domingo, 5 de julho de 2015

Dia 19

[...]
- Me diz mais uma vez o porquê de eu não poder ir?
Suspirei pela terceira vez enquanto procurava alguma coisa para me vestir, tentando a todo o custo ignorar a voz queixosa do meu namorado que estava deitado na cama com Izzy em seu colo que parecia estar perto de pegar no sono novamente.
Era normal depois de toda a agitação da noite anterior. Assim que nós havíamos posto os pés no tapete vermelho, ou roxo tanto vale, nós fomos arrastados ao redor do recinto recebendo gritos e perguntadas de todos os lados. Izzy levou tudo na diversão ignorando tudo menos os flash, me fazendo rir com as caretas que ela fazia junto com as poses.
Zac agiu como um pai babão o tempo todo ao redor dela. Rindo das suas besteiras, distraindo-a e até mesmo ajudando na festa quando ela se empolgava com a atenção que estava recebendo da mídia.
No final de tudo correu bem. Agora só faltava saber qual era a repercussão de todos hoje. Desse no que desse eu me sentia mais forte com eles os dois ao meu lado.
- Porque eu vou ter um dia de mãe e filha com a Izzy. – Respondi mais uma vez tirando a roupa dela de dentro da sua pequena mala de viagem. Eu teria de comprar outra para levar todas as roupas que eu estava pensando em comprar para ela hoje. – E eu quero ir ao salão dar uma mudada no meu cabelo. Você sabe um dia de meninas.
- Eu também posso arrumar meu cabelo mamãe? – A voz doce e sonolenta de Izzy me fez olhar em sua direção e sorrir.
Ela estava deitada sobre o peito largo e nu do Zac, olhando na minha direção agarrada ao enorme urso de pelúcia que eu havia dado para ela na noite anterior. Aquele urso havia sido prenda do meu pai quando eu tinha dezoito anos, tinha o nome da minha mãe bordado. Ela havia amado.
- Vai sim amorzinho. Tia Ashley ia com agente mas ela mandou uma mensagem cancelando. Você pode usar a hora dela para arrumar o seu cabelo prometo.
Ela deu um enorme sorriso e voltou enterrar o rosto no urso de pelúcia. Sorri com aquela imagem tão doce. Ela era tão linda.
- E o que eu vou fazer enquanto vocês as duas me abandonam aqui sozinho?
Olhei novamente para Zac novamente. Ele mantinha seus olhos nos meus tentando de alguma forma me fazer mudar de ideia, mas conhecendo os homens como eu os conheço, digo Zac e papai, ele iria atrapalhar e reclamar. Suspirei colocando a roupa de Izzy em cima da poltrona e foi atrás de algo para eu vestir novamente.
- Você pode ir decorando suas falas para o filme. – Disse tentando parecer firme. Mas a imagem de um passeio em família encheu a minha cabeça.
Iria ser divertido certo? Certo até à parte que ele reclama da nossa demora a cada dois minutos enquanto eu estou escolhendo as coisas para a minha pequena. Isso estragava toda a imagem fofa. Então não ele não iria comigo de jeito nenhum.
- Pensei que eu fosse o homem da família e geralmente o homem da família é quem paga pelas coisas das mulheres.
- Mas desta vez o homem da família vai ficar em casa. E pelo o que eu me acabei de lembrar Chris vem aqui hoje para começar a organizar a nossa agenda devido ás gravações do filme e planejar a nossa hora da viagem para casa.
Ouvi ele bufar quando cavei a minha mala novamente atrás de algo para eu vestir. Achei um short curto de ganga e uma blusa de alça com a estampa preta. Foi até ao meu armário que eu ainda mantinha aqui em Nova Iorque e resgatei um dos meus tênis pretos para usar. A caminhada ia ser longa e usar salto novamente depois da noite anterior iria acabar comigo.
Voltei novamente para o quarto encontrando Izzy sentada ainda sonolenta no meio da cama desfeita. Olhei em volta e nada do Zac.
- Cadê ele? – Perguntei pegando na roupa dela que estava em cima da poltrona.
- Foi fazer xixi mamãe. - Ri da sua voz arrastada pelo sono e me ajoelhei à sua frente.
- Você quer comer primeiro ou se vestir?
- Vestir. Quero ficar bonita logo igual a senhora.
[...]
Após ter vestido Izzy tratei de coloca-la sentadinha na cama. Passei a mão em seus cabelos e sorri quando ela abrir um enorme sorriso animada em minha direção.
- Agora é a minha vez de me arrumar. Se quiser vá ter com o seu pai na sala, mas não se bagunce certo?
Ela assistiu positivamente com a cabeça e num salto saiu do quarto em disparata em direção à sala. Ri com a sua animação e tratei de ir pegar a roupa que eu havia separado para mim. Eu havia escolhido uma roupa que condissesse com a de Izzy. Era um monte de cliché vestir a filha igual à mãe, mas eu achava tão fofo que nem estava ligando para isso.
Terminei de me vestir e fiz uma maquilhagem simples e deixei meus cabelos soltos e ondulados assim como eu havia feito em Izzy a única diferença entre mim e ela eram a cor das blusas e eu havia colocado um cascol nela. Não queria que ela passasse frio enquanto passeávamos pela cidade.
Sorri com o resultado que obtive e sai do quarto pegando na minha bolsa onde eu tinha tudo o que eu precisava. Assim que cheguei na sala vi Izzy e Zac sentados no sofá olhando com atenção para a televisão.
- O que estão vendo? – Perguntei estranhando a atenção que eles estavam mantendo na televisão que nem me viram entrar.
- Estamos esperando ver o que vão falar sobre ontem amor. Já passou a publicidade agora só falta a ...
- Olha papai é agente é agente!
Izzy gritou fazendo o Zac olhar na direção da televisão. Olhei na direção da televisão e vi uma das apresentadoras que havia falado comigo ontem sobre o meu vestido e mais algumas coisas. Meu deus era agora.
- Hoje eu estou aqui com uma notícia fresca sobre o nosso casal badalado do mês! – Ela disse animadamente quando uma foto de nós os três apareceu na tela ao lado dela. –  Zac Efron e a sua namorada ou será noiva? Apareceram ontem na premier de Homem de Ferro em Nova Iorque com uma criança a tira colo. Num conversa rápida com Zac ele me contou que a pequena menina que havia chegado com eles, seria em breve Izzy Hudgens Efron. E que brevemente mais rápido que todos nós pensamos o nosso casal estará se casando já que Vanessa está de mudança definitiva para Los Angeles. – Ela sorriu e rodou em direção a outra camera. – Tive o prazer de conversar com Vanessa, que estava linda diga-se de passagem, onde ela nos contou um pouco como é que está sendo essa loucura toda. Deem uma olhada!
Ali na tela estava eu sorrindo com Izzy do meu lado enquanto ela olhava atentamente para a camera com um enorme sorriso no rosto.  Ao nosso lado estava a apresentadora.
- Vanessa como está essa noite? Você está maravilhosa nesse vestido!
- Muito bem. A noite promete ser fantástica! E obrigado! - Ela riu assentindo com a cabeça. – E você está linda também.
- Obrigada querida. Então me fale como está sendo essa vida nova que você está vivendo?
- Fantástica e assustadora ao mesmo tempo, mas com o apoio certo eu estou levando muito bem. Zac é um namorado maravilhoso e está sempre lá para mim.
- Falando em Zac eu estive falando com ele ainda á pouco e ele nos contou sobre a vossa pequena menina. Como está sendo essa experiência de ser mãe?
- Na verdade eu nunca pensei que esse dia ia chegar, mas agora que chegou eu me senti bem e confortável. Izzy é uma menina super doce e educada quase não dá trabalho nenhum.
- Ela é linda e quem vir de fora pensa que a filha é sua e do Zac. É espantosa a semelhança na cor de cabelo e olhos.
- Sim com certeza é! – Ri corando um pouco dando uma olhada em Izzy que pulava levemente na ponta dos pés.
- Foi um prazer falar com você Vanessa.
- Igualmente.
Assim que a imagem foi cortada passando para uma nova reportagem eu olhei na direção de Izzy e Zac que sorriam abertamente um para o outro. Nunca em toda a minha vida me senti tão aliviada ao saber que a pequena não iria sofrer com o ódio da mídia ou dos fãs do Zac que ontem a haviam tratado como uma pequena estrela de cinema.
- Até que não correu mal. – Disse me sentando ao lado deles que se voltaram para mim num movimento igual e coordenado.
- Foi perfeito. E pelos comentários que eu li no twitter que algumas fãs, parece que elas nunca me viram tão feliz e solto como agora. – Ele colocou Izzy em seu colo e nos abraçou em conjunto. – Vocês são as minhas garotas agora e nada nem ninguém vai mudar isso.
[...]
- Mamãe olha que lindo vestido! – A voz de Izzy fez com que eu desviasse a atenção do celular.
Pela décima terceira vez Zac estava me mandando uma mensagem perguntando alguma coisa inútil, porque aparentemente ele estava abandonado e no tédio enquanto a sua família havia saído para passear sem ele. Revirei os olhos e prestei atenção á vitrini infantil que Izzy havia parado. Sorri com a quantidade absurda de vestido e blusas lindas que eu estava vendo.
- Vamos entrar e gastar algum dinheiro nessas roupas lindas.
Assim que entramos duas funcionárias chegaram em nós e começaram a nos atender. Não sei quanto tempo se passou, mas saímos de lá com um monte de roupas novas para a minha pequena. Olhei rapidamente para o relógio e vi que faltava pouco para as onze. Bom nós poderíamos fazer mais algumas compras e almoçar antes de irmos para o cabeleireiro que ficava aqui no shopping.
Rodamos um pouco mais algumas lojas, acabei comprando algumas roupas para mim também, e seguimos para a praça de alimentação.
- O que vai comer meu bebe? – Perguntei olhando para os vários restaurantes ao redor.
- Posso comer pizza mamãe? – Olhei em sua direção e vi que ela olhava para mim mordendo o pequeno lábio inferior.
- Pizza saindo!
Ela abriu um enorme sorriso que foi logo copiado por mim e seguimos em direção á praça de alimentação. Escolhemos uma pizza pequena de quatro queijos e nos sentamos nas mesas mais reservadas do local. Mesmo que tivesse ignorado eu sabia que havia alguns paparazzi nos fotografando enquanto andávamos ao redor. Mas nada iria estragar o nosso dia de meninas.
[...]
Eram cinco horas quando eu e Izzy saímos do salão de beleza. Eu havia finalmente mudado a minha cor de cabelo enquanto Izzy apenas lavou e hidratou deixando o cabelo ainda mais brilhante do que já era. Como o meu apartamento não ficava muito longe do shopping não demorou para que chegássemos ao local.
Ao abrir a porta pode ouvir o barulho estranho de latidos finos e a voz grossa e divertida do Zac. Olhei rapidamente para Izzy, mas ela não estava mais do meu lado e sim entrando no quarto que era para ela. Dei de ombros e segui em direção ao meu quarto para começar a arrumar as nossas malas. Como Ashley havia avisado mais cedo por mensagem nosso voo seria por volta das sete. Teria uma hora para deixar tudo pronto.
Assim que atravessei a porta aberta do meu quarto parei completamente chocada com o que eu estava vendo. Sentado empoleirado em cima da minha cama havia um pequeno cachorro branco como neve e pelo o formato do focinho eu podia dizer que era um pequeno labrador.
Olhei na direção do meu namorado e pode ver que ele ainda não tinha notado a minha presença ali.
- Zac! – Gritei fazendo com que ele olhasse de volta para mim assustado.
- Amor! Chegou cedo ... – Ele murmurou se colocando na frente do filhote como se me impedisse de o ver. – Você está ... diferente.
Os olhos dele exploravam curiosamente o meu cabelo longo e agora preto com pontas roxas. Ignorando completamente o seu olhar deslumbrado caminhei um pouco mais para dentro do quarto sem tirar meu olhos do meu namorado que movi o corpo conforme eu me movia. Ele realmente acha que eu ainda não tinha visto?
- Que cachorro é esse em cima da nossa cama? – Perguntei parando no meio do quarto cruzando os braços na frente do corpo.
- Então sabe amor é um história muito engraçada. – Ele disse passando a mão nos cabelos dando um sorrisinho sem graça.
- Um história engraçada? Se explique Efron! Que cachorro é esse na minha cama e porque que você não me avisou que ia comprar mais um cachorro?
- Mas eu não comprei! – Ele disse dando de ombros. – Eu foi na loja de animais que á aqui no seu bairro sabe? Comprar algumas coisas para Lorde que estão faltando, ai quando eu ia a entrar na loja vi que eles estavam dando eles. Então eu entrei na loja comprei tudo o que precisava para eles e os trouxe. Fim.
- Eles? – Perguntei num sussurro quase dolorido.
- Então ... Como foram as compras? – Ele perguntou fazendo seu caminho até ao meu closet.
- Zachary David Alexandre Efron o que ...
- Mamãe!
O grito de Izzy fez com que eu parasse a minha frase a meio e corresse em direção ao quarto onde ela tinha entrado. Assim que atravessei a porta estaquei completamente pedrificada. No chão sentado lado a lado estavam mais dois labradores um preto e um castanho com grandes olhos azuis com uma Izzy super animada pulando ao redor deles.
- Então era ai que vocês estavam escondidos! – A voz do Zac fez com que eu olhasse na sua direção. Perante o meu olhar ele deu um passo para trás dando um sorrisinho sem graça. – Viu? História engraçada né?!
- Corra Efron porque quando eu apanhar você, nada do seu corpo irá restar para contar história!
[...]
Eu olhava com curiosidade para o pequeno animal preto que estava deitado no sofá junto comigo enquanto os outros aproveitaram a turbulência do voo para correrem e caírem ao redor do avião. O Zac e Izzy estavam animados comentando e filmando cada brincadeira engraçada que os bebes faziam enquanto eu fazia uma força descomunal para continuar brava com o meu namorado.
De qualquer das formas eu tinha que admitir que o gesto dele foi bonito. Quase ninguém iria ter a coragem que ele teve de trazer três cachorros sabendo que eles iam fazer um estrago enorme assim que se habituassem á casa. Suspirei negando com a cabeça. Pelo menos a casa é grande e o jardim é enorme.
Passei os dedos pela cabecinha pequena do pequeno animal e sorri quando ele abriu seus enormes olhos azuis na minha direção.
- Você tente não fazer muito estrago junto com os seus irmãos sim? Quero minha casa inteira sim?
Ele bufou e tive a pequena impressão que ele me revirou os olhos. Soltei uma gargalhada com isso e peguei no pequeno animal em meus braços.
Tinha como resistir a essas coisas tão lindas?
[...]
- Ele adotou três cachorros em Nova Iorque? – A voz de Stralla parecia incrédula o que me fez rir enquanto arrumava todas as roupas novas de Izzy em seu armário.
- Sim. Três pequenos labradores. Ele está com eles no jardim junto com Izzy.
- Meu filho perdeu o juízo! – Ela disse soltando uma gargalhada. – Quero só ver como ele vai lidar com uma criança e quatro cachorros. Sim porque Lorde pode ser grande mas é uma bebezona cheia de energia.
- Bom eu também não sei. Mas estarei aqui para ajudar. – Disse rindo guardando a ultima mala. – Eu liguei para avisar que chegamos e que estamos bem.
- Fico feliz que você ligue para mim. As antigas namoradas do Zac eram finas demais para se importarem com a família pobre dele. – Ela comentou soltando um suspiro. – Você não sabe como eu estou feliz e aliviada por ele ter largado aquela vida. Ele me parece mais ele mesmo agora que tem você na vida dele.
- Vocês são a familia dele e por isso a minha familia. – Comentei dando um sorriso para o nada. – Sempre farei questão de inclui-los no nosso dia a dia.
Ouvi um fungo do outro lado da linha e meus olhos se encheram de lágrimas devido á emoção do momento.
- A gente ama você pequena Vanessa.
- Eu também amo vocês Stralla.
Depois de mais alguns minutos falando com a minha sogra eu finalmente desliguei o telefone e foi para a cozinha. Como vovó estava fora visitando uns parentes em Montana eu decide tomar frente na a cozinha.
Tirei todos os ingredientes para fazer uma lasanha e comecei a trabalhar ao redor da cozinha. De onde eu estava podia ver e ouvir as gargalhadas animadas de Izzy e Zac enquanto corriam pelo jardim com os quatro cachorros da família. Sorri feliz. Eu me sentia casada nesse momento. Nem parecia que estava aqui á menos de um mês. Tudo parecia tão perfeito e tão bem encaixado que até parecia mentira.
Suspirei de felicidade enquanto trabalhava na lasanha. Eu estava começando a formar a minha própria família. Nunca me senti tão bem e feliz.
[...]
Passei a minha mão nos cabelos longos de Izzy e sorri ao ouvir seu pequeno suspiro feliz. Beijei a sua testa e me ergui sem fazer barulho. Olhei rapidamente para os três cachorrinhos que dormiam numa cama enorme comprada pelo Zac em Nova Iorque e ri baixinho.
Sai do quarto e fechei a porta com cuidado. Caminhei em direção á sala onde Zac estava vendo TV sem nunca deixar de sorrir. A sensação de estar completa e feliz não deixava que eu desfizesse meu sorriso por nada desse mundo. Assim que cheguei á sala me joguei ao lado do meu namorado que passou os braços á minha volta me puxando para mais perto dele. Me aconcheguei contra o seu corpo quente.
- Você ainda está muito brava comigo por causa dos cachorros? – Ele perguntou passado alguns minutos.
- Não. Eu acho que teria feito o mesmo. E eles são traquinas mas se comportam dentro de casa. – Sussurrei fechando os olhos quando ele começou a passar seus dedos pelo meu cabelo.
- Me desculpe por ter agido de impulso. Mas eu não pensei só peguei neles e trouxe. – Ele sussurrou de volta beijando a minha testa.
- Não tem que se desculpar. – Olhei para ele passando meus dedos pela barba rala que começava a despontar em seu rosto. – Por isso eu amo você. Sua espontaneidade me fascina e só me deixa ainda mais apaixonada.
- Se você continuar dizendo isso eu vou abrir um canil aqui dentro de casa. – Ele disse me fazendo rir e beijar o seu queixo com carinho. – Eu te amo amor.

- Eu sei. Eu te amo também.

**********************************************
Look da Vanessa: 

Oie oie meninas! 
Aqui estou eu com mais um capitulo para todas vocês!
Esta fic está entrando na reta final também. 
Faltam 11 capitulos para eu concluir mais uma historia! 
Espero que tenham gostado desse dia bem familia. 
Beijos e até mais!

5 comentários:

  1. aiw que perfeito esse capítulo ♥♥♥
    quero um namorado como o Zac,hehe
    quero um capítulo hot,rsrs
    posta mais amore *-*
    kisses

    ResponderEliminar
  2. Que família mais fofa.
    Eles são perfeitos juntos.
    A Izzy é uma fofurinha.
    O capítulo ficou lindo.
    Ansiosa pelo próximo.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. The best history !!!! OMG Muito Bom o Capitulo !!!!!

    ResponderEliminar