seu quando seus beijos subiram para o meu queixo em direção á minha boca, que ele logo a tomou com força quase me fazendo desfalecer ali mesmo.

Todo o meu corpo se convulcionou em prazer quando as suas mãos grandes apertaram com força a minha bunda e me impulsoucionou para cima me fazendo assim subir em seu colo enquanto ele me emprensava contra a parede do corredor.

Sua lingua quente entrou no mesmo momento em contacto com a minha no momento em que eu puxei com força os poucos cabelos da sua nuca, ao mesmo tempo em que eu rebolava os meus quadris contra os seus sentindo a sua potente eroção contra o pano humido da minha calcinha.

No estante em que nossos sexos se tocaram todo o que eu tinha em minha mente desapareceu dando somente lugar ao prazer que eu estava sentindo enquanto ele estocava a seco contra a minha intimidade que pedia por algo mais.

Eu podia ouvir ao fundo em minha mente o som de saltos altos caminhando na nossa direçã, mas eu não me importei somente me agarrei mais ao meu namorado sentindo cada pedacinho do seu corpo contra o meu.

As mãos do Zac que estavam em minha bunda foram para a minha coxa enquanto a outra entrava dentro do meu vestido indo em direção á minha intimidade, me fazendo gemer em antecipação.

No momento em que seus dedos encontraram o caminho da minha intimidade um pigarro alto e divertido se foi ouvido junto com uma garaglhada femenina me fazendo despertar do torpor de luxuria e desejo em que eu estava.

Levantei a minha cabeça na direção dos sons me deparando com um Chris completamente debochado e uma Ashley divertida e euforica ao seu lado.

Cacetada será que sempre seria assim?

[...]

Luzes. Gritos. Flash’s. Namorado possessivo. Mais um pouco de Flash. Mais gritos.

Mais uma vez eu me via metida no meio de uma passarele desta vez amarela, enquanto pousava ao lado do meu namorado que mais parecia um pitbull de cara amarrada.

Depois de nós termos sido apanhados transando a seco no meio do corredor da nossa suite o Chris fez questão de afirmar e sublinhar o quão gostosa eu estava usando este vestido, o que deixou o meu namorado possesso a ponto de quase socar o rosto do melhor amigo enquanto a minha melhor amiga ria debochada de toda a situação.

Tudo ficou ainda pior quando a caminho do carro que nos esperava do lado de fora do hotel um bando de adolescentes da universadade que havia aqui perto assobiaram e ficaram olhando para mim enquanto eu passava. Escusado será dizer que o
Zac olhou perigosamente para cada um antes de entrar para dentro do carro.

Toda essa situação me deu vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo.

Rir porque era fodidamente fofo e engraçado ver o meu namorado todo ciumento. Chorar porque eu estava sentindo falta do sorriso animado ou torto dele.

Esquesito né? Fazer o que!

- Amor tenho que parar para dar uma entrevista. – Ele sussurou em meu ouvido me fazendo despertar dos meus pensamentos e olhar na direção dele que por sua vez estava com os olhos postos em minhas costas com uma careta mau humurado em seu rosto bonito.

Rolei os olhos em minhas orbitas e passei ambos os braços pela a sua cintura chamando a sua atenção para mim.

- Você quer que eu vá entrando amor? – Perguntei ignorando todos á nossa volta que pareciam completamente hipnotizados com os olhos postos em nós dois.

No momento em que eu abri a boca seus olhos disparam na minha direção me deixando ver o fogo do ciume queimando em suas entrenhas.

- Nem fodendo que você entra ali sozinha. Você vem comigo. – Ele rosnou na minha direção me fazendo extremecer de prazer perante toda essa possessão.

Fode-me se isso não quente como o inferno!

[...]

A diferença desse evento com todos os outros é que em vez de eu e o Zac passearmos por entre todos e cominicar, nos estavamos sentados completamente colados um no outro.

Eu estava completamente existada com todo esse seu comportamento possessivo e ciumento. Ele ficava extremamente quente com essa pose de homem das cavernas.

Calcinha? Perda total round dois!

Inclinei um pouco mais o meu corpo na direção dele fazendo nossos rosto estarem quase colados. Os olhos dele estavam queimando de raiva ainda, mas foda-se se eu me importo com isso.

- Você está bem amor? – Perguntei inocentemente coloando a minha mão em sua coxa bem perto da sua virilha que estava escondida por debaixo da mesa e coberta pela a toalha azul que ia até ao chão.

Ele ergueu uma sobrancelha na minha direção abrindo um sorriso malicioso na minha direção enquanto se inclinava um pouco mais na minha direção.

A chama de raiva foi apagada e substituida pela chama quente e envolvente de desejo, fazendo com que todo o meu corpo entra-se em erupção.

- Se eu não estiver você vai tratar de mim amor? – Ele sussurou contra a pele da minha bochecha me fazendo gemer baixinho e subir um pouco mais a minha mão por debaixo da mesa.

- Quer que eu trate de você amor? – Perguntei olhando maliciosamente para ele enquanto a minha mão fazia uma viagem rápida para dentro da sua camisa.

Ele não disse nada apenas colou a sua boca na minha me fazendo desfalecer molemente contra o seu corpo masculo e quente. A sua lingua estava em todos os lados enquanto uma das suas mãos estavam na minha nuca como se estivesse com medo que eu fosse fugir a qualquer momento.

Eu não ouvia ou sentia nada á minha volta, estava completamente entregue aquele beijo quente que estava me tirando do ar antes mesmo de eu pensar em avançar um passo á frente dele.

A mão que eu tinha dentro da sua camisa saiu de lá no mesmo momento em que eu tomei impulso e me sentei em seu colo ignorando todos á nossa volta.

Foda-se eu sei que estou num evento, mas eu preciso ficar com o meu namorado e todos esses comprumissos que temos não ajuda em nada na nossa situação.

Ambas as minhas mãos estavam em seu cabelo enquanto ele mantinha as dele estratégicamente posicionadas em minha coxa e na curva da minha bunda, mantendo um pouco da nossa dignidade.
Quando o ar começou a faltar eu separei as nossas bocas descendo meus beijos para o seu queixo e depois para o resto do
seu rosto o fazendo rir e abraçar minha cintura com força.

- Adoro você pequena. – Ouvi ele sussurar contra a pele do meu pescoço assim que eu parei de beijar seu rosto lindo e olhei na sua direção sentindo os meus olhos se enchendo de lágrimas.

No momento em que meus olhos bateram nos dele uma torneira de sentimentos foi aberta dentro de mim.
Felicidade.

Euforia.

Desejo.

Paixão.

Paz.

Entrega.

Devoção.

E outro que eu não sei como defini-lo ainda. Tudo estava indo rápido demais tanto ele como eu sabiamos disso.

Mas tudo parece tão forte quando estamos juntos. E eu sempre foi uma pessoa que ouvi sempre primeiro seu instinto antes do coração, e neste momento ele estava gritando que tudo o que estava acontecer era o certo, por mais rápido e confuso que fosse.

- Eu também adoro você amor. – Sussurei de volta colando minha boca levemente na dele o sentindo suspirar.

[...]

Depois de todo o nosso momento no evento deste começo de tarde, nós ainda tivemos que ficar para uma coletiva de imprensa, três entrevistas pequenas no local e uma pequena sessão de autografos.

O Zac parecia um adolescente cheio de sorrisos e brincadeiras durante todo esse processo realizado. O humor negro que havia sido tomado por ele antes de termos ido para o evento mais cedo havia desaparecido completamente e agora ele parecia ter acabado de roubar um doce na doceteria da esquina.

Nos pequenos intrevalo das entrevistas ele fazia questão de me agarrar, beijar e cochichar falas doces em meu ouvido me deixando completamente boba e mole em seus braços.

E eu? Eu me divertia com toda a sua alegria de criança, gargalhando secretamente sempre que alguém comentava sobre a minha beleza e ele responder com um “ Beleza essa que me pretence”.

Mas agora estava na hora da minha entrevista para a revista da Bravo que seria ao mesmo tempo que a dele o que nos obrigaria a ficar separados por um curto par de horas.

A Ashley havia optado pela mesma cor do meu vestido de mais cedo.

Um par de calças jeans claras de cintura baixa, uma blusa que deixaria o meu umbigo de fora de forma inocente, um salto alto da mesma cor da minha blusa e um casaco de cabedal preto estilo motoqueira.

Ela fez questão de refazer a minha maquilhagem e cabelo, mesmo que eu continua-se com tudo no lugar.

Meu cabelo que antes estava levemente ondulado caindo pelas minhas costas, agora estavam completamente esticados os fazendo bater muito abaixo dos meus seios.

No final de toda a minha recém produção todos nós fomos guiados em direção a um salão enorme onde nos esperavam as equipes que fariam as entrevistas separadamente.

Apertei levemente a mão do Zac que estava entrelaçada na minha antes de me afastar em direção a uma mulher que mantinha um sorriso enorme sincero na minha direção.

- Boa tarde meu nome é Anabela irei fazer a entrevista sobre o concurso que ganhou. – Ela falou num inglês perfeito esticando a mão na minha direção sem nunca desviar os olhos dos meus me passando confiança o que me fez sorrir e apertar a sua mão.

- Prazer Vanessa Hudgens. – Balancei as nossas mãos a fazendo dar uma risadinha enquanto olhava para cima do meu ombro.

Ela não disse nada apenas me guiou para uma sala adjunta á que nos estavamos onde tinha um lanche recheado de coisas boas á nossa espera. Eu realmente não estava com fome já que havia comido antes de descer, mas mesmo assim me sentei na cadeira em frente á dela.

Rapidamente ela começou a preparar todas as suas coisas na parte livre da mesa e eu simplesmente esperei para que ela começa-se.

- Vamos começar então. – Ela disse com um leve suspiro e eu simplesmente acenei com a cabeça mantendo meu sorriso firme no rosto. – Me diga como foi ganhar o concurso? Estava á espera de ganhar? – Ela perguntou olhando anciosamente na minha direção esperando pela a minha resposta.

- Eu realmente não sei o que responder á sua perguta já que eu não sabia que estava concurrendo. – Dei uma risadinha quando vi que ela tinha uma expressão confusa em seu rosto. – Minha melhor amiga quem me inscreveu, eu não sabia de nada até que ele apareceu na porta do meu apartamente me anunciando como vencedora do concurso. Foi um choque em principio achei que estava sonhando ou algo do tipo. – Me expliquei vendo ela suspirar timidamente enquanto anotava algumas coisas em seu bloco de notas.

Enquanto ela escrevia em seu bloco eu tratei de nos servir com um pouco de suco de laranja que havia numa jarra linda de cristal ao lado da nossa mesa.

- Como é estar vivendo 24 horas com o seu idolo? – Ela perguntou erguendo uma sobrancelha me dizendo claramente que sabia de tudo.

Quem não sabe não é mesmo?

- Normal. Bom não completamente normal sendo que agora existe festas, permiações, eventos e um enchorrada de pessoas nos seguindo para quer que nós vamos. Mas eu não me importo realmente. Ele faz com que tudo o que é assustador e grande mais fique pequeno e insignificante. – Dei um sorriso timido na sua direção e mordi o meu lábio. – Ele é incrivel. – Terminei com um suspiro nada normal o que fez ela rir de mim o que me deixou completamente vermelha.

- É verdade mesmo que vocês estão namorando? Depois de somente uma semana juntos? – Ela perguntou me fazendo bater silenciosamente com a ponta do pé no chão de madeira da sala.

Merda á vista dos outros tudo á errado, tudo é rápido demais. Como explicar isso? Como fazer ve-la um ponto de vista diferente?

- Bom. – Pingariei sentindo o nervosismo me tomar. – Olha eu sei que parece rápido demais para todo o mundo, afinal é uma semana de convivencia. Mas dentro de casa longe do olhar de todo o mundo e das cameras dos paparazzi tudo é diferente, tudo é calmo e bom. Ele é um homem bom, lindo por dentro e por fora, adora passar o dia de preguiça ou enchendo o saco da avó parecendo uma criança, ele tem um amor quase cego pelos pais. – Ri baixinho tirando meus cabelos da frente. – Eu sei sempre o que ele está pensando no momento em que seus olhos batem nos meus. Cara é inreal completamente fora de cena, mas é verdadeiro. – Disse olhando novamente na sua direção me tocando sobre o que eu havia acabado de falar.

- Nossa. – Foi a unica coisa que ela disse.

Todo o meu rosto ficou vermelho e eu simplesmente bebi todo o conteudo que eu havia derramado em meu copo sem olhar na direção da garota que agora escrevia alguma coisa no bloco.

Oh merda e se ela escrever aquilo na entrevista? Eu estou tão ferrada!

[...]

Foda-se que eu não sinto os meus pés!

Mais um dia terminado finalmente.

Depois de toda a correria devido ao evento, depois as entrevistas seguidas do meu namorado e as nossas entrevistas nos salões do hotel, nós finalmente tivemos um tempinho para descansar antes de voltarmos a descer para ele ter a sua entrevista para a revista Caras.

Mais uma vez vi o ciume se apoderar de mim e a vontade de esmagar a mulher que estava entrevistando o meu namorado enquanto tentava fletar com ele.

Eu não sabia o que mais me chateava. Se era a forma como a mulher tentava seduzi-lo ou o olhar indescreto do cara que tiraria fotos dele em cima de mim.

A minha vontade era de arrastar o Zac dali para fora, mas por santa divindade as minhas preses para aquilo acabar rapido foram ouvidas e nos agora estavamos em nosso quarto.

- Que careta assacina é essa amor? – Ele perguntou enquanto me olhava sentado na cama, já que eu estava me despedindo em frente ao espelho.

- Estou me lembrando de uma imbecil que estava tentando fletar connvocê durante a entrevista. Vádia ela não me viu ali não? Precisava aqueles sorriso mal feitos? Mexer no vestido curto demais? Foda-se a paciencia também! – Resmunguei entrando dentro do banheiro somente de calcinha e suetã.

Eu podia ouvir a risada do meu namorado ecuando pelo quarto, mas eu tratei de ignorar tirando a maquilhagem do meu rosto.

Assim que terminei escovei meus dentes e sai do banheiro encontrando um Zac de box em frente ao espelho olhando seu cabelo com uma careta.

- Eu sei que sou gostoso mas não precisa de me comer com os olhos não amor. – Ele debochou enquanto passava por mim em direção ao banheiro.

Mas parece que ele mudou de ideia porque voltou atrás beijou meu pescoço e beliscou minha bunda me fazendo gritar e correr atrás dele pelo quarto como duas crianças.

- Zac pare quieto ! – Eu gritei enquanto ele estava rindo do outro lado da cama olhando para mim como um garoto travesso.

- Amor eu to quieto não tá vendo? – Ele zombou de mim jogando um travesseiro na minha direção que diga-se de passagem atingiu meu rosto em cheio.

Filho de uma mãe bem comida!

Antes que eu podesse me mexer para me vingar a porta do banheiro foi trancada enquanto ele ria do outro lado. Negando com a cabeça eu me deitei na cama rindo com toda a nossa infantilidade de agora á pouco.

Me aconcheguei no meio dos cobertores no meio da cama enquanto esperava por ele e encarei o teto com um enorme sorriso no rosto.

Nunca em toda a minha vida eu me senti tão feliz.

************************************************************************
Look da viagem:

Look da Permier:

Look da Entrevista:

***************************************************************************
Oie meninas!!!
Vamos começar a nossa semana em alta com momentos do nosso casal lindo? *-*
Essa nossa Vanessa hoje estava com um fogo ein kkkkkkkkkkkkk!
Espero que tenham gostado e que comentem bastante viu? Estou vendo que á poucos comentários nos outros bloggs o que esta me desanimando.
Mas em fim!
Beijos e até amanha!

5 comentários:

  1. Esses dois sklakslakslkalska Adorei o capítulo, a Vanessa estava com um fogo² hein klsakslakslaksa Poxa, a Ashley e o Chris só atrapalham também, eu hein, mas tudo bem, eu espero pacientemente pela primeira vez do casal. Claro que o dia não podia acabar sem os ciúmes da Vanessa, mas os do Zac foram mais engraçados slaskak. Não vejo a hora da sexta feira chegar.
    Xx

    ResponderEliminar
  2. não acredito que a Ashley e o Chris atrapalharam um momento mega impostante na fic,kkkk
    concordo com a Thata,tbm não vejo a hora da primeira vez de Zanessa =D
    amei o capítulo,tá divo como sempre!!!
    posta mais,kisses

    ResponderEliminar
  3. Kkkk...eu dou muita risada com esses capítulos.
    A Ashley e o Chris só chegam nos momentos mais importantes do casal.
    Pela madrugada, são dois estraga prazeres.
    Amei amei o capítulo.
    Perfeito como sempre.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar
  4. realmente esses dois só chegam na hora que não é pra chegar...rsrsrs
    eu estou adorando os momentos deles dois, são fofos demais.
    adorei também a entrevista da vanessa.
    amei o capitulo<3<3

    ResponderEliminar
  5. Esses dois são umas figuras
    Amei o capítulo ♥

    ResponderEliminar